Mogi 0 x Santos 0, sem comentários ( mesma formação do jogo anterior.... índice técnico muito ruim, observar comentários já realizados dos jogadores)
ALERTA: Santos , com a nova administração, Marcelo MT, já recebeu 20 milhões, e nós torcedores, sócios ou não, continuamos a "ver navios"...infelizmente...ATÉ QUANDO?
Existem contratos novos, pagamentos, recebimentos...mas o torcedor continua sem ter uma transparência detalhada do que esta acontecendo, uma verdadeira imitação ao Sr Odílio.HELP!
Meu time para Domingo?
Wladimir
Alison, Jubal (David), Gustavo e Cajú
Geuvâneo, Leandrinho, Lucas, e Renato (Thiago)
Robinho e Ricardo
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Santos 3 x Ituano 0, Geuvâneo detona adversário: 2 golaços!Chiquinho faz no rebote, defesa precisa acertar posição de espera e "botes"
O Santos volta com o mesmo quarteto ofensivo do ano passado mas sem o "morto" do Damião,
Lucas Lima, Robinho, Tiago e Geuvaneo... podem fazer um estrago nesse campeonato,
O Santos fez um primeiro tempo bastante movimentado e eficiente, embora a falta de conjunto do meio para trás fez o time errar algumas jogadas fáceis, mesmo contra um time bastante fraco tecnicamente, não produziu o que deveria, tanto na marcação como na saída de bola e posicionamento na troca de passes,
Os passes saíram sem direção e sem encontrar um posicionamento mais trabalhado, o setor direito da defesa parecia bastante inseguro e a linha da defesa parecia um pouco perdida na recepção e "bote" aos lances ofensivos do adversário,
O meio de campo foi criativo, achou espaço, mas se acomodou, ou se cansou na segunda etapa, o que não deve acontecer nos jogos contra os grandes,
O Santos ficou mais lento com as substituições deixando espaços claros entre o meio e a defesa, um time adversário, com mais técnica, poderia dar mais trabalho nesse setor a partir daquele momento,
Setor por setor, jogador por jogador,
GOLEIRO, Wladimir, não teve trabalho, mas "rezou" para a bola não entrar no gol em uma falha que começou no setor direito da defesa e a bola bateu na trave,
LATERAIS, Victor não avançou, mas também não conseguiu dar segurança pelo lado direito, eu entraria com Alison ali, como acontecia na base com Claudinei, onde Douglas saia e entrava o Alison, com Jubal e Gustavo na defesa e Batata e Leandrinho de volante, Daniel e Cicinho não puderam jogar por contusão, já do lado direito na linha defensiva ,precisa de treino, Chiquinho não apresentou problemas mas esta mal posicionado em algumas jogadas, fez golaço em rebote de falta,vai disputar posição com jogador da seleção sub 20, Cajú,que precisa tomar cuidado com as fintas pela linha de fundo,
DEFESA, Gustavo e David praticamente não tiveram trabalho, mas apresentaram movimentação complicada em alguns momentos, eu gostaria de ver o Jubal com o Gustavo, pelo menos em alguns jogos, para matar a saudade daquele timaço da base campeã santista sub 20 (quadro ao lado),
VOLANTES, Alison, sobrecarregado, ninguém avançou, Renato, apresentação discreta, ficou na espera com Alison, apenas Lucas fez o trabalho de ligação, o que é muito pouco para uma equipe que quer ser campeã,Alison e Renato precisam aparecer revesando na frente, abrindo espaço com corridas e tabelas na confundindo os zagueiros,eu prefiro Leandrinho aparecendo na frente e voltando para defender como volante,
MEIAS, Geuvaneo foi a estrela do jogo, marcou um golaço de esquerda, no angulo, e fez um outro tirando do goleiro dentro da área, já Lucas fez tudo dentro do campo, esta em ótima fase e vai fazer a diferença nesse paulista,
ATAQUE, Robinho não brilhou, mas é uma questão de tempo, muita vontade de acertar, e dar novas alegrias para o torcedor, Thiago Ribeiro voltou bem, tanto na direita como na esquerda, não decepcionou,
prefiro não comentar quem entrou depois... ainda,
E você torcedor.... acredita que o meio vai funcionar mesmo sem Arouca?Quem sera seu substituto ideal?
E o ataque vai detonar?
Lucas Lima, Robinho, Tiago e Geuvaneo... podem fazer um estrago nesse campeonato,
O Santos fez um primeiro tempo bastante movimentado e eficiente, embora a falta de conjunto do meio para trás fez o time errar algumas jogadas fáceis, mesmo contra um time bastante fraco tecnicamente, não produziu o que deveria, tanto na marcação como na saída de bola e posicionamento na troca de passes,
Os passes saíram sem direção e sem encontrar um posicionamento mais trabalhado, o setor direito da defesa parecia bastante inseguro e a linha da defesa parecia um pouco perdida na recepção e "bote" aos lances ofensivos do adversário,
O meio de campo foi criativo, achou espaço, mas se acomodou, ou se cansou na segunda etapa, o que não deve acontecer nos jogos contra os grandes,
O Santos ficou mais lento com as substituições deixando espaços claros entre o meio e a defesa, um time adversário, com mais técnica, poderia dar mais trabalho nesse setor a partir daquele momento,
Setor por setor, jogador por jogador,
GOLEIRO, Wladimir, não teve trabalho, mas "rezou" para a bola não entrar no gol em uma falha que começou no setor direito da defesa e a bola bateu na trave,
LATERAIS, Victor não avançou, mas também não conseguiu dar segurança pelo lado direito, eu entraria com Alison ali, como acontecia na base com Claudinei, onde Douglas saia e entrava o Alison, com Jubal e Gustavo na defesa e Batata e Leandrinho de volante, Daniel e Cicinho não puderam jogar por contusão, já do lado direito na linha defensiva ,precisa de treino, Chiquinho não apresentou problemas mas esta mal posicionado em algumas jogadas, fez golaço em rebote de falta,vai disputar posição com jogador da seleção sub 20, Cajú,que precisa tomar cuidado com as fintas pela linha de fundo,
DEFESA, Gustavo e David praticamente não tiveram trabalho, mas apresentaram movimentação complicada em alguns momentos, eu gostaria de ver o Jubal com o Gustavo, pelo menos em alguns jogos, para matar a saudade daquele timaço da base campeã santista sub 20 (quadro ao lado),
VOLANTES, Alison, sobrecarregado, ninguém avançou, Renato, apresentação discreta, ficou na espera com Alison, apenas Lucas fez o trabalho de ligação, o que é muito pouco para uma equipe que quer ser campeã,Alison e Renato precisam aparecer revesando na frente, abrindo espaço com corridas e tabelas na confundindo os zagueiros,eu prefiro Leandrinho aparecendo na frente e voltando para defender como volante,
MEIAS, Geuvaneo foi a estrela do jogo, marcou um golaço de esquerda, no angulo, e fez um outro tirando do goleiro dentro da área, já Lucas fez tudo dentro do campo, esta em ótima fase e vai fazer a diferença nesse paulista,
ATAQUE, Robinho não brilhou, mas é uma questão de tempo, muita vontade de acertar, e dar novas alegrias para o torcedor, Thiago Ribeiro voltou bem, tanto na direita como na esquerda, não decepcionou,
prefiro não comentar quem entrou depois... ainda,
E você torcedor.... acredita que o meio vai funcionar mesmo sem Arouca?Quem sera seu substituto ideal?
E o ataque vai detonar?
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Santos "ZERA" patrocínio e luta por sobrevivência orçamentária: DRAMÁTICO...."abraço" ao torcedor é tímido.Crédito? Só indexado a pagamentos.
Como tínhamos anunciado no início do mês, teríamos problemas sérios com a entrada de divisas para 2015,
os motivos tem sido explicados e repetidos em todos os posts deste Blog durante este mês de Janeiro,e durante o ano passado praticamente inteiro, FALTA DE CRÉDITO para MT, Modesto e cia.
exatamente o que havíamos previsto, já logo após as eleições, esta acontecendo:
muito "blef", muita carta "trucada", mas sem o "zap" na mão,
o Santos corre o risco de iniciar o ano já devendo até para os novos jogadores "contratados", nessas primeiras rodadas do brasileiro,
se existe uma justificativa de economia, com relação a troca dos que saíram pelos que entraram,não atende a qualidade necessária para brigarmos por um título brasileiro ou até mesmo o paulista,
no meu ponto de entender, o Santos perde por trocar Aranha, Arouca e até Mena, por todos esses jogadores que chegaram até agora,
Ricardo de Oliveira é o mais interessado em aparecer, mas pode ser uma decepção se sair no segundo semestre por não conseguir o esperado do clube,
Damião, como já discutimos, foi uma aberração de contratação (deve ser discutida inclusive em outras esferas), é uma é uma carta fora do baralho, quem chegasse aqui ia tentar uma saída desse jogador dos campos de futebol dos jogos santista
AQUI NÃO EXISTE NENHUM OTÁRIO!
alguns acham que esse oba oba feito para fazer a cabeça do torcedor "aterrorizou" a galera do lr....muito pelo contrário , SOMOS REALISTAS, não viajamos em barcas furadas, é o blog mais sério da mídia, aqui não tem oba oba , nem carnaval temporão,sabemos o que está acontecendo,...nosso objetivo e "estancar" algo pior que pode acontecer,nos informamos com as pesquisas colhidas fora da mídia,
Quem deveria dar as cartas e mostrar porque veio no jogo não esta fazendo o seu papel, será que ninguém esta enxergando isso?
parece que a continuação do que estava só mudou de nome?
Aqui daremos força sim...mas com parâmetros, ajudando o santista de verdade, e não os otários que ficam comendo na mão de quem não esta nem aí para o torcedor, com blá blá vazio e repetitivo...isso é inadmissível!
o lr quer saber se os patrocinadores vão aceitar dar "a grana toda", ou vão parcelar "mês a mês", para que nada saia fora do controle dos pagamentos dos jogadores até o final do ano?
É isso que interessa nesse momento...o resto é resto.
ESTRÉIA DO PAULISTA? (não vai ser esse o time do Enderson e nem dos empresários)
Gabriel,
Alison, David, Gustavo e Zeca (Cajú)
Geuvâneo, Leandrinho e lucas Lima
Thiago, Ricardo Oliveira (Gabriel) e Robinho
E você torcedor, acredita em um Santos sem patrocinador?
os motivos tem sido explicados e repetidos em todos os posts deste Blog durante este mês de Janeiro,e durante o ano passado praticamente inteiro, FALTA DE CRÉDITO para MT, Modesto e cia.
exatamente o que havíamos previsto, já logo após as eleições, esta acontecendo:
muito "blef", muita carta "trucada", mas sem o "zap" na mão,
o Santos corre o risco de iniciar o ano já devendo até para os novos jogadores "contratados", nessas primeiras rodadas do brasileiro,
se existe uma justificativa de economia, com relação a troca dos que saíram pelos que entraram,não atende a qualidade necessária para brigarmos por um título brasileiro ou até mesmo o paulista,
no meu ponto de entender, o Santos perde por trocar Aranha, Arouca e até Mena, por todos esses jogadores que chegaram até agora,
Ricardo de Oliveira é o mais interessado em aparecer, mas pode ser uma decepção se sair no segundo semestre por não conseguir o esperado do clube,
Damião, como já discutimos, foi uma aberração de contratação (deve ser discutida inclusive em outras esferas), é uma é uma carta fora do baralho, quem chegasse aqui ia tentar uma saída desse jogador dos campos de futebol dos jogos santista
AQUI NÃO EXISTE NENHUM OTÁRIO!
alguns acham que esse oba oba feito para fazer a cabeça do torcedor "aterrorizou" a galera do lr....muito pelo contrário , SOMOS REALISTAS, não viajamos em barcas furadas, é o blog mais sério da mídia, aqui não tem oba oba , nem carnaval temporão,sabemos o que está acontecendo,...nosso objetivo e "estancar" algo pior que pode acontecer,nos informamos com as pesquisas colhidas fora da mídia,
Quem deveria dar as cartas e mostrar porque veio no jogo não esta fazendo o seu papel, será que ninguém esta enxergando isso?
parece que a continuação do que estava só mudou de nome?
Aqui daremos força sim...mas com parâmetros, ajudando o santista de verdade, e não os otários que ficam comendo na mão de quem não esta nem aí para o torcedor, com blá blá vazio e repetitivo...isso é inadmissível!
o lr quer saber se os patrocinadores vão aceitar dar "a grana toda", ou vão parcelar "mês a mês", para que nada saia fora do controle dos pagamentos dos jogadores até o final do ano?
É isso que interessa nesse momento...o resto é resto.
ESTRÉIA DO PAULISTA? (não vai ser esse o time do Enderson e nem dos empresários)
Gabriel,
Alison, David, Gustavo e Zeca (Cajú)
Geuvâneo, Leandrinho e lucas Lima
Thiago, Ricardo Oliveira (Gabriel) e Robinho
E você torcedor, acredita em um Santos sem patrocinador?
sábado, 24 de janeiro de 2015
MT - Modesto, credor e "banquinho", isso é bom ou é mal para o Santos FC? MT um Robalo: tudo que movimenta serve!
Pois é torcedor...estamos com o antigo administrador do Santos por trás da nova gestão santista,
Depois de Laor e Odílio, que ajudaram a afundar o clube, estamos com quem antes deles, também deixou enorme dívida ao clube...o Sr MT.
o Sr MT deixou uma enorme dívida para os cofres do clube,inclusive com empréstimos feitos de grupos ligados a empresas de sua família,
recebe mensalmente grande quantia para que parte do nosso patrimônio não seja perdido para compromissos que não sejam quitados,
além disso, o credor MT, apoiador de Modesto, recebe preferencialmente tudo que pode chegar ao Santos... e esta no seu direito: verbas publicitárias, transações comerciais, vendas de jogadores, público dos estádios, entre outras ações, depois, fica ao seu critério, emprestar ou não essa nova quantia ao clube, até quitar suas dívidas,
uma espécie de "banquinho" dentro do Santos FC,
E eu pergunto, diante dessa situação:
Quem vai patrocinar o Santos sem endereçar a verba diretamente a cada jogador, se não for o próprio MT?
estamos preparando um questionário para grandes empresas patrocinadoras do futebol: Itaú, Coca cola, Ambev, entre outras, para saber qual a preocupação dessas empresas com relação a saúde financeira dos clubes que elas patrocinam de forma indireta,via TV rádio e outras mídias,
pessoa ligada ao Marketing de empresa interessada em ajudar os clubes, me disse que esta praticamente impossível patrocinar as equipes em função da falta de credito, não do clube, mas nas ações dos dirigentes,todos gastam mais do que recebem e detonam a marca exibida e associada,
O Santos esta perto de contratar 10 novos jogadores, sem ao menos ter quitado o salário dos jogadores que atuaram em 2014, como pode acontecer isso?Existe alguma lógica nessa ação?
as novas comissões de empréstimos e pagamentos para empresários nas transações dos jogadores, continuam obscuras, o torcedor não tem a minima noção do que acontece nos bastidores do negócio,
Uma falta de respeito!
O Blog pede o apoio do MP, do juízes de trabalho,tentem verificar transações que em outras gestões , já detonam a saúde dos clubes,
o coitado do sócio torcedor santista, pode perder ao longo dos anos e pode continuar perdendo,todo o seu belo patrimônio material e imaterial do clube...
...até fecharmos as portas.
Em pesquisa realizada pelo lr e também por Odir Cunha no final do ano passado, pelo menos 6 jogadores são preferência da torcida de forma unânime e outros jogadores de quase toda a torcida: Aranha, Gustavo Henrique, Cajú, Arouca, Geuvâneo, e Lucas Lima, além de, Gabriel, Robinho, Neto e D Brás que aparecem em seguida na preferência do torcedor,
Desses, Aranha, Arouca e Neto estão de saída, o torcedor nem sequer foi respeitado, na sua preferência para que esses jogadores ficassem no elenco,
ALERTA
Investidores e patrocinadores, façam o caminho do dinheiro chegar a quem precisa,enderecem bem o seu patrocínio, se não... não teremos mais times de futebol daqui alguns anos no Brasil.
E você torcedor encontra alguma saída ?
SERA que podemos contar com aqueles que direta ou indiretamente acreditam e patrocinam o clube?
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Patrocinador exige projeto de pagamento de salários de jogadores e não aceita intermediários. Juis da 4a vara de trabalho de Santos da resposta a Damião.
Como já tínhamos explicado no início do ano, o patrocinador do time do Santista muda a estratégia de pagamento para ter a veiculação da marca da empresa junto a marca Santos FC
Tanto o anunciante de forma indireta, da grande mídia, como o anunciante direto vão constar no contrato a responsabilidade santista no pagamento de salários aos atletas profissionais: seus respectivos nomes, salários e responsabilidades em 2015,
Os anunciantes também não estão aceitando pagamento de qualquer tipo de comissão para que se resolva acertar determinada quantia total do valor do contrato,
para o patrocinador, o endereçamento e a saúde econômica do clube é mais importante do que a visibilidade e repercussão negativa que o não pagamento de salários pode trazer.
Grupos de jogadores com maiores problemas , incluindo contratos de 2014, e escolhidos para inscrição das competições patrocinadas vão ser atendidos na integra,
Jogadores emprestados por essa gestão, Modesto MT, não estão garantidos de receberem seus salários até o final do ano,
Parabéns empresas patrocinadoras...esperamos que o Santos consiga sair melhor desses problemas todos que teremos ainda de encontrar em 2015.
Juis da 4a vara de trabalho de Santos da resposta a Damião.Veja nesse link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/01/ma-fe-damiao-tem-liminar-negada-e-e-condenado-pagar-100-mil-ao-peixe.html
E você torcedor acredita que a justiça pode ajudar o santista a sair dessa roubada?
Tanto o anunciante de forma indireta, da grande mídia, como o anunciante direto vão constar no contrato a responsabilidade santista no pagamento de salários aos atletas profissionais: seus respectivos nomes, salários e responsabilidades em 2015,
Os anunciantes também não estão aceitando pagamento de qualquer tipo de comissão para que se resolva acertar determinada quantia total do valor do contrato,
para o patrocinador, o endereçamento e a saúde econômica do clube é mais importante do que a visibilidade e repercussão negativa que o não pagamento de salários pode trazer.
Grupos de jogadores com maiores problemas , incluindo contratos de 2014, e escolhidos para inscrição das competições patrocinadas vão ser atendidos na integra,
Jogadores emprestados por essa gestão, Modesto MT, não estão garantidos de receberem seus salários até o final do ano,
Parabéns empresas patrocinadoras...esperamos que o Santos consiga sair melhor desses problemas todos que teremos ainda de encontrar em 2015.
Juis da 4a vara de trabalho de Santos da resposta a Damião.Veja nesse link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/01/ma-fe-damiao-tem-liminar-negada-e-e-condenado-pagar-100-mil-ao-peixe.html
E você torcedor acredita que a justiça pode ajudar o santista a sair dessa roubada?
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Torcedores santistas querem MP em conflito jurídico sobre salários e transparência de contratos a ser mostrado aos juízes,
O torcedor santista acredita que muitos jogadores podem ir a justiça por salários atrasados, existe também a possibilidade da cobrança por "perdas e danos" se o problema continuar após o inicio do campeonato paulista, pois os jogadores não terão como atuar em outra equipe, o que pode complicar ainda mais o quadro, que já é muito complicado,
O fator positivo de toda essa movimentação é que o MP já pode atuar, tendo em vista que as ações tem reflexos indiretos a pessoas comuns ,torcedores contribuintes lesados com a precária situação financeira do clube deixada na gestão anterior,
a não explicação detalhada (pelo grupo de Duprat) sobre o contrato e situação de Damião: seu histórico físico no Inter, clausulas de contrato envolvendo meninos e globo, e sua péssima atuação no time em 2014, merece um estudo jurídico específico,
investimento "suicída" do sr Odílio, tendo em vista que o próprio presidente (Odílio)já havia dito que não tinha como pagar além de 2,5 milhões em 2014 para jogadores e solicitou empréstimo para quitar o final do salário de 2013 dos atletas,
Arouca , 4 maneiras para poder ficar:
a) divisão (parcelamento)de salários atrasados,
b) patrocínio individual que cubram valores salariais,
c) participação de santistas na contribuição salarial,
d) cotas de participação em evento com jogador,
Arouca, sentiremos sua falta grande guerreiro!
O fator positivo de toda essa movimentação é que o MP já pode atuar, tendo em vista que as ações tem reflexos indiretos a pessoas comuns ,torcedores contribuintes lesados com a precária situação financeira do clube deixada na gestão anterior,
a não explicação detalhada (pelo grupo de Duprat) sobre o contrato e situação de Damião: seu histórico físico no Inter, clausulas de contrato envolvendo meninos e globo, e sua péssima atuação no time em 2014, merece um estudo jurídico específico,
investimento "suicída" do sr Odílio, tendo em vista que o próprio presidente (Odílio)já havia dito que não tinha como pagar além de 2,5 milhões em 2014 para jogadores e solicitou empréstimo para quitar o final do salário de 2013 dos atletas,
Arouca , 4 maneiras para poder ficar:
a) divisão (parcelamento)de salários atrasados,
b) patrocínio individual que cubram valores salariais,
c) participação de santistas na contribuição salarial,
d) cotas de participação em evento com jogador,
Arouca, sentiremos sua falta grande guerreiro!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Patrocinadores verificam forma adequada de exigir transparência de contratos de jogadores com clubes,
Esta sendo verificado junto aos orgãos desportivos a forma dos patrocinadores indiretos (via mídia) e diretos ("camisa" entre outros) a solicitação, junto aos clubes, dos contratos de trabalho dos jogadores,ou com representantes legais desses, sejam clubes, ou agentes do futebol,
Depois da situação financeira precária de Santos e Botafogo no final de 2014 e de possíveis publicações apoiando o possível "desmanche" desses clubes pela mídia televisiva e eletrônica,
empresários ligados a compra de espaços televisivos (e da mídia em geral) e também de possíveis patrocinadores diretos, dos campeonatos estaduais e nacionais, resolveram exigir um melhor controle das verbas dos contratos publicitários, das verbas destinadas aos clubes a serem patrocinados,
além disso (publicação no post anterior), cópias contratuais também estão sendo solicitadas, tendo em vista que clubes "pequenos" e outros "aparentemente" grandes, empresários esportivos, entre outros agentes, respondem diretamente por questões de negociações de atletas,
e justamente esses acordos tem resultado em problemas ao bom andamento na saúde financeira do clubes,
infelizmente, se ajuntarmos "patrocinadores únicos" e diretos (sem intervenção das mídias), dos 20 principais clubes do Brasil, esses patrocinadores hoje, em 2015, não chegam a 10 empresas de grande porte,
os contratos de exclusividade de exposição de produtos em jogos nacionais, através das mídias, não passa de 6 patrocinadores oficiais nesse momento,
é importante essa preocupação, do empresário patrocinador, com a saúde financeira do clube,
para que intermediários e pessoas mal intencionadas não atrapalhem a vida do futebol brasileiro como um todo,
A empresas DIS, SONDA, TEISA E DOYEN, são algumas empresas que não trouxeram benefícios ao clube santista,
o resultado do balanço nas transações feitas serão alvos de "política de transparência" pelos patrocinadores do Santos nesse momento,
E você torcedor, acha que o Santos FC precisa melhorar sua forma de tratar suas receitas?
Depois da situação financeira precária de Santos e Botafogo no final de 2014 e de possíveis publicações apoiando o possível "desmanche" desses clubes pela mídia televisiva e eletrônica,
empresários ligados a compra de espaços televisivos (e da mídia em geral) e também de possíveis patrocinadores diretos, dos campeonatos estaduais e nacionais, resolveram exigir um melhor controle das verbas dos contratos publicitários, das verbas destinadas aos clubes a serem patrocinados,
além disso (publicação no post anterior), cópias contratuais também estão sendo solicitadas, tendo em vista que clubes "pequenos" e outros "aparentemente" grandes, empresários esportivos, entre outros agentes, respondem diretamente por questões de negociações de atletas,
e justamente esses acordos tem resultado em problemas ao bom andamento na saúde financeira do clubes,
infelizmente, se ajuntarmos "patrocinadores únicos" e diretos (sem intervenção das mídias), dos 20 principais clubes do Brasil, esses patrocinadores hoje, em 2015, não chegam a 10 empresas de grande porte,
os contratos de exclusividade de exposição de produtos em jogos nacionais, através das mídias, não passa de 6 patrocinadores oficiais nesse momento,
é importante essa preocupação, do empresário patrocinador, com a saúde financeira do clube,
para que intermediários e pessoas mal intencionadas não atrapalhem a vida do futebol brasileiro como um todo,
A empresas DIS, SONDA, TEISA E DOYEN, são algumas empresas que não trouxeram benefícios ao clube santista,
o resultado do balanço nas transações feitas serão alvos de "política de transparência" pelos patrocinadores do Santos nesse momento,
E você torcedor, acha que o Santos FC precisa melhorar sua forma de tratar suas receitas?
Assinar:
Postagens (Atom)