sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sócios torcedores apoiam juízes que dão prioridade a salários de jogadores até 2017. Credores entram na fila.

O Santos FC é um time que deve mais de 500 milhões de reais. Infelizmente todos os presidentes que passaram pelo peixe deixaram o clube mais endividado.

Alguns em benefício de empresários agentes, outros através de negociações comerciais deficitárias e  ainda aqueles que gostavam de "estourar" o mínimo crédito que o Santos tinha na praça, para aumentar a dívida do clube.

Recentemente, temos visto alguns credores reclamar, via imprensa, de valores a receber. Tentando obter o  dinheiro que entrou pelo clube com a venda de jogadores e verbas de transmissão de  jogos via TV.

Nesse sentido, a torcida santista entende que o jurídico (dos tribunais público), hoje esta mandando no administrativo do clube,na questão dos credores em processos, e pode sim definir quem e como as verbas devem ser endereçadas.

A torcida entende que o pagamento do salário de jogadores, por uma temporada,é vital, é prioritário, para a sobrevivência do clube, e que todo o patrimônio social só poderá crescer, e diminuir os danos da divida, se mantivermos um elenco de alto nível no Santos FC.

POR FAVOR JUISES, TRIBUNAIS, "ENGESSEM" O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS JOGADORES COM O DINHEIRO ASSEGURADO, (SE POSSÍVEL, ANTES DA FILA DOS CREDORES.)

O TORCEDOR SANTISTA AGRADECE. LR




Nenhum comentário:

Postar um comentário