sábado, 13 de abril de 2013

Ney marca 4 e pancadas continuam!Propaganda de empresários com interesses na venda de Neymar antes de 2014 invadem a Mídia. Torcedor santista de verdade não cai nessa.Hoje: Alan na ala direita e Jubal com Neto.(faltou Jubal)

Não gostei de Rafael, muito inseguro nas saídas, fez uma ótima defesa de um chute forte da esquerda.acredito que o Aranha  poderia ser testado agora também.

Gostei do meio da defesa com Edu, Neto invicto e o Alan na direita: esse começou perdido, foi se achando e fez  cobertura recuada pela direita,  muito melhor que seus concorrentes, precisa de mais uma ou duas partidas para encaixar no setor.

Pela esquerda talvez tenhamos que colocar o Cícero ou até o Durval  para entrada do Arouca e  Renê de volantes, o Palmieri e o Guilherme Santos são muito fracos por ali.

A defesa começa a criar corpo, apesar que eu prefiro o Cícero de volante também.

De toda forma Montillo fez sua melhor partida e Pato apareceu na frente empurrando o time adversário, abrindo espaço para Neymar e Giva.


Meu time está perto desse que ganhou hoje: Rafael, Alan, Edú (Jubal), Neto e Cícero(Durval),Renê, Arouca,Pato (Cícero) e Montillo
Jubal e Neymar

Neymar fez quatro, mas o Santos deveria entrar com uma representação contra arbitragem.
Além de alguns tocos na perna e tornozelo Neymar tomou duas cotoveladas no rosto, acho que ele está acostumado, mas deve doer muito.E o Juiz nem tomou conhecimento. O Santos precisa tomar alguma medida, isso não é futebol.Uma hora podemos perder o jogador por uma lesão grave.

Os grupos responsáveis por contratos com o jogador  Neymar antes e após o vencimento do seu vinculo com o clube santista em final em Julho de 2014,podem estar aparecendo na mídia para fazer pressão contra o ídolo santista com o objetivo de desestabilizar a torcida contra o torcedor, forçando assim sua saída antecipada.

Daqui a um ano e três meses o Ney pode deixar o clube e continuar com  contratos futuros de outras empresas que hoje estão com o jogador.

Cabe ao jogador tomar as devidas medidas cabíveis, até jurídicas , contra os veículos, no sentido que quando uma declaração for publicada repetidamente sobre sua transferência,com depoimentos testemunhais constantes de terceiros, a fonte mostre efetivamente a origem concreta da informação, sob pena de sofrer penalidades jurídicas.A repetição de informações sem comprovação é crime.

Existem recursos jurídicos para isso, o astro pode ser prejudicado comercialmente nas suas atividades atuais e ter sua imagem deteriorada junto aos torcedores santista e até da seleção, o que já pode até estar acontecendo.

Uma boa semana a todos!


3 comentários:

  1. Caro amigo Luis .Temos que lutar contra a espanholização do futebol Brasileiro . A melhor saída para mim é segurar a presença do Neymonstro na vila belmiro.

    ResponderExcluir
  2. Sim...mas antes disso, temos que acabar com as mentiras de possíveis vendas, etc, isso detona a imagem do Neymar no meio comercial.Seja para os agentes, para os empresários, seja para a torcida.Tipo:tem gente jogando M. no ventilador, só pode ser.Tomara que o Ney passe por aqui um dia para ler isso.Tomara....

    ResponderExcluir
  3. O cara ganha uma grana com sua imagem, e isso tem que ser preservado.Acho que ele poderia só dar um toque para quem está fazendo isso.Os caras é que vão ganhar publicando o que eles sabem de concreto.Invenção sistemática é crime.

    ResponderExcluir