sexta-feira, 13 de maio de 2011

SANTOS FERFEITO! NEY SHOW JR COMO SEMPRE! AGORA MURICY FAZ SUA DEFESA!

O Santos fez uma das suas melhores partidas esse ano.
Mesmo não tendo o show dos antigos meninos da vila, o Santos mostrou que tem onze jogando em campo,futebol objetivo, prático e principalmente de garra.
O Santos contra o "Poços de Caldas" soube trabalhar cada lance,esperando o adversário e atacando percebendo na perda de bola o contra ataque.
Rafael praticamente fez uma defesa importante durante todo o jogo.
O sistema defensivo funcionou bem pelo alto na segunda trave, embora no final do jogo tivemos uma aproximação bastante perigosa com chute para fora do adversário.
Zé Love começou muito bem, mas perdeu alguns lances bestas.
Elano praticamente perdeu todos os passes de ataque e só chutou uma bola na "furquilha".Precisa dar uma treinada boa para Domingo.
Alan foi perfeito de novo, muito bem taticamente, impressionante... belo gol com passe de Ney show Jr.
Adriano e Danilo mataram o meio de campo adversário.
Jonathan e Léo foram brilhantes, sinto falta dos dois sempre na linha de fundo, mas Muricy não entrou com três zagueiros e ele sabe o que faz.
Ney Show Jr foi brilhante, que participação do cara, evoluiu muito com o Muricy, está ficando um jogador praticamente completo no ataque.
Bruno, Felipe e Alex Sandro entraram e não comprometeram.

Ao nosso treinador, todos os elogios possíveis, se eu estivesse sentado lá na cadeira de técnico teria feito o que ele fez, é um professor aos criticos, inclusive para quem aqui escreve.Parabéns.

AGORA RUMO AO ESTADUAL NO DOMINGO.

DEIXE SUAS IMPRESSÕES GRANDE AMIGO SANTISTA

CASO NÃO CONSIGA POSTAR AQUI DEIXE SUA POSTAGEM E SEU COMENTÁRIO NO E MAIL luizramos80@hotmail.com

"Concordo em parte com a opinião do blogueiro, pois num passado recente o blog estava hospedado em outra casa e já era defensor dos jogadores da base no elenco principal. Então se o técnico tem seus méritos, o blogueiro também tem. Afinal a jogada do gol foi feita entre Neymar e A.Patrick.

E cá entre nós, se no segundo tempo após a expulsão do jogador do Pessêgo em Caldas a meiuca fosse a do ano passado, teria sido uma sacola... Grão Vizir"

3 comentários:

  1. Concordo em parte com a opinião do blogueiro, pois num passado recente o blog estava hospedado em outra casa e já era defensor dos jogadores da base no elenco principal. Então se o técnico tem seus méritos, o blogueiro também tem. Afinal a jogada do gol foi feita entre Neymar e A.Patrick.

    E cá entre nós, se no segundo tempo após a expulsão do jogador do Pessêgo em Caldas a meiuca fosse a do ano passado, teria sido uma sacola...

    ResponderExcluir
  2. Super memória grande amigo... sem dúvida, a briga foi intensa para manter "Os beatles" santistas se eles estivessem aí a tranquilidade para ganhar ía ser maior ainda.abçs.lr.

    ResponderExcluir
  3. Caso não consiga postar aqui entre envie seu comentário para luizramos80@hotmail.com

    ResponderExcluir