O Santos perdeu mas jogou muito bem na parte ofensiva.
Borges e Neymar se entenderam muito bem.
Sem ser vidente, percebi desde o começo do jogo que o Santos ía ter complicação com o ataque do time da Gávea.
Fizemos 3 gols, sofremos o empate, abrimos mais um e depois tomamos dois.
Elano, em uma noite muito ruim , perdeu um penalty terrível.
A zaga não teve culpa dos gols, mas a proteção sim.
Arouca jogou sózinho de volante sem ninguém para segurar as tabelas do adversário na sua frente.
Não cortamos os lançamentos e as coberturas laterais desde o começo do jogo.
Eu pensei com os meus botões:"Tá 3 x 0,taca mais uma zagueiro pra segurar e vamos ganhar o jogo dane -se a beleza do jogo ofensivo".Help, perdemos!
Danilo e o "carrapato" Adriano fazem muita falta no setor defensivo, na frente dos zagueiros.
Valeu pelo jogo e pela lição.
Deixe seu comentário, ele será muito bem vindo.
Abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 27 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Adriano sim! É o nosso "carrapato" santista.Mano...que pisada...não precisava disso! Santos x Fla, escale:
Adriano Sim!
O nosso volante 1 foi importantíssimo na conquista da libertadores.
Fez a função mais importante no nosso esquema, marcação individual sobre as estrelas dos adversários, e se deu muito bem... quase perfeito.
Teve uma lesão, parou. Esta voltando e tem o meu total apoio.
É o nosso "carrapato tri santista" agora.
Não deve sair.
Mano...que pisada...não precisava disso!
Mano, somos tri da libertadores, temos amor pelo nosso time: Santos FC.
Ninguém estraga o trabalho de ninguém dizendo que chegou a vez de se fazer justiça.Pô ...uma vez de cada meu!
O santos fez a sua parte,jogou muito bem as 8 partidas do brasileiro desfalcado, está mal no Brasileiro, mas ficou muito feliz por ter os meninos do Santos defendendo a nossa bandeira.
Mas levar os nossos meninos do jogo contra o nosso maior adversário?
Um jogo amistoso?Achar que estamos exigindo muito em querer que a turminha fique?
Olha Dr Mano, nós vamos ganhar de qualquer geito.
Não tem problema meu irmão....vamos ganhar no dia 10 de agosto, pode escrever aí.
Aqui é Santos: Contra tudo e contra todos.
Essa seleção é muito melhor, viu Dr Mano.
Olha só:
Minha escalação?
Rafael
Elano, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Ibson e PH
Neymar e Borges.
O nosso volante 1 foi importantíssimo na conquista da libertadores.
Fez a função mais importante no nosso esquema, marcação individual sobre as estrelas dos adversários, e se deu muito bem... quase perfeito.
Teve uma lesão, parou. Esta voltando e tem o meu total apoio.
É o nosso "carrapato tri santista" agora.
Não deve sair.
Mano...que pisada...não precisava disso!
Mano, somos tri da libertadores, temos amor pelo nosso time: Santos FC.
Ninguém estraga o trabalho de ninguém dizendo que chegou a vez de se fazer justiça.Pô ...uma vez de cada meu!
O santos fez a sua parte,jogou muito bem as 8 partidas do brasileiro desfalcado, está mal no Brasileiro, mas ficou muito feliz por ter os meninos do Santos defendendo a nossa bandeira.
Mas levar os nossos meninos do jogo contra o nosso maior adversário?
Um jogo amistoso?Achar que estamos exigindo muito em querer que a turminha fique?
Olha Dr Mano, nós vamos ganhar de qualquer geito.
Não tem problema meu irmão....vamos ganhar no dia 10 de agosto, pode escrever aí.
Aqui é Santos: Contra tudo e contra todos.
Essa seleção é muito melhor, viu Dr Mano.
Olha só:
Minha escalação?
Rafael
Elano, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Ibson e PH
Neymar e Borges.
sábado, 23 de julho de 2011
Os "vitrineiros" podem ir, mas "os pratas" serão cobrados sempre.Rafael na mira.A CBF precisa do Santos e vice versa.
O Santos sempre teve uma torcida que acompanha e se apaixona pelos seus meninos por "aprontarem" na base e irem ganhando títulos nacionais e internacionais até chegarem ao profissional.
É desnecessário citar aqui os campeonatos que o Santos participou nas categorias de base nacionais e torneios internacionais, e sempre impressionou quem lá estivesse assistindo.
Esses meninos ganham títulos no profissional, e começam a crescer profissionalmente.Aí começa o grande problema.Como continuar no clube?
Eu duvido que alguém queira sair de um time tão estruturado com um a qualidade de vida tão boa como a de Santos.
Falta grana para para os garotos?
Eu acho que falta planejamento também.
O Santos conseguiu um dinheiro novo com o BMG em 2011, ainda assim,perdemos o meia Alan Patrick apesar de termos faturado a libertadores, o paulista e apenas termos perdido o Brasileiro em 2010, por pura falta de estratégia por não termos mantido Wesley e André .
Lí em algum blog do Resgate que o Santos de 2010 tinha ficado com 6 milhões em caixa.
Por que não investiu nos meninos?
Quanto aos "vitrineiros" sempre serão bem vindos e as negociações sempre serão aplaudidas.Danilo nos ajudou e estará por aqui até o mundial, assim como fez Zé Love e Maicon Leite com contrato de espera para sairem após a libertadores.Vão com Deus, muito obrigado e boa sorte.
Zézinho, apesar de não ter dado certo no grupo, foi muito bem na seleção de base do Brasil, atuando com Neymar e foi uma aposta que não deu certo.Agora os "Pedreladas", os "Luxantes",os Victor Hugos, Moisés, Possebons e cia ltda, que me perdoem os santistas, mas foram péssimamente escolhidos, provavelmente por algum Zum Zum Zum de alguém do Santos ou alguma fita mnontada apresentada para contratação.Não é possível!
Quem chegou ainda não pode ser avaliado, mas só os "pratas" é que voltam para casa bem, o resto da muito trabalho de recuperação, principalmente os de fora do Brasil.
Rafael na mira da seleção
Parece que Mano só não levou o nosso goleiro para não desfalcar muito o peixe, mas parece que o Mano, que acompanha todos os jogos do peixe sabe que não pode deixar de contar com essa nova estrela no gol do Brasil.
A confusão está armada para enfrentarmos "aquele time", provavelmente defalcados de novo, e não se sabe se será dessa vez que o menino vestirá a camisa da seleção Brasileira também.Mas Rafael, com certeza , esta na mira do Mano.
A CBF precisa do Santos e vice versa
O santos faz parte do Brasil,e será importante para atrair público para os jogos da seleção se os jogadores Brasileiros do Santos continuarem aqui e continuarem sendo divulgados pelos nossos torcedores.Nessa última copa o que mais atrapalhou foi o fato de existirem jogadores, sem nenhuma identificação com a torcida, por não estarem aqui no campeonato com os nossos times.
Eu acredito que o a seleção, em um jogo amistoso, não vai buscar nossos melhores jogadores e nos desfalcar do nosso maior rival com 98 anos de disputa.É muita sacanagem!
Comente também no luizramos80@hotmail.com caso não consiga enviar por aqui.
Abçs.lr.
É desnecessário citar aqui os campeonatos que o Santos participou nas categorias de base nacionais e torneios internacionais, e sempre impressionou quem lá estivesse assistindo.
Esses meninos ganham títulos no profissional, e começam a crescer profissionalmente.Aí começa o grande problema.Como continuar no clube?
Eu duvido que alguém queira sair de um time tão estruturado com um a qualidade de vida tão boa como a de Santos.
Falta grana para para os garotos?
Eu acho que falta planejamento também.
O Santos conseguiu um dinheiro novo com o BMG em 2011, ainda assim,perdemos o meia Alan Patrick apesar de termos faturado a libertadores, o paulista e apenas termos perdido o Brasileiro em 2010, por pura falta de estratégia por não termos mantido Wesley e André .
Lí em algum blog do Resgate que o Santos de 2010 tinha ficado com 6 milhões em caixa.
Por que não investiu nos meninos?
Quanto aos "vitrineiros" sempre serão bem vindos e as negociações sempre serão aplaudidas.Danilo nos ajudou e estará por aqui até o mundial, assim como fez Zé Love e Maicon Leite com contrato de espera para sairem após a libertadores.Vão com Deus, muito obrigado e boa sorte.
Zézinho, apesar de não ter dado certo no grupo, foi muito bem na seleção de base do Brasil, atuando com Neymar e foi uma aposta que não deu certo.Agora os "Pedreladas", os "Luxantes",os Victor Hugos, Moisés, Possebons e cia ltda, que me perdoem os santistas, mas foram péssimamente escolhidos, provavelmente por algum Zum Zum Zum de alguém do Santos ou alguma fita mnontada apresentada para contratação.Não é possível!
Quem chegou ainda não pode ser avaliado, mas só os "pratas" é que voltam para casa bem, o resto da muito trabalho de recuperação, principalmente os de fora do Brasil.
Rafael na mira da seleção
Parece que Mano só não levou o nosso goleiro para não desfalcar muito o peixe, mas parece que o Mano, que acompanha todos os jogos do peixe sabe que não pode deixar de contar com essa nova estrela no gol do Brasil.
A confusão está armada para enfrentarmos "aquele time", provavelmente defalcados de novo, e não se sabe se será dessa vez que o menino vestirá a camisa da seleção Brasileira também.Mas Rafael, com certeza , esta na mira do Mano.
A CBF precisa do Santos e vice versa
O santos faz parte do Brasil,e será importante para atrair público para os jogos da seleção se os jogadores Brasileiros do Santos continuarem aqui e continuarem sendo divulgados pelos nossos torcedores.Nessa última copa o que mais atrapalhou foi o fato de existirem jogadores, sem nenhuma identificação com a torcida, por não estarem aqui no campeonato com os nossos times.
Eu acredito que o a seleção, em um jogo amistoso, não vai buscar nossos melhores jogadores e nos desfalcar do nosso maior rival com 98 anos de disputa.É muita sacanagem!
Comente também no luizramos80@hotmail.com caso não consiga enviar por aqui.
Abçs.lr.
domingo, 17 de julho de 2011
Derrota de seleção e vitória do Santos ontem, mostra que futebol não é só um monte de jogadores "estrelas" de bola.É um toque para quem quer sumir aí pelo mundo atrás da grana.
O Santos no Sábado entrou para cumprir tabela mas bastante eficiente, determinado.Uma formação de treino mas nunca montada antes dentro de um campo, de um campeonato nacional da primeira divisão do Brasil.
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.
E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!
O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.
Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.
ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.
MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.
E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!
O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.
Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.
ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.
MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Analisando jogador por jogador. Escale Santos x Galo.Minha escalação.
Rafael-Goleiro de muito reflexo e muita mobilidade nas bolas chutadas.Tem ótima saída com as mãos e é firme quando defende.Tem melhorado nas cobranças de falta.É bastante técnico.Melhorou bastante na comunicação com a defesa e também nas reposições, embora não seja o seu melhor fundamento ainda.
Pará- Um jogador bastante "raçudo", embora bastante limitado técnicamente, cresceu na marcação nas laterais mas ainda se perde no posicionamento da linha defensiva de impedimento e também no posicionamento de cobertura quando volta para compor a zaga.Falta leitura de jogo com a bola nos pés e mais confiança nos passes e nos cruzamentos.
Bruno Rodrigo- É um zagueiro brigador,cabeceador, tem boa visão na área mas perde bolas nos drilbles adversários e é um pouco lento.
Edú - É um jogador bastante instável, pode jogar bem uma partida e fazer erros incríveis em outras.É fraco nas bolas paradas na zaga do peixe, precisa trabalhar sempre sua marcação e a do grupo juntamente com os zagueiros e volantes da equipe nas bolas paradas.Precisa sempre se condicionar para segurar o ritmo do jogo.
Vinicius - Ótimo zagueiro, rápido, ainda está um pouco limitado na marcação em linha, mas cabeceia bem e é bom "ladão" de bola na frente da defesa.
Durval - É um ótimo zagueiro, perfeito na cobertura e também nas cobranças de Penalty e faltas.É uma pena deixar outros cobrarem esses fundamentos.Aprendeu a lançar depois das "linhas de tomada de bola" do adversário de tanto darmos toques.É um ótimo cabeceador e está sempre salvando o Santos quando pode.
Léo -Começou muito mal no Santos, com muitas lesões indo e voltando e bastante abaixo do peso ideal.Foi batante criticado, mas conseguiu dar a volta por cima e mostrou que ainda tem bastante amor pelo peixe.Esta indo e voltando menos, a idade está chegando, mas mesmo assim é um perigo na ponta esquerda.
Possebon - Garoto que veio da Inglaterra e não se firmou na equipe.Está sempre técnicamente abaixo dos demais. Não cobre bem a área e atrapalha na saída de bola,poucas vezes faz o diferente e está sempre mal posicionado nos contraataques do adversário.Não tem ganhado pontos enquanto está em campo.
Danilo - Ótimo jogador, mostrou que é polivalente e pode jogar em diferentes funções , além de defender armar e chutar com qualidade, está focado na seleção brasileira e na movimentação de empresários na imprensa, o que reflete negativamente na hora do jogo do Santos.
Erivelton - Garoto da base, disputou alguns torneios no ano passado trasendo títulos para o Santos.É primeiro volante.É um garoto rápido e brigador,marcador, solta rápido e se posiciona com disciplina tática,não tenho visto o garoto na base a muito temp, deve ter aprendido mais coisa, pode ser útil agora nessa fase alguns servindo a seleção.
Geuvâneo - Lateral esquerdo da base que tem se apresentado bem, fazendo gols pela base, tem futuro e é um bom ala também.
Diogo - É um jogador de esplosão que pode fazer uma ou outra jogada de ataque, mas não tem qualidade de passe, de lançamento, de dribles e se atrapalha muitas vezes com a bola, além de não tervisão de jogo e não saber marcar.Parece que tem uma certa falta de ritmo.É um jogador para substituição.
Anderson - Outro volante que entrou em alguns jogos do Santos no ano passado e foi bastante modesto, mas parece ser um jogador que pode ajudar o time nesse momento.
Arouca - Féra.Sem dúvida o melhor jogador desse elenco que estamos trabalhando, bom na marcação, aparece como surpresa na frente, tem problemas no chute e no último passe mas pode chegar lá se o Santos precisar de um 10.
Borges - Grande jogador.Precisa de alguém para trabalhar uma bola na meia ou nas laterais para sobrar uma escorada ou um cabeceio do atacante lá na frente.É muito rápido e sempre ganha no mano a mano.
Felipe Anderson - sempre quando entra o time tem melhorado, embora não seja escalado para entrar jogando, o que é uma injustiça. É bastante novo e tem um futuro bastante promissor como meia direita.Chuta bem, dá volume de jogo na frente e só está instável nos passes devido a sua pouca idade, o que é natural.
Tiago Alves- Alguns jogos muito bonitos de se ver no ano passado, no entanto esse ano percebi um Tiago bastante diferente, meio travado e um pouco desinteressado do time.É preciso pegar confiança no grupo e jogar com o grupo para as coisas aparecerem.Técnica tem de sobra.
Ney, obrigado pelo toque do lance do fone no jogo, não sei se foi para mim... de toda forma se foi...um grande abraço.
Quanto as outras contratações novas prefiro ainda não avaliar pois não deu para tirar conclusões sobre os jogadores nesses poucos jogos realisados.
Minha escalação ? 3 - 5 - 2:
Rafael,
Bruno Aguiar, Vinícius e Durval
Danilo, Arouca, Erivelton, Felipe Anderson e Pará (Geuvâneo)
Borges e Tiago Alves (Richely)
Pará- Um jogador bastante "raçudo", embora bastante limitado técnicamente, cresceu na marcação nas laterais mas ainda se perde no posicionamento da linha defensiva de impedimento e também no posicionamento de cobertura quando volta para compor a zaga.Falta leitura de jogo com a bola nos pés e mais confiança nos passes e nos cruzamentos.
Bruno Rodrigo- É um zagueiro brigador,cabeceador, tem boa visão na área mas perde bolas nos drilbles adversários e é um pouco lento.
Edú - É um jogador bastante instável, pode jogar bem uma partida e fazer erros incríveis em outras.É fraco nas bolas paradas na zaga do peixe, precisa trabalhar sempre sua marcação e a do grupo juntamente com os zagueiros e volantes da equipe nas bolas paradas.Precisa sempre se condicionar para segurar o ritmo do jogo.
Vinicius - Ótimo zagueiro, rápido, ainda está um pouco limitado na marcação em linha, mas cabeceia bem e é bom "ladão" de bola na frente da defesa.
Durval - É um ótimo zagueiro, perfeito na cobertura e também nas cobranças de Penalty e faltas.É uma pena deixar outros cobrarem esses fundamentos.Aprendeu a lançar depois das "linhas de tomada de bola" do adversário de tanto darmos toques.É um ótimo cabeceador e está sempre salvando o Santos quando pode.
Léo -Começou muito mal no Santos, com muitas lesões indo e voltando e bastante abaixo do peso ideal.Foi batante criticado, mas conseguiu dar a volta por cima e mostrou que ainda tem bastante amor pelo peixe.Esta indo e voltando menos, a idade está chegando, mas mesmo assim é um perigo na ponta esquerda.
Possebon - Garoto que veio da Inglaterra e não se firmou na equipe.Está sempre técnicamente abaixo dos demais. Não cobre bem a área e atrapalha na saída de bola,poucas vezes faz o diferente e está sempre mal posicionado nos contraataques do adversário.Não tem ganhado pontos enquanto está em campo.
Danilo - Ótimo jogador, mostrou que é polivalente e pode jogar em diferentes funções , além de defender armar e chutar com qualidade, está focado na seleção brasileira e na movimentação de empresários na imprensa, o que reflete negativamente na hora do jogo do Santos.
Erivelton - Garoto da base, disputou alguns torneios no ano passado trasendo títulos para o Santos.É primeiro volante.É um garoto rápido e brigador,marcador, solta rápido e se posiciona com disciplina tática,não tenho visto o garoto na base a muito temp, deve ter aprendido mais coisa, pode ser útil agora nessa fase alguns servindo a seleção.
Geuvâneo - Lateral esquerdo da base que tem se apresentado bem, fazendo gols pela base, tem futuro e é um bom ala também.
Diogo - É um jogador de esplosão que pode fazer uma ou outra jogada de ataque, mas não tem qualidade de passe, de lançamento, de dribles e se atrapalha muitas vezes com a bola, além de não tervisão de jogo e não saber marcar.Parece que tem uma certa falta de ritmo.É um jogador para substituição.
Anderson - Outro volante que entrou em alguns jogos do Santos no ano passado e foi bastante modesto, mas parece ser um jogador que pode ajudar o time nesse momento.
Arouca - Féra.Sem dúvida o melhor jogador desse elenco que estamos trabalhando, bom na marcação, aparece como surpresa na frente, tem problemas no chute e no último passe mas pode chegar lá se o Santos precisar de um 10.
Borges - Grande jogador.Precisa de alguém para trabalhar uma bola na meia ou nas laterais para sobrar uma escorada ou um cabeceio do atacante lá na frente.É muito rápido e sempre ganha no mano a mano.
Felipe Anderson - sempre quando entra o time tem melhorado, embora não seja escalado para entrar jogando, o que é uma injustiça. É bastante novo e tem um futuro bastante promissor como meia direita.Chuta bem, dá volume de jogo na frente e só está instável nos passes devido a sua pouca idade, o que é natural.
Tiago Alves- Alguns jogos muito bonitos de se ver no ano passado, no entanto esse ano percebi um Tiago bastante diferente, meio travado e um pouco desinteressado do time.É preciso pegar confiança no grupo e jogar com o grupo para as coisas aparecerem.Técnica tem de sobra.
Ney, obrigado pelo toque do lance do fone no jogo, não sei se foi para mim... de toda forma se foi...um grande abraço.
Quanto as outras contratações novas prefiro ainda não avaliar pois não deu para tirar conclusões sobre os jogadores nesses poucos jogos realisados.
Minha escalação ? 3 - 5 - 2:
Rafael,
Bruno Aguiar, Vinícius e Durval
Danilo, Arouca, Erivelton, Felipe Anderson e Pará (Geuvâneo)
Borges e Tiago Alves (Richely)
terça-feira, 12 de julho de 2011
Para jogar no peixe tem que bater no peito e dizer:"SOU TRI DA LIBERTADORES", tem que entrar em campo COM TESÃO DE GANHAR, COM GARRA,VOU VENCER,DAÁR O MÁXIMO.Pedro da Conceição..."posseébom"o que está rolando?...CHEGA.NÃO DÁ.CHEGA.
A torcida já cansou dessas contratações "meia boca" misturadas,que aparecem, com aquelas que todo mundo sabe que são maravilhosas.
Esse novo "cardápio" é mais uma comida indigesta... a torcida não quer brincar de contratação não, por favor.
QUEREMOS SER CAMPEÕES DO MUNDO!
Já chega... o que tivemos que aguentar.
O Jonathan "pagou" o DM do clube com a sua venda... ficou muito tempo no estaleiro.
Eu vi em uma leitura labial, em conversa com um jogador "classe A" do nosso time em um jogo após um gol nosso:"Vamos ganhar essa e depois vamos sair fora".Eu tinha até gravado, depois apaguei. Isso me deixou muito chateado...muito mesmo.
E um outro amigo dele, o da "raposa", não jogou nada até agora e nem vai jogar.
Alan kardec,Cleiton Chavier, Ibson, não vão melhorar o barco, não são santistas de coração para ganharem uma libertadores.
Podem entrar, mas não vão resolver.
Os que eram da base e foram embora:André,Alan Patrick,Wesley... só esses poderiam dar rumo ao barco nesse momento.
Eu sou mais o sub 20 que está aí e dois ex santistas de coração para equilibrar.
Dê sua opinião grande torcedor
Abçs.lr.
Esse novo "cardápio" é mais uma comida indigesta... a torcida não quer brincar de contratação não, por favor.
QUEREMOS SER CAMPEÕES DO MUNDO!
Já chega... o que tivemos que aguentar.
O Jonathan "pagou" o DM do clube com a sua venda... ficou muito tempo no estaleiro.
Eu vi em uma leitura labial, em conversa com um jogador "classe A" do nosso time em um jogo após um gol nosso:"Vamos ganhar essa e depois vamos sair fora".Eu tinha até gravado, depois apaguei. Isso me deixou muito chateado...muito mesmo.
E um outro amigo dele, o da "raposa", não jogou nada até agora e nem vai jogar.
Alan kardec,Cleiton Chavier, Ibson, não vão melhorar o barco, não são santistas de coração para ganharem uma libertadores.
Podem entrar, mas não vão resolver.
Os que eram da base e foram embora:André,Alan Patrick,Wesley... só esses poderiam dar rumo ao barco nesse momento.
Eu sou mais o sub 20 que está aí e dois ex santistas de coração para equilibrar.
Dê sua opinião grande torcedor
Abçs.lr.
domingo, 10 de julho de 2011
O que ía postar e não postei: "Só com 3 zagueiros e dois alas podemos ganhar dos periquitos.Posseébom? pra mim não. Diogo? nem pensar.O velinho? pode detonar ( e detonou)." Minha (ex) escalação.
Depois do jogo...
Bom , parece que tudo que ía dizer deveria ser escutado e também realizado.
Infelizmente não pude públicar a tempo para dar uma "forcinha" para o Muricy (rssss).
3 zagueiros,dois alas,sim... Possebom e Diego em nada ajudaram, super confirmado.
Passes errados, falta de maracação, falta de passes, falta de tudo e Palmeiras detona.
O "velinho",Marcos, aquele que quase ficamos roucos de tanto pedir no começo do ano detonou o Santos...teria sido uma ótima opção nesse momento, super santista.
Mas tem cégo que quer contratar 1000 pernas de pau, machucados, etc....fazer o que?
Minha (ex, a que seria para Santos e Palmeiras e não mudaria depois de assistir o jogo) escalação?
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú, Durval
Danilo, Arouca,Pará, Felipe Anderson e Léo
Borges e Richely (Tiago Alves)
Bom , parece que tudo que ía dizer deveria ser escutado e também realizado.
Infelizmente não pude públicar a tempo para dar uma "forcinha" para o Muricy (rssss).
3 zagueiros,dois alas,sim... Possebom e Diego em nada ajudaram, super confirmado.
Passes errados, falta de maracação, falta de passes, falta de tudo e Palmeiras detona.
O "velinho",Marcos, aquele que quase ficamos roucos de tanto pedir no começo do ano detonou o Santos...teria sido uma ótima opção nesse momento, super santista.
Mas tem cégo que quer contratar 1000 pernas de pau, machucados, etc....fazer o que?
Minha (ex, a que seria para Santos e Palmeiras e não mudaria depois de assistir o jogo) escalação?
Rafael
Bruno Rodrigo, Edú, Durval
Danilo, Arouca,Pará, Felipe Anderson e Léo
Borges e Richely (Tiago Alves)
Assinar:
Postagens (Atom)