domingo, 11 de outubro de 2015

SANTOS HOSPITAL FUTEBOL CLUBE/ time em recuperação para 13 jogos =, 9 do brasileiro mais 4 da copa do brasil, até 06/12

O Santos enfrenta mais um desafio físico depois de 16 jogos seguidos, com 2 jogos toda a semana , depois da parada de jogos para as datas FIFA, vários atletas apareceram com problemas de contusão.

Aqui no site pedimos  substituições, já que atletas estavam terminando o espetáculo visivelmente estafados e  com baixa recuperação.

Apesar da luta de alguns atletas, conseguimos terminar em quarto lugar na rodada 29 do brasileiro, e entrar na disputa da semi final para a copa do Brasil, todas visando o ingresso na copa libertadores de 2016.

Na fisioterapia, os atletas com problemas na bacia e/ou na coluna enfrentam sempre os maiores dilemas, muitas vezes as dores aumentam decorrentes  da movimentação dos ossos e nos sistemas nervosos nesses lugares.

Os jogadores Victor, Cajú, Zeca e Damião (em outro time, e sempre com problemas decorrentes desde 2013 ) são alguns que podem ter problemas  nos jogos finais do brasileiro, isso se não ficarem bem tratados agora..

Nas pernas e braços  a questão com os músculos também é bastante complicada, pois uma simples inflamação com movimentos pode passar a produzir um corte no músculo, e a lesão  pode se tornar bastante grave, fazendo o atleta parar por um certo tempo.

O joelho é o local que pode deixar o atleta até um ano sem se exercitar por ali, é talvez a maior preocupação do atleta profissional hoje.

No nosso time santista temos Victor, Gustavo, Zeca, Cajú, Alison, Marquinhos Gabriel, Geuvaneo, já com treinamento em campo com bola, mas com forte esquema de fisioterapia para fortalecer o atleta por um tempo muito maior do que por uma pequena participação 100% em algumas partidas.

Os jogadores Alison e Geuvaneo estão sendo preparados para voltar a atuar com mais calma, Geuvaneo com corte muscular e Alison com problemas na rotação do joelho.

O jogo do Grêmio tem:  Victor para voltar essa semana a atuar nos treinos, Gustavo ainda participa de intenso treinamento, mas torceremos para entrar em campo 100%, Zeca vai depender de como pode receber choques na região com problema, mas acredito que não ficara de fora dessa partida. Marquinhos  Gabriel não quer ficar de fora dessa jogo e faz o que pode para estar 100% em campo.

Os jogadores, Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima podem atuar, pois estão com pouca participação na seleção, para nossa sorte, apesar de não terem descansado como o resto do grupo.

Estamos com 13 jogos para serem realizados para menos 50 dias de calendário, o Santos vai para o jogo contra o Grêmio que representa 6 pontos e continuação no G4, caso saia com uma vitória no sul.

É talvez o jogo mais importante do ano até aqui. Desejamos a todos uma ótima recuperação.
Salve Santos.

Meu time?  Wanderlei, Victor, David, Gustavo e Zeca, Thiago, Renato , Lucas e Marquinhos, Gabriel e Ricardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário