sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É hora de bater firme com o calendário da seleção brasileira -CBF e Globo para o time não ser prejudicado nas convocações.Cadê o nosso presidente?

2013 será um ano muito complicado para o Santos FC.

Acredito que no mínimo três jogadores santistas sempre serão convocados para a seleção brasileira daqui pra frente.
Isso é bom?

Sim é ótimo, desde que os jogos não coincidam com os do time na semana da convocação, está claro que não temos condições de ganhar títulos sem os nossos principais jogadores não atuando no Santos.

Alguma coisa tem que ser feita, vocês santistas de verdade não acham?
Eu particularmente pretendo mandar e mail para os responsáveis da CBF sugerindo alteração do campeonato para esses clubes que emprestam jogadores para a seleção.

Acredito que Mano, pelo que já convocou, deva escolher em torno de 10 jogadores atuando pelo Brasil está com o time fechado de brasileiros. São esses: Rafael (Santos)ou Cássio ( aquele time),Dedé (Vasco), Rever (Atlético MG), Cortês (SP),Arouca (Santos), ou Half (aquele time),Paulinho (aquele time),PH (Santos),Neymar (Santos) e Damião (Inter), lembrar que o Lucas foi vendido pelo SP.

Diante desse cenário, o ideal é que os clubes desses jogadores joguem entre sí em um momento separado da tabela em semanas sem jogos da seleção para não atrapalhar os jogos regionais ou datas FIFA e/ou CBF.

Acho muito fácil de fazer uma tabela assim com a permutação de jogos dos times e com jogadores na seleção também.

Falta bom senso, só isso!ACORDA LAOR E CONSELHO SANTISTA!

É importante evitar desgastes e disussões que podem terminar em provocações contra a globo e CBF como aconteceu no final do paulista e libertadores,inclusive com interferencia na escolha de palco de maior ou menor torcida santista para evitar reclamações contra a emissora.

VAMOS CONSELHO!VAMOS LAOR ACERTAR NOSSA TABELAS JÁ!

E você torcedor está de acordo com essas solicitações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário