sábado, 25 de agosto de 2018

Duas vitórias seguidas, fora da zona, 40 mil no Paca, mas D.M. manda!

Apesar do Santos ter vencido as duas últimas partidas (Sport e Bahia) pelo placar de 2 x 0, estar fora da zona de rebaixamento, ter empatado com os argentinos 0 x0, na próxima terça com o Pacaembu completamente lotado e voltar a enfrentar esse time novamente , quem vai mandar no time é o D.M.

Só os médicos do Santos podem dar a escalação para a próxima partida.

É impossível o técnico Cuca querer escalar o time (na altura do campeonato), com a intensidade dos jogos, as pancadas recebidas,  o risco de lesões futuras, devido a proximidade entre os jogos existentes.

O time:

No gol, Wanderlei tomou duas pancadas feias contra os gringos , mas já esta bem e não teve problema contra o Bahia, possivelmente será o titular.

Nas laterais, temos apenas Daniel , que também tomou duas pancadas nesse jogo de hoje, mas deve jogar , enquanto Jean Mota, mais descansado, pode entrar no setor esquerdo (com Dodô suspenso e que também merece descanso ).

Na defesa, está o maior problema, com Veríssimo e Bambu dando o recado, Gustavo saiu bem mal, mas pode entrar, depois de tudo que passou isso é fichinha. Veríssimo em estado critico nos finais dos jogos, e em caso de substituição, teremos que improvisar.

Como volantes, temos Pitucha entrando direto e deve enfrentar os gringos, mas todo cuidado é pouco ate terça, Renato não tem entrado, Alison também recuperando a melhor forma.

Os meias  Sanshes , sem o resultado do embrólio não sabe se entra ou não, está bem, Rodrigo tomou três pancadas nos três jogos , merece um descanso, mas terá que atuar.

Com o ataque temos BH atravessando uma fase de readaptação, tem tomado pancadas na sequencia dos jogos, e tem dado o recado, finalmente Gabriel que está sendo recuperado pelo Cuca, e pode surpreender nesse final de campeonato. Futebol nos sabemos que ele tem de sobra.

Vamos torcer para o DM santista acertar nas escolhas, e ajudar o Santos a sair desse momento  com o Pacaembu totalmente lotado, com 40 mil santistas, nessa próxima terça feira.

"Vamo que vamo" Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário