sábado, 16 de abril de 2016

Santos 2 x São Bento 0, Victor Bueno decide duas vezes para o Santos. São Bento perde com ótima performance.

O Santos entrou em campo  alugando o meio campo, apesar de Wanderley ter feito 3 ótimas defesas durante o jogo.

Tabelas laterais ,  ler as subidas do adversário, evitar viradas, penetrações, saber concluir sempre antes, ou depois da zaga nos lançamentos, foram os maiores aproveitamentos técnicos dos treinos santistas.

Zeca e Victor tiveram importantes funções com recebimentos de passes e apoio em cruzamentos, apesar de alguns problemas na marcação próxima da área,

Os volantes articularam no revezamento defensivo, vertical e lateral, e na produção defensiva no ataque adversário com distribuição de bola.

A dupla de zaga ainda falha com a postura dos volantes na segunda marcação, a espera postada "em linha", deixa "a tabela" do adversário sem acompanhamento na área e o adversário chuta sem marcação.

As nossas jogadas  de penetração foram ensaiadas,  lançamento dos meias  foram ensaiados, mas algumas conclusões foram mal feitas e afobadas.

Ricardo não apareceu tanto, fez as assistências, Gabriel mais atrapalhou do que ajudou, precisa voltar a encarar as partidas e seus treinamentos com seriedade.

Mesmo assim podemos dizer que o Santos jogou bem, e administrou o jogo.

O nome do jogo foi Victor Bueno, marcou mais dois golaços, (o outro foi uma cavadinha estilo "Rei" em outro jogo).
Olhem o que disse em uma postagem em Janeiro, ainda contra o Bahia, na pré temporada sobre esse atleta:

"Vitor Bueno, pela segunda vez, (a primeira foi contra o Atletico do PR) entrou no campo e trouxe mais equilíbrio à partida, é um jogador de muita percepção tática e tem uma técnica muito aprimorada. Chamou o Bahia para a sua defesa e fez com  que o Santos atacasse mais, e fizesse um gol, com Serginho (um golaço!), e quase que virasse o jogo no finalzinho."
Parabéns Victor Bueno!

Se alguém acha que o São Bento jogou pouco esta muito enganado.Enfrentamos um adversário muito complicado, equilibrado e sabe o que faz em campo.Uma vitória muito difícil. Parabéns ao time santista.

Quero deixar minha opinião sobre contratados: acho que todos os jogadores que chegaram mostraram a sua técnica, gostei apenas de Paulinho em algumas situações, as outras contratações ajudaram o Santos no paulista, mas não possuem nível técnico para comporem um plantel com o time durante o ano para sermos campeões do brasileiro. Como disse no site anterior temos 15 jogadores apenas.Além dos 11 titulares de hoje temlisnhoos:Goleiros, Daniel, Serginho e Paulinho apenas para comporem o plantel. 

SANTOS RUMO A MAIS UM PAULISTA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário