segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que vergonha! Ponte 1 x Santos "estátuas" 0...nunca vi uma coisa assim....


Fui a Campinas todo animado pensando que ía ver uma partida de futebol, o que vi na verdade foi uma coleção de estátuas: ou passando a bola "não sei pra quem" em profundidade ou perdendo a bola por estar "muito quente" para o adversário.Foi incrível!Nenhum chute, nenhuma armação com jogada ensaiada,nenhuma tabela na frente, lançamentos, 1-2, chutes, nada, absolutamente nada produtivo e objetivo para a equipe.
Prefiro não comentar individualmente a equipe por que foram muito ruins então fica difícil destacar algum jogador, apenas Rafael que salvou o time de uma goleada por 3 oportunidades mas não organizou a área no gol da Ponte....uma super bobeira da defesa.
Galera alguém encontrou algum morto - vivo do Santos por aí? e nunca vi um time tão estático e sem vontade como esse do Santos desse Domingo,bola "fritando" quando chegava para o Santos e lançadas sem direção, toda hora bola fora, ninguém para tabelar na intermediária,o Santos não chutou a gol e tomou um baile...saí P da vida, 1 x 0 foi pouco. Estamos sem técnico galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário