quinta-feira, 14 de abril de 2016

Paulista começa agora.Santos alterou jogos médios e fracos.Padrão tático bastante distante dos europeus.Time descompactado.

O Santos ganhou vários jogos nesse campeonato paulista, mas posso dizer que não  convenceu.
Sempre apresentou uma defesa tomando gols repetidos, de cabeça, sem proteção, e principalmente sem uma conexão com alas ou volantes.
Fator importante na ocupação de espaço para jogar e passar a bola retomada.
Gustavo e David não passam confiança como antes, parece que precisam voltar a jogar mais alguns jogos. Infelizmente estamos no final do paulista e precisamos dos dois o melhor possível.

Zeca esta bem, mas com as constantes mudanças do meio, não pode jogar de ala ou ponta, já Victor manteve as trocas com os meias e tem dado boas assistências na frente.
Embora tenha tomado alguns bailes , pela falta de volantes na cobertura atrás da linha da bola.

Na frente da zaga, praticamente ficamos sem volantes, nos últimos jogos.
Infelizmente temos um técnico "de uma música só", que  é incapaz de mudar um esquema de jogo.
Temos dois bons laterais alas,vamos abrir o jogo com a posse de bola?É esse o objetivo?.
Porque não entrar com 3 zagueiros de ofícios e liberar os alas para pontas?Porque não fazer pressão e liquidar o jogo rápido?
Temos jogadores no plantel que não sabem correr na frente da zaga e nem jogar próximo aos atacantes e entram em campo?...não sei para fazer o que!O cara viaja, não é possível!
Acho que o Santos poderia golear os jogos que apenas ganhou de um ou de dois tentos.
O Santos esta bem servido no ataque, basta trabalhar as deslocações e articular os jogadores com condições de fazerem gols
Temos em torno de 15 jogadores, o resto do plantel, é um time de empresários e que aparece para endividar o clube.O objetivo parece ser esse com tantos "pernas de pau".help!

Meu time?
Wanderlei,
Victor, David, Gustavo e Zeca
Thiago, Renato e Lucas
Gabriel, Renato e Serginho.
Uma boa semana santistas!


domingo, 20 de março de 2016

Torcedor do peixe pode não consumir produtos anunciados nas TVs de jogos abertos.TOLERÂNCIA ZERO COM TVS ABERTAS.

O torcedor do Santos chegou ao seu limite de tolerância, com relação a visibilidade de um clube que chegou a todas as finais regionais  nos últimos dez anos.

O Santos esta sendo esquecido de sua grande massa de torcedores do país, e encontrou uma forma silenciosa de protestar por isso.

NÃO CONSUMIR PRODUTOS ANUNCIADOS PELAS EMISSORAS DE "JOGOS AO VIVO".

Nenhuma estrutura de comunicação foi melhorada , e hoje o Santos vive praticamente de jogos pagos, intercâmbio de blogueiros, e a Santos TV, que faz um papel muito bom  na internet, já a algum tempo.

 De resto, temos uma imprensa que alterna em exaltar um jogador e anuncia - lo  como venda futura do clube, manipulada por empresários "Modestos",e com intuito de trazer instabilidade ao elenco e torcida. E quando não, procuram "detonar" nosso clube, na medida do possível.

Dessa forma, a resposta encontrada pela torcida, foi optar por não consumir, não comprar  anúncios de jogos nas telas da TV do futebol brasileiro. Ainda que se faça uma "média" com possíveis intervenções santistas na TV aberta sobre o assunto.

Para o ano de 2016, nenhum torcedor santista deve consumir o que é anunciado na(s) TV(s) que transmite(m) jogos de campeonatos REGIONAIS, brasileiros e internacionais.

Acreditamos que seja uma forma de pressionar os veículos comunicação para passarem jogos ao vivo, em rede aberta,para todo o Brasil, do maior vencedor regional da última década: Santos FC.

SAUDAÇÕES SANTISTAS! AQUI É SANTOS PÔ!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ricardo Oliveira, um atleta 100% Santos FC. De forma surpreendente, acaba ficando no clube.

Oliveira é 100% SFC, os seus direitos federativos é todo do Santos e também é o time que o jogador escolheu talvez para encerra sua carreira.

No post anterior, pelas informações que obtivemos, tudo caminhava para um desfecho positivo, onde atleta e clube entrariam em comum acordo para a transferência (milionária, diga-se de passagem) do Santos para a China.

Infelizmente , não teve tempo hábil para a concretização do fato,mas queremos reiterar aqui que estamos de acordo que o atleta busque a sua melhor saída do clube.

Esse atleta, fez tudo que pode em apenas um ano, foi artilheiro de dois campeonatos, jogou  70 jogos no ano , ganhou vários prêmios com muita divulgação do peixe na mídia escrita e televisiva e gastou seu espanhol pelo mundo latino e pela seleção.

Sabemos que é um 100% santista em todos os sentidos, adora a torcida, o clube e jamais pensou em grana para sair daqui, embora já tivesse muitas propostas para isso.

Só gostaria, que o nosso "banquinho MT credor",  ou a Doyan Sports, ou WR, entre outros, deixassem o nosso Ricardo sair 100%.

Esse é um pedido pessoal do LR e do torcedor sócio do santos FC.

Infelizmente, teremos a cena repetida de empréstimo novo no final do ano.Os bermudões adoram isso.

Nos entendemos porque Robinho disse que futebol é negócio, no contexto que falou.

Infelizmente parece verdade mesmo!LR

BEM VINDO AO SANTOS, OLIVEIRA!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ricardo sai pela porta da frente. Independente do contrato, e do seu salário futuro, o jogador fez tudo pelo time.Parabéns!

Ricardo oliveira em um ano, 2015, de clube, ganhou praticamente todos os prêmios individuais  que um jogador pode receber "em tudo" que disputou.

O blog LR sabia que "choveram" propostas altas, bem maiores do que o Santos podia pagar quando foi renovar para disputar o brasileiro de 2015. Ricardo retribuiu o crédito dado pelo clube, já com o campeonato paulista ganho, disputou o brasileiro.

Acreditou no time, entrou na seleção brasileira, foi artilheiro também do brasileiro, e ainda assim continuou no time em 2016, já com a mesa cheia de papeis e com bastante assédio do futebol Europeu e Asiático.

Ricardo nunca pensou em abandonar o Santos... em momento nenhum, nem passava pela sua cabeça sair daqui, não sairia por dinheiro nenhum.

Com a seleção brasileira e Santos, sua meta estava muito acima disso.

Só saiu, (e deve chorar muito na despedida dos atletas do Santos, com certeza essa vai ser a mais complicada da sua carreira), porque foram atendidas todas as suas exigências contratuais:

O total bem estar da sua família na China, viagens, acomodações, bônus,moradias,seguros, entre tantas recomendações contratuais,e principalmente um salário milionário, irrecusável.

Ricardo não saiu por pouco, por um tanto a mais,ou pelo triplo que ganhava,mas sim, incluindo todas as clausulas, talvez pelo maior contrato individual que um profissional tenha feito no mundo Asiático.
E foi a única maneira de convencer o jogador de sair daqui, que mesmo assim, não aceitou de "bate pronto",  pensou muito sobre a proposta para ser aceita.

O Santos receberá 100% do valor da transação e deve lucrar integralmente com a venda do atleta.

É bom lembrar que Ricardo Oliveira será eternamente marcado no coração dos santistas: pela sua passagem espiritual, por honrar a todo momento a camisa santista, e por brigar por nós sempre: seja  na mídia brasileira, seja na mídia latina com o seu espanhol, seja na mídia mundial,e também pela eterna briga pela 9 artilheira.

OBRIGADO ETERNAMENTE OLIVEIRA!


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Grupo de torcedores do Santos FC quer diálogo com grandes patrocinadores comerciais de jogos de futebol da TV aberta.

Um grupo de torcedores do Santos começa a se organizar com o objetivo de dialogar com gerentes responsáveis pelo direcionamento de campanha das grandes empresas que "locam" espaços em canais de TV aberta para anuncio comercial, incluindo inserções nos campeonatos estaduais, inter federativos e internacionais de futebol.

Os objetivo são:

1) selecionar patrocinadores e pautar objetivos a serem realizados, junto aos meios de comunicação, que possam aumentar a visibilidade da equipe santista,com maior numero de jogos, junto ao torcedor e sócio santista na mídia televisiva.

2)Formas possíveis de negociação junto aos canais de diversão para que o consumo do público/torcedor santista seja valorizado, com consequente analise diagnóstica desses estudos.

3)A importância do torcedor como público/ consumidor de determinados produtos anunciados (foco a ser escolhido), e a associação de ações que melhorem as relações entre comércio, empresários torcedor, clube, melhorando a participação do torcedor/consumidor nos jogos.

4)Uma  hipótese a ser estudada: "O que seria o comércio de produtos anunciados sem a presença, ou exclusão do torcedor/consumidor santista?"

5) O torcedor do clube como protagonista de ações que relacionem produtos de divulgação junto ao público consumidor.

6) Os interessados em participar desse grupo, favor entrar em contato  através do e mail desse blog:
luizramos.santista@gmail.com

Obrigado LR

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bola Parada, Penalidades,final de jogo, recursos "Modestos" na vitória, contra times fracos, que tem levado poucos torcedores ao estádio

O Santos empatou e ganhou dois jogos com problemas na articulação de jogada, sistema defensivo e principalmente falta de garra dos jogadores.

É preocupante o time do Santos enfrentar times tão fracos vencendo com penalidades, bolas paradas, e nos últimos instantes da partida,

Perdemos Jubal, patrimônio campeão do clube, que saiu por não escolher o empresário certo para tomar conta da sua carreira,


Tentarei analisar a equipe santista com uma produção que alegre o torcedor peixeiro e tire as dúvidas sobre a produção da equipe, tão mencionada aqui nesse blog em outros posts.

Saudações santista, bom carnaval a todos.LR



domingo, 31 de janeiro de 2016

Santos 1 x São Bernardo 1, para mim? nenhuma surpresa. Santos fraco na defesa e sem opção de meio atacante.

Para quem assistiu um Santos bastante "Modesto" contra o Bahia ao vivo, é evidente que esse empate ia ser uma cópia melhorada do primeiro jogo.

Quase tomamos mais gols, as deficiências continuam as mesmas apontadas no post anterior.
PERDEMOS JUBAL?, ESTÃO SATISFEITOS?muita sacanagem....

Não tenho perfil para ser papagaio e repetir o que já disse no outro post, gostaria, pelo menos, que Vitor Bueno começasse jogando, para não termos mais problemas no toque de bola chegando aos atacantes, tentaria o Daniel pela direita também, ou Daniel com o Vitor, é uma outra opção.

O time precisa entrar com garra e tentar um jogo mais pelas pontas do ataque, as substituições ofensivas do Dorival não estão acertando taticamente. O gol do Gabriel foi a única "jogada boa" santista durante o jogo.

Parece que nada foi treinado, que estamos sem treinador...na boa.

Saudações santistas.