quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parabéns Odir.Essa unificação de títulos é sua! O dossiê dessa conquista será apresentado nessa sexta no salão de mármore do santos FC.Léo a 10 é tua.Ta´tudo certo!

"O Dossiê produzido por José Carlos Peres e Odir Cunha, que conseguiu a unificação dos títulos brasileiros de futebol desde 1959, será lançado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube, com a presença de ídolos do clube, dirigentes e jornalistas." (Ademir Quintino, 20/10/2011)

É mais do que uma obrigação todos aqueles que integram a família Santos FC:diretoria, jogadores, empresários, funcionários, torcedores, todos sem exceção, dar uma passada no Salão de Mármore do Santos FC e dar um grande abraço no José Carlos Pires e no Odir Cunha por uma das maiores conquistas realizadas pela memória do nosso mais querido time brasileiro:Dossiê/ "Santos FC Octacampeão".Parabéns! colunista e escritor Odir Cunha e José Carlos Peres.

Ney show Jr, dá pelo menos um alô lá em menino!

O Santos deveria , e muito estampar em todos os jornais e veículos de comunicação do país esse feito maravilhoso.Parabéns José e Odir!

Léo a 10 é tua!

o que o grande ganhador de títulos tem que entender, que fazer o meio, a ligação ou o "facão" na

frente dos volantes é muito mais fácil do que ir e voltar na lateral.Ufa! é muito sacrificante.

Você como meia : Passa bem, dribla bem, desarma bem, chuta bem, tabela bem e da as "pontadas"

que não temos no Santos agora.Estamos sem um meia no time. Lateral? Ir e voltar tá difícil....

Uma notícia não tão boa para os santitas que assistiram o Santos x Palmeiras e Santos x Botafogo em meio a tantas derrotas.

Notícia de Rodrigo Martins da Gazeta esportiva digital, 20/10/2011:

"Edu Dracena deve voltar a atuar ao lado de Durval - que vinha jogando como lateral esquerdo - na zaga. Isto porque, o veterano Léo foi liberado pelos médicos alvinegros e deve reforçar a equipe contra o Fla. Com isso, o zagueiro Bruno Rodrigo deve ficar como opção no banco de reservas ESCUTARAM ?"O ZAGUEIRO BRUNO RODRIGO DEVE FICAR COMO OPÇÃO NO BANCO DE RESERVAS".

O que o torcedor acha dessa situação?

4 comentários:

  1. Fala camarada, acho que o Dracena deve ser amante do muricy...nao é possivel isso, o cara é o pior zagueiro que o Santos teve em todos os tempos, muito pior do que o CAMILO E MAURICIO CUPERTINO, FABIANO ELLER, FABAO...e continua no elenco... Acho que a torcida tem que chegar chegando no Muricy e dizer que aqui é trabalho, baralho....

    ResponderExcluir
  2. Quanto que o Santos não perdeu com essa teimosia? Tem muita gente surda no Santos, infelizmente!LR

    ResponderExcluir
  3. a zaga pro mundial tem que ser bruno aguiar e durval!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta, o sujeito que treina (?) o time não irá ao Rio mas vai fazer das suas, mexendo no esquema que deu certo contra o Botafogo. O torcedor que torça, mas torça para Dracena melhorar, ou nem ir ao Japão, baralho!

    ResponderExcluir