terça-feira, 28 de maio de 2013

Entra Willian José e Henrique e sai Neymar, mais conhecido por Ney Show Jr. Que beleza! e os burocratas e comitê de "indi" gestão vão fazendo a cabeça dos otários torcedores santistas.Barça va i continuar levando os meninos!

Enquanto a imprensa caçoa do Santos pela venda de Neymar alguns "indigestos" se calam, e programam saída de jogadores da nossa base, direto para o Barça, sem atuarem pelo clube.

Até agora só Neymar saiu e quem chegou?
Dois "pernas de pau": Willian José, refugo do São Paulo e do Grêmio, e Henrique, jogador médio que chegou do Mogi Mirim, muito piores do que Dimba, Neilton e Yuri entre outros meninos atacantes já "escanteados", sem contar Alemão , que meteu dois na gente e Willian ambos da Ponte,e André que saiu recentemente.

A novidade é que teremos atletas da base sub 20 santista saindo, até mesmo antes de estrear na equipe de cima, indo direto para o Barcelona, parece que o Blá Blá Blá sobre troca de experiência é papo furado,

A verdade é que não teremos tempo de ver nossos meninos estrearem no grupo profissional por aqui,sairão em troca de jogadores sem muito valor agregado de mercado,  fora de forma ou em fim de carreira a troco de mixaria.

Parece que os torcedores santistas estão "mordendo a isca", a destruição do elenco começa a acontecer, nossa audiência com esse time que está aí já foi bem diferente no brasileiro passado

Nossos patrocinadores pagam pouco sem Neymar e PH, e vamos ter um baixo público em jogos, chegando a 4 ou 5 mil torcedores, mesmo como visitantes,

Além de ter uma emissora contratada encarregada de massificar "aquele time" e Flamengo e fazendo sempre questão de colocar nosso Santos em segundo plano nas transmissões abertas.

Da equipe de base do Santos só temos Rafael na equipe titular atual, embora tenhamos sido campeões vários anos nas equipes da base em anos anteriores, incluindo a copa São Paulo de 2013.É uma vergonha!

Um quadro "bem montado" pelo comitê de "indi"gestão.


Cadê a torcida?

Cadê o conselho?

Torcedor, no ano passado tivemos um aproveitamento de segunda divisão sem o jogador Neymar atuando pelo brasileiro, o Blá Blá Blá  vai continuar!
Será que esse ano acontecerá alguma mágica produzida pelo comitê de "indi" gestão para nos salvar?

Estou aguardando uma resposta!

Minha escalação para o Comitê "indi" gestão pensar é essa:

Rafael

Douglas, Neto, Jubal e Palmieri
Arouca, Renê,Léo Cittadini e Montillo
Yuri e Neilton





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário