segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Santos 0 x Figueira 1, Santos joga melhor do que contra o Vasco mas perde.Futebol é ingrato! Gabriel sai para Inter: vida ótima dentro do campo mas vida complicada fora dele.

O Santos jogou muito melhor do que no jogo passado contra o Vasco mas perde jogo.

Comparando os dois últimos jogos.Os laterais foram mais efetivos na marcação e no ataque.Os zagueiros tiveram trabalho igual, mas com um ataque adversário melhor,  diminuíram os espaços de forma mais equilibrada. Os volantes mais articulados e com melhor visão de marcação, empurraram o time para frente. Os atacantes souberam enfrentar uma condição tática melhor,com mais aproveitamento na saída de bola do adversário.

Mas no futebol o que vale é bola na rede!E ISSO O SANTOS FICOU DEVENDO!

E isso não aconteceu por acaso, ou por detalhes a serem corrigidos, principalmente , na combinação e no acerto de passes dentro da área, e  para finalizar.

Tenho certeza absoluta que o Santos não perde mais jogos, se jogar como  aconteceu contra o Figueira.

Com um pouco mais de concentração, principalmente em jogadas nos finais de jogos, venceremos todas as partidas.vale dizer, que os finais de jogos estão "matando" o Santos sempre.

Isso tem que ser diagnosticado e corrigido com urgência.

Gabriel sai para Inter: vida ótima dentro do campo, mas vida complicada fora dele.

Sabemos que Gabriel é um menino de Deus, tem uma formação de atleta exemplar desde muito pequeno aqui na vila, e em Santos.Sempre artilheiro e comandando o ataque.
Um dia iria para fora do país.

Mesmo com exposição ridícula na mídia, "leilão do empresário WR" ,e  a grana do clube ( com sua venda) já ter endereço certo (ver post anterior).

Com seus 19 anos deve tomar cuidado com a vida fora do clube. Com muito dinheiro para gastar,  Milão tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa ruim.

Ao chegar, no aeroporto, já temos um restaurante com uma pizza muito grande e muito saborosa, para anunciar que estamos chegando na Itália, e um  corredor, diante de um portal grande de vidros, mostrando o que é a Itália

Tomar cuidado com as amizades, porque todos lá são muito amigos e hospitaleiros, mas nem sempre o que é oferecido faz bem para a saúde do atleta , principalmente em festas e baladas.

Ter cabeça para não cair em "conto de fadas" é primordial para um menino de 19 anos.Aproveite o que a Europa tem de bom,e tem muita coisa para se ver e aprender. Estamos com você.

Acredito  que vai fazer sucesso na Inter, com certeza.

Esse blog, e esse santista de coração, deseja toda sorte do mundo ao ex menino da Vila, Gabriel.

Boa sorte, grande amigo. LR




Nenhum comentário:

Postar um comentário