Transmissão de jogos do Santos na TV aberta pode sair "das garras" da Rede Globo. Santos TV, Netflix, ou Esporte Interativo pode assumir em 2018.
O presidente santista Modesto Roma e diretoria santista parece querer dar um basta na forma como a TV Globo tem tratado o time do Santos nos últimos anos.
O Santos FC praticamente não aparece mais nas TVs abertas, embora sempre esteja nas primeiras colocações de torneios que participa a muito tempo.
No campeonato brasileiro aparece disputando a vaga para a libertadores, no paulista como campeão paulista e também sendo repercutido como vice campeão da copa do Brasil.
Com relação ao campeonato paulista, o Santos disputa a final do campeonato a 8 anos.
Ao invés de termos melhoras de visibilidade, com mais espaços na TV aberta, temos apenas 4 jogos com transmissão ao vivo deste tipo de TV, durante todo o campeonato paulista, (isso quando chegamos a disputar o título), e com uma grade repleta de jogos nas TVs fechadas (controladas pela Globo), como canal Premier e Sport TV, o time praticamente some do público e da grande mídia,e participa de canais vistos por quem paga muito caro pelas transmissões de futebol.
Infelizmente o grupo Globo procura divulgar em grande escala e com visibilidade nacional, apenas dois times, incluindo pagando cotas ampliadas e diferenciadas a nível nacional,são eles: Flamengo e "aquele time".
Contrariando pesquisas, que coloca o time santista disputando também as maiores audiências do país.
O Santos TV, canal santista na internet, começa a ter uma grande visibilidade nacional e internacional com 340 mil assinantes, e é também o 4º canal esportivo mais visto no Brasil (com grande repercussão interativa internacional),é uma opção para transmitir jogos do Santos, na medida que tem postagens no Youtube e pode absorver parcerias comerciais sem gerar custos.
O "canal interativo", esta organizando times no Brasil dispostos a sair do esquema global, com forte poder econômico e disposto a jogar pesado, pode transformar o monopólio aqui existente.Paga muito bem pelos seus associados, e tem muita estrutura para parceiros, com a maior interação esportiva comercial do planeta.
O canal Netflix cobra pequenas mensalidades e transmite um conteúdo totalmente legalizado de filmes e eventos patrocinados através da internet, tem um planejamento para entrar forte nas transmissões de programas de diversão ao vivo, promete revolucionar também na audiência esportiva.
O nosso blog apoia toda e qualquer empresa com conteúdo interativo, que queira disputar espaço com a rede Globo.
Acreditamos na democratização de opiniões, e na distribuição de informações esportivas nos veículos de comunicação e interação de forma igualitária.
Lusa da baixada ou da capital?
Alguém sabe qual o melhor lugar para um torcedor santista assistir a um jogo de futebol?
Eu digo.Próximo a uma estação rodoviária e próximo a uma estação do Metrô. O estadio da portuguesa da cidade de São Paulo tem esse privilégio. Tem as duas opções ao torcedor de todos os lugares.
Porque não tentar uma parceria com a lusa paulista?
Ao invés de se tentar uma parceria para uma construção em uma arena com a portuguesa de Santos, na cidade de Santos, porque não tentar uma parceria com a portuguesa de São Paulo?
Acho que seria um ótimo investimento e com possibilidades de realmente realizar todos os sonhos de implementação de uma arena com tamanho aceitável com retorno comercial adequado.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
domingo, 10 de janeiro de 2016
Robinho de novo? Sub 20 perde e fica fora da copinha.Precisamos treinar fundamentos.
Robinho de novo?
Robinho volta da China com 6 milhões no bolso, enquanto o Santos no segundo semestre perde uma copa do Brasil, uma classificação para a libertadores através da perda do 4º lugar Brasileiro, perdemos o Marquinhos Gabriel, e lutamos para manter o resto da turma toda aqui para esse ano, porque mudou o planejamento. E aceitamos o cara na boa? Essa não!
Colegas santistas, diretoria,imprensa, comissão, para aceitar o amigo Robson aqui, só se for "no peito", porque na verdade quem esta devendo agora para o Santos, na moral, é o grande Robson.
O cara deixou na mão nosso planejamento, toda a comissão técnica, a torcida revolta com a sua saída, o cara atrapalhou o Santos no segundo semestre de 2015, e não foi a primeira saída assim não.
Ainda quando saiu fez pressão,exigiu uma grana alta para tudo, foi bem no paulista, mas largou a gente quando mais precisávamos dele,
E agora vamos receber o cara de "braços abertos" de novo?
Outra coisa, o cara pelo tipo de treinamento que recebeu lá, e o tempo que ficou sem treinar, ser reserva do time de Felipão, vai precisar no mínimo de dois meses para voltar a uma forma de alto nível. Praticamente 20% do tempo de contrato a ser feito seriam perdidos.
Não...Robinho sempre será bem vindo, mas se você realmente não é mercenário (robipatinhas, como alguns dizem) vai entrar aqui "no peito" mano, jogar pelo prazer de ser Santos FC.
(Desculpa, mas eu fiquei P. com essa palhaçada de se mandar assim mano, na boa!) Grande abraço Santista. LR
Sub 20 perde final da copinha.Precisamos treinar fundamentos.
Se querem formar jogadores que disputam alguma coisa, tem que ensinar o cara a passar, correr, chutar,driblar, ir pra cima, e se não tiver esses fundamentos bem trabalhados, não tem que passar de uma idade limite da categoria da base para outra categoria.
Começa no sub 11, vai para o sub 13, depois sub 15, sub 17 e chega no sub 19 ( que é o sub 20), Cumprindo etapas. Tantos chutes, tantos acertos, tantos passes, tantos acertos, ganhou na corrida, tantos pontos, fez o circuito com bola e sem bola, tantos pontos. Conseguiu o mínimo necessário?
Eu com dois anos de treino, coloquei um menino no salão acertando o travessão do meio campo, com quase todas as bolas chutadas, e treinando só fim de semana.
Os caras sub 20 não conseguem acertar o gol inteiro em um penal? PARA COM ISSO!
Vai treinar "paredão", cone, golzinho, até sozinho, em casa, na praia, na garagem do prédio,sei lá... até aprender o que precisa para jogar e subir de categoria.
Não adianta ensinar tática para um cara que não tem noção de como bater numa bola ,como se colocar em campo, como se deslocar,passar, driblar, cruzar, cabecear, ter visão de campo, chutar a gol... É impossível.
É impossível pegar um menino no sub 20 que não sabe fazer nada disso, tá tudo errado.
Precisamos reformular tudo, todos os métodos, se não vamos perder novas posições que já temos com a meninada daqui pra frente.
Uma boa semana para todos. Saudações santistas!
Robinho volta da China com 6 milhões no bolso, enquanto o Santos no segundo semestre perde uma copa do Brasil, uma classificação para a libertadores através da perda do 4º lugar Brasileiro, perdemos o Marquinhos Gabriel, e lutamos para manter o resto da turma toda aqui para esse ano, porque mudou o planejamento. E aceitamos o cara na boa? Essa não!
Colegas santistas, diretoria,imprensa, comissão, para aceitar o amigo Robson aqui, só se for "no peito", porque na verdade quem esta devendo agora para o Santos, na moral, é o grande Robson.
O cara deixou na mão nosso planejamento, toda a comissão técnica, a torcida revolta com a sua saída, o cara atrapalhou o Santos no segundo semestre de 2015, e não foi a primeira saída assim não.
Ainda quando saiu fez pressão,exigiu uma grana alta para tudo, foi bem no paulista, mas largou a gente quando mais precisávamos dele,
E agora vamos receber o cara de "braços abertos" de novo?
Outra coisa, o cara pelo tipo de treinamento que recebeu lá, e o tempo que ficou sem treinar, ser reserva do time de Felipão, vai precisar no mínimo de dois meses para voltar a uma forma de alto nível. Praticamente 20% do tempo de contrato a ser feito seriam perdidos.
Não...Robinho sempre será bem vindo, mas se você realmente não é mercenário (robipatinhas, como alguns dizem) vai entrar aqui "no peito" mano, jogar pelo prazer de ser Santos FC.
(Desculpa, mas eu fiquei P. com essa palhaçada de se mandar assim mano, na boa!) Grande abraço Santista. LR
Sub 20 perde final da copinha.Precisamos treinar fundamentos.
Se querem formar jogadores que disputam alguma coisa, tem que ensinar o cara a passar, correr, chutar,driblar, ir pra cima, e se não tiver esses fundamentos bem trabalhados, não tem que passar de uma idade limite da categoria da base para outra categoria.
Começa no sub 11, vai para o sub 13, depois sub 15, sub 17 e chega no sub 19 ( que é o sub 20), Cumprindo etapas. Tantos chutes, tantos acertos, tantos passes, tantos acertos, ganhou na corrida, tantos pontos, fez o circuito com bola e sem bola, tantos pontos. Conseguiu o mínimo necessário?
Eu com dois anos de treino, coloquei um menino no salão acertando o travessão do meio campo, com quase todas as bolas chutadas, e treinando só fim de semana.
Os caras sub 20 não conseguem acertar o gol inteiro em um penal? PARA COM ISSO!
Vai treinar "paredão", cone, golzinho, até sozinho, em casa, na praia, na garagem do prédio,sei lá... até aprender o que precisa para jogar e subir de categoria.
Não adianta ensinar tática para um cara que não tem noção de como bater numa bola ,como se colocar em campo, como se deslocar,passar, driblar, cruzar, cabecear, ter visão de campo, chutar a gol... É impossível.
É impossível pegar um menino no sub 20 que não sabe fazer nada disso, tá tudo errado.
Precisamos reformular tudo, todos os métodos, se não vamos perder novas posições que já temos com a meninada daqui pra frente.
Uma boa semana para todos. Saudações santistas!
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Meninos sub 20 se classificam mas futebol precisa melhorar muito! Futebol da China: tudo por um ano.empresários irritam torcida.
Meninos sub 20 se classificam mas futebol precisa melhorar muito!
Hoje o time da base santista fez um jogo irreconhecível.
Praticamente dois lances a gol, muitos passes perdidos depois da linha central, uma péssima distribuição tática e muita falta de criatividade.
Vamos torcer para o time mudar de postura e levantar o astral, se não vamos parar nos próximos jogos.
Prefiro não comentar a partida contra a ferroviária, mas espero fazer muitos elogios contra o time do Ceará.
Vamos mudar esse jogo Santos!
Futebol da China: trocar toda a carreira por um ano lá? Compensa?
O jogador que vai para a China tem que pensar que o contrato vai fazer, talvez seja o único da sua vida.
Lá não terá visibilidade para os técnicos do ocidente , muito menos para as seleções nacionais daqui.
Para haver um mínimo de compensação, a grana tem que ser extremamente alta, a ponto de ser opção para fazer um super pé de meia em dois anos, e ficar esquecido no mundo do futebol ocidental depois.
Além de se ter problema com a língua, relacionamento cultural, o jogador sofre com distância da família,e a amizade nos clubes brasileiros, entre outros assuntos.
O jogador para ir para um mercado desses, tem que ganhar em um ano, por pelo menos 4 anos de salário que recebe aqui, no mínimo.
Futebol da China: Empresários e Globo irritam torcida.
É muito difícil hoje abrir um post de qualquer assunto do santos FC e não ver o Sr WR, e outros, "vendendo o seu peixe", preparando o torcedor com a possível saída de um jogador brasileiro para o mercado asiático.
Uma vez ou outra tudo bem,até o leitor/torcedor suporta, mas inserção do assunto em quase todas as noticias, e em quase todas as mídias, seja no título, no corpo, ou no rodapé? fica complicado...ninguém aguenta..
O torcedor não consegue ler uma noticia do seu clube sossegado, sem se lembrar e se preocupar com a possível saída de seus jogadores principais.
Infelizmente a rede globo, e suas derivadas dão total apoio a essa saída,e qualquer forma de detonar o quadro do clube peixeiro,e a sua torcida, é nítido que esse "sadismo" jornalistico é sempre bem vindo.
Ainda não aprenderam com a transferência do ícone publicitário que existia aqui:
O santista e brasileiro Neymar.
Um bom fim de semana a todos!
Hoje o time da base santista fez um jogo irreconhecível.
Praticamente dois lances a gol, muitos passes perdidos depois da linha central, uma péssima distribuição tática e muita falta de criatividade.
Vamos torcer para o time mudar de postura e levantar o astral, se não vamos parar nos próximos jogos.
Prefiro não comentar a partida contra a ferroviária, mas espero fazer muitos elogios contra o time do Ceará.
Vamos mudar esse jogo Santos!
Futebol da China: trocar toda a carreira por um ano lá? Compensa?
O jogador que vai para a China tem que pensar que o contrato vai fazer, talvez seja o único da sua vida.
Lá não terá visibilidade para os técnicos do ocidente , muito menos para as seleções nacionais daqui.
Para haver um mínimo de compensação, a grana tem que ser extremamente alta, a ponto de ser opção para fazer um super pé de meia em dois anos, e ficar esquecido no mundo do futebol ocidental depois.
Além de se ter problema com a língua, relacionamento cultural, o jogador sofre com distância da família,e a amizade nos clubes brasileiros, entre outros assuntos.
O jogador para ir para um mercado desses, tem que ganhar em um ano, por pelo menos 4 anos de salário que recebe aqui, no mínimo.
Futebol da China: Empresários e Globo irritam torcida.
É muito difícil hoje abrir um post de qualquer assunto do santos FC e não ver o Sr WR, e outros, "vendendo o seu peixe", preparando o torcedor com a possível saída de um jogador brasileiro para o mercado asiático.
Uma vez ou outra tudo bem,até o leitor/torcedor suporta, mas inserção do assunto em quase todas as noticias, e em quase todas as mídias, seja no título, no corpo, ou no rodapé? fica complicado...ninguém aguenta..
O torcedor não consegue ler uma noticia do seu clube sossegado, sem se lembrar e se preocupar com a possível saída de seus jogadores principais.
Infelizmente a rede globo, e suas derivadas dão total apoio a essa saída,e qualquer forma de detonar o quadro do clube peixeiro,e a sua torcida, é nítido que esse "sadismo" jornalistico é sempre bem vindo.
Ainda não aprenderam com a transferência do ícone publicitário que existia aqui:
O santista e brasileiro Neymar.
Um bom fim de semana a todos!
sábado, 2 de janeiro de 2016
Sub 20- Copa SP - Santos 1 x confiança 0.Resultado de 3 pontos, mas Santos precisa melhorar muito para ser campeão.Eu acredito!
Santos leva a primeira, ganha de um time bastante guerreiro, mas mostra falhas no setor defensivo, meio campo e ofensivo.
Na defesa, estamos sem leitura do adversário, principalmente pelo lado esquerdo.
Temos uma boa saída dos jogadores da defesa quando ajudam o ataque, mas não destruímos as jogadas na triangulação adversária como deveríamos.
Muita confusão na nossa saída de bola!
O goleiro e os zagueiros não tiveram trabalho, achei a "espera do time", com muitos jogadores,as vezes até desnecessária, os laterais não estavam aparecendo no tempo certo para dar sequencia ofensiva.
Os meias do time se deslocam bem, acham espaços, se movimentam bem, mas deveríamos ter sempre dois jogadores para receber na zaga central adversária, espaços de tabela quando preciso, e conclusão ao gol.
As laterais com triangulação, mesmo que volte a bola, treinar alguém passando para receber e concluir,
As jogadas laterais devem com alguém recebendo a segunda bola, é para isso que existe treinamento. Me desculpe, mas passar a primeira bola qualquer garoto que joga no Santos FC tem obrigação de saber bem. O treinador trabalha a segunda.
Depois da metade do meio de campo, triangular e ir para frente, pensar sempre em uma jogada com o ataque final concluindo dentro da área, e não voltar para trás sem que nada aconteça.
Chutes de falta devem ser treinados, posição do pé: peito, rosca, três dedos, bico, enfim, treinar força, velocidade, direção.Treinar e treinar.
Treinar posicionamento de espera na frente do adversário: ou vai na bola, ou espera a jogada a ser feita com cobertura, indecisão é gol do adversário no cruzamento.
Se o jogo estiver "exprimido" tentar uma ligação direta, mas com qualidade e treino para recepção.
Enfim, é o começo, o primeiro jogo, mas esse time precisa ter consciência que precisa melhorar muito taticamente e tecnicamente para ser campeão.
Vamos torcer aqui...tomara que tudo de certo.LR
Na defesa, estamos sem leitura do adversário, principalmente pelo lado esquerdo.
Temos uma boa saída dos jogadores da defesa quando ajudam o ataque, mas não destruímos as jogadas na triangulação adversária como deveríamos.
Muita confusão na nossa saída de bola!
O goleiro e os zagueiros não tiveram trabalho, achei a "espera do time", com muitos jogadores,as vezes até desnecessária, os laterais não estavam aparecendo no tempo certo para dar sequencia ofensiva.
Os meias do time se deslocam bem, acham espaços, se movimentam bem, mas deveríamos ter sempre dois jogadores para receber na zaga central adversária, espaços de tabela quando preciso, e conclusão ao gol.
As laterais com triangulação, mesmo que volte a bola, treinar alguém passando para receber e concluir,
As jogadas laterais devem com alguém recebendo a segunda bola, é para isso que existe treinamento. Me desculpe, mas passar a primeira bola qualquer garoto que joga no Santos FC tem obrigação de saber bem. O treinador trabalha a segunda.
Depois da metade do meio de campo, triangular e ir para frente, pensar sempre em uma jogada com o ataque final concluindo dentro da área, e não voltar para trás sem que nada aconteça.
Chutes de falta devem ser treinados, posição do pé: peito, rosca, três dedos, bico, enfim, treinar força, velocidade, direção.Treinar e treinar.
Treinar posicionamento de espera na frente do adversário: ou vai na bola, ou espera a jogada a ser feita com cobertura, indecisão é gol do adversário no cruzamento.
Se o jogo estiver "exprimido" tentar uma ligação direta, mas com qualidade e treino para recepção.
Enfim, é o começo, o primeiro jogo, mas esse time precisa ter consciência que precisa melhorar muito taticamente e tecnicamente para ser campeão.
Vamos torcer aqui...tomara que tudo de certo.LR
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Copa São Paulo começa 2016 - e Sub 20 santista precisa "ensaiar". (Fotos: Santos 1 x Red Bull 0, paulista, semi final 1 x 0 Santos.)
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Sócios santistas e torcedores comuns solicitam por sócios advogados para acompanharem sucessivos problemas financeiros.
O Santos FC, representado por seus torcedores, pedem para advogados comuns,com amor pela camisa do Santos, que se unam para cuidar das nossas finanças, e porque não dos nossos processos..
Acompanhar todos os processos, contratos, empresários, publicidades, comunicações, serviços, principalmente de pessoas que se dizem torcedoras, mas que na verdade temos presenciado, são aquelas que querem tirar proveitos de todas as formas.
O nosso blog sempre defendeu a verdade santista, nunca caiu em ladainha de empresários.
No começo do ano imploramos para que todo dinheiro que chegasse aqui, fosse endereçado com contratos diretos aos jogadores, pois fatalmente o "banquinho MT" dos "bermudões" credores, iriam cobrar a grana antes,e o dinheiro de crédito novo, viria através de empréstimos em bancos.
O que de fato ocorreu.
No começo do ano pedimos...retomamos o pedido:
salário de propaganda = salários de jogadores.
No ano passado, pedimos aqui para que todos os anunciantes, publicitários ou não, indexassem sua proposta com a proposta do salário do jogador, que de forma nenhuma fechasse contratos em aberto, ou seja, o dinheiro deveria chegar com destino certo ao clube.
Alguns empresários atenderam, e agradecemos de coração.
Alguns infelizmente não ajudaram nessa conta, como deveria ser, outros ainda jogaram contra e ajudaram a afundar o nosso clube, infelizmente.
Saudamos alguns compromissos, mas estamos com outros com dividas bem maiores, problemas complicados, que merecem acompanhamentos de sócios advogados que amam o clube de verdade.
Participe dessa campanha já:
"SÓCIOS ADVOGADOS SANTISTAS QUE AMAM O CLUBE, PRECISAMOS DE VOCÊS JÁ".
Acompanhar todos os processos, contratos, empresários, publicidades, comunicações, serviços, principalmente de pessoas que se dizem torcedoras, mas que na verdade temos presenciado, são aquelas que querem tirar proveitos de todas as formas.
O nosso blog sempre defendeu a verdade santista, nunca caiu em ladainha de empresários.
No começo do ano imploramos para que todo dinheiro que chegasse aqui, fosse endereçado com contratos diretos aos jogadores, pois fatalmente o "banquinho MT" dos "bermudões" credores, iriam cobrar a grana antes,e o dinheiro de crédito novo, viria através de empréstimos em bancos.
O que de fato ocorreu.
No começo do ano pedimos...retomamos o pedido:
salário de propaganda = salários de jogadores.
No ano passado, pedimos aqui para que todos os anunciantes, publicitários ou não, indexassem sua proposta com a proposta do salário do jogador, que de forma nenhuma fechasse contratos em aberto, ou seja, o dinheiro deveria chegar com destino certo ao clube.
Alguns empresários atenderam, e agradecemos de coração.
Alguns infelizmente não ajudaram nessa conta, como deveria ser, outros ainda jogaram contra e ajudaram a afundar o nosso clube, infelizmente.
Saudamos alguns compromissos, mas estamos com outros com dividas bem maiores, problemas complicados, que merecem acompanhamentos de sócios advogados que amam o clube de verdade.
Participe dessa campanha já:
"SÓCIOS ADVOGADOS SANTISTAS QUE AMAM O CLUBE, PRECISAMOS DE VOCÊS JÁ".
domingo, 6 de dezembro de 2015
Com planejamento mal feito Santos perde duas competições.Nós avisamos bem antes! Muito obrigado Paulo Sobreira!
No brasileiro, após a sequencia quando Dorival entrou no primeiro turno, o Santos jogou muito bem quase todos os jogos, enfrentou varias adversidades, até o jogo contra o Coritiba.
Dorival Jr, quando entrou, fez apenas o óbvio, trocou parte da defesa mais vazada do campeonato, um volante e depois um meia que jogava na frente, e deixou o ataque, com o artilheiro do campeonato e o armador,o Santos cresceu e disparou.
A três jogos do final do campeonato, quando mantinha a quarta posição, e tranquilo para entrar no G4, pois tinha Vasco na sequencia e Atlético PR em casa, sem muitas pretensões...complicou tudo.
Dissemos aqui, a vitória contra o Palmeiras na primeira partida tinha sido magra, e que esse placar não carimbava o título do peixe na copa do Brasil, tínhamos que investir nos dois campeonatos.
Em hipótese nenhuma o Santos deveria entrar com todos os reservas contra o "coxa",pelo brasileiro,portões fechados ainda? era entrar para triturar o adversário, ou pelo menos com 4 jogadores que pudessem fazer uma espinha dorsal e poupar o resto do time.
Com time misto pelo menos,e a vitória estaria assegurada.
Dorival mata os santistas do coração. Ameaçar colocar Nilson de novo no segundo jogo? e entrar com o Werley, que deu um passe para um gol nosso, mas não se posicionou bem nos outros dois? foi complicado.
Sem o Brás no jogo, no mínimo o Santos tinha que entrar com 3 zagueiros recuados, fazendo uma linha européia e deixar os nossos laterais subirem, pois estávamos jogando contra alas que avançavam também.
Me desculpem santistas, mas não gosto da tática e do jogo do Dorival, um técnico limitado, e que ao meu ver apenas distribuiu coletes aos nossos jogadores,
O time ja vinha de uma base montada no paulista e ele apenas trocou as figuras carimbadas pelo torcedor, para melhorar a produção da equipe.
Para o ano que vem o Santos precisa de um zagueiro (presta atenção no Cleberson, cria do Atlético PR, muito parecido como Dória do Botafogo no estilo de jogar, cobre volantes e laterais muito bem e faz uma linha perfeita.) Pode retornar com o Jubal também.
Nas laterais estamos bem, no meio, seria interessante alguém que tenha um perfil de vai e vem, e no ataque estamos sem problemas, acho que Yuri e Diego Cardoso podem voltar, agora mais maduros, para compor o elenco.
Não renovaria com Chiquinho, Werlei, Nilson e Leandro,
Marquinhos Gabriel, se sair do clube, muito obrigado por tudo, que seja feliz onde for atuar, as portas estão abertas
Aos que estão com empresários "fazendo festa" na internet, "vendendo" jogadores para outros clubes, sem autorização do Santos e com contrato em vigência, infelizmente não terão seus nomes citados aqui nos comentários, muito menos com elogios.
Eu queria agradecer de coração ao companheiro Paulo Sobreira pelas brilhantes observações feitas no post anterior.
E a todos os santistas que acompanharam este site durante o todo ano.
Queria agradecer a equipe de base do Santos e a todos os profissionais que honraram a camisa do clube.Obrigado a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)