sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012:UM ANO IBSÔNICO?.NEY SHOW LEÃO JR FEZ O QUE PODE CONTRA O "VELHO OESTE".HENRIQUE ERRA QUASE TODOS OS PASSES. ANDERSON NÃO ENTRA (GRRUUU). BORGES PERDE 4 GOLS CARA A CARA(GRUUU).

Parece que esse ano teremos um ano Ibsônico com muito jogador tocando mal na bola e não indo pra cima do adversário, achando que empatar com o último colocado está ótimo.

Em determinado momento todos se escondem, esperam uma bola no pé, no meio de milhares e milhares de adversários.

Será que é esse o time que vai entrar na liberta?

Cadê a comissão técnica? cadê a diretoria?

O time está totalmente "preso" é verdade... inicio de temporada... primeiro jogo... mas independente disso o que vimos foi um time sem estímulo para ganhar, sem vontade de ser um time, ninguém se ajuda.

Estamos com jogadores totalmente perdidos dentro de campo:

Rafael: não teve trabalho com um time tão fraco, não deveria ter nenhum trabalho, mesmo assim tomamos um gol de 3a divisão com um corte do atacante livre na frente do gol.

Laterais:Ninguém jogou nada, ninguém marcou, ninguém foi pra cima , só aquela enceradeira de sempre.

zagueiros: Sem compactação, lentos, falta de preparação, terríveis no lance do gol.

Volantes:Arouca foi o melhor da defesa procurou jogar o que sabe, Henrique quase não acertou passes.Será que não tem ninguém da comissão técnica para pedir para esse rapaz treinar?Fazer um paredão? Correr e passar? o Anderson não estava errando tanto e não ficava tão perdido.Cadê a comissão técnica?

Será que não existe uma prancheta para verificar o que o cara faz em campo?SOCORRO.

CADÊ O MEU?

Meias: Elano praticamente não jogou, se limitou a passar e esperar em posição para perder o lance seguinte,fez algumas jogadas com bola parada,PH jogou bem, se posicionou bem mas errou muitos passes, tinham direção mas com muita ou pouca força, tem que tomar cuidado com o equilíbrio: parece que ainda não está 100% bem nas divididas.

Atacantes; Ney Show Leão Jr, praticamente jogou sozinho, colocou os colegas para finalizar, fez o que pode apesar de ter tomado pancadas e o juíz não fez nada.Borges, não editou os aproveitamentos de outros jogos, precisa se empenhar nas corridas com sequencias de chutes de esquerda e direita nos treinamentos.

E você torcedor o que achou dessa estréia de alguns jogadores?

Grande abraço.LR

E você meu amigo santista

4 comentários:

  1. Luis,precisamos de um atacante de velocidade para subsituir o Neymar qdo estiver na seleção..o SP contratou o Osvaldo e o Botafogo contratou o Felipe Gabriel(ex-Fla e Lusa)...seriam bons nomes...agora mesmo que o Peixe busque nomes,o mercado ficou sem opções...Abs Cidão Dourado

    ResponderExcluir
  2. È....além disso precisamos com urgência de mais um zagueiro e um lateral, a galera do Bahia e do figueira ficou dando sopa...fazer o que?Abçs.lr

    ResponderExcluir
  3. FORA : MURICY, LAOR, MARANHAO, PARA, HENRIQUE, IBSON...
    a lista é grande
    tecnico : escala maranhao e para, não poe um volante tipico tipo anderson carvalho, fica o tempo todo sentado nos primeiro tempo, nao ousa em por um lateral da base , menos ruim dos que estão ai. suas substituições são previsiveis, entra alan kardec, ibson...
    é um retranqueiro esperando o erro do adversario, tal qual o felipão
    LAOR : é incapaz de montar um time, desperdiça dinheiro de um lado e economiza de outro
    para e maranhão dispensam comentarios
    e do juiz prefiro não falar pois era previsivel como as chuvas de verão.
    paulo sobreira

    ResponderExcluir
  4. diretores do são paulo elegem a faxina no elenco como motivo do bom começo do campeonato... enquanto isso no santos... mas por sinal como fazer faxina se inuteis tem contrato longo e com multa rescisoria alta ? como esse tecnico milionario escala o maranhão que é ruim e sabe que não tera´chances no resto do ano ? como o time sai com chutão do goleiro até hoje ? como não usa um volante tipico adriano ou anderson carvalho , para ajudar os limitados laterais e zagueiros e facilitar o avanço desse meio de campo metrossexual que não despenteia o cabelo, não sua a camisa ? por que o tecnico não da chance para os laterais da base ? so sabe por no segundo tempo ibson, kardec e por vezes o renteria ? muricy, luxa e felipão reinam ou reinaram na mediocridade do futebol brasileiro, com o beneplacito de torcedores ufanistas e apoio de jornalistas que tem interesses de amizade, comerciais e marketing.paulo sobreira

    ResponderExcluir