domingo, 28 de agosto de 2011

Santos perde na falta de movimentação dos volantes contra Sampa. Foi 1 x 1, mas poderia ser goleada.Marcação defensiva perde sem Arouca.Ney Show Jr, só tomando.Vila e ponto cego, veja fotos.

O Santos poderia ter conseguido um melhor placar e até golear se os dois volantes, Adriano e Henrique, não ficassem tão "burocráticos" na frente da defesa.
Faltou o revezamento.
O pior de tudo...a defesa na hora que precisou dos dois não estavam lá para evitar que a bola chegasse no meia Lucas do São Paulo.
Como sempre faltou alguém como surpresa que entrasse entre as duas linhas de 4 de espera deles.

O time:
Rafael fez duas defesas milagrosas, saiu do gol com determinação e deu o bote certo.

Pará errou vários passes, podia ter tirado o gol com um leve toque do solado da chuteira.
Precisa marcar melhor e também chegar na linha de fundo para tentar empurrar o adversário.

Edu e Durval não fizeram a melhor partida, mas também não comprometeram o time.
Vamos treinar cabeçadas e também posicionamento para os próximos jogos.

Danilo, fez uma boa partida, aparece nos espaços livres do campo e tem bastante visão defensiva.
Jogou bem melhor na direita.

Léo, foi um monstro em campo.faz tempo que o Léo não vai e volata como hoje.
O cara saiu esgotado do campo.Parabéns Léo por defender o Santos a 11 anos.

Felipe Anderson, entrou na posição do Elano, eu prefiro o Felipe mudando de lado e esperando a bola na frente, mas valeu para "esquentar as turbinas".

Santos perde muito sem Arouca de volante 2.

Borges, perdeu um gol em um chute que não se deve perder em um clássico dessa natureza,em outra ocasião também não virou o corpo certo para chutar com a esquerda no chão.

É só treinar bastante para estas duas jogadas,os dois lados,direita e esquerda e não errar mais.

O Borges seria bom sair na frente do zagueiro para fazer o pião e voltar na surpresa mais vezes.

Ney show Jr, pegou a marcação do Piris e tomou muita pancada.
Foi o pior juiz que vi apitar até aqui...não marcou nada.

Alan deu um belo passe par o gol.

O que você achou do Jogo?

Faça seu comentário

7 comentários:

  1. Luiz, tuas impressões do jogo ajudaram bastante na "visão" do jogo (que eu não pude assistir porque estava num show). Assisti aos melhores momentos e percebi que apesar do golaço do Lucas e daqueles dois perigosos ataques dos bambis o Peixe teve muitas oportunidades (os gols "escaparam" por um triz!). E o golaço de Ganso, heim? Ele precisava mesmo mostrar serviço! Um abraço! Sonia Neves

    ResponderExcluir
  2. Soninha, no campo percebemos que o time ainda está procurando se encontrar.Alguns jogadores precisam apresentar um melhor futebol, principalmente nos fundamentos.vamos esperar que isso aconteça daqui pra frente.Um grande abraço.lr

    ResponderExcluir
  3. O Santos jogou de forma ofensiva, mas faltou CRIATIVIDADE ao meio campo santista.Borges precisa ser mais participativo e Felipe Anderson precisa de mais confianca. Alem de tudo, precisamos, urgentemente, de um lateral esquerdo, para substituir Leo no segundo tempo, quando o jogador cansa.

    E o Neymar... quando cair precisa levantar, e parar de pensar que se jogar e um recurso..

    Estou em: http://alex-kuhn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Santos precisa treinar as bolas do meio para o ataque, esperamos o time adversário se armar.Fica aquela troca de passe que não leva a lugar nenhum. nenhuma surpresa, nenhuma jogada ensaiada.No escanteio ninguém se desmarca, e as jogadas são sempre carimbadas.Faltas pessimamente batidas.A quanto tempo o Santos não faz um gol de falta?Falta leva tempo para treinar e é uma série todo dia.O cara acerta 5 de 50 chutes depois de um tempo o cara acerta 10 de cinquenta chutes.Até por o pe´na forma....Quando ele estiver acertando o gol e o goleiro "hora pega hora não pega" ele pode ser escalado.Mas no Santos não tem ninguém nesse nível ainda.O Durval já bateu falta bem não sei o que acontece que ninguém deixa o cara bater.lr

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o meio-campo está pouco criativo, exceto com Paulo Henrique, mas esse Henrique é igual a ága de batata, não faz mal a ninguém, muito "sem sangue nas veias", não sente o jogo. Eu preferia Felipe Anderson no lugar do Henrique e Muricy poderia insistir mais com o lateral direito Chrystian, pois ele vai pra cima, é driblador rápido. Cobranças de falta e escanteios não estão sendo ensaiadas porque Muricy outro dia reclamou que não pode treinar com portões fechados porque os jornalistas reclamam e o CT tem muros baixos. Pode? O que importa é o Santos, os jornalistas que se lasquem! Abram os portões só para coletivas, cacete!

    ResponderExcluir
  6. Só complementando o que você disse sobre a arbitragem: foi mesmo a pior arbitragem até aqui! O Seneme não estava a fim de marcar nada a favor do Neymar; somente deu amarelo na metade do segundo tempo, e estava doidinho pra compensar a expulsão do são-paulino. Que péssimo árbitro!
    Depois, assistindo a gravação com o som da Band (não assisto nem gravo mais jogos na Globo, e infelizmente não verei os jogos no Japão, já que, provavelmente só ela irá transmitir. Mas se passar na Band, eu vejo), os comentários era que a falta não era para expulsão!

    ResponderExcluir
  7. Paulo, nunca me passou pela cabeça assistindo o jogo do campo que algum jogador nosso pudesse sofrer alguma lesão mais grave.Mas nesse jogo eu confesso que fiquei um pouco assustado.O Santos deveria entrar com uma representação contra árbitros que adotam esse comportamento estranho contra o Santos. O futebol bonito, show de bola é o que faz todos os torcedores irem ao estádio.Lindos lances, lindos gols,jogo limpo.LR

    ResponderExcluir