terça-feira, 7 de junho de 2011

Torcida do Paraguai foi bem tratada aqui. Já sofri com "chuva de pedradas".Toda força para a torcida santista. Se Alan sair eu vou cornetar.

Eu já estive em um estádio e vi uma bomba explodir próximo da cabeça de um jogador.Foi no jogo contra a Ponte no Moisés Lucareli.O Santos virou o jogo e uma bomba explodiu perto da cabeça do Corró (clodoaldo, isso no tempo do time do Juarí),o cara se abaixou.
No que o Corró sacudiu a cabeça a torcida Santista mandou pedra de tudo que era formato na torcida da Ponte.A Ponte revidou e muitos correram para o ônibus na saída do estádio.Eu peguei um bumbo, joguei nas costas e saí correndo para uma catraca - roleta grande, apareceu um maluco girando pau de suporte de bandeira, só escutei o estalar das pedras do lado e em cima do bumbão da Jovem.Nesse ano eu assisti prativamente todos os jogos.
Lá no Paraguai, acredito que a coisa deve ter acontecido com os ânimos a flôr da pele, deve ter tido muita sacanagem com a torcida sim.
Tinha "uma construção" do lado da torcida do Cerro.
Espero que a diretoria do Santos traga a galera de volta. Esperamos essa turma aí torcendo numa boa, o "que Pena rol" vai dar trabalho aqui.
Pacaembú? ta bom...mas com respeito ao torcedor que vem de outros estados brasileiros.Informações sobre bilheteria e quantidade suficiente para uma fila mínima.Por favor!Vamos ser organizados!Chega de bagunça!
Esse negócio de arrumar ingressos para a Conmebol pode dar problema para o Santos.O departamento jurídico tem que estudar bem essa possibilidade.Inclusive contratos de publicidades e tudo mais.Gringo é complicado,eles sempre mandam a conta depois.
É melhor o Santos dar dica para a torcida que quer ir para o Uruguai assistir o jogo.Tenho amigos melhores de vida do que eu, que estão embarcando para assistir a primeira partida.
Com o advento da pancada do Danilo,na altura do campeonato brasileiro, eu sinceramente entrava com um time para não correr risco de perder mais um contra os "Pedreladas".
Prometo que não farei a escalação desse jogo.
Bom já que insistem vou tentar escalar o Cruzeiro x Santos no 3 - 5 - 2

Rafael

Bruno Rodrigo,Bruno Aguiar e Durval

Pará,(volante da base),Roger (PH), Alan Patrick e Alex Sandro

Zé Love (Maicon Leite) e Borges

Não escalaria: Adriano, Arouca,Neymar,Danilo,Elano, Léo,Jonathan e Edú para fazerem um trabalho específico físico e de fundamentos "estilo Telê" para no dia 15 entrarem no Uruguai 100% e sem nenhuma lesão.

Nem pensar...Posseibon e Charles de novo não...chooo empresários...
Pelo amor de Deus Muricy!

Meu time na final é:

Rafael

Jonathan,Bruno Rodrigo (Edú suspenso na primeira), Durval e Léo

Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)

Neymar e Zé Love (Maicon Leite)

SE VENDEREM O ALAN PATRICK POR 6 MILHÕES DE EUROS EU VOU CORNETAR!

Amigo santista deixe aqui a sua paixão pelo Santos.

Estou também no luizramos80@hotmail.com

Abçs.lr

Nenhum comentário:

Postar um comentário