sábado, 6 de dezembro de 2014

Porque a eleição não ser uma comédia também, não Sr Odílio? Adiada eleição do Santos com problemas de urnas e mesários...QUE VERGONHA!

É impressionante mas, só falta o Sr comédia dizer que a eleição foi algum "Marciano" extra terrestre (da globo.com, "tira e põe" dos  "melhores colocados" )que baixou na Vila Belmiro e quebrou computadores na hora da votação e depois um outro "interplanetário" arrunou confusão com as células de papel.

Um desrespeito com o santista que viajou vários km em busca de eleger um novo representante  E ENCONTROU UM IRRESPONSÁVEL PARA PROGRAMAR UMA SIMPLES ELEIÇÃO DE 7 MIL VOTANTES...esta na cara que os meninos também tiveram esse mesmo tratamento, regido pelos empresários desse terrível presidentedurante esse maldito ano santista.

SR ODÍLIO ...ENCHEU O SACO...ARRUMA SEU BONÉ E SOME...DESAPARECE.

Chega...cansamos dessa comédia, o cara conseguiu detonar a vila, estamos em uma condição que nunca tivemos, meses de salários atrasados de jogadores, divídas correntes e papéis cada vez mais complicados a vencerem...PEREBAS ESCALADOS ATÉ NO ÚLTIMO JOGO...chega não somos otários a esse ponto.o santista merece respeito.

VERGONHA NA CARA SR ODÍLIO...NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

FORA!!!!

CONTINUEM FIRMES: PATROCINADORES, FORNECEDORES, EMPRESÁRIOS DO BEM,JOGADORES, FUNCIONÁRIOS,ESPEREM.....ESPEREM PARA NOVOS INVESTIMENTOS... O ODÍLIO SAINDO A COISA MELHORA!

OBRIGADO AO ATENDIMENTO PELA SOLICITAÇÃO DESSE BLOG!

PERES JÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário