domingo, 10 de maio de 2015

Robinho: Livre, e por um patrocinador para bancar seu salario santista. Avai 1 x Santos 1, 1o tempo instável com gol tático de Robinho, e um segundo tempo apagado

Robinho rompeu seu contrato com o Milan e esta livre para renovar, seu contrato atual com o peixe vai até 31 de Julho, depois esta livre para assinar contrato, em definitivo, com quem quiser.

O desejo de Robson, Vicentino nato, é continuar atuando pelo peixe, para isso o Santos tem que apenas conseguir um patrocínio que banque o salário de Robinho.

O lr acredita que Robson já tenha uma boa situação financeira, uma boa casa, um bom carro e fontes de renda que assegurem seu futuro e de sua família, e isso pode influenciar para que continue em Santos com sua família , educação dos filhos e atuar no seu time do coração.

Isso não é difícil, pois no inicio dos anos 2000 a Samsung teve a sua marca alavancada pelo então jovem mito do futebol, vamos torcer para que tudo seja resolvido e as marcas: Santos, Robinho, encontrem agora também uma boa parceria,

é bem provável que o próprio grupo do jogador auxilie esse novo empreendimento, e com bom retorno financeiro para todos.

Robinho, seja bem vindo, mais uma vez.

Avai e Santos? Instável.

Um jogo instável no primeiro tempo , e um jogo completamente dominado pelo adversário no segundo tempo, onde nossos jogadores não conseguiram correr e nem passar de forma adequada.

Três falhas de Wladimir em dois jogos, é preciso rever barreiras, faltas, cruzamentos e bolas rebatidas chutadas  de "meia pressão" pelo adversário, Marquinhos mandou uma bola no travessão e fez um gol facil de falta.

Os laterais, Victor e Chiquinho pararam no segundo tempo e não aproveitaram as chances de cruzamento e passes necessários,

Os zagueiros, Werley e David  não viram a cor da bola no final do jogo, o time estava pedindo socorro para acabar o jogo,

Lucas, ao contrário da final do paulista, jogou muito bem, mas a leitura do time não foi totalmente objetiva, com seus passes, para resultar em gol.

Ricardo perdeu duas jogadas de lado com corrida, encontro com a bola rolando e chute, jogada que se repetiu em alguns outros jogos do paulista também, jogada que precisa ser treinado e corrigido através da repetição , com chutes de direita e de esquerda, esperamos ver esses chutes se transformarem em gols nos próximos jogos.

Robinho jogou e atacou mas foi objetivo apenas no gol, esperamos mais do Robson no próximo jogo, Geuvâneo, começou animado foi para cima e depois sumiu no segundo tempo.

Os volantes, pararam e esperaram o adversário na defesa, varias bolas foram trocadas e perdidas na intermediária, é preciso rever a formação dos volantes,

Prefiro não comentar alguns outros jogadores, parece que o time precisa melhorar o aspecto físico e motivacional para entrar em campo e repetir as boas atuações do paulista.

Quarta tem copa do Brasil e é decisão, jogador cansado ou desmotivado não deve entrar em campo, atrapalha sua própria vida profissional.

Maringá 2 x Santos 2, Santos entrou com ex time sub 20, fez um bom primeiro tempo e por coincidência o jogo de quarta se assemelhou ao jogo de domingo (hoje): "apagão" dos jogadores e empate do adversário, esperamos uma melhor atuação na próxima quarta de quem entrar em campo.

Dá-lhe Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário