sábado, 16 de junho de 2012

Neymar,o grande jogador que lembra os antigos apaixonados pelo time de antigamente que terminavam a partida quase acabados.Tem santista que já se esqueceu disso pelo tantos "limpinhos" que encontramos hoje indo para o banheiro.No meu aniversário:"Salve Ney Show Jr".


É impressionante o número de críticas feitas por meio de comentários nervosos e as vezes bastante maldosos ao atacante Neymar com relação a sua forma de terminar um jogo super importante.
Neymar lembra os antigos craques santistas, que depois dos jogos se viam ofegantes chegavam a quase cair no chão antes de ir para o vestiário de tão cansados.
Para quem nunca viu e não sabe o que isso significa: RAÇA, AMOR À CAMISA, SANGUE A FLOR DA PELE, PREOCUPAÇÃO AO EXTREMO PELA NAÇÃO SANTISTA.
Infelizmente ao ver o menino descansar um pouco no gramado depois do apagão do estádio da vila na última quarta feira, depois de fazer algum exame desse modernos é claro que o garoto vai estar alterado.

Mas quem falou que no dia seguinte o grande menino não estará pronto para outra?

Ninguém....não teve um comentarista,um blogueiro, um santista que apoiou o estado do menino e considerou aquele momento único e EXTREMAMENTE passageiro, SÓ EU, posso dizer com segurança, só eu.
Posso dizer com orgulho que tive uma ótima lembrança dos antigos jogadores, não só por ver na figura de Neymar, mas no jogador reflexo daquela disputa psicológica e física toda, aguentar tota a carga de responsabilidades pela sua incrível paciência, aguentar tanto Blá Blá Blá de tanta gente chata depois do jogo.

Eu acho que lembrei de cenas lindas que alguns santista da minha idade já esqueceram e outros que não sabem o que é o jogador do Santos FC de verdade.

Hoje é meu aniversário, mas quero deixar um super parabéns a quem sempre proporciona
os nossos dias melhores.

PARABÉNS NEYMAR POR TUDO QUE TEM PROPORCIONADO A ALMA DOS GUERREIROS SANTISTAS.

PARABÉNS!

3 comentários:

  1. engraçado que ate´pouco tempo se dizia que neymar era indestrutivel, que se recuperava bem apos jogar e apanhar bastante nos jogos. agora dizem que esta exausto. outra coisa esse excesso de patrocinadores para pagar o salario é um absurdo,muitos compromissos, fora o fato de falarem que ele é igual ao messi. agora todos cobram dele como messi e não como neymar. ganso jogando com infiltração ? isso é coisa que eu vi no seculo passado com varios jogadores que tambem tiveram problema de joelho... e num passado recente , com o placar ganho, jogo decidido, seu muricy não tirava nossas principais estrelas nem para ganhar aplauso, ficavam o jogo todo...era sempre borges por kardec, elano por ibson... portanto não venha com o papo de cansaço agora, é atestado de incompetencia do treinador.laor tem que se preocupar com contratações , isto sim, fazer a parte dele, afinal com neymar e ganso na seleção, borges e elano em ma fase, kardec indo embora, se deus quiser renteria tambem... so trazem o bernardo para o meio para a frente e um monte de defensores... terceiro brasileiro pifio, nesta atual gestão. neymar faz falta, mas ele é nosso, ninguem tem. falta o resto do time atuando bem. um time com tantos velhos e velhacos e quem tem que decidir é o neymar ? ai o cara cansa mesmo...

    ResponderExcluir
  2. 100% Paulo,"a fornalha" santista está indo para terceiros e temos que aguentar os patrocinados "Deus me livre" jogando todas.Ainda bem que uma parte deles já sairam, mas o ídolo da diretoria Renteria está aí firme.LR

    ResponderExcluir
  3. Renteria ,magrão e vem ai bill...os ídolos da diretoria

    ResponderExcluir