domingo, 29 de julho de 2012

Victor Andrade: Surgiu um novo menino da Vila em Santos 2 x Ponte 1, o time continua dos patrocinados obrigados a entrar em campo!Mas quando Victor entra hummmmm!Salve Victor!

Embora alguns palhaços do Santos FC "nadem contra a maré" e só sabem falar em política (Help!),de repente aparece uma menino de 16 anos que dá brilho ao olhar do torcedor santista novamente na Vila Belmiro: Victor Andrade.
Parece que está sendo a única rasão de alguém querer perder um fim de semana tão difícil para assistir a um jogo de futebol.
Se existe um batalhão de empresários, torcedores , uma diretoria "louca por dinheiro" no nosso time e até patrocinadores que torcem "loucamente" para o nosso maior adversário, de repente aparece um menino humilde que embora já tenha jogado e ganhado de 4 x 2 de um time bem montado como o Grêmio, aceita humildemente ser reserva e algumas vezes entrar aos 43 do segundo tempo e apenas fazer figuração para o treinador.
Com muita sabedoria e esperando o melhor momento mostra com toda a sua humildade o que é ter competência e de como é ainda saber jogar futebol...não por uma 'letra" para alguém fazer o gol ou aquele que atrai vários jogadores contra si e o time sai jogando livre depois, mas a qualidade que está ali!
O brilho da qualidade santista!
Ainda não nos perdemos, ainda podemos sonhar, os donos da grana sufocaram e fizeram média com os contratados e ditaram: ESSES VÃO TER QUE ENTRAR E SAIR JOGANDO!E de repente alguém, contrariando a tudo e a todos entrou em campo e ....ACONTECEU DE VERDADE!
Será que essa pessoas "que nadam contra" vão para o céu?
Será que o sadismo vai imperar até quando não existir mais leões para botar na arena romana?
Será que essa pessoas estão doentes?
Será que seus filhos vão bem na escola?
Será que seus filhos podem sair na rua?
Essas pessoas preferem não responder,se esconder dentro do vestiário, ficar caladas mas com a conta corrente repleta de dinheiro sempre...é claro!E doentes!Muito doentes!
Infelizmente vivemos em um mundo repleto de maldade, mas Victor Andrade com a sua ecepcional humildade conseguiu provar que tudo isso não passa de um tempo passageiro e que todos um dia vão encontrar o outro mundo.Loucos ou sãos, ricos ou extremamente pobres esses vão encontrar a verdade sempre.

Alguns vão com a glória para o céu e outros vão para "esconderijo" ninguém sabe.... é claro!

PARABÉNS VICTOR ANDRADE!

Eu sei que os 1300 torcedores santistas fanáticos que tem lido esse post durante cada mês podem ficar decepcionados, mas não vou mudar nada do que postei nos posts anteriores, não senti ainda uma melhora técnica e tática para chegarmos a algum lugar.... simplesmente ganhamos um jogo de uma equipe mediana.AS ANÁLISES CONTINUAM AS MESMAS DOS OUTROS POSTS SOBRE O TIME QUE ESTÁ ENTRANDO EM CAMPO.Podemos melhorar?Sim...claro, mas temos que treinar muito, mas muito mesmo e deixar longe quem pega na enxada todo dia para carpir 8 horas por dia para ganhar o seu ganha pão.
E você torcedor o que está achando dessa fase santista?
E o nosso novo evento santista Victor Andrade?
Grande abraço ao verdadeiro torcedor apaixonado!

8 comentários:

  1. Concordo e assino embaixo,Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Nuvens negras no horizonte: o cara renovou mais um ano! Mais uma vez rezamos para algum "menino" nos salvar, porque os adultos estão perdidinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...o time precisa pelo menos treinar jogadas ofencivas básicas, como tenho dito nos posts anteriores...não estou vendo nada de novo além do Victor.LR

      Excluir
  3. Bem,ano passado qdo estive tomando café da manhã com o presidente LAOR,ele me perguntou sobre alguns jogadores q foram embora e sobre principalmente o atleta Victor Andrade,respondi q sim,era um gde jogador.Sou suspeita pra falar do Vitinho pq ele sempre esta pessoa q eh hoje,menino de atitude,não eh marrento,tímido mas sabe muito bem utilizar os quatro cantos do campo.
    Parabéns Victor Andrade,continue na humildade q vc tem muito futuro.

    ResponderExcluir
  4. oi Vilminha...eu também acho, o Victor tem um grande futuro... basta deixar o menino jogar nesses jogos fracos para ir se acostumando.Futebol ele tem de sobra.Grande abraço.LR

    ResponderExcluir
  5. dizem que geuvanio foi liberado, que o ganso esta vendido e ate o neymar pode sair ... é vero. e li que o muricy ta pondo o henrique ate estourar e o juan improvisado no meio. então o anderson carvalho, os meias da base e ate outros jogadores podiam seguir o caminho do geuvanio, já que são considerados parias no atual elenco pelo atual treinador. e compramos, ou iamos comprar , o patito via caixa 2, um escarnio !

    ResponderExcluir