Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sábado, 7 de março de 2015
segunda-feira, 2 de março de 2015
Santos 4 x Linense 2, Robinho, maravilhoso, faz a diferença positiva, Elano, sempre entra e Santos toma, faz a diferença negativa,
O Santos tem um ótimo grupo de atacantes, como já tinha dito no começo do campeonato, apesar da evolução de Ricardo, a diferença técnica entre ele e Gabriel é muito grande...Gabriel da um Show, participou do gol de Robinho no final, e incendiou o jogo com sua entrada substituindo Ricardo,
é uma pena que a torcida santista queira sempre 100% de espetáculo do rapaz, mas ele ainda vai dar o que falar....apostamos nisso.
Robinho, mais uma vez levou o Santos a vitória,fez mais um gol no apito inicial do juiz ,participou de muitos dos 20 chutes a gol do time, uma verdadeira tortura para seus marcadores,em outro gol deu um passe para Ricardo entrar e confundir o goleiro (o goleiro fez gol contra),
o time do Linense, para um nível de Paulista, não apresentou um mal futebol como tínhamos visto até então, muito pelo contrário, valorizou e muito a vitória do peixe, que tomou 18 chutes a gol e alguns ataques bastante perigosos,
Na armação, Lucas Lima precisa melhorar seu passe, tanto na corrida como parado, existem treinamentos específicos para isso, o Santos constrói jogadas mas perde logo a bola pouco depois,
Lucas precisa treinar infiltração e chute depois de tabelas curtas também,
Apesar dos lances de gol não devam ser considerados,pela péssima marcação e atuação do juíz, o Santos encontrou problemas defensivos, o volante colombiano não entrou bem, e os laterais também estavam bastante confusos com a zaga, na verdade quem jogou um pouco ali foi Renato, que dessa vez aproveitou para fazer seu golzinho, com cruzamento de Lucas Lima de escanteio,
Os laterais não apareceram, e comprometeram a marcação em algumas jogadas, essa inversão do Vitor Ferraz não esta muito legal,
Elano sempre entra e Santos sempre toma,
Elano substitui o Colombiano e deixa o time enfraquecido, contra a Lusa substituiu Renato e aconteceu a mesma coisa, lá tomamos um gol, contra o Linense tomamos 2, só melhoramos com a entrada de Lucas Otávio, que "comeu a bola" mais uma vez, e recuperou o time na frente da zaga.
Cadê nossos meninos? Globo não fica "mal na fita": "pararica" os velhos e faz média com os nossos meninos.
a torcida sabe que muita coisa aconteceu com nossos meninos na mão da turma que saiu , e ainda continua acontecendo, mas não justifica deixar nossos campeões sub 20: 2013 e 2014 no banco sempre,mesmo com praticamente toda fatia da grana dos meninos na mão dos empresários antigos.
NOSSO FUTEBOL É UMA VERGONHA!
Meu time? Quase 100% pratas, utópico, mas de coração santista,
Wanderlei,
Zeca, Gustavo, Jubal e Cajú,
Leandro (Renato),Lucas Otávio e Lucas Lima
Geuvâneo, Robinho e Gabriel
é uma pena que a torcida santista queira sempre 100% de espetáculo do rapaz, mas ele ainda vai dar o que falar....apostamos nisso.
Robinho, mais uma vez levou o Santos a vitória,fez mais um gol no apito inicial do juiz ,participou de muitos dos 20 chutes a gol do time, uma verdadeira tortura para seus marcadores,em outro gol deu um passe para Ricardo entrar e confundir o goleiro (o goleiro fez gol contra),
o time do Linense, para um nível de Paulista, não apresentou um mal futebol como tínhamos visto até então, muito pelo contrário, valorizou e muito a vitória do peixe, que tomou 18 chutes a gol e alguns ataques bastante perigosos,
Na armação, Lucas Lima precisa melhorar seu passe, tanto na corrida como parado, existem treinamentos específicos para isso, o Santos constrói jogadas mas perde logo a bola pouco depois,
Lucas precisa treinar infiltração e chute depois de tabelas curtas também,
Apesar dos lances de gol não devam ser considerados,pela péssima marcação e atuação do juíz, o Santos encontrou problemas defensivos, o volante colombiano não entrou bem, e os laterais também estavam bastante confusos com a zaga, na verdade quem jogou um pouco ali foi Renato, que dessa vez aproveitou para fazer seu golzinho, com cruzamento de Lucas Lima de escanteio,
Os laterais não apareceram, e comprometeram a marcação em algumas jogadas, essa inversão do Vitor Ferraz não esta muito legal,
Elano sempre entra e Santos sempre toma,
Elano substitui o Colombiano e deixa o time enfraquecido, contra a Lusa substituiu Renato e aconteceu a mesma coisa, lá tomamos um gol, contra o Linense tomamos 2, só melhoramos com a entrada de Lucas Otávio, que "comeu a bola" mais uma vez, e recuperou o time na frente da zaga.
Cadê nossos meninos? Globo não fica "mal na fita": "pararica" os velhos e faz média com os nossos meninos.
a torcida sabe que muita coisa aconteceu com nossos meninos na mão da turma que saiu , e ainda continua acontecendo, mas não justifica deixar nossos campeões sub 20: 2013 e 2014 no banco sempre,mesmo com praticamente toda fatia da grana dos meninos na mão dos empresários antigos.
NOSSO FUTEBOL É UMA VERGONHA!
Meu time? Quase 100% pratas, utópico, mas de coração santista,
Wanderlei,
Zeca, Gustavo, Jubal e Cajú,
Leandro (Renato),Lucas Otávio e Lucas Lima
Geuvâneo, Robinho e Gabriel
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Robinho detona e faz "time tático", assistência perfeita para Cicinho,
Robinho foi o grande protagonista do jogo, não pelos dois gols marcados, nem por proporcionar jogadas maravilhosas, mas principalmente por orientar taticamente praticamente todas as jogadas no ataque,
A "coroação" dessa arrumação tática, foi o trabalho feito pela forma como a equipe se mexeu a partir da bola recebida no meio campo e trabalhada na tabela com todos os jogadores,
todos se movimentaram: receberam antes, ou depois a zaga com jogada de espera para o atacante entrar,
no terceiro gol Robinho abre lateralmente e recebe um passe com o 1 - 2 pela ponta esquerda para Cicinho , do outro lado cabeçar, sem chances para o goleiro da Lusa, com jogada trabalhada lateralmente através de passes laterais verticais e horizontais,
Parabéns Robinho...continue assim!
Meu time?
Wanderley
Cicinho ( não tem outro) Jubal, Gustavo e Zeca
Batata, Leandro e Lucas Lima (Serginho)
Geuvâneo, Robinho e Gabriel,
A "coroação" dessa arrumação tática, foi o trabalho feito pela forma como a equipe se mexeu a partir da bola recebida no meio campo e trabalhada na tabela com todos os jogadores,
todos se movimentaram: receberam antes, ou depois a zaga com jogada de espera para o atacante entrar,
no terceiro gol Robinho abre lateralmente e recebe um passe com o 1 - 2 pela ponta esquerda para Cicinho , do outro lado cabeçar, sem chances para o goleiro da Lusa, com jogada trabalhada lateralmente através de passes laterais verticais e horizontais,
Parabéns Robinho...continue assim!
Meu time?
Wanderley
Cicinho ( não tem outro) Jubal, Gustavo e Zeca
Batata, Leandro e Lucas Lima (Serginho)
Geuvâneo, Robinho e Gabriel,
sábado, 14 de fevereiro de 2015
Santos 1 x São Bernardo 0, jogo tecnicamente fraco, Enderson ensaia troca de passes no ataque mas esquece caminho do gol, meninos não entram,
Apesar do 1 x 0 o Santos fez um dos piores jogos dessa temporada, apresentou um futebol "de espera" mais uma vez,mas dessa vez abusando das jogadas com passes, estilo "Barcelona" ,mas com uma grande diferença: a bola voltava para a defesa e no sufoco era lançada para o ataque contra um time tecnicamente bastante fraco,
Uma defesa desordenada, que levou perigo ao gol de Wanderley, que precisa de cobertura e muita sobra no jogo tático o tempo todo, (Werley, Brás)
Os laterais,quase não apareceram no jogo, apenas uma bola parada de Chiquinho lançada na cabeça de David no gol santista foi aproveitada contra o fraco time do São Bernardo, ( Chiquinho,Victor)
O meio quando acertava os passes colocava os atacantes em impedimento , quando não acertava as trocas possibilitavam bolas perdidas de maneira muito fácil para o adversário progredir, (Leandrinho, Renato, Lucas)
o ataque quando recebia o passe na área adversária, sem uma estratégia de triangulação,irritava o torcedor com uma falta absoluta de treinamento e criatividade na frente do gol com erros absurdos,
ataque bastante lento, apenas na espera das jogadas, não protagonizava "pontadas" que levassem perigo para a área adversária, troca de passes mal trabalhadas, impedimentos e posicionamento "telegrafado" o jogo todo,(Geuvâneo, Robinho, Oliveira)
O que fazer? Apenas colocar os meninos para acelerar o time....
Meninos campeões? são escanteados novamente pelos empresários do Modesto MT e Enderson, DE NOVO!
na defesa Gustavo, Cajú e Zeca poderiam entrar e dar mais segurança e volume de jogo na troca de passes na frente do adversário e reposição chegando rápido ao ataque,
no meio faltou mais liberdade tática para Leandrinho ir e voltar, que se limitou a compor um meio campo "bastante pesado" de forma defensiva apenas, sem sincronia na subida e descida com meio, laterais e ataque,
(ninguém saiu de campo suado, com certeza,)Serginho também pode ser uma boa opção com Lucas por ali,
No ataque Gabriel foi a grande ausência, apesar de não ter feito uma boa temporada na seleção de base foi artilheiro santista no ano passado e não pode ficar fora desse time nesse momento, joga muito bem na função de receber a bola na frente da zaga adversária,
Será que vamos ter que aguentar mais três anos com empresários mandando no Santos?
Nosso meninos campeões sub 20, 2013 e 2014 escanteados de novo?
Uma defesa desordenada, que levou perigo ao gol de Wanderley, que precisa de cobertura e muita sobra no jogo tático o tempo todo, (Werley, Brás)
Os laterais,quase não apareceram no jogo, apenas uma bola parada de Chiquinho lançada na cabeça de David no gol santista foi aproveitada contra o fraco time do São Bernardo, ( Chiquinho,Victor)
O meio quando acertava os passes colocava os atacantes em impedimento , quando não acertava as trocas possibilitavam bolas perdidas de maneira muito fácil para o adversário progredir, (Leandrinho, Renato, Lucas)
o ataque quando recebia o passe na área adversária, sem uma estratégia de triangulação,irritava o torcedor com uma falta absoluta de treinamento e criatividade na frente do gol com erros absurdos,
ataque bastante lento, apenas na espera das jogadas, não protagonizava "pontadas" que levassem perigo para a área adversária, troca de passes mal trabalhadas, impedimentos e posicionamento "telegrafado" o jogo todo,(Geuvâneo, Robinho, Oliveira)
O que fazer? Apenas colocar os meninos para acelerar o time....
Meninos campeões? são escanteados novamente pelos empresários do Modesto MT e Enderson, DE NOVO!
na defesa Gustavo, Cajú e Zeca poderiam entrar e dar mais segurança e volume de jogo na troca de passes na frente do adversário e reposição chegando rápido ao ataque,
no meio faltou mais liberdade tática para Leandrinho ir e voltar, que se limitou a compor um meio campo "bastante pesado" de forma defensiva apenas, sem sincronia na subida e descida com meio, laterais e ataque,
(ninguém saiu de campo suado, com certeza,)Serginho também pode ser uma boa opção com Lucas por ali,
No ataque Gabriel foi a grande ausência, apesar de não ter feito uma boa temporada na seleção de base foi artilheiro santista no ano passado e não pode ficar fora desse time nesse momento, joga muito bem na função de receber a bola na frente da zaga adversária,
Será que vamos ter que aguentar mais três anos com empresários mandando no Santos?
Nosso meninos campeões sub 20, 2013 e 2014 escanteados de novo?
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Santos 0 x São Paulo 0, só Geuvâneo salva ataque, passes errados, posicionamento "medroso" e arremates sem direção, e cadê os meninos?Empresários "balançam" Enderson
Impressionante..um jogo de muitos erros de passes , mal posicionamento dos atacantes e muita bola mal dirigida ao gol,
Independente de termos ganhado ou perdido, o jogo poderia ter sido bem melhor se pelo menos 5 meninos tivessem jogando: Gustavo, Jubal, Leandrinho, Cajú e Gabriel,
O time começou mais veloz, mas sem trabalhar a bola com objetivo, os espaços sempre partiram de Geuvâneo,
Lucas não fez uma grande partida e o meio campo participou pouco do jogo administrando a defesa apenas,
Os meninos estão encomendados?
Outros empresários já fritaram nossos garotos?
E o Enderson continua no comando com esse Khçotodo?
Vamos ver grande torcedor santista....
Independente de termos ganhado ou perdido, o jogo poderia ter sido bem melhor se pelo menos 5 meninos tivessem jogando: Gustavo, Jubal, Leandrinho, Cajú e Gabriel,
O time começou mais veloz, mas sem trabalhar a bola com objetivo, os espaços sempre partiram de Geuvâneo,
Lucas não fez uma grande partida e o meio campo participou pouco do jogo administrando a defesa apenas,
Os meninos estão encomendados?
Outros empresários já fritaram nossos garotos?
E o Enderson continua no comando com esse Khçotodo?
Vamos ver grande torcedor santista....
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Santos 2 x red Bull 1, mais uma vergonha, "fritada" de meninos acompanha estratégia de Odílio.
O Santos foi mais uma vez um time apático e sem criatividade em campo, ganhou de um grupo muito fraco e limitado tecnicamente,
O time santista pode tomar uma goleada do São Paulo, infelizmente,
Temos uma "desarrumação" tática no meio, falta de revesamento e habilidade para chegar na frente,falta de objetivos de jogadas em grupo, no meio e nas laterais,
O time esta "telegrafando" todas, não abre espaços, é estático depois do meio campo, e se complica sempre no passe depois da intermediária,
Para mim ter o resultado agora é importante, mas o importante é encontrar um conjunto que domine: defesa , meio e ataque e não esta conseguindo.
É uma hipocrisia dizer que esse time esta indo bem no paulista, me desculpem amigos santistas, mas estamos muito abaixo do que poderíamos estar,
O santista no escuro.... sem ver o que se passa dentro do clube, pode imaginar o que quiser dessa pouca vergonha:
Os meninos estão sendo "fritados" de entrar em campo, a base vencedores sub 20: 2013 e 2014 não interessa mais aos empresários do Modesto MT, pois muitos não tem, ou tem pouco patrimônio vinculado ao clube, e não trazem dinheiro aos novos empresários,
Alguns velhos JOGADORES chegam como "tapa buraco" em empréstimos, para os novos saírem vendidos ou encomendados, como queiram, dilacerando o patrimônio imaterial do Santos e enganar os "otários" torcedores?
infelizmente os menino só jogam pelo contrato e por amor ao peixe, muitos já foram fatiados, ou encomendados em contratos de terceiros,em futuras transações,
AQUI NÃO, AQUI NÃO TEM OTÁRIO NÃO,
E eu pergunto: Cadê os meninos campeões ? será que ainda vão continuar fazendo aquela média colando um ou outro em campo? Ou vão jogar a velharia toda pra acabar com o time de uma vez?
TEM MUITA GENTE SACANA ACABANDO COM O SANTOS FC.
VAMOS TORCER PARA O MP NOS AJUDAR, DAQUI PRA FRENTE,
Minha escalação?
Wladimir,
Alison, Jubal, Gustavo e Cajú,
Renato, Leandrinho, Lucas e Geuvâneo
Robinho e Gabriel
O time santista pode tomar uma goleada do São Paulo, infelizmente,
Temos uma "desarrumação" tática no meio, falta de revesamento e habilidade para chegar na frente,falta de objetivos de jogadas em grupo, no meio e nas laterais,
O time esta "telegrafando" todas, não abre espaços, é estático depois do meio campo, e se complica sempre no passe depois da intermediária,
Para mim ter o resultado agora é importante, mas o importante é encontrar um conjunto que domine: defesa , meio e ataque e não esta conseguindo.
É uma hipocrisia dizer que esse time esta indo bem no paulista, me desculpem amigos santistas, mas estamos muito abaixo do que poderíamos estar,
O santista no escuro.... sem ver o que se passa dentro do clube, pode imaginar o que quiser dessa pouca vergonha:
Os meninos estão sendo "fritados" de entrar em campo, a base vencedores sub 20: 2013 e 2014 não interessa mais aos empresários do Modesto MT, pois muitos não tem, ou tem pouco patrimônio vinculado ao clube, e não trazem dinheiro aos novos empresários,
Alguns velhos JOGADORES chegam como "tapa buraco" em empréstimos, para os novos saírem vendidos ou encomendados, como queiram, dilacerando o patrimônio imaterial do Santos e enganar os "otários" torcedores?
infelizmente os menino só jogam pelo contrato e por amor ao peixe, muitos já foram fatiados, ou encomendados em contratos de terceiros,em futuras transações,
AQUI NÃO, AQUI NÃO TEM OTÁRIO NÃO,
E eu pergunto: Cadê os meninos campeões ? será que ainda vão continuar fazendo aquela média colando um ou outro em campo? Ou vão jogar a velharia toda pra acabar com o time de uma vez?
TEM MUITA GENTE SACANA ACABANDO COM O SANTOS FC.
VAMOS TORCER PARA O MP NOS AJUDAR, DAQUI PRA FRENTE,
Minha escalação?
Wladimir,
Alison, Jubal, Gustavo e Cajú,
Renato, Leandrinho, Lucas e Geuvâneo
Robinho e Gabriel
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Mogi 0 x Santos 0, sem comentários, Santos recebe e gasta 20 milhões...torcedor continua no escuro,
Mogi 0 x Santos 0, sem comentários ( mesma formação do jogo anterior.... índice técnico muito ruim, observar comentários já realizados dos jogadores)
ALERTA: Santos , com a nova administração, Marcelo MT, já recebeu 20 milhões, e nós torcedores, sócios ou não, continuamos a "ver navios"...infelizmente...ATÉ QUANDO?
Existem contratos novos, pagamentos, recebimentos...mas o torcedor continua sem ter uma transparência detalhada do que esta acontecendo, uma verdadeira imitação ao Sr Odílio.HELP!
Meu time para Domingo?
Wladimir
Alison, Jubal (David), Gustavo e Cajú
Geuvâneo, Leandrinho, Lucas, e Renato (Thiago)
Robinho e Ricardo
ALERTA: Santos , com a nova administração, Marcelo MT, já recebeu 20 milhões, e nós torcedores, sócios ou não, continuamos a "ver navios"...infelizmente...ATÉ QUANDO?
Existem contratos novos, pagamentos, recebimentos...mas o torcedor continua sem ter uma transparência detalhada do que esta acontecendo, uma verdadeira imitação ao Sr Odílio.HELP!
Meu time para Domingo?
Wladimir
Alison, Jubal (David), Gustavo e Cajú
Geuvâneo, Leandrinho, Lucas, e Renato (Thiago)
Robinho e Ricardo
Assinar:
Postagens (Atom)

