domingo, 13 de maio de 2018

Santos 3 x Paraná 1, Santos vence mas não convence.

O time do Santos sofre mais uma vez na primeira parte do jogo para ganhar, dessa vez, de um time que em 5 jogos somou apenas 1 ponto.
Na etapa  final, com alguns suplentes, (para satisfazer a torcida),apesar de ter feito 3 gols com incrível falha defensiva do adversário, o time do Santos  tomou um gol no final do jogo, na frente da área.
Precisamos com urgência contratar. Não tem o que fazer, existe uma incrível falta de condições técnicas dos nossos meio campistas,o que deixa  torcedores bastante irritados com a péssima qualidade na marcação, passes,lançamentos, chutes e principalmente criação de jogadas.
Creio que com a evolução de nossos adversários, e nossa estagnação técnica, apresentada, poderemos tomar goleadas com enfrentamento dos 6 primeiros da tabela de classificação.
 Posições e jogadores:

GOL: Wanderlei não teve muito trabalho com times tão fracos, mesmo assim faltou entrosamento e falta de comunicação com a dupla de zagueiros, em alguns lances
LATERAIS: Ferraz e Dodô, são bons laterais, mas não sabem quando vão para o abafa, ou quando defendem, devido a falta de sincronia, defesa,  meio e ataque, isso é complicado por que projeta um contra ataque do adversário.
ZAGUEIROS: a primeira linha defensiva ainda está mal feita, Gustavo perde na corrida e não acha o atacante na hora certa,  Veríssimo se confunde na cobertura central e lateral.
VOLANTES/MEIAS: temos Alison centralizado, cobrindo a zaga , e dois outros meias volantes que não funcionam nem como uma coisa , nem como outra, pois a marcação central e lateral é falha e a relação de reposição sempre acaba no adversário. Infelizmente Bueno e Jean precisam melhorar muito para assumirem o meio campo santista.
ATACANTES> Sasha, Gabriel e Rodrigo parece que se entrosaram enfrentando times menores, no entanto, com times melhores a intensidade dos passes e chutes, e a qualidade das jogadas, tem que melhorar muito ainda.

Esperamos que o nosso presidente Peres consiga trazer alguém de qualidade para suprir nossos problemas, com esse time é meio de tabela na certa.
Saudações santistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário