Na terceira derrota seguida sempre pelo mesmo motivo:Sistema defensivo...Santos toma dois gols como time que entra em campo dormindo:
1- Um chute de fora da área com bola na frente da defesa totalmente desarrumada.
2- Cabeçada com gol,jogador divide com goleiro e bola na mão do goleiro.
O defensor Dedé , diga -se de passagem, é um dos melhores zagueiros que apareceu no futebol brasileiro nos últimos tempos.
Fez um gol de cabeça e parou todos os ataques santistas, que dessa fez acabou não fazendo nenhum.
Os jogadores do meio campo praticamente não enfrentaram em nenhum momento o time do Vasco,nem partindo pra cima da defesa adversária e nem entrando nas bolas de ataque do adversário.
Um desastre.
Sempre sobrava os zagueiros santistas nas investidas do adversário no mano a mano, exatamente como nos outros jogos
Enfim... faltou raça e disposição ao time santista.
Faltou um volante fixo e um falso volante, tipo, Erivelton ou Anderson da base, ou mesmo a entrada de mais um defensor, um dos "Brunos", formando o 3 - 5 - 2 como cansamos de dizer.
Faltou um armador que partisse pra cima e voltasse como o Felipe Anderson vinha fazendo muito bem e não entrou mais no time sem nenhum motivo.
A torcida quer saber: O que está acontecendo com o Santos?
Me parece que o perfil do time e das substituições está mudando e não está coerente.
Toda torcida santista está pensando da mesma forma e isso pode trazer problemas no campo e com o patrocinador também.
Por ser o terceiro jogo seguido com a mesma escalação problemática e com derrotas, a torcida santista pode protestar no Pacaembú contra o Ceará no Domingo.
Ney show Jr fez o certo,se o seu trabalho está sendo atrapalhado pela escalação do sistema defensivo, tem mais é que tomar o amarelo e dar um tempo mesmo pra ver se as coisas melhoram.
Ney estará disputando um jogo pela seleção no dia 10 e não atuará também no próximo jogo.
Minha escalação para Ceará x Vasco
Rafael
Bruno Rodrigo (Aguiar), Edú e Durval
Elano, Arouca, Adriano, Felipe Anderson e Wesley Santos (Geovâneo da base)
Alan Kardec e Borges.
E você torcedor o que está achando desse momento do Peixe?
Abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Ney pode ficar...a torcida desenrola o tapete imperial.
Ney show Jr pode ficar!
Se for pra sair em 2012 vai pro Barcelona, lá você vai estar em um porto do lado do Mediterâneo com iates,praias lindíssimas da França e com ilhas da Espanha "malorca", além de ter um time com futebol de toques e de formação de jogadores e um super estádio.
É a cidade dos "mosaicos", é bem legal e o povo é super exigente mas você pode se acostumar com o tempo.Tem restaurantes, uma arquitetura "de brinquedo" e bastante shows.Mas por enquanto vamos ficar por aqui e trazer o tri santista.
Você merece essa glória!
Dá-lhe super Ney show Jr...valeu
Obrigado pelos "símbolos", eu estou ligado...fica sossegado (rsss)!
Mas o meu "red fone"....nada né?
Eu vou tirar uma foto do meu para você ver o "cacaréco".
Esse coral no lrarte é pra você curtir com os cantores aí do "Santros".
SANTOS TRI DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL EM 2011
abçs.lr.
Se for pra sair em 2012 vai pro Barcelona, lá você vai estar em um porto do lado do Mediterâneo com iates,praias lindíssimas da França e com ilhas da Espanha "malorca", além de ter um time com futebol de toques e de formação de jogadores e um super estádio.
É a cidade dos "mosaicos", é bem legal e o povo é super exigente mas você pode se acostumar com o tempo.Tem restaurantes, uma arquitetura "de brinquedo" e bastante shows.Mas por enquanto vamos ficar por aqui e trazer o tri santista.
Você merece essa glória!
Dá-lhe super Ney show Jr...valeu
Obrigado pelos "símbolos", eu estou ligado...fica sossegado (rsss)!
Mas o meu "red fone"....nada né?
Eu vou tirar uma foto do meu para você ver o "cacaréco".
Esse coral no lrarte é pra você curtir com os cantores aí do "Santros".
SANTOS TRI DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL EM 2011
abçs.lr.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Derrota pro CAP,"Possébom" DE NOVO? Cadê o Dom Pedro?Help! 3 - 5 - 2 sem choro.Ganhamos do galo assim e perdemos do Fla com Show.
"Galera, o Santos tem tudo pra ganhar em Curitiba, mas tem que se cuidar no sistema defensivo."
Foi o que escrevi antes do jogo mas não ganhou por que andou em campo na chuva.
"Pra quem assistiu o jogo contra o Fla 3 vezes como eu , posso afirmar que mesmo o Santos ganhando de 3 já tinha tomado alguns chutes e entradas bastante perigosas, e até com uma certa facilidade, como a "perdida" do Deivid na boca do gol e o chute do Ronaldinho muito bem defendido pelo Felipe."
Pois é...aconteceu a mesma coisa..Arouca sózinho na frente da zaga.
Assistimos tabelas nas duas laterais e entradas no meio.
"Eu, como disse em outro Post, torci nessa hora para entrar o Bruno (Juro pela minha mãe!)"
E volta a repetir de novo, precisamos acertar o sistema defensivo.
Eu sei que o time já está escalado (x CAP), mas eu entraria com 3 zagueiros para segurar a armação adversária na saida de bola (Paulo Bayer) e deixava o Léo na ponta mais tranquilo.
Ficamos sem qualidade, sem Danilo e Adriano no setor.
O Ibson não faz bem o setor esquerdo e eu prefiro o Durval saíndo na cobertura do contra ataque para o Léo repor depois na cobertura.
O Ibson tem "que ligar" outro setor na minha opinião.Não é volante esquerdo.
O que ví do Ibson não me convenceu,Felipe entrou 100 vezes melhor e mais produtivo.
Com o Bruno do lado direito o lateral deles também pode ser melhor neutralizado sem uma preocupação de quem entrar naquele setor guardar na frente.O Elano, fez dois passes bons, foi péssimo na guarda da direita na frente da área e terrível nos chutes ,passes, Penalty,etc, Help!.
Bom tudo que eu afirmei aconteceu...vamos esperar a próxima escalação.
Bom, com tudo isso eu entraria com:
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú e Durval
Pará, Arouca, PH , Felipe Anderson e Léo
Neymar e Borges.
Grande abraço a todos e façam a sua escalação.
Foi o que escrevi antes do jogo mas não ganhou por que andou em campo na chuva.
"Pra quem assistiu o jogo contra o Fla 3 vezes como eu , posso afirmar que mesmo o Santos ganhando de 3 já tinha tomado alguns chutes e entradas bastante perigosas, e até com uma certa facilidade, como a "perdida" do Deivid na boca do gol e o chute do Ronaldinho muito bem defendido pelo Felipe."
Pois é...aconteceu a mesma coisa..Arouca sózinho na frente da zaga.
Assistimos tabelas nas duas laterais e entradas no meio.
"Eu, como disse em outro Post, torci nessa hora para entrar o Bruno (Juro pela minha mãe!)"
E volta a repetir de novo, precisamos acertar o sistema defensivo.
Eu sei que o time já está escalado (x CAP), mas eu entraria com 3 zagueiros para segurar a armação adversária na saida de bola (Paulo Bayer) e deixava o Léo na ponta mais tranquilo.
Ficamos sem qualidade, sem Danilo e Adriano no setor.
O Ibson não faz bem o setor esquerdo e eu prefiro o Durval saíndo na cobertura do contra ataque para o Léo repor depois na cobertura.
O Ibson tem "que ligar" outro setor na minha opinião.Não é volante esquerdo.
O que ví do Ibson não me convenceu,Felipe entrou 100 vezes melhor e mais produtivo.
Com o Bruno do lado direito o lateral deles também pode ser melhor neutralizado sem uma preocupação de quem entrar naquele setor guardar na frente.O Elano, fez dois passes bons, foi péssimo na guarda da direita na frente da área e terrível nos chutes ,passes, Penalty,etc, Help!.
Bom tudo que eu afirmei aconteceu...vamos esperar a próxima escalação.
Bom, com tudo isso eu entraria com:
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú e Durval
Pará, Arouca, PH , Felipe Anderson e Léo
Neymar e Borges.
Grande abraço a todos e façam a sua escalação.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Sem Adriano "carrapato" e Danilo, defesa fica frágil e toma banho de gols.Ataque nota 10. Santos 4 x Fla 5
O Santos perdeu mas jogou muito bem na parte ofensiva.
Borges e Neymar se entenderam muito bem.
Sem ser vidente, percebi desde o começo do jogo que o Santos ía ter complicação com o ataque do time da Gávea.
Fizemos 3 gols, sofremos o empate, abrimos mais um e depois tomamos dois.
Elano, em uma noite muito ruim , perdeu um penalty terrível.
A zaga não teve culpa dos gols, mas a proteção sim.
Arouca jogou sózinho de volante sem ninguém para segurar as tabelas do adversário na sua frente.
Não cortamos os lançamentos e as coberturas laterais desde o começo do jogo.
Eu pensei com os meus botões:"Tá 3 x 0,taca mais uma zagueiro pra segurar e vamos ganhar o jogo dane -se a beleza do jogo ofensivo".Help, perdemos!
Danilo e o "carrapato" Adriano fazem muita falta no setor defensivo, na frente dos zagueiros.
Valeu pelo jogo e pela lição.
Deixe seu comentário, ele será muito bem vindo.
Abçs.lr.
Borges e Neymar se entenderam muito bem.
Sem ser vidente, percebi desde o começo do jogo que o Santos ía ter complicação com o ataque do time da Gávea.
Fizemos 3 gols, sofremos o empate, abrimos mais um e depois tomamos dois.
Elano, em uma noite muito ruim , perdeu um penalty terrível.
A zaga não teve culpa dos gols, mas a proteção sim.
Arouca jogou sózinho de volante sem ninguém para segurar as tabelas do adversário na sua frente.
Não cortamos os lançamentos e as coberturas laterais desde o começo do jogo.
Eu pensei com os meus botões:"Tá 3 x 0,taca mais uma zagueiro pra segurar e vamos ganhar o jogo dane -se a beleza do jogo ofensivo".Help, perdemos!
Danilo e o "carrapato" Adriano fazem muita falta no setor defensivo, na frente dos zagueiros.
Valeu pelo jogo e pela lição.
Deixe seu comentário, ele será muito bem vindo.
Abçs.lr.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Adriano sim! É o nosso "carrapato" santista.Mano...que pisada...não precisava disso! Santos x Fla, escale:
Adriano Sim!
O nosso volante 1 foi importantíssimo na conquista da libertadores.
Fez a função mais importante no nosso esquema, marcação individual sobre as estrelas dos adversários, e se deu muito bem... quase perfeito.
Teve uma lesão, parou. Esta voltando e tem o meu total apoio.
É o nosso "carrapato tri santista" agora.
Não deve sair.
Mano...que pisada...não precisava disso!
Mano, somos tri da libertadores, temos amor pelo nosso time: Santos FC.
Ninguém estraga o trabalho de ninguém dizendo que chegou a vez de se fazer justiça.Pô ...uma vez de cada meu!
O santos fez a sua parte,jogou muito bem as 8 partidas do brasileiro desfalcado, está mal no Brasileiro, mas ficou muito feliz por ter os meninos do Santos defendendo a nossa bandeira.
Mas levar os nossos meninos do jogo contra o nosso maior adversário?
Um jogo amistoso?Achar que estamos exigindo muito em querer que a turminha fique?
Olha Dr Mano, nós vamos ganhar de qualquer geito.
Não tem problema meu irmão....vamos ganhar no dia 10 de agosto, pode escrever aí.
Aqui é Santos: Contra tudo e contra todos.
Essa seleção é muito melhor, viu Dr Mano.
Olha só:
Minha escalação?
Rafael
Elano, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Ibson e PH
Neymar e Borges.
O nosso volante 1 foi importantíssimo na conquista da libertadores.
Fez a função mais importante no nosso esquema, marcação individual sobre as estrelas dos adversários, e se deu muito bem... quase perfeito.
Teve uma lesão, parou. Esta voltando e tem o meu total apoio.
É o nosso "carrapato tri santista" agora.
Não deve sair.
Mano...que pisada...não precisava disso!
Mano, somos tri da libertadores, temos amor pelo nosso time: Santos FC.
Ninguém estraga o trabalho de ninguém dizendo que chegou a vez de se fazer justiça.Pô ...uma vez de cada meu!
O santos fez a sua parte,jogou muito bem as 8 partidas do brasileiro desfalcado, está mal no Brasileiro, mas ficou muito feliz por ter os meninos do Santos defendendo a nossa bandeira.
Mas levar os nossos meninos do jogo contra o nosso maior adversário?
Um jogo amistoso?Achar que estamos exigindo muito em querer que a turminha fique?
Olha Dr Mano, nós vamos ganhar de qualquer geito.
Não tem problema meu irmão....vamos ganhar no dia 10 de agosto, pode escrever aí.
Aqui é Santos: Contra tudo e contra todos.
Essa seleção é muito melhor, viu Dr Mano.
Olha só:
Minha escalação?
Rafael
Elano, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Ibson e PH
Neymar e Borges.
sábado, 23 de julho de 2011
Os "vitrineiros" podem ir, mas "os pratas" serão cobrados sempre.Rafael na mira.A CBF precisa do Santos e vice versa.
O Santos sempre teve uma torcida que acompanha e se apaixona pelos seus meninos por "aprontarem" na base e irem ganhando títulos nacionais e internacionais até chegarem ao profissional.
É desnecessário citar aqui os campeonatos que o Santos participou nas categorias de base nacionais e torneios internacionais, e sempre impressionou quem lá estivesse assistindo.
Esses meninos ganham títulos no profissional, e começam a crescer profissionalmente.Aí começa o grande problema.Como continuar no clube?
Eu duvido que alguém queira sair de um time tão estruturado com um a qualidade de vida tão boa como a de Santos.
Falta grana para para os garotos?
Eu acho que falta planejamento também.
O Santos conseguiu um dinheiro novo com o BMG em 2011, ainda assim,perdemos o meia Alan Patrick apesar de termos faturado a libertadores, o paulista e apenas termos perdido o Brasileiro em 2010, por pura falta de estratégia por não termos mantido Wesley e André .
Lí em algum blog do Resgate que o Santos de 2010 tinha ficado com 6 milhões em caixa.
Por que não investiu nos meninos?
Quanto aos "vitrineiros" sempre serão bem vindos e as negociações sempre serão aplaudidas.Danilo nos ajudou e estará por aqui até o mundial, assim como fez Zé Love e Maicon Leite com contrato de espera para sairem após a libertadores.Vão com Deus, muito obrigado e boa sorte.
Zézinho, apesar de não ter dado certo no grupo, foi muito bem na seleção de base do Brasil, atuando com Neymar e foi uma aposta que não deu certo.Agora os "Pedreladas", os "Luxantes",os Victor Hugos, Moisés, Possebons e cia ltda, que me perdoem os santistas, mas foram péssimamente escolhidos, provavelmente por algum Zum Zum Zum de alguém do Santos ou alguma fita mnontada apresentada para contratação.Não é possível!
Quem chegou ainda não pode ser avaliado, mas só os "pratas" é que voltam para casa bem, o resto da muito trabalho de recuperação, principalmente os de fora do Brasil.
Rafael na mira da seleção
Parece que Mano só não levou o nosso goleiro para não desfalcar muito o peixe, mas parece que o Mano, que acompanha todos os jogos do peixe sabe que não pode deixar de contar com essa nova estrela no gol do Brasil.
A confusão está armada para enfrentarmos "aquele time", provavelmente defalcados de novo, e não se sabe se será dessa vez que o menino vestirá a camisa da seleção Brasileira também.Mas Rafael, com certeza , esta na mira do Mano.
A CBF precisa do Santos e vice versa
O santos faz parte do Brasil,e será importante para atrair público para os jogos da seleção se os jogadores Brasileiros do Santos continuarem aqui e continuarem sendo divulgados pelos nossos torcedores.Nessa última copa o que mais atrapalhou foi o fato de existirem jogadores, sem nenhuma identificação com a torcida, por não estarem aqui no campeonato com os nossos times.
Eu acredito que o a seleção, em um jogo amistoso, não vai buscar nossos melhores jogadores e nos desfalcar do nosso maior rival com 98 anos de disputa.É muita sacanagem!
Comente também no luizramos80@hotmail.com caso não consiga enviar por aqui.
Abçs.lr.
É desnecessário citar aqui os campeonatos que o Santos participou nas categorias de base nacionais e torneios internacionais, e sempre impressionou quem lá estivesse assistindo.
Esses meninos ganham títulos no profissional, e começam a crescer profissionalmente.Aí começa o grande problema.Como continuar no clube?
Eu duvido que alguém queira sair de um time tão estruturado com um a qualidade de vida tão boa como a de Santos.
Falta grana para para os garotos?
Eu acho que falta planejamento também.
O Santos conseguiu um dinheiro novo com o BMG em 2011, ainda assim,perdemos o meia Alan Patrick apesar de termos faturado a libertadores, o paulista e apenas termos perdido o Brasileiro em 2010, por pura falta de estratégia por não termos mantido Wesley e André .
Lí em algum blog do Resgate que o Santos de 2010 tinha ficado com 6 milhões em caixa.
Por que não investiu nos meninos?
Quanto aos "vitrineiros" sempre serão bem vindos e as negociações sempre serão aplaudidas.Danilo nos ajudou e estará por aqui até o mundial, assim como fez Zé Love e Maicon Leite com contrato de espera para sairem após a libertadores.Vão com Deus, muito obrigado e boa sorte.
Zézinho, apesar de não ter dado certo no grupo, foi muito bem na seleção de base do Brasil, atuando com Neymar e foi uma aposta que não deu certo.Agora os "Pedreladas", os "Luxantes",os Victor Hugos, Moisés, Possebons e cia ltda, que me perdoem os santistas, mas foram péssimamente escolhidos, provavelmente por algum Zum Zum Zum de alguém do Santos ou alguma fita mnontada apresentada para contratação.Não é possível!
Quem chegou ainda não pode ser avaliado, mas só os "pratas" é que voltam para casa bem, o resto da muito trabalho de recuperação, principalmente os de fora do Brasil.
Rafael na mira da seleção
Parece que Mano só não levou o nosso goleiro para não desfalcar muito o peixe, mas parece que o Mano, que acompanha todos os jogos do peixe sabe que não pode deixar de contar com essa nova estrela no gol do Brasil.
A confusão está armada para enfrentarmos "aquele time", provavelmente defalcados de novo, e não se sabe se será dessa vez que o menino vestirá a camisa da seleção Brasileira também.Mas Rafael, com certeza , esta na mira do Mano.
A CBF precisa do Santos e vice versa
O santos faz parte do Brasil,e será importante para atrair público para os jogos da seleção se os jogadores Brasileiros do Santos continuarem aqui e continuarem sendo divulgados pelos nossos torcedores.Nessa última copa o que mais atrapalhou foi o fato de existirem jogadores, sem nenhuma identificação com a torcida, por não estarem aqui no campeonato com os nossos times.
Eu acredito que o a seleção, em um jogo amistoso, não vai buscar nossos melhores jogadores e nos desfalcar do nosso maior rival com 98 anos de disputa.É muita sacanagem!
Comente também no luizramos80@hotmail.com caso não consiga enviar por aqui.
Abçs.lr.
domingo, 17 de julho de 2011
Derrota de seleção e vitória do Santos ontem, mostra que futebol não é só um monte de jogadores "estrelas" de bola.É um toque para quem quer sumir aí pelo mundo atrás da grana.
O Santos no Sábado entrou para cumprir tabela mas bastante eficiente, determinado.Uma formação de treino mas nunca montada antes dentro de um campo, de um campeonato nacional da primeira divisão do Brasil.
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.
E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!
O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.
Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.
ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.
MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.
E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!
O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.
Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.
ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.
MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".
Assinar:
Postagens (Atom)