segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arouca apresenta distensão no final do jogo em três jogos seguidos e preocupa torcedor.Sem Adriano a coisa pode complicar de novo.Torcida tranquila mostra educação santista: Marmanjos,crianças e mulheres bonitas com a cor do mar santista é a tônica da decisão.Neymar passeia pelas artes.

O santos fez uma partida rasoável contra o Guarani no primeiro tempo.Infelizmente já pensando no jogo de quinta feira na vila (libertadores) contra o Libertá.
O Santos jogou bem abaixo do que tinha jogado no mesmo palco contra o São Paulo, no entanto o adversário como já tinhamos dito é inferior e aceitou o time do Santos entrando na defesa para fazer três belos gols.
Adriano sempre tocando bola apertado no meio campo e tendo que recuar fez do Santos um time de poucas alternativas e sempre correndo algum risco de ser surpreendido em contra ataques.Adriano também foi importante na corrida e desarme na frente dos zagueiros santistas.
Um gol de PH de fora da área e dois de Ney Show Jr dentro da área detonaram o Guarani, com certeza.
Sem Adriano suspenso e com Arouca diminuindo de produção devido as suas seguidas caimbras o Santos pode encontrar mais dificuldade no segundo jogo, Adriano até agora jogando como titular só viu seu time tomar 3 gols:duas bolas paradas na Bolívia e um gol "estranho" do São Paulo.
Juan bem na defesa e no apoio,Kardec totalmente sumido no jogo. Foi muito difícil abrir a defesa do Guarani no primeiro tempo, o time adversário explorava bem o lado fraco do time: o nosso lado direito com Henrique e Elano.
Acho que a defesa não ficou tão bem guardada como nos outros jogos.Vamos esperar uma melhor aplicação tática nos próximos jogos.
A imprensa coloca o "rabinho no meio das pernas" e agora vem DAR DESTAQUE TOTAL ao Santos.
CHHHHUUUUPPPAAAAAA MANÉ!
Morumbi de azul deu um show de educação:muitas crianças, mulheres e marmanjos na mais absoluta harmônia.PELA NOOOOOSSAAAA ALEGRIIIIAAAAA.
Neymar, além dos seus gols está dando shows de arte: dançou na época do Dorival,cantou com as músicas de sucesso com PH, fez teatro com perucas e pinturas e agora da uma de poeta no face book.Dá-lhe Ney Show Jr.Grande Ney Show Jr.
O Santos para Quinta? domingo?
Aranha, Maranhão, Edú, Durval e Juan Adriano,Henrique,Arouca e PH Neymar e Elano (parado na frente e Kardec no lugar de Adriano quando esse não jogar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário