domingo, 27 de agosto de 2017

Cruzeiro 1 x Santos 1, Sem Maia, Santos não "ganha" no meio, e faz o 4º empate. Empresários de Modesto atrapalham modificações.

Cruzeiro 1 x Santos 1, Sem Maia, Santos não "ganha" no meio, e faz o 4º empate seguido. O Santos não consegue mais vencer  no brasileiro principalmente depois que o volante Thiago Maia saiu do Santos, o meio ficou complicado. Nos últimos três bons jogos do Santos: Bahia, Grêmio e Flamengo, tínhamos, Daniel Guedes, Jean Mota e Yuri no time, e quando os jogadores se encaixaram foram tirados das partidas mais recentes. E deu desespero de assistir.
Nesse jogo contra o Cruzeiro, a criação ficou bastante limitada, sem  cobertura, e sem abrir espaços para que jogadores recebessem  melhor as bolas após o meio campo.
 Se o Santos conseguia vencer alguns jogos e não tomava gols, agora pode tomar mais gols e fazer menos.
Infelizmente alguns jogadores pioraram a sua dinâmica no campo, exatamente quando deveriam melhorar , nessa segunda parte do ano. É o caso de Lucas Lima, Zeca, Copete, a dupla de volantes: Renato e Alison, e Victor em algumas partidas.
Enfim o time todo não consegue criar  oportunidades para sair com resultados positivos, e  deixar a torcida mais tranquila com o ataque do adversário na nossa área.
Nesse jogo, contra o Cruzeiro, tivemos 3 boas chances de gols, é muito pouco para um time que quer disputar títulos do brasileiro e libertadores. Eu, depois de hoje, "joguei minha toalha" , com relação a titulo brasileiro, vamos esperar para ver o time na libertadores.

Empresários de Modesto atrapalham modificações.

O Santos precisa criar regras para a interferência de empresários na escalação do time santista, disciplinar a influência  na escalação do grupo. Temos visto jogadores andando em campo, em uma sequencia de jogos, e não serem substituídos , e outros que estavam ajudando muito a equipe ficarem no banco e não começarem jogando, ou sequer entrar no decorrer da partida.
 Infelizmente isso deveria já ter acabado, não dá para entender como o conselho novo, não conseguiu acabar com isso.
Perdemos praticamente a ponta do brasileiro para atender empresários em escalações complicadas.

Vamos torcer para que os novos comandantes do Santos não façam isso com o torcedor.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário