O Santos jogou muito melhor do que no jogo passado contra o Vasco mas perde jogo.
Comparando os dois últimos jogos.Os laterais foram mais efetivos na marcação e no ataque.Os zagueiros tiveram trabalho igual, mas com um ataque adversário melhor, diminuíram os espaços de forma mais equilibrada. Os volantes mais articulados e com melhor visão de marcação, empurraram o time para frente. Os atacantes souberam enfrentar uma condição tática melhor,com mais aproveitamento na saída de bola do adversário.
Mas no futebol o que vale é bola na rede!E ISSO O SANTOS FICOU DEVENDO!
E isso não aconteceu por acaso, ou por detalhes a serem corrigidos, principalmente , na combinação e no acerto de passes dentro da área, e para finalizar.
Tenho certeza absoluta que o Santos não perde mais jogos, se jogar como aconteceu contra o Figueira.
Com um pouco mais de concentração, principalmente em jogadas nos finais de jogos, venceremos todas as partidas.vale dizer, que os finais de jogos estão "matando" o Santos sempre.
Isso tem que ser diagnosticado e corrigido com urgência.
Gabriel sai para Inter: vida ótima dentro do campo, mas vida complicada fora dele.
Sabemos que Gabriel é um menino de Deus, tem uma formação de atleta exemplar desde muito pequeno aqui na vila, e em Santos.Sempre artilheiro e comandando o ataque.
Um dia iria para fora do país.
Mesmo com exposição ridícula na mídia, "leilão do empresário WR" ,e a grana do clube ( com sua venda) já ter endereço certo (ver post anterior).
Com seus 19 anos deve tomar cuidado com a vida fora do clube. Com muito dinheiro para gastar, Milão tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa ruim.
Ao chegar, no aeroporto, já temos um restaurante com uma pizza muito grande e muito saborosa, para anunciar que estamos chegando na Itália, e um corredor, diante de um portal grande de vidros, mostrando o que é a Itália
Tomar cuidado com as amizades, porque todos lá são muito amigos e hospitaleiros, mas nem sempre o que é oferecido faz bem para a saúde do atleta , principalmente em festas e baladas.
Ter cabeça para não cair em "conto de fadas" é primordial para um menino de 19 anos.Aproveite o que a Europa tem de bom,e tem muita coisa para se ver e aprender. Estamos com você.
Acredito que vai fazer sucesso na Inter, com certeza.
Esse blog, e esse santista de coração, deseja toda sorte do mundo ao ex menino da Vila, Gabriel.
Boa sorte, grande amigo. LR
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
sábado, 27 de agosto de 2016
Santos x Vasco, 3 x 1, Santos contra time muito fraco, Maia e Renato em grande estilo, cansaço no final. WR martela, vende Gabriel na "grande feira santista" e MT faz a festa.
Santos x Vasco, 3 x 1, Santos contra time muito fraco, Maia e Renato em grande estilo, cansaço no final.
O time do Santos venceu nessa quinta feira, pela copa do Brasil, o Vasco.
Vasco que tem um time bastante fraco tecnicamente, e que tem futebol até inferior a times enfrentados na mesma competição anteriormente.
Gols de Renato (de cabeça, cruzamento de Lucas), Ricardo (falta) e Lucas (passe de calcanhar de Renato)
O Santos veio completo, campeão paulista em campo, uma base de dois anos praticamente inteira,
poderíamos aplicar uma goleada histórica, se muitas jogadas não fossem precipitadas e o cansaço do segundo tempo não fosse tão grande.
A tática de jogar em um 4 3 3 falso já esta bastante manjada pelos adversários, temos tomado sufoco na saída de bola em quase todos os jogos,
Não adianta compactar tanto se não existir alternativa com articulação de jogadas para furar o bloqueio adversário.
As bolas buscadas nas laterais e saídas de jogo quase sempre tem acabado no pé do adversário.
Treinar Yuri seria alternativa "coringa" para passear na recepção e entrega da bola no ataque, e é o que pede o futebol moderno,
Infelizmente estamos teimando Léo mais recuado, não conhece o setor, deixa Renato perdendo o jogo no final do jogo em varias partidas, totalmente cansado.
O meio esta desarrumado, times grandes que pressionarem bem a nossa saída de bola, vão ganhar o jogo por ali, sempre roubando a bola na nossa saída, ou esperando o jogo quase acabar para aplicarem a virada.
O ataque com Gabriel, Ricardo e Bueno é forte, mas precisa trabalhar melhor
os deslocamentos, não perder tanto gol e sincronizar na marcação da saída do adversário.
WR "martela", vende Gabriel na "grande feira santista" e MT faz a festa.
Parece que grande parte da torcida do Santos esta (supostamente) contente com essa venda, eu particularmente vejo uma saída planejada desde o tempo do nosso antigo Bozo.
Uma péssima saída , por sinal!
Uma venda que não beneficia(ra) o nosso clube, pois a grana deve servir para pagar contas do "banquinho credor MT" e outros credores com prioridades nas "dividas" do Modesto.
O Santos deve continuar tendo os mesmos problemas de caixa para salários de jogadores, dívidas diversas (e renovação contratual dos mesmos.), mesmo com a venda de Geuvâneo e Gabriel deve, de forma impressionante, pedir dinheiro nos bancos, no final do ano.
Quem a pouco tempo tinha:
1)80 jogadores profissionais com salários na carteira com empresários de jogadores sem catalogação da entrega do IR apresentados, esses jogadores atuando em campeonatos sem nenhuma projeção nacional. São vários salários sem retorno nenhum.
2)Nenhuma referência documentada com serviços comparativos de gastos de outros clubes com relação a balanço e serviços dos mandos dos nossos jogos. Nossos gastos são abusivos com serviços nos dias de jogos.
3)falta de licitação de uma marca profissional para gerenciar lucros com vendas de material esportivo,e ter transparência dos negócios. Tinhamos lucros certos nos uniformes documentados,, agora não sabemos quanto lucramos ou se já estamos perdendo. Uma bagunça!
4)falta de patrocínio master. Um absurdo!
5)falta de política de comunicação. O santista é deixado em segundo plano frente a comunicação na investida na venda de nosso patrimônio (jogadores).
6) falta de gerenciamento de despesas de um modo geral.Internamente e externamente!
7) Falta de transparência na mostra de verbas (adiantamentos) de direitos de transmissão de jogos.
Estádio? é um grande balão de ensaio! NÃO ENTRE NESSA!
É impossível ter lucro nessas condições.
Saudações santista. LR
O time do Santos venceu nessa quinta feira, pela copa do Brasil, o Vasco.
Vasco que tem um time bastante fraco tecnicamente, e que tem futebol até inferior a times enfrentados na mesma competição anteriormente.
Gols de Renato (de cabeça, cruzamento de Lucas), Ricardo (falta) e Lucas (passe de calcanhar de Renato)
O Santos veio completo, campeão paulista em campo, uma base de dois anos praticamente inteira,
poderíamos aplicar uma goleada histórica, se muitas jogadas não fossem precipitadas e o cansaço do segundo tempo não fosse tão grande.
A tática de jogar em um 4 3 3 falso já esta bastante manjada pelos adversários, temos tomado sufoco na saída de bola em quase todos os jogos,
Não adianta compactar tanto se não existir alternativa com articulação de jogadas para furar o bloqueio adversário.
As bolas buscadas nas laterais e saídas de jogo quase sempre tem acabado no pé do adversário.
Treinar Yuri seria alternativa "coringa" para passear na recepção e entrega da bola no ataque, e é o que pede o futebol moderno,
Infelizmente estamos teimando Léo mais recuado, não conhece o setor, deixa Renato perdendo o jogo no final do jogo em varias partidas, totalmente cansado.
O meio esta desarrumado, times grandes que pressionarem bem a nossa saída de bola, vão ganhar o jogo por ali, sempre roubando a bola na nossa saída, ou esperando o jogo quase acabar para aplicarem a virada.
O ataque com Gabriel, Ricardo e Bueno é forte, mas precisa trabalhar melhor
os deslocamentos, não perder tanto gol e sincronizar na marcação da saída do adversário.
WR "martela", vende Gabriel na "grande feira santista" e MT faz a festa.
Parece que grande parte da torcida do Santos esta (supostamente) contente com essa venda, eu particularmente vejo uma saída planejada desde o tempo do nosso antigo Bozo.
Uma péssima saída , por sinal!
Uma venda que não beneficia(ra) o nosso clube, pois a grana deve servir para pagar contas do "banquinho credor MT" e outros credores com prioridades nas "dividas" do Modesto.
O Santos deve continuar tendo os mesmos problemas de caixa para salários de jogadores, dívidas diversas (e renovação contratual dos mesmos.), mesmo com a venda de Geuvâneo e Gabriel deve, de forma impressionante, pedir dinheiro nos bancos, no final do ano.
Quem a pouco tempo tinha:
1)80 jogadores profissionais com salários na carteira com empresários de jogadores sem catalogação da entrega do IR apresentados, esses jogadores atuando em campeonatos sem nenhuma projeção nacional. São vários salários sem retorno nenhum.
2)Nenhuma referência documentada com serviços comparativos de gastos de outros clubes com relação a balanço e serviços dos mandos dos nossos jogos. Nossos gastos são abusivos com serviços nos dias de jogos.
3)falta de licitação de uma marca profissional para gerenciar lucros com vendas de material esportivo,e ter transparência dos negócios. Tinhamos lucros certos nos uniformes documentados,, agora não sabemos quanto lucramos ou se já estamos perdendo. Uma bagunça!
4)falta de patrocínio master. Um absurdo!
5)falta de política de comunicação. O santista é deixado em segundo plano frente a comunicação na investida na venda de nosso patrimônio (jogadores).
6) falta de gerenciamento de despesas de um modo geral.Internamente e externamente!
7) Falta de transparência na mostra de verbas (adiantamentos) de direitos de transmissão de jogos.
Estádio? é um grande balão de ensaio! NÃO ENTRE NESSA!
É impossível ter lucro nessas condições.
Saudações santista. LR
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Coritiba 2 x Santos 1, meio campo não acerta recepção da defesa e não cria. Lucas Lima aceita "tira e põe" de WR e hoje até já pinta o cabelo:"estava ansioso".
O Santos entrou bastante inseguro contra o Coritiba.
Tivemos algumas jogadas próximas ao gol,e não fomos felizes,
Desinteresse do meio campo em receber passes da defesa.
O meio campo 'travou" na saída de bola, mostramos um sistema defensivo sem mobilidade e sem a terceira jogada concluída em direção ao ataque.
Os passes curtos não tinham objetivos concretos e Wanderlei teve que fazer milagre para não tomarmos uma goleada.
Atacamos 3 ou 4 vezes durante a partida inteira, fizemos um gol com bola roubada da zaga anotado por Oliveira.
Setor por setor:
Gol: Wanderlei não teve culpa do gol tomado
Laterais: bem marcados e com pouca participação dos pontas (Copete e Bueno) para tentativa de uma mudança de jogadas (uso de linha de fundo ou de bico da área). Cajú perdeu 3 bolas terríveis.
Zaga: Defesa muito exposta e com uma linha mal trabalhada, com o meio, como disse sem espaço para sair jogando, Luiz e Gustavo estavam muito desconcentrados.
Volantes : Léo não foi bem na parte defensiva e distribuição, Renato se limitou a defender,
Meias: já Lucas, prefiro não comentar, pois é "apenas" a segunda partida do jogador. Copete não teve espaço para seguir com seus dribles.Bueno se limitou a esperar passes e não pode criara jogadas de gol.
Lucas Lima aceita"tira e põe" de WR e hoje até já pinta o cabelo:"estava ansioso".
Lucas lima, justifica sua permanência no Santos, concordando com suas "indas e vindas" nas especulações da mídia, aparecendo vendido ou não,
aparece como "venda certa",e com contratos próximos de acontecer com diversos clubes do exterior ( e até clubes do Brasil) nesse ano, e no ano passado inclusive.
MAS QUE NÃO DERAM CERTO!
Declara também, que "estava ansioso" http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/08/lucas-lima-revela-propostas-e-diz-que-ansiedade-para-sair-o-atrapalhou.html
O importante é que Lucas esta voltando a jogar e pode fazer a diferença nessa fase final do Brasileiro:
Vamos torcer apenas pelo seu bom rendimento dentro do campo.Na imprensa já sabemos o que acontece. WR nele!
Saudações santistas. LR
Tivemos algumas jogadas próximas ao gol,e não fomos felizes,
Desinteresse do meio campo em receber passes da defesa.
O meio campo 'travou" na saída de bola, mostramos um sistema defensivo sem mobilidade e sem a terceira jogada concluída em direção ao ataque.
Os passes curtos não tinham objetivos concretos e Wanderlei teve que fazer milagre para não tomarmos uma goleada.
Atacamos 3 ou 4 vezes durante a partida inteira, fizemos um gol com bola roubada da zaga anotado por Oliveira.
Setor por setor:
Gol: Wanderlei não teve culpa do gol tomado
Laterais: bem marcados e com pouca participação dos pontas (Copete e Bueno) para tentativa de uma mudança de jogadas (uso de linha de fundo ou de bico da área). Cajú perdeu 3 bolas terríveis.
Zaga: Defesa muito exposta e com uma linha mal trabalhada, com o meio, como disse sem espaço para sair jogando, Luiz e Gustavo estavam muito desconcentrados.
Volantes : Léo não foi bem na parte defensiva e distribuição, Renato se limitou a defender,
Meias: já Lucas, prefiro não comentar, pois é "apenas" a segunda partida do jogador. Copete não teve espaço para seguir com seus dribles.Bueno se limitou a esperar passes e não pode criara jogadas de gol.
Lucas Lima aceita"tira e põe" de WR e hoje até já pinta o cabelo:"estava ansioso".
Lucas lima, justifica sua permanência no Santos, concordando com suas "indas e vindas" nas especulações da mídia, aparecendo vendido ou não,
aparece como "venda certa",e com contratos próximos de acontecer com diversos clubes do exterior ( e até clubes do Brasil) nesse ano, e no ano passado inclusive.
MAS QUE NÃO DERAM CERTO!
Declara também, que "estava ansioso" http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/08/lucas-lima-revela-propostas-e-diz-que-ansiedade-para-sair-o-atrapalhou.html
O importante é que Lucas esta voltando a jogar e pode fazer a diferença nessa fase final do Brasileiro:
Vamos torcer apenas pelo seu bom rendimento dentro do campo.Na imprensa já sabemos o que acontece. WR nele!
Saudações santistas. LR
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Santos 3 x Galo 0, time joga com raça e defesa retoma estabilidade. Wladmir se destaca. WR prepara leilão de Lucas Lima para próxima janela.
Santos 3 x Galo 0, time joga com raça e defesa retoma estabilidade
O time do Santos entrou muito bem ontem, com pontadas rápidos nas diferentes posições: gol, defesa, no meio o galo sentiu a pressão e não sabia o que fazer para armar o time sem ser interceptado, no ataque fomos precisos nas bolas mais fáceis mas erramos alguns gols.
Wladmir foi o nome do jogo, orientado a defesa e trabalhando defesas importantes para o time.
A zaga se estabilizou depois da derrota para o América por 1 x 0, com a volta de Luiz e a efetiva participação de Mota, na composição articulada na cobertura das laterais e armação do time.
Gustavo fez o gol que queríamos na cobrança de escanteio, falta um gol um com uma corrida rápida, vamos esperar. Léo fez a sua melhor partida no peixe e conseguiu receber melhor apoio de Bueno na troca de posições , bom trabalho junto a zaga e laterais.
Os laterais atacaram e defenderam bem, os volantes cobriram e sobraram na armação,
Gostei do Copete, bastante agressivo, assim como Ricardo, apesar de perder alguns gols, como quando volta a equipe depois de alguns dias parado, mas compensando com outros gols belíssimos feitos na frente da área.
WR prepara leilão de Lucas Lima para próxima janela. Diretoria indiferente.
Após pequena reflexão, depois da derrota frente ao América (MG), WR prepara varias etapas de trabalho na imprensa escrita e falada, para colocar Lucas Lima no mercado internacional (ou qualquer mercado que renda uma comissão boa para o empresário).
A primeira etapa é melhorar o desempenho do atleta, melhorar o comportamento de Lucas dentro do campo e a relação com o torcedor.
A segunda é conseguir o título brasileiro pelo Santos e convocação para a seleção brasileira.
A terceira etapa é provocar, sempre via imprensa, uma discussão sobre valores, porcentagens, ganhos do atleta, mostrando propostas de clubes interessados,o interesse do Santos contrapondo a negociação.
A quarta e última etapa consiste no chamado "leilão" do jogador. Consiste em receber diferentes propostas de diferentes procedências: "janelas" asiáticas, brasileiras e europeias.O time que oferecer melhor condições, leva o atleta. Caso não aconteça essa proposta o jogador permanece no clube.
O porta voz santista, e dos leilões de jogadores do clube,que tem ocorrido nas publicações da Globo digital, é o jornalista Bruno Musetti,
Outros "relises", com o mesmo conteúdo, serão elaborados para outros veículos com o mesmo propósito.
Vamos esperar para que depois do próximo leilão, Lucas Lima consiga iniciar o ano de 2017 em boas condições de trabalho, e que esse tipo de ação não interfira no seu futebol até lá,
E principalmente, não precise sair pelas "portas do fundo."do clube, como alguns jogadores já saíram.
Saudações santistas. LR
O time do Santos entrou muito bem ontem, com pontadas rápidos nas diferentes posições: gol, defesa, no meio o galo sentiu a pressão e não sabia o que fazer para armar o time sem ser interceptado, no ataque fomos precisos nas bolas mais fáceis mas erramos alguns gols.
Wladmir foi o nome do jogo, orientado a defesa e trabalhando defesas importantes para o time.
A zaga se estabilizou depois da derrota para o América por 1 x 0, com a volta de Luiz e a efetiva participação de Mota, na composição articulada na cobertura das laterais e armação do time.
Gustavo fez o gol que queríamos na cobrança de escanteio, falta um gol um com uma corrida rápida, vamos esperar. Léo fez a sua melhor partida no peixe e conseguiu receber melhor apoio de Bueno na troca de posições , bom trabalho junto a zaga e laterais.
Os laterais atacaram e defenderam bem, os volantes cobriram e sobraram na armação,
Gostei do Copete, bastante agressivo, assim como Ricardo, apesar de perder alguns gols, como quando volta a equipe depois de alguns dias parado, mas compensando com outros gols belíssimos feitos na frente da área.
WR prepara leilão de Lucas Lima para próxima janela. Diretoria indiferente.
Após pequena reflexão, depois da derrota frente ao América (MG), WR prepara varias etapas de trabalho na imprensa escrita e falada, para colocar Lucas Lima no mercado internacional (ou qualquer mercado que renda uma comissão boa para o empresário).
A primeira etapa é melhorar o desempenho do atleta, melhorar o comportamento de Lucas dentro do campo e a relação com o torcedor.
A segunda é conseguir o título brasileiro pelo Santos e convocação para a seleção brasileira.
A terceira etapa é provocar, sempre via imprensa, uma discussão sobre valores, porcentagens, ganhos do atleta, mostrando propostas de clubes interessados,o interesse do Santos contrapondo a negociação.
A quarta e última etapa consiste no chamado "leilão" do jogador. Consiste em receber diferentes propostas de diferentes procedências: "janelas" asiáticas, brasileiras e europeias.O time que oferecer melhor condições, leva o atleta. Caso não aconteça essa proposta o jogador permanece no clube.
O porta voz santista, e dos leilões de jogadores do clube,que tem ocorrido nas publicações da Globo digital, é o jornalista Bruno Musetti,
Outros "relises", com o mesmo conteúdo, serão elaborados para outros veículos com o mesmo propósito.
Vamos esperar para que depois do próximo leilão, Lucas Lima consiga iniciar o ano de 2017 em boas condições de trabalho, e que esse tipo de ação não interfira no seu futebol até lá,
E principalmente, não precise sair pelas "portas do fundo."do clube, como alguns jogadores já saíram.
Saudações santistas. LR
sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Santistas, calma no jogo contra Robinho. Precisamos jogar em casa na sequencia do campeonato.PAZ NA VILA!
Muita agitação nas torcidas para receber de forma "pouco mercenária" o nosso ex jogador Robson.
No jogo contra o galo, teremos notas de 100 com a figura do jogador, chuvas de moeda, faixas satíricas,e até caricaturas serão feitas para receber Robinho.
Eu gostaria que a federação não suspendesse os jogos na Vila, e que nenhum torcedor atirasse nada no gramado nesse Domingo.
Vamos lembrar que temos uma sequencia grande pela frente e vamos precisar dos mandos de campo.
O LR e todo torcedor que passeia por esse blog, faz esse apelo a todas as torcidas santistas:
PAZ NA VILA!
Saudações santistas.LR
No jogo contra o galo, teremos notas de 100 com a figura do jogador, chuvas de moeda, faixas satíricas,e até caricaturas serão feitas para receber Robinho.
Eu gostaria que a federação não suspendesse os jogos na Vila, e que nenhum torcedor atirasse nada no gramado nesse Domingo.
Vamos lembrar que temos uma sequencia grande pela frente e vamos precisar dos mandos de campo.
O LR e todo torcedor que passeia por esse blog, faz esse apelo a todas as torcidas santistas:
PAZ NA VILA!
Saudações santistas.LR
domingo, 7 de agosto de 2016
América 1 x Santos 0, Contra Fla, puro sangue, Contra América, cansaço. "Tira e põe" de WR detona Lucas Lima.
América 1 x Santos 0, Contra Fla, puro sangue, Contra América,
cansaço.
O Santos tentou, de todas as formas, lutar contra um
adversário louco para sair da lanterna da tabela, mas a luta maior foi contra o
desgaste deixado nos jogos contra Cruzeiro, e em especial contra o Fla, em
Brasília.
Time peixeiro bastante longe dos 100%.
O time não se encontrou em campo, tocava a
bola esperando o tempo passar, o ataque distante da defesa, Bueno e Ferraz
sumiram em campo, Léo e Renato indo e vindo, não acompanhavam "a correria
do coelho" , e as poucas jogadas na frente do gol , faltavam pernas ou
sorte para a conclusão das jogadas.
Não foi um jogo ruim, mas o Santos estava
abaixo fisicamente das expectativas. Um jogo em um estádio bastante ruim
em um horário normalmente de descanso dos atletas no Domingo.
Prefiro não destacar nenhum atleta
negativamente, pois os outros jogos, já realizados, dão bastante crédito a esse
grupo, por tudo que vem acontecendo de bom até aqui.
"Tira e põe" de WR detona Lucas
Lima.
Desde o ano passado e em especial, do começo até o
meio deste ano, temos visto publicações em vários veículos da mídia brasileira
e internacional, comandadas pelo empresário Wagner Ribeiro.
São negócios e muitas
transferências frustradas de atletas santistas, para clubes de diferentes
países.
Além disso, tivemos a exposição de
atletas, incluindo Lucas, para justificar varias publicações e negócios não
realizados.
Na suposta transferências para
clubes Chineses, tivemos Lucas tendo que explicar até os ganhos que foram
recusados, depois disso, já com o campeonato paulista em andamento, começaram os
maiores "rojões".
Interesses de clubes nacionais, e
próximo a copa América com a convocação do atleta, interesses de clubes
europeus.
Todos publicados, por uma rede conjunta na
mídia, incluindo a eletrônica, mostrando ganhos e possíveis acertos
futuros.
Como consequência, tivemos o acúmulo de frustrações do
atleta, incluindo a não lembrança para participar das Olimpíadas, agora em agosto.
TODAS AS NEGOCIAÇÕES INTERMEDIADAS PELO
AGENTE FORAM PUBLICADAS SIMULTANEAMENTE EM VÁRIOS LOCAIS DA MÍDIA.
E eu pergunto: Esse jogador tem contrato
assinado com o Santos FC? Quem responde pelos seus atos dentro do clube? Qual o
interesse do clube em ver o seu atleta, COM O ESCUDO DO CLUBE, sendo leiloado
na mídia? LEILOADO PARA DIFERENTES CLUBES, EM DIFERENTES MOMENTOS? Quem
autoriza a comercialização e divulgação das negociações dentro do clube? o que
é abuso de poder?
Fala-Se em rito DENTRO DO CLUBE. É
necessário UM rito para questionar a intensão dessas publicações? Ou
por si só elas já oficializam a diminuição do clube? TEM ALGUÉM A SER
RESPONSABILIZADO POR ISSO? QUE SEJA!
Sou santista, sócio torcedor, acho o Lucas
um ótimo jogador, gostaria de ver o
atleta mais calmo, mais tranquilo em campo, fazendo bem o seu papel dentro de
campo, deixando a presidência e a diretoria do Santos CUIDANDO DOS SEUS
NEGÓCIOS EM SIGILO,
CASO CONTRÁRIO, VOU ENTRAR NA BRIGA PELA
SAÍDA DO MANDATÁRIO E PELA PUNIÇÃO AO JOGADOR.
AQUI É SANTOS FC DE VERDADE!
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
VAMOS CUIABÁ! TODO MUNDO NO ESTÁDIO TORCENDO PARA O PEIXE!
Hoje vai ser a partida mais importante do primeiro turno.
Temos que entrar em campo vibrando muito e com total atenção ao adversário.Provavelmente vai ser um jogo bem difícil.
TODA FORÇA PARA JOGADORES E TORCIDA DO MATO GROSSO.
Temos que entrar em campo vibrando muito e com total atenção ao adversário.Provavelmente vai ser um jogo bem difícil.
TODA FORÇA PARA JOGADORES E TORCIDA DO MATO GROSSO.
Assinar:
Postagens (Atom)