domingo, 20 de março de 2016

Torcedor do peixe pode não consumir produtos anunciados nas TVs de jogos abertos.TOLERÂNCIA ZERO COM TVS ABERTAS.

O torcedor do Santos chegou ao seu limite de tolerância, com relação a visibilidade de um clube que chegou a todas as finais regionais  nos últimos dez anos.

O Santos esta sendo esquecido de sua grande massa de torcedores do país, e encontrou uma forma silenciosa de protestar por isso.

NÃO CONSUMIR PRODUTOS ANUNCIADOS PELAS EMISSORAS DE "JOGOS AO VIVO".

Nenhuma estrutura de comunicação foi melhorada , e hoje o Santos vive praticamente de jogos pagos, intercâmbio de blogueiros, e a Santos TV, que faz um papel muito bom  na internet, já a algum tempo.

 De resto, temos uma imprensa que alterna em exaltar um jogador e anuncia - lo  como venda futura do clube, manipulada por empresários "Modestos",e com intuito de trazer instabilidade ao elenco e torcida. E quando não, procuram "detonar" nosso clube, na medida do possível.

Dessa forma, a resposta encontrada pela torcida, foi optar por não consumir, não comprar  anúncios de jogos nas telas da TV do futebol brasileiro. Ainda que se faça uma "média" com possíveis intervenções santistas na TV aberta sobre o assunto.

Para o ano de 2016, nenhum torcedor santista deve consumir o que é anunciado na(s) TV(s) que transmite(m) jogos de campeonatos REGIONAIS, brasileiros e internacionais.

Acreditamos que seja uma forma de pressionar os veículos comunicação para passarem jogos ao vivo, em rede aberta,para todo o Brasil, do maior vencedor regional da última década: Santos FC.

SAUDAÇÕES SANTISTAS! AQUI É SANTOS PÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário