sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capenga taticamente Santos ganha mais uma.

Com um time que jogou muito bem pela esquerda através de Juan e Neymar e outro que só fez figuração em campo com Henrique e Elano pela direita o Santos enfrentou um time fraco e também jogou mal não conseguindo sair do 0 x 0 no primeiro tempo.
No segundo tempo com a entrada de kardec mais enfiado e principalmente Felipe Anderson na direita o Santos adquiriu mais velocidade no ataque e conseguiu chegar melhor no ataque fazendo os dois gols da vitória.
Estive na vila e acho que o Santos ficou um pouco "Grêmio", com a cor azul mar misturada ao preto e branco, acho que o contraste tradicional perdeu um pouco a força.De toda forma o uniforme é bonito. Neymar com aquela chuteira rosa estava estranho,mas gosto é gosto.Fazer o que?
O Santos na verdade jogou apenas com alguns times bons esse ano. Eu entraria com Arouca, Henrique,Adriano e PH no meio e avançaria os alas Fucile e Juan para sobrar espaço para o Neymar e Borges.
E você grande torcedor o que acha que precisa melhorar no Santos?
Grande abraço.

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Ainda acho q o Santos deveria contratar mais jogadores para a zaga,meio do campo e laterais ou então começar a preparar os mlks da base.
    Fico preocupada ainda com Henrique,Ibson q ainda não se introsaram neste time.Alan Kardec vai viver até qdo de reserva, entrar e tentar decidir jogos.
    Precisamos de um time compacto q possamos contar em todos os jogos como Neymar,PH Ganso,Rafael,Edu Dracena,Durval e Arouca...

    ResponderExcluir
  2. Sim, precisamos de jogadores com identificação com o Santos para ganharmos essa liberta, Henrique e Ibson não estão nem aí para o peixe.Elano tem um problema técnico que precisa ser suérado, mas não é hora para testar isso.Valeu!LR

    ResponderExcluir
  3. amor pelo santos todos nois temos mais precisa melhor mais hum pouquinho como no primeiro comentario . isso nao e frase que se diga mesmo que ache olha so a frase nunca a repita mesmo que cheja verdade (Henrique e Ibson não estão nem aí para o peixe) me descupe relatar isso , maiso santos é hum dos times melhores nesse brasil agora com neymar arouca e ganso fica tudo melhor adoro todos mais os prediletos sao eles jogam tem muito tem hum toque de bola imprecionante eles juntos sao hum trio prefeitinho { neymar de dico huma frase a vc te adoro e é poriso que nunca deixarei de torce para o santos te adoro e te adimiro tu es hum dos melhores jogadores{Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você santos te amoooo santosssssssssssssss vai santos bola par frente confiança e frimesa no teu jogo e primeiramente confiança em deus fui ate outro comentario bom final de semana vcs jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Santos jogar...
      Quando o Santos jogar...
      Quando o Santos jogar...
      Pode ser lá no Japão,
      eu vou ver meu peixão...
      Jovem Jovem eu sou
      que bate e quebra tudo por amor
      eu sou o terror
      o santos é arte e o fruto do amor
      Jovem Jovem eu sou...
      Jovem, Jovem, Jovem, Jovem
      hei hei hei hei
      Saaaaaaaantos

      Excluir