Mostrando postagens com marcador uema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador uema. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adriano sim! É o nosso "carrapato" santista.Mano...que pisada...não precisava disso! Santos x Fla, escale:

Adriano Sim!

O nosso volante 1 foi importantíssimo na conquista da libertadores.
Fez a função mais importante no nosso esquema, marcação individual sobre as estrelas dos adversários, e se deu muito bem... quase perfeito.
Teve uma lesão, parou. Esta voltando e tem o meu total apoio.
É o nosso "carrapato tri santista" agora.
Não deve sair.

Mano...que pisada...não precisava disso!

Mano, somos tri da libertadores, temos amor pelo nosso time: Santos FC.
Ninguém estraga o trabalho de ninguém dizendo que chegou a vez de se fazer justiça.Pô ...uma vez de cada meu!
O santos fez a sua parte,jogou muito bem as 8 partidas do brasileiro desfalcado, está mal no Brasileiro, mas ficou muito feliz por ter os meninos do Santos defendendo a nossa bandeira.

Mas levar os nossos meninos do jogo contra o nosso maior adversário?
Um jogo amistoso?Achar que estamos exigindo muito em querer que a turminha fique?

Olha Dr Mano, nós vamos ganhar de qualquer geito.
Não tem problema meu irmão....vamos ganhar no dia 10 de agosto, pode escrever aí.
Aqui é Santos: Contra tudo e contra todos.

Essa seleção é muito melhor, viu Dr Mano.

Olha só:

Minha escalação?

Rafael

Elano, Edú, Durval e Léo

Adriano, Arouca, Ibson e PH

Neymar e Borges.