sexta-feira, 12 de julho de 2013

VOE GOL com Edu, Durval e Léo mais uma vez,a Lusa que se cuide!


A nossa saga maravilhosa, que não toma gol de jeito nenhum, que marca muito,que deixa o torcedor tranquilo, estará em campo mais uma vez,dessa vez sem o Nei, mas vai enfrentar um adversário extremamente forte, que é a Portuguesa nesse Sábado a tarde.

E os péssimos zagueiros Gustavo e Jubal que tomam milhares de gols sentarão no banco de reservas,

Pra que falar sério?Adianta alguma coisa?Vai mudar alguma coisa?Estatística no Santos não existe....

O Santos parece que virou uma piada, infelizmente.Eu já fiz a minha aposta que todos sabem qual é,

Ia no jogo mais não vou mais....chega!

Prefiro não comentar mais, acho que todos conhecem minha opinião e já leram sobre essa formação sem a presença de volantes pegadores ou Neimar.

Giva e Gabigol podem ir para o Barça

Parece que ninguém entendeu, mas esses dois jogadores entraram na negociação do Barcelona, ou estou enganado?

Odílio pode anunciar dois VOE GOL na frente? vamos aguardar...vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário