segunda-feira, 21 de julho de 2014

Flu 1 x Santos 0, a nova é essa: 50 bolas de passes errados...ninguém aguenta mais! cansamos de falar aqui...É UM ABSURDO!

Quando somos cornetados por sermos corneteiros em algumas ocasiões, ficamos revoltados, muitas vezes a grande mídia solta um balão de ensaio e parece que todo mundo vai atrás...não é bem assim,

O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.

Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,

O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.

Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?

2 comentários:

  1. Neste jogo achei que o OO armou bem a equipe, o que fala é qualidade nos jogadores. Neste ano se o time não se superar pela garra vamos novamente ficar no meio da tabela em um campeonato sonolento para nos santistas.

    ResponderExcluir