sábado, 30 de setembro de 2017

Palmeiras 0 x Santos 1. Santos joga no "pasto" do adversário e detona falatório na imprensa, com vitória. RO, sempre ele!

O Santos recebeu um verdadeiro massacre da imprensa, parece que todos queriam que o Santos não só perdesse, mas fosse goleado .
O Santos entrou bem ligado na partida, os jogadores não perderam o foco do jogo em nenhum momento, embora, pelas condições do gramado, é muito difícil se pensar em futebol e muito menos em resultado.
Gostei da garra de todos, de enfrentar uma torcida adversária, com um campo adverso, e com a própria imprensa detonando nossos jogadores.
Pela garra , devemos destacar o conjunto e a entrega de todos, foi o grupo mais homogênio da competição no meu entender, talvez o jogo mais complicado,  tecnicamente não foi possível fazer qualquer avaliação, talvez apareça algum "repórter mágico" falando de tática, trabalho pessoal deste ou daquele. Vale destacar que o Santos jogou com um time totalmente diferente, com volantes sem entrosamento, e com posições sempre sem espaços e sem articulações.: Alison e Jesus!
Gostei da escalação dos volantes, gosto de meias na cobertura , mas Copete não decepcionou nesse jogo, apareceu um pouco mais no 433.
Foi um jogo de grupo,no pasto palmeirense. E RO sempre ele, resolvendo o jogo!
Vamos em busca do título... olha que dá!
CHUUUPPPAAAAA MALUCADA,É NÓIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário