domingo, 10 de dezembro de 2017

Presidente Peres quer visita de Ney na Vila Belmiro para "virar a página" da história até aqui.

O presidente do Santos FC, eleito na noite deste sábado 09 12  2017, declarou , em entrevista coletiva,  quer os ídolos do Santos todos no clube. Entre estes, o nosso Ney Jr.
 Sobre Ney ele explica " o que foi feito deveria  ter sido repensado. Para mim, o problema é uma página virada no clube".
Afirmou que, com a visita,  pretende colocar um ponto final nos conflitos, entre o clube e jogador.
A  agenda do jogador com o  mandatário, em Janeiro, resgata uma tradição santista de preservar a imagem do próprio atleta, e da torcida santista,  uma parte da história recente de glórias e conquistas esquecidas com a transferência do jogador, onde o santista tem assistido, infelizmente, apenas publicações não de futebol, mas de problemas extra campo.
Eu particularmente torço por essa parceria, porque nós sempre estivemos com o jogador desde o tempo quando este ainda era menino e jogava nas categorias de base.
Esperamos que o Ney traga, com a sua experiência, algo substancial em termos de imagem e colaboração, e que  trabalhe uma prática de ajuda mútua, para reerguer o Santos.
Nós do lrsantista, nunca embarcamos em acusações contra a sua pessoa, e muito menos em conflitos contra treinadores, torcedores ou opiniões divergentes de qualquer natureza.
Apenas não concordamos com sua transferência na copa da confederações e Barcelona, porque achamos que com sua situação 100% futura, livre do clube e de investidores, poderia  permitir sua condição   sem ruídos de comunicação  no seu procedimento profissional. Infelizmente , os conflitos apareceram na mídia. mas , na opinião nossa aqui, tudo ficou para trás e bola pra frente.

Aguardamos o Ney para uma visita ao atual presidente Peres. Feliz retorno!

Um comentário:

  1. Prezado,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Desde já, agradeço pela atenção.

    Resultados.com
    support@resultados.com

    ResponderExcluir