quarta-feira, 4 de maio de 2011

DM escala Santos: em abril 8 decisões,além de ontem mais 8.A raposa vai continuar dando o bote?

O Santos passou o mês de abril jogando e praticamente decidindo dois campeonatos importantíssimos.O paulista e a libertadores, onde o Santos nesse momento enfrenta a fase mata - mata nas duas competições.
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.

O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...

Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!

A raposa vai continuar o bote?

Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.

Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.

Eu digo....NINGUÉM.

SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?

LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?

ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?

VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!

DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. Olha Luiz, para ser bem sincero eu não confio nos profissionais que hoje trabalham no departamento médico do Santos, pelos seguintes motivos:

    1) Caso Arouca. O Arouca teve uma lesão relativamente séria e ficou parado por um bom tempo, e quando voltou se machucou logo no primeiro jogo exatamente na mesma região em que tinha se machucado antes...

    2) Caso Ganso. Prazo previsto de retorno era de 6 meses... e ele voltou em 7...

    3) Caso Charles e Jonathan
    Demoraram muito para se recuperarem de suas respectivas lesões, não sei se isso é normal...

    4) Caso Diogo (mais recente)
    O Diogo teve um problema na lombar, e ficou afastado por 1 semana para tratar isso. Passada essa semana, no jogo do Santos contra o Cerro, fora de casa, ele se machucou logo no início do jogo, justamente na região lombar, isso que os médicos já tinham permitido o retorno dele... Resultado: 2 meses parado.

    Infelizmente, o dep. médico do Santos não parece confiável.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, estamos numa fase e tanto, super gostosa e cheia de adrenalina para os torcedores, mas super cansativa para os jogadores. Até onteme u me perguntava se o Santos deveria entrar com um time misto na final do Paulista. Depois de ontem e dos 4 eliminados, cheguei à conclusão de que sim, é preciso poupar alguns dos nossos jogadores para pegarmos o Once Caldas com força total. Ah, quem fala aqui é a Olívia Andreolli. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que exista contusão que demore até um ano para ser curada.O DM deveria sim ser mais rigoroso e ser responsavel por isso,na escolha do atleta para ser contratado do Santos.Hoje temos tecnologia suficiente para saber as reais condições do atleta. Acabou o tempo da aposta no futebol.Grande abraço.lr

    ResponderExcluir
  4. Olívia, como disse, o Santos não pode jogar, entrar com jogador a beira de uma contusão.O Santos já fez 9 partidas em pouco mais de um mês.... só decisões, casa cheia.É legal? É...mas é desumano...hoje os times adversários jogam na pancada , na força física, na corrida desmedida.O santos é futebol arte, alegria,show de futebol.A preparação rápida para todos estarem 100% é complicadíssimo.O Léo, por exemplo jogou tudo que pode depois de 16 horas de vôo, barulho o tempo todo, 40 mil contra,volta mais 16 horas, não é facil.Agora mais 40 000 contra no Pacaembú pelo paulista.Tem a pressão psicológica.É gostoso é...mas o time está cansado.Eu acredito que Muricy tenha que conversar muito com cada jogador para saber quem vai jogar.Grande abraço.lr

    ResponderExcluir
  5. Luiz, da uma força seguindo meu blog, que está apenas iniciando!

    Estou seguindo o seu, ali do lado -->

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Santos sempre,luta e superação para ser bi campeão!

    ResponderExcluir
  7. Rafael e Neymar jogaram muito! Foram 2 monstros em campo.

    Adriano macou muito bem, assim como Durval, Edu Dracena, Jonathan e Alex Sandro, com destaque para este último.

    Danilo e Elano jogaram mal. Elano está parecendo uma espécie de Marcos Assunção...

    PH Ganso não jogou NADA e ainda se machucou, assim como o Zé marrento.

    Minha análise do jogo em:

    http://alex-kuhn.blogspot.com/

    ResponderExcluir