quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Selenike. Qual será o time do Santos em Julho?Santos rumo ao Tri mundial" colaboração: Khayat

Enviado pelo amigo Khayat no dia 08/06

Há muito que os jogos da selenike não me atraem. Para dizer a verdade desde 16/06/90, quando Sebastião mandou a campo um time no 3-5-2 para enfrentar a portentosa e temível seleção da Costa Rica, perdi o gosto.



Sem essa de xenofobia, torço mesmo só em jogos nas olimpíadas, na esperança do título inédito, ou em jogos das seleções de base. Essas seleções me trazem maior identificação com o que penso sobre futebol.



Ontem, o máximo que consegui assistir com certa atenção, foram os 20 minutos finais do 1º tempo. No intervalo de jogo passei a mão no controle da TV e mudei de canal.



Será que perdi alguma coisa importante?



Hoje, buscando resposta a minha pergunta, percebi que na relação dos convocados para a disputa da Copa América só faltou convocar o Arouca para completar o meio-campo Santista, já que inevitavelmente Danilo integrará a seleção para o mundial sub-20, acompanhado por Alexsandro e Alan Patrick (já negociado?).



Ainda sobre seleções, o atento e eficiente repórter Ademir Quintino informa, através do seu twitter, que os jogadores santistas convocados para Copa América deverão se juntar ao elenco selenike somente a partir do dia 23 do corrente mês, um dia após a disputa da final da Libertadores. Menos mal.



Sei que alguns santistas farão alusão a uma precipitação de minha parte quando o foco do momento é por justiça a disputa das finais da Libertadores, onde ansiamos pelo Tri. Porém, com a saída de vários jogadores já negociados, concomitantemente às convocações para Copa América e Mundial Sub-20, qual time teremos para disputar o brasileiro em 2011 no mês de julho? Alguém se arrisca a escalar?



Abraços, Khayat



Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!

Um comentário:

  1. Concordo com você Luiz. Eu não tenho experiência em criação de sites, mas acho que poderíamso sim montar uma nova rede de blogs do Santos, independentemente da santista roxo, ou poderíamos simplesmente pedir para ingressar lá.

    A minha ideia é ter um blog independente, mas a fim de divulgar melhor o blog eu faria esse esforço.

    Abraço!

    ResponderExcluir