terça-feira, 19 de maio de 2015

Sport x Santos, com todos os titulares? Na minha opinião? Besteira, vamos jogar com os meninos. Patrocinadores querem verba direta para jogadores.

O Santos viaja para Recife levando o elenco completo após jogo cansativo contra Cruzeiro, além de ser uma viajem desgastante vamos ter um adversário difícil que pode por em risco a parte física de nossos atletas,

A copa do Brasil é tão importante quanto o campeonato Brasileiro  para chegarmos até a libertadores, é importante escalar um time  no meio da semana  e outro time para atuar no Brasileiro e em jogos de semana em casa, assim manteremos 100%  a condição dos atletas nas duas competições

De toda forma respeito a opinião do treinador... só acho que o campeonato brasileiro esta apenas começando e a copa do Brasil tem o jogo de volta, e poderia entrar com o time mais descansado

Infelizmente o Santos esta pontuado pelos "empresários", e um jogo pela TV é sempre bem vindo, o que  nunca é bem vindo é uma  lesão por Stress no inicio do campeonato.

O meu time para enfrentar o Sport?:

No 3 5 2 (Será que o Fernandez conhece variação tática? se não conhecer não joga assim.):

                            Wladimir,

            Jubal, Paulo Cesar, Gustavo

Cicinho, Batata, Valença (Elano), Rafael e Cajú

                      Gabriel e Crispim

O time do Fernandez:

                          Wladimir
     
    Victor, David, Werley e Chiquinho

     Valença (Batata),          Renato

                         Lucas Lima

    Geuvâneo,   Ricardo    e    Robinho

De toda forma, boa sorte para todos e que o Santos jogue de verdade, que o time se "entregue" nesse jogo, porque o resultado positivo não será nada fácil..

Dá-lhe Santos!

Patrocinadores querem estabilidade com critério de verba com TVs e outras mídias, Times e jogadores.

Como disse no site anterior, os patrocinadores dos jogos de futebol, as grandes marcas que patrocinam espaços de jogos na TVs, jornais, revistas, internet, rádios, estão se organizando para também exigir uma postura mais equilibrada dos clubes de futebol e seus atletas.

Cansaram de ver parte de verbas de clube irem acabar parando em empresas com sede em  paraísos fiscais.

Os homens de marketing entendem que a qualidade do time, sua estrutura, seu crédito com a torcida,  do jogo que esta sendo exibido, é tão importante quanto a visibilidade do produto nos jogos, e para isso vão tomar alguns cuidados.

Nenhuma empresa terá verba publicitaria , seja na mídia ou através dela, se não for apresentado um mapa que mostre a situação do time a ser patrocinado, direta ou indiretamente, incluindo ai a situação profissional de todos os jogadores (com vinculo no BID )desse clube.

Como disse no começo do ano, as verbas, vão passar a ser, em um primeiro momento, através de acertos com atletas que atuam nas competições, via mídias e posteriormente clubes,

Cada clube devera apresentar o numero de atletas profissionais e semi amadores, valores em números para saldar situações de salários e dívidas específicos para cada ano .

O interessante, é que não serão aceitos acertos com terceiros ou intermediários, apenas  mìdias (TVs, Internet, rádio, estádio, jornais e outros) com vínculos de contratos com jogadores, ou patrocinadores que acertam diretamente com atletas, através do clube, a divulgação de sua marca.

É importante saber que o clube que tem dívidas atreladas a outros contratos de recebimento de verbas reservadas, não vão participar desses contratos novos, ou seja, o que for entrar  de publicidade tem que ir para o pagamento do atleta diretamente antes de qualquer situação de  quitação de dívida existente.

A verba de propaganda pode ser utilizada mensalmente, como uma especie de "cartão jogador", e isso pode trazer a longo prazo uma limpeza dos intermediários do futebol.

Parabéns empresários, a "espanholização" está longe de ser o melhor caminho para o futebol  brasileiro.



 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário