O Santos deveria jogar o que jogou hoje já no primeiro jogo, atacando o adversário no seu campo de defesa, pressionando o meio campo,
é sempre dessa forma que consegue iniciar um bom jogo e faz o placar para poder administrar a sequencia da partida, aconteceu contra o São Paulo, mas não aconteceu contra o Palmeiras (no primeiro jogo), nessa última partida voltou a acontecer: COMEÇAR ATACANDO, E PRESSIONANDO A DEFESA SEMPRE, É O MELHOR REMÉDIO
Os gols de David e Ricardo contaram com habilidade e oportunidade com falha do adversário, mas acima de tudo, paciência, ingrediente que faltou na primeira decisão, aliás o que pedimos na postagem anterior do LR,
Fernandez nesse aspecto fez uma boa leitura do melhor estilo de jogo para David e para o Santos,
a partida teve dois tempos do Palmeiras: no primeiro encontramos um time taticamente um pouco diferente, com avanço de jogadores que encostavam mais nos atacantes e giravam mais a bola para achar a zaga nossa mais "esticada"lateralmente nos cruzamentos,no segundo, com o time cansado procurou descer mais e trabalhar o meio tabelando perto da nossa defesa, mesmo com o nosso adversário com 9 em campo, nosso time não achou espaço para fazer mais um gol,
Posição por posição, jogador por jogador:
GOLEIRO: Wladimir fez duas boas defesas e defendeu um penalty (na disputa) para sermos campeões.4 a 3,
(Gols de Penalty: David, Gustavo,Lucas Lima e Victor Ferraz,)
LATERAL: O Santos acertou a subida do Chiquinho e do Victor e foi fundamental o jogo da lateral para os contra ataques, e procurando também o meio com mais espaço na frente, uma grande evolução do time nesse setor, com mais rapidez e ensaio de jogadas,
ZAGA: acho que David evoluiu muito com o Fernandes tecnicamente e taticamente, como referência na zaga, na forma de fazer a linha de espera, e na saída do jogo, Werley ,depois Gustavo, jogaram bem e não deram espaço para o adversário, Renato falhou na cobertura do Chiquinho no gol do Palmeiras,
VOLANTES:Valença jogou mais tranquilo e apertou os volantes adversários, Renato fez algumas jogadas boas de ataque, se posicionou bem para rebater o adversário, a entrada de dois volantes sempre com o jogo andando,, não é a melhor maneira de segurar o jogo, Leandrinho e Cicinho chamaram o adversário mais uma vez e mais uma vez (assim como contra são Paulo e Palmeiras ) não trouxeram uma boa produção defensiva no final do jogo,
MEIAS:Lucas não jogou tão bem como tem jogado, mas é sempre perigoso e requer muita marcação do adversário, fez uma marcação na frente da zaga adversária e também próxima aos volantes santistas,Geuvâneo fez algumas boas jogadas, driblou , empurrou, mas sumiu no segundo tempo,
ATACANTES: Robinho, como sempre, faz a diferença e Ricardo faz sempre aquele gol de um autentico camisa 9, sobrou uma oportunidade, bola para dentro, é o nosso 9 que estava faltando,
Parabéns Ricardo!
Ganhou todos os prêmios da imprensa falada, escrita e televisiva, dos jornalistas e da Federação de Futebol de São Paulo, foi artilheiro do campeonato com 11 gols, e 2 gols maravilhosos, foi unanimidade entre empresários, torcedores e dirigentes, e apesar de ter vários papéis na sua mesa resolveu optar em continuar no peixe, onde também faz um trabalho espiritual muito bom.
Seja muito bem vindo com seu novo contrato até 2017.
AGORA SIM: SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2015,PARABÉNS TORCIDA E JOGADORES!
QUE VENHAM OUTROS TÍTULOS!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
domingo, 3 de maio de 2015
domingo, 26 de abril de 2015
Palmeiras 1 x Santos 0: "Jogo de espera" santista não contra ataca adversário e time não chuta a gol.
O Santos entrou contra o Palmeiras bem diferente do jogo contra o SP,
Ao invés de empurrar e tentar marcar a defesa adversária desde o início, o que se viu foi um estilo bem parecido com o final do último jogo contra o SP, um time muito recuado e sem abertura de espaço a partir de jogadas de criação do meio campo.
Os nossos laterais (direito e esquerdo) praticamente trocavam bolas de forma estabanada no setor,tanto lateralmente como verticalmente, e quando a bola era perdida, a resposta sempre trouxe perigo nos cruzamentos ao gol de Wladimir,
A defesa se mostrou insegura e muitas bolas passaram tranquilas pela grande área do peixe,no meio da bagunça palmeirense,
Os volantes se confundiam com os zagueiros, mas de forma mais desorganizada não davam coberturas nas laterais quando era preciso,
Os meias não apareceram no jogo com objetividade e jogadores "inaugurando" novas posições, sem ensaios, em uma decisão, complicavam o time,
o ataque Santista não recebeu qualquer bola adequada para chute, e as poucas que apareceram foram chutadas de qualquer jeito, bem distante da grande área do adversário e sem qualquer direção,
o ataque não conseguiu fugir da armadilha montada pelo meio campo adversário, que neutralizava as nossas saídas de bola,
O adversário , bastante irregular no ataque, trouxe para o torcedor um jogo bastante nervoso e muito difícil de assistir,as bolas paradas sempre demoravam para serem repostas, e os passes eram truncados e muitas vezes sem objetivo de gol,
O que fazer na Vila, no 2º jogo?
1) Laterais: tornar o jogo lateral mais objetivo, sem tanta bola presa e com saídas melhor ensaiadas, melhorar a marcação "na espera" e agilizar a marcação "ataque e defesa", melhorar passes e jogadas para o meio, entraria com Vitor e Chiquinho (Zeca),
2) Zaga: gosto do Paulo Ricardo , mas Jubal está em um estágio na frente,é mais maduro, deveria ter entrado desde o início do jogo, como disse, as jogadas de meio para o ataque (que tomamos) foram problemáticas,Gustavo ou Jubal podem fazer a dupla com David, sem problemas,
3) Volantes: Batata e Renato fizeram o que puderam com a "bagunça da tática lateral", parece que sem um trio marcando na frente do ataque, o meio fica desprotegido e lento e as bolas começam a entrar na defesa com muita facilidade, mas também precisamos ser mais ousados, ensaiados, e ver o que acontece,
4)Meias, o setor não teve boa participação, Marquinho e Lucas não acharam espaços para jogarem juntos e o time assim fluir melhor, defesa e ataque se sobrecarregaram, eu entraria com Gabriel, prendendo algum adversário pela direita no ataque, revesando com Geuvâneo no posicionamento defensivo na frente , nos lados do setor ofensivo e nos lançamentos do time,esperando também volantes ou laterais eventualmente revesando e subindo para o gol adversário,
5) Ataque, a bola praticamente não chegou no ataque,faltou preparação para as jogadas finais,jogadas afobadas, o meio não funcionou, as laterais não funcionaram, o último homem ficou assistindo o jogo, vamos torcer para Robinho voltar com Ricardo, ou entrar com Gabriel, Ricardo e Geuvâneo no ataque santista,
Meu time? "feijão com arroz já experimentado"
Wladmir,
Victor, David, Jubal (Gustavo) e Chiquinho (Zeca)
Batata,Renato e Lucas
Gabriel (Robinho), Ricardo e Geuvâneo
E AI AMIGO TORCEDOR, VAMOS VIRAR ESSE JOGO?
ACHO QUE SIM... SE JOGARMOS "O FEIJÃO COM ARROZ" SEM INVENÇÃO NA ESCALAÇÃO.
Uma boa semana a todos!
Ao invés de empurrar e tentar marcar a defesa adversária desde o início, o que se viu foi um estilo bem parecido com o final do último jogo contra o SP, um time muito recuado e sem abertura de espaço a partir de jogadas de criação do meio campo.
Os nossos laterais (direito e esquerdo) praticamente trocavam bolas de forma estabanada no setor,tanto lateralmente como verticalmente, e quando a bola era perdida, a resposta sempre trouxe perigo nos cruzamentos ao gol de Wladimir,
A defesa se mostrou insegura e muitas bolas passaram tranquilas pela grande área do peixe,no meio da bagunça palmeirense,
Os volantes se confundiam com os zagueiros, mas de forma mais desorganizada não davam coberturas nas laterais quando era preciso,
Os meias não apareceram no jogo com objetividade e jogadores "inaugurando" novas posições, sem ensaios, em uma decisão, complicavam o time,
o ataque Santista não recebeu qualquer bola adequada para chute, e as poucas que apareceram foram chutadas de qualquer jeito, bem distante da grande área do adversário e sem qualquer direção,
o ataque não conseguiu fugir da armadilha montada pelo meio campo adversário, que neutralizava as nossas saídas de bola,
O adversário , bastante irregular no ataque, trouxe para o torcedor um jogo bastante nervoso e muito difícil de assistir,as bolas paradas sempre demoravam para serem repostas, e os passes eram truncados e muitas vezes sem objetivo de gol,
O que fazer na Vila, no 2º jogo?
1) Laterais: tornar o jogo lateral mais objetivo, sem tanta bola presa e com saídas melhor ensaiadas, melhorar a marcação "na espera" e agilizar a marcação "ataque e defesa", melhorar passes e jogadas para o meio, entraria com Vitor e Chiquinho (Zeca),
2) Zaga: gosto do Paulo Ricardo , mas Jubal está em um estágio na frente,é mais maduro, deveria ter entrado desde o início do jogo, como disse, as jogadas de meio para o ataque (que tomamos) foram problemáticas,Gustavo ou Jubal podem fazer a dupla com David, sem problemas,
3) Volantes: Batata e Renato fizeram o que puderam com a "bagunça da tática lateral", parece que sem um trio marcando na frente do ataque, o meio fica desprotegido e lento e as bolas começam a entrar na defesa com muita facilidade, mas também precisamos ser mais ousados, ensaiados, e ver o que acontece,
4)Meias, o setor não teve boa participação, Marquinho e Lucas não acharam espaços para jogarem juntos e o time assim fluir melhor, defesa e ataque se sobrecarregaram, eu entraria com Gabriel, prendendo algum adversário pela direita no ataque, revesando com Geuvâneo no posicionamento defensivo na frente , nos lados do setor ofensivo e nos lançamentos do time,esperando também volantes ou laterais eventualmente revesando e subindo para o gol adversário,
5) Ataque, a bola praticamente não chegou no ataque,faltou preparação para as jogadas finais,jogadas afobadas, o meio não funcionou, as laterais não funcionaram, o último homem ficou assistindo o jogo, vamos torcer para Robinho voltar com Ricardo, ou entrar com Gabriel, Ricardo e Geuvâneo no ataque santista,
Meu time? "feijão com arroz já experimentado"
Wladmir,
Victor, David, Jubal (Gustavo) e Chiquinho (Zeca)
Batata,Renato e Lucas
Gabriel (Robinho), Ricardo e Geuvâneo
E AI AMIGO TORCEDOR, VAMOS VIRAR ESSE JOGO?
ACHO QUE SIM... SE JOGARMOS "O FEIJÃO COM ARROZ" SEM INVENÇÃO NA ESCALAÇÃO.
Uma boa semana a todos!
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Santos 2 x SP 1: O blog LR já sabia...Santos detona SP e vai para a final!
Não é de hoje e nem de alguns dias atrás, todo mundo aqui já sabia que o Santos ia para a final desse paulista, para nós o campeonato começou "oficialmente" agora,
Tiramos férias, descansamos, curtimos as vitórias e derrotas planejadas santistas, queríamos voltar disputando o sétimo título regional seguido, E em grande estilo,
O jogo em si
O Santos entrou em campo encurralando o São Paulo no seu campo, chutou algumas bolas sem direção,mas a defesa santista fez sua melhor participação em jogos do campeonato desde o começo do torneio, firme e bem protegida deixava pouco espaço para "as aves" do adversário.
O gol de Geuvâneo foi uma pintura, com um corredor aberto para chegar na área e com muita pontaria, Rogério dessa vez não "chorou" na trave, mas viu a sua intenção de pegar a bola distante do gol santista,
No segundo tempo o jogo parecia que ia ser com muito impacto do time santista, mas o que se viu foi um recolhimento na defesa,
Robinho e Geuvâneo saíram, e com a entrada de dois volantes: Cicinho (improvisado) e Leandrinho, obviamente o time começou a desempenhar um papel mais defensivo, substituições equivocadas de MF que não deixava o time "prendendo" dois marcadores na frente, atraindo ainda mais o adversário para o jogo "em leque" no nosso campo.
Achamos que tomaríamos um gol com essa escalação, mas antes disso Ricardo Oliveira fez o seu e depois Fabiano na sequencia marcou um, já com o tempo e escaço para uma virada. Placar final: 2 x 1 peixe!
Posição e jogadores:
Gol: Wladimir, sem problemas, defendeu duas bolas complicadas e não teve culpa do gol,
Laterais: Chiquinho, jogou bastante recuado, soube virar o jogo, mas ainda erra passes ,defensivamente fechou bem seu setor, no gol do Fabiano não recebeu a bola passada por Renato, no lateral do adversário surgiu a jogada para o gol ,compensou com o passe no gol de Ricardo, gostei da lateral direita, Victor fez uma das suas partidas mais técnicas nesse campeonato,
Defesa: David entrou com muita desconfiança da torcida, "será que vai dar conta do recado?" liderou na frente da zaga, soube tirar bolas importantes, assim como Werley, não errou nas roubadas de bola e posicionamentos,
Volantes: "Batatinha" jogou muito... um ladrão de bola na frente da área, correu, fez passes perfeitos no campo de ataque, merece uma nova chance, depois do seu bi campeonato de copa são Paulo e todas as conquistas na base começa a parecer no cenário brasileiro, já Renato ficou na contenção e no segundo tempo parecia muito cansado, com Cicinho e Leandrinho no setor, o SP veio pra cima no final do jogo.
Meias : Lucas Lima, já é o melhor camisa 10 do Brasil, infelizmente esta com pessoas que visam grana e podem atrapalhar a carreira do rapaz, Lucas se tiver "cabeça boa", pode continuar muitos anos aqui, pode fazer muito sucesso no peixe, acho que não deveria sair do time agora, Geuvâneo foi perfeito, marcou, armou e fez o seu de forma inexplicável, saiu esgotado, como os grandes jogadores que defendem e honram a camisa do Santos FC,
Atacantes: Ricardo e Robinho dispensam comentários, é ingresso comprado e show garantido de gols, Ricardo em ótima fase, dá um trabalho fora do comum para o adversário, é o melhor camisa 9 do país, sua parte espiritual melhorou a relação do grupo, acho que não deveria sair para outro time agora, Robson continua aprontando, quem não gosta do Robinho não é santista... e fim de papo.
E QUE VENHA O PALMEIRAS!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI, UM GRANDE ABRAÇO SANTISTA!
Tiramos férias, descansamos, curtimos as vitórias e derrotas planejadas santistas, queríamos voltar disputando o sétimo título regional seguido, E em grande estilo,
O jogo em si
O Santos entrou em campo encurralando o São Paulo no seu campo, chutou algumas bolas sem direção,mas a defesa santista fez sua melhor participação em jogos do campeonato desde o começo do torneio, firme e bem protegida deixava pouco espaço para "as aves" do adversário.
O gol de Geuvâneo foi uma pintura, com um corredor aberto para chegar na área e com muita pontaria, Rogério dessa vez não "chorou" na trave, mas viu a sua intenção de pegar a bola distante do gol santista,
No segundo tempo o jogo parecia que ia ser com muito impacto do time santista, mas o que se viu foi um recolhimento na defesa,
Robinho e Geuvâneo saíram, e com a entrada de dois volantes: Cicinho (improvisado) e Leandrinho, obviamente o time começou a desempenhar um papel mais defensivo, substituições equivocadas de MF que não deixava o time "prendendo" dois marcadores na frente, atraindo ainda mais o adversário para o jogo "em leque" no nosso campo.
Achamos que tomaríamos um gol com essa escalação, mas antes disso Ricardo Oliveira fez o seu e depois Fabiano na sequencia marcou um, já com o tempo e escaço para uma virada. Placar final: 2 x 1 peixe!
Posição e jogadores:
Gol: Wladimir, sem problemas, defendeu duas bolas complicadas e não teve culpa do gol,
Laterais: Chiquinho, jogou bastante recuado, soube virar o jogo, mas ainda erra passes ,defensivamente fechou bem seu setor, no gol do Fabiano não recebeu a bola passada por Renato, no lateral do adversário surgiu a jogada para o gol ,compensou com o passe no gol de Ricardo, gostei da lateral direita, Victor fez uma das suas partidas mais técnicas nesse campeonato,
Defesa: David entrou com muita desconfiança da torcida, "será que vai dar conta do recado?" liderou na frente da zaga, soube tirar bolas importantes, assim como Werley, não errou nas roubadas de bola e posicionamentos,
Volantes: "Batatinha" jogou muito... um ladrão de bola na frente da área, correu, fez passes perfeitos no campo de ataque, merece uma nova chance, depois do seu bi campeonato de copa são Paulo e todas as conquistas na base começa a parecer no cenário brasileiro, já Renato ficou na contenção e no segundo tempo parecia muito cansado, com Cicinho e Leandrinho no setor, o SP veio pra cima no final do jogo.
Meias : Lucas Lima, já é o melhor camisa 10 do Brasil, infelizmente esta com pessoas que visam grana e podem atrapalhar a carreira do rapaz, Lucas se tiver "cabeça boa", pode continuar muitos anos aqui, pode fazer muito sucesso no peixe, acho que não deveria sair do time agora, Geuvâneo foi perfeito, marcou, armou e fez o seu de forma inexplicável, saiu esgotado, como os grandes jogadores que defendem e honram a camisa do Santos FC,
Atacantes: Ricardo e Robinho dispensam comentários, é ingresso comprado e show garantido de gols, Ricardo em ótima fase, dá um trabalho fora do comum para o adversário, é o melhor camisa 9 do país, sua parte espiritual melhorou a relação do grupo, acho que não deveria sair para outro time agora, Robson continua aprontando, quem não gosta do Robinho não é santista... e fim de papo.
E QUE VENHA O PALMEIRAS!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI, UM GRANDE ABRAÇO SANTISTA!
sexta-feira, 27 de março de 2015
lr entra de férias e volta na segunda fase do paulista...grande abraço torcedor peixeiro, até lá.
lr entra de férias e volta na segunda fase do paulista...grande abraço torcedor peixeiro, até lá.
sábado, 21 de março de 2015
Santos 1 x Audax 0, com "chapelaria" estilo como Pelé fazia antigamente, Ricardo Oliveira fez um golaço no Pacaembu.O blog lr entra de férias, e volta na segunda fase do paulista.Até lá¹
Se o jogo continuou com os mesmos erros de passes que vem marcando a equipe peixeira nesse começo de temporada, e até um Penalty perdido por Geuvâneo, o atacante Ricardo Oliveira fez um golaço com direito a chapelaria em grande estilo, deixando o goleiro saltando, se debatendo, procurando... para Oliveira só tocar depois de cabeça e fazer um golaço...lindo, lindo, lindo.
Já o Santos fez o melhor primeiro tempo do paulista até aqui, a partida contra o Londrina foi desgastante e com um gol injusto ao meu ver, onde a bola nem tenha tocado na mão do volante Germano na situação do Penalty.
Contra o Audax , gostei da postura do meio, "mordendo" a defesa adversária, e a movimentação dos atacantes e laterais, no segundo tempo a queda de produção quase põe tudo a perder e por detalhes na marcação, já não conseguindo seguir a correria e técnica do Audax.
O goleiro Wanderlei fez duas grandes defesas, por outro lado perdemos duas bolas praticamente dentro do gol, com o próprio Ricardo e com Robinho depois, precisamos acertar os passes e jogadas na frente da área, e não deixar de treinar passes depois do meio campo.
O campeonato paulista praticamente entra em uma fase de treino, praticamente já estamos em primeiro geral, o lr da uma paradinha, sai de férias, e continua comentando a partir da próxima fase.
Conto com sua compreensão, e em breve estaremos aqui novamente.
Grande abraço.LR
Já o Santos fez o melhor primeiro tempo do paulista até aqui, a partida contra o Londrina foi desgastante e com um gol injusto ao meu ver, onde a bola nem tenha tocado na mão do volante Germano na situação do Penalty.
Contra o Audax , gostei da postura do meio, "mordendo" a defesa adversária, e a movimentação dos atacantes e laterais, no segundo tempo a queda de produção quase põe tudo a perder e por detalhes na marcação, já não conseguindo seguir a correria e técnica do Audax.
O goleiro Wanderlei fez duas grandes defesas, por outro lado perdemos duas bolas praticamente dentro do gol, com o próprio Ricardo e com Robinho depois, precisamos acertar os passes e jogadas na frente da área, e não deixar de treinar passes depois do meio campo.
O campeonato paulista praticamente entra em uma fase de treino, praticamente já estamos em primeiro geral, o lr da uma paradinha, sai de férias, e continua comentando a partir da próxima fase.
Conto com sua compreensão, e em breve estaremos aqui novamente.
Grande abraço.LR
domingo, 15 de março de 2015
Marília 1 x Santos 4, Santos apenas administra jogo, resultado aparece sem muito esforço,na 3a, "pedreira" em Londrina,o primeiro teste para Fernandez,
O Santos começou o jogo
visivelmente preocupado com a partida de 3a feira pela copa do Brasil contra o
Londrina, o primeiro teste real para esse novo time de Fernandes, principalmente porque jogar em Londrina com o estádio lotado é muito complicado, e o time tem que entrar bastante ligado nessa partida,
Já no campo em Marília, a troca de passes do grupo apenas fez o tempo passar ,além da bola demorar para chegar nos atacantes, parece que a preservação da condição física de cada atleta estava sendo mais relevante do que o próprio jogo,
Já no campo em Marília, a troca de passes do grupo apenas fez o tempo passar ,além da bola demorar para chegar nos atacantes, parece que a preservação da condição física de cada atleta estava sendo mais relevante do que o próprio jogo,
Esse "treino"
foi importante para analisarmos algumas coisas:
1) a defesa não teve
nenhum trabalho, mas "bateu cabeça" em algumas jogadas e se
atrapalhou na jogada do chute do gol adversário,
2)mesmo assim, diante de
um adversário bastante fraco, a falta de criação do meio campo foi bastante
preocupante, sem Lucas Lima e a ausência de Serginho em campo,
ficamos sem criação na armação por um bom tempo,teremos problemas
contra adversários mais capacitados,
3) o meio campo precisa de
algum volante "estilo Donizete" do galo para poder fazer o ataque
funcionar e não sobrecarregar a defesa no sistema do adversário, Batata
ainda é o melhor volante do peixe, a defesa e o meio com os volantes, faz
espera muito antecipada em algumas jogadas por falta de sincronia na volta do
ataque e marcação na saída de bola,
4) Os laterais Cicinho e
Zeca "subiram" melhor ao ataque, fizeram o que pedimos em
outros posts aqui,
5)Marquinhos e Elano ficaram
em uma faixa do campo sem apoio na criação e defesa, apenas tocaram
e receberam bolas sem dar uma produção efetiva para o grupo, na verdade “embolaram”
e atrapalham o grupo também na marcação de ataque,
5) Tiago, na ponta, sempre
recebe e faz a jogada para o meio, mas precisa que alguém que entenda essa
jogada, já no segundo toque, se posicione, a bola sempre é
atrasada, alguém tem que correr na frente da zaga, atrás, na lateral , ou
próximo, ensaiar a jogada para sair o 1,2, em direção ao gol,
nesse jogo Tiago fez um
gol na frente da área com assistência de Gabriel, e no primeiro gol, recebeu a bola na área fez de voleio , com drible e
lançamento de Cicinho,
6) Gabriel tem que ter uma
senha para infiltrar e receber as bolas em melhor condições, joga melhor no
meio da área, fez ótima assistência no gol do Marquinhos e marcou o seu com
assistência de Lucas Lima,
7) o goleiro deve sempre
procurar uma posição certa de lançamento com corrida a partir do círculo
central como ponto futuro,evitar aquela bola "telegrafada",
Meu time?
Wanderley,
Vitor, Jubal, Gustavo e
Zeca
Batata, Renato e
Lucas
Geuvâneo, Ricardo (
Gabriel) e Robinho,
Uma boa semana a todos com
carinho do super blog santista LR.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Santos 2 x Palmeiras 1, Marcelo Fernandez, zagueirão do peixe nos anos 90, se efetiva como treinador, será o "escalador" dos empresários do Modesto MT.
O lr sempre achou obvio que não fosse contratado nenhum técnico novo.
Sempre dissemos aqui que tínhamos (e temos) 4 técnicos no elenco: Ricardo, Robinho, Renato e Elano,
Marcelo Fernandez, tem transito livre no peixe, dos amadores ao profissional, não é um mal treinador de base, tem apoio geral para subir, no momento que o Santos comece a acumular algumas derrotas no brasileiro pode ser despedido ...essa sera a realidade do treinador.
Os jogadores que foram contratados, e que estão jogando, tem que jogar e vencer a qualquer custo, nossos meninos aparecerão... é claro, para fazer uma média quando precisar com os jogadores dos empresários do Modesto MT,
O objetivo do Modesto MT é fazer "os velhos" aparecerem mais, o time B terá apenas a função de cobrir partidas sem importância do time A, infelizmente temos "cartas marcadas" para pelo menos até o meio do ano
com esse time que esta ai.
Acho que Ricardo jogou bem nesses dois últimos jogos, marcou um golaço contra o Palmeiras mas ainda é sedo para saber se terá uma sequencia de alto nível no paulista, e depois no nacional, Gabriel virou reserva pela imprensa e pelos esquecidos e ingratos da nossa torcida,
Robinho esta cada vez melhor e esta levando torcedores para ver seu futebol arte de novo,aliás é o único que pode viabilizar um patrocinador para a nova equipe santista, é bom tentar a Samsung de novo...quem sabe?
Geuvâneo precisa adquirir constância durante a partida, nos passes e chutes, e tentar jogar mais com o grupo,
Renato também melhorou no aspecto físico,fez mais um gol na área, precisa de muito exercício para não voltar a cair de produção,o Colombiano é muito pesado, marca bem e só,
o Batata é o nosso melhor volante atualmente e é outro que pode ajudar muito o santos nesse setor,
Lucas arma bem, melhorou nos passes e chutes, mas precisa melhorar para ser jogador de seleção,
a zaga com Werley e David não convence, Gustavo e Jubal é muito melhor, precisamos melhorar as bolas aéreas e dar tranquilidade na zaga,
precisamos de laterais que apoiem e defendam bem, sejam mais técnicos,Cicinho e Victor Ferraz são péssimos atacantes e marcadores medianos,
o Cajú precisa corrigir um defeito do tempo da base, quando levava drible e o atacante cruzava pelo seu lado esquerdo, mas é um ótimo atacante,e inclusive pode ser um 9, o Daniel tem muito futuro mas esta machucado,
Nosso único rival em São Paulo é "aquele time" da CEF, como já foi dito varias vezes aqui, o resto é treino... esse time do Palmeiras esta em formação e não é tudo isso que estão dizendo...pode vir a ser.
Para o Santos ser campeão de tudo novamente vamos ter que correr atras de um volante estilo "Donizete" do Galo, alguém que desarme entregue bem,e faça a diferença na frente,além de um um armador de ponta para criar e definir quando Lucas não puder,
E você o que acha que pode acontecer com o peixe?
Um grande abraço ao torcedor amigo do peixe. LR
Sempre dissemos aqui que tínhamos (e temos) 4 técnicos no elenco: Ricardo, Robinho, Renato e Elano,
Marcelo Fernandez, tem transito livre no peixe, dos amadores ao profissional, não é um mal treinador de base, tem apoio geral para subir, no momento que o Santos comece a acumular algumas derrotas no brasileiro pode ser despedido ...essa sera a realidade do treinador.
Os jogadores que foram contratados, e que estão jogando, tem que jogar e vencer a qualquer custo, nossos meninos aparecerão... é claro, para fazer uma média quando precisar com os jogadores dos empresários do Modesto MT,
O objetivo do Modesto MT é fazer "os velhos" aparecerem mais, o time B terá apenas a função de cobrir partidas sem importância do time A, infelizmente temos "cartas marcadas" para pelo menos até o meio do ano
com esse time que esta ai.
Acho que Ricardo jogou bem nesses dois últimos jogos, marcou um golaço contra o Palmeiras mas ainda é sedo para saber se terá uma sequencia de alto nível no paulista, e depois no nacional, Gabriel virou reserva pela imprensa e pelos esquecidos e ingratos da nossa torcida,
Robinho esta cada vez melhor e esta levando torcedores para ver seu futebol arte de novo,aliás é o único que pode viabilizar um patrocinador para a nova equipe santista, é bom tentar a Samsung de novo...quem sabe?
Geuvâneo precisa adquirir constância durante a partida, nos passes e chutes, e tentar jogar mais com o grupo,
Renato também melhorou no aspecto físico,fez mais um gol na área, precisa de muito exercício para não voltar a cair de produção,o Colombiano é muito pesado, marca bem e só,
o Batata é o nosso melhor volante atualmente e é outro que pode ajudar muito o santos nesse setor,
Lucas arma bem, melhorou nos passes e chutes, mas precisa melhorar para ser jogador de seleção,
a zaga com Werley e David não convence, Gustavo e Jubal é muito melhor, precisamos melhorar as bolas aéreas e dar tranquilidade na zaga,
precisamos de laterais que apoiem e defendam bem, sejam mais técnicos,Cicinho e Victor Ferraz são péssimos atacantes e marcadores medianos,
o Cajú precisa corrigir um defeito do tempo da base, quando levava drible e o atacante cruzava pelo seu lado esquerdo, mas é um ótimo atacante,e inclusive pode ser um 9, o Daniel tem muito futuro mas esta machucado,
Nosso único rival em São Paulo é "aquele time" da CEF, como já foi dito varias vezes aqui, o resto é treino... esse time do Palmeiras esta em formação e não é tudo isso que estão dizendo...pode vir a ser.
Para o Santos ser campeão de tudo novamente vamos ter que correr atras de um volante estilo "Donizete" do Galo, alguém que desarme entregue bem,e faça a diferença na frente,além de um um armador de ponta para criar e definir quando Lucas não puder,
E você o que acha que pode acontecer com o peixe?
Um grande abraço ao torcedor amigo do peixe. LR
Assinar:
Postagens (Atom)