terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os mascarados santistas depois da vitória.EU QUERO VER SUOR, ORGULHO DESSA CAMISA, VONTADE DE VENCER, DÁ-LHE SANTOS.

Na minha modesta opinião, após assistir essas quatro últimas partidas do peixe pude perceber que não estamos exatamente só sem os chamados "defensores" na equipe.

Está faltando perna, e muita perna para quem quer se aventurar a encarar um clássico do futebol Brasileiro de 98 anos de idade.

QUEM QUISER JOGAR TEM QUE DAR SANGUE, SUAR A CAMISA, BATER NO PEITO OU sentar no banco e só assistir que é até melhor.
Felipe Anderson me surpreendeu nos treinamentos com bola e também nos jogos que entrou, pode tornar o meio menos burocrático e ofensivo além de poder dar mais um Chapéu no Chicão (se esse aceitar evidente!).

É um garoto que pode tornar o jogo mais animado para o Borges e Diogo na frente.

O "grande carrapato" Adriano, não pode ficar de fora do centro do meio de campo.É o perseguidor implacável dos jogadores adversários que saem para o ataque matando quase todas as jogadas.

Espero que não tenhamos grandes problemas no inicio do jogo, pois o Santos pode estar mais desorganizado e nesse momento o conjunto é muito importante seguindo a filosofia do próprio Telê.

Espero que os treinamentos de chutes e do goleiro tenham sido feitos, corrigindo as falhas que tem acontecido.

(Obs: Ninguém joga como nome nas manchetes mas sim com a chuteira.)

(Obs 2: Devido ao péssimo jogo do Santos contra o seu arqui rival me recuso a perder tempo fazendo o mesmo apelo através de palavras, para um novo jogo,para a entrada de jogadores no time titulara com maior identificação ao clube post 16/08/2011)

Adendo: Minha escalação?

Rafael

Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Geovâneo)

Adriano, Arouca,Felipe Anderson e PH

Ney show Jr. e Borges (Tiago Alves).




9 comentários:

  1. Dê crédito aos tri campeôes da Libertadores.

    Abração.

    grilo

    ResponderExcluir
  2. Grilo, ontem o time só tocou de lado, e ninguém se arriscava a enfrentar ninguém.que joguinho terrível.Como disse... ía faltar criação e realmente acabou faltando.Abçs.lr

    ResponderExcluir
  3. E o Muricy manteve o Diogo até o fim!!!!

    grilo

    ResponderExcluir
  4. Pois é...eu acho que o setor de contratação do santos tem que mudar de postura.Parece que os patrocinadores e até mesmo membros da própria diretoria deveriam filtrar mais as contratações do clube.O Felipe, por ser da base vai entrar na fila.lr

    ResponderExcluir
  5. Luiz,eu acho que agora, com o time completo e uma sequência de jogos, o Santos melhora. Será que o Adriano não estava no banco por estar voltando de contusão?

    ResponderExcluir
  6. também...mas acho que o Santos precisa encontrar um jeito de jogar para frente, partindo pra cima,, como estamos o tri vai ficar difícil.lr

    ResponderExcluir
  7. Acho que Muricy vai escalar o meio campo que considero ideal: Adriano, Arouca, Henrique e P.H. Ganso.

    Mas Henrique está devendo o futebol que jogava no Flamengo.

    E Ganso está devendo perna e vontade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. O Felipe poderia começar, depois entrar o Henrique.lr

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo,ninguém joga com nome...

    ResponderExcluir