domingo, 3 de junho de 2012

20% dos santistas da baixada concordam que o jogo seja em estádio de maior capacidade, afirma o jornal A TRIBUNA da baixada de 02/06/2012.


Parece que até os nossos amigos torcedores que moram na baixada santista entendem que o público do time santista está crescendo bastante e que a Vila Belmiro embora seja o nosso eterno "Caldeirão" está deixando de fora moradores (inclusive de Santos) de assistirem a jogos importantes considerando a pequena limitação de lugares nas decisões.
A tribuna, um jornal "nascido e criado" na baixada e com público predominantemente caiçara, atualmente pertencente ao grupo "o Globo" mostra através de publicação de pesquisa feita com internautas, que mais de 20% dos entrevistados concordam que o jogo da semi final seja realizado em campo para maior público.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=151625&idDepartamento=2&idCategoria=0

Vamos imaginar essa mesma pesquisa sendo realizada em jornais ou sites no ABC, em Osasco, em Guarulhos,interior do estado ou em outros estados para torcedores do Santos.Com certeza a porcentagem ainda podia ser bem maior.
Conheci vários torcedores de diferentes lugares do país nas duas finais do paulista no Morumbi (contra o Bugre)e muitos me enviaram mensagens e fotos para publicação.Vai aqui a reprodução de uma mensagem de um casal de torcedores do Santos que conheci na rodoviária do Tietê - SP - SP.

"Olá Luiz, não consegui colocar as fotos no seu blog, vai algumas ai então, caso queria postar lá será um prazer.
Marcos e Renata de São José dos Pinhais (Curitiba), conversamos na rodoviária!!
Desculpe se não conversamos muito, estávamos comendo e quase dormindo sentados lá...
Valeu e sempre valerá a pena viajar para ver o Maior de Todos!!!
Em breve mando algumas fotos da torcida daqui e também de São Bento do Sul, SC (tenho parente lá), tem muitos Santistas por lá.
Abraço!!!
--
"Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer." - Paul B. Bryant"

Valeu Marcos Leal, saudações santistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário