quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tanta falação:Dracena repete treino e aprende.Tanta falação:Alan Patrick de Pinguin.Tanta falação:Zé Love não me convence.Escale Bota x Santos

Parabéns Edú Dracena!

Sempre pegamos no pé dos jogadores que sabem que podem melhorar.
Pagamos ingressos... os mais caros, para ver o melhor espetáculo.
E falamos, falamos e falamos sempre a mesma coisa durante um bom tempo, até que a jogada sai e o gol acontece.
O "treininho na beira do gol" com toques de cabeça parece que ajudou na finalização contra o Cerro.Uma brincadeira com um fundamento pode ajudar, e muito na hora do jogo.Parabéns.

Alan Patrick de Pinguin!

Alan patrick não vá virar Pinguin.
A Ucrânia é fria e tem um estilo de vida muito diferente do nosso.
É lugar tipo: "Prisão solitária"... vai por mim.
O Santos pode te dar uma visibilidade maior para os próximos anos.
Os investimentos vão estar aqui, o velho continente está parado e só vai declinar.Vamos ter surpresas.
O Brasil estará muito na frente, pode ter certeza.

Além disso você será mais um na minha lista de protesto dos "limados" da vila junto com o André e com o Wesley.

Tomara que alguém tenha medo de vende -lo com medo de não receber e não faça o negócio né?

Eu estou aqui esperando como Santista fanático a sua ida para a seleção sub 20, não atrapalhando o santos no bi da libertadores, e a participação na copa de 2014 jogando pelo Santos FC.

Zé Love não me convence.

Com esse "papinho" de perder lances, de jogar mal mas o time estar ganhando,conversa e tal, quanto blá blá blá heim Zé Love?

Meu...tá na hora de começar a jogar, isso sim cara!
Treinar duro e encarar a jogada com seriedade, com técnica.
Esse papo que está sendo publicado, me desculpe, mas não me convense não...

Faltou uma maior criação sem a entrada de um armador de fato,deu um pouco de problema no avanço do Cerro,a linha nossa de volantes se afastou e não conseguiu sair no primeiro tempo.

Melhoramos os espaços para o lançamento da primeira linha para a última linha da bola no segundo tempo.
Empurrou o time deles!
Pode ser a jogada surpresa além dos chutes de fora da área.
Esse papo do Zé Love vai acabar deixando a mim (e ao Muricy, que já conheço lá dos "dentes") meio irritado,tem que ter um cara para aproveitar a última bola, se não o esquema não vai dar certo.
E não venham me chamar de burro , por favor.
Na final não dá para perder esses gols que estamos perdendo agora, estou cansado de falar:
PODEMOS PERDER A TAÇA SE NÃO FIZERMOS O QUE APARECER...CHEGA DE PERDER GOLS.

A minha escalação contra o Bota, para ganhar o jogo é:

Rafael

Vinicius,Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar

Pará, Adriano,Roger ( Felipe Anderson), Alan Patrick e Alex Sandro.

Maicon Leite e Keirrison.

(Possebon e Charles contra o Bota não vai dar certo, de boa!)

Faça seu comentário em luizramos 80@hotmail.com

Abçs.lr.

Um comentário:

  1. Sei que não copiou, Luiz. Foi mais uma leitura de jogo parecida mesmo, hehe. é isso aí. Ganharemos no Paraguai! Olívia

    ResponderExcluir