terça-feira, 25 de março de 2014

Santos enfrenta a Ponte, uma pedreira, vamos torcer para que o ataque santista funcione bem e possamos passar para semi final


Tenho analisado a Ponte a algumas semanas tendo em vista que este time seria (e é) o nosso adversário natural, e cheguei a algumas conclusões,

A Ponte foi mal no começo do campeonato quando perdeu 3 jogos nas 5 primeiras rodadas, 2 jogos foram perdidos no "recheio" do campeonato, e os dois últimos jogos foram perdidos apenas nas duas últimas rodadas: para Palmeiras em jogo complicado, 2 x 3, e a goleada com time suplente por 0 x 4, onde o time já estava pensando em se poupar para enfrentar o Santos nessa Quarta feira.

Concluindo.. teremos um adversário que derrotou "aquele time" e São Paulo como nós, perdeu para os verdes em partida muito disputada, e só perdeu a última rodada por estar com time reservas,e tem o Vadão que sabe armar a sua defesa,

Além disso vem treinando desde terça feira passada,esta a praticamente sem jogar a 11 dias do último jogo, posso afirmar que será uma partida bastante complicada, no nível do último encontro contra o Palmeiras... no mínimo!

O Santos terá que entrar bastante concentrado e lutar pela posse de bola, a perda de bola será fatal, acreditar sempre nos ataques e nas bolas solidárias, é importante também o time todo estar voando para aguentar a correria dos 90 minutos e voltar com a pressão sempre, mesmo no final do segundo tempo.

Eu gostaria de um pouco de ética dos comentaristas "loucos por grana" do Santos FC, que descem uma trégua nas publicações de negócios de jogadores do peixe na mídia, os chamados "ixxxquentas"...será que seria possível?só até o final do paulista por favor!

Pedir ao Sr Sanches (OESP) que não tente escalar o time com tanta certeza para o ´publico leitor, parece que na última vez (21/03/ 2014) ele "bateu na trave" (KKKKK) e depois tentou "consertar"...é chato! Será que vou ter que criar um novo papagaio aqui?

Boa sorte Santos,aos preparadores, aos jogadores... é nóoissss!LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário