quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Globo e empresas dizem NÃO ao Santos de MT Modesto, e torcedor e conselho condicionam AJUDA com a abertura da "mala preta" santista,


A situação do clube é muito complicada, a finança do clube é muito difícil, a torcida entende a situação caótica do clube e em conversas paralelas percebemos vários grupos dispostos a ajudar o presidente mas com endereçamento esclarecimento onde devem ser aplicadas as contribuições , enfim todas endereçadas,

nesse sentido, a "mala preta" do clube deve ser aberta ao conselho,  cobranças de possíveis dívidas indevidas devem ser feitas e condicionadas ao grupo do ex presidente Odílio,

Os novos conselheiros prometem fazer uma campanha de unificação, mas também exigência de transparência (real) de todos os envolvimentos contratuais com jogadores, fornecedores, propagandas , enfim contato com toda a entrada , saída e dividas futuras do peixe.

Os jogadores sem aprovação positiva de sua participação em 2014, já mostrado aqui no lr e no Blog do Odir, pelo torcedor, pode ser negociado, ou ter seu contrato reestruturado para venda ou emprestimo imediato,

 nenhum jogador continuara no Santos sem o prestígio do torcedor, se depender da ajuda da torcida  e do conselho santista para tocar o barco junto aos associados santistas na procura de divisas em dinheiro,

Nesse sentido o Santos tem praticamente  toda sua base sub 20 de 2013 e 2014  além de alguns jogadores vindos na antiga gestão (Odílio):  Aranha, Neto, Arouca, Lucas Lima e Robinho, com total preferência do torcedor para garantia e atualização de seus contratos,

esses 5 jogadores tem seus contratos "indexados" com grupos da antiga gestão e também atrelados a presença de outros jogadores que sempre entravam na equipe principal, e podem continuar  fazendo jogo duro para continuarem atuando,o  que não será tolerado pelo novo conselho,

nesse sentido é importante o exclarecimento real da atual situação dos jogadores "fora da base" e de todo o grupo santista restante para saber quanto o Santos precisa desembolsar de fato para iniciar 2015.

os outros jogadores serão orientados a  fazerem um acordo de trabalho  e muito provavelmente procurarem outro clube,

as contratações de novos jogadores não deverão ocorrer nesse momento,LR

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Modesto MT vence eleições e terá orçamento "conta gotas" contra gastança, futuros patrocinadores atendem solicitação do lr e parcelarão pagamentos conforme gastos programados,


Modesto entra na presidência, encontra um Santos praticamente quebrado, com jogadores sem receber a praticamente 3 meses, e com dividas a pagar... sem orçamento previsto para tal, especificamente no caso de jogadores com contratos com salários altos,

As empresas patrocinadoras do peixe devem auxiliar o Santos de forma diferente para o próximo ano: ao invés de cotas dividas em poucas vezes o pagamento será de forma mensal, e bastante "engessado" com o que se gasta,

existe uma preocupação do mercado muito grande com a saúde do peixe nesse momento,e as empresas devem participar de pagamentos de uma forma mais conservadora daqui pra frente,

as oposições ao atual presidente formarão um conselho de coalizão, também com objetivo de levantar o clube e fiscalizar ações de Modesto e MT (20% do total dos conselheiros terão essa missão),

a avaliação da qualidade do peixe nos campeonatos e das quitações do pagamento do grupo, nortearão as novas entradas de dinheiro dos parceiros santistas futuros, incluindo adiantamentos televisivos,

ao contrário do que se tem noticiado, apenas os santistas que votaram em Roma pertencem aos chamados contra "os forasteiros", nome dado na eleição aos que votam no Santos fora da baixada,

 a política da maioria dos santista, que pertencem inclusive aos outros quatro grupos perdedores, tiveram votação expressiva em São Paulo e em Santos, e  em sites pré eleitorais de todo o país,

 ao contrário de Modesto, que teve apenas 36 votos na capital São Paulo, representando eleitores de outras regiões fora da baixada também,

 Somos a favor da boa  convivência de santistas de todos os lugares do planeta, e este blog repudia qualquer tipo de comunicação de preconceitos regionais, de credo, política,cor, sexo ou religião,

Não queremos um Santos jogando contra o Jabaquara, Portuguesa Santista, etc, nosso objetivo é fazer o Santos campeão de campeonatos internacionais e com uma torcida só..a torcida santista do planeta terra.

Desejamos boa sorte ao MT- Modesto, e que essa nova gestão consiga trazer glorias ao peixe de forma que a massa santista gosta: com títulos expressivos.



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vírus na programação das eleições devem ser evitados, "começar do zero" é a posição das oposições santistas ao falar de um novo Santos

Com a aproximação das eleições  a chapa da situação está em baixa nas pesquisas e com muitos problemas, além da responsabilidade pela confusão na eleição para presidente, existe o não pagamento dos profissionais do Santos  e várias contas vencidas e a vencer que serão "deixadas' ao próximo gestor,

Nas eleições, as oposições sabem que o pleito de forma eletrônica, pode trazer prejuízo a quem esta na frente , como ocorreu na organização da primeira eleição realizada no sábado passado, onde tivemos problemas com urnas e com mesários, motivo pelo qual foi suspenso o pleito,

esse grupo que está aí, Odilio e cia, por trabalhar com diversas plataformas de mídias na internet e em TVs,e com diversos sistemas, também tem conhecimento das tecnologias "do mal", dos chamados vírus de programação, que pode inclusive alterar todas as possíveis informações de um processo eleitoral, e estar programado até de forma prévia,para mudar o pleito , caso queiram,


Infelizmente hoje é extremamente fácil a utilização de um vírus no computador central, onde se tabula os votos  que pode mudar o nome de quem votou e a escolha de candidatos, alterando assim o resultado das urnas,

Tecnicos eletrônicos devem, no mínimo, serem autorizados a vistoriarem as urnas e todo material eletrônico a ser utilizado nessa eleição, e acompanhar todo o processo até a divulgação do resultado,

correndo o sério risco de termos uma eleição com resultado bastante diferente do qual deveria ser,

sem a abertura das possíveis 7 mil votações seria impossivel julgar, ou provar qualquer alteração que ja tinha sido realizada anteriormente nos computadores,

Outra prevenção, é tentar arrecadar o maior número de associados  oposicionistas para em uma eventual nova confusão colher provas para uma  abertura de investigação,

Estamos na luta a muito tempo, tentando mostrar como o Santos e o santista sofre com essa administração, precisamos colocar os "pingos nos is" já,

CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO, O SANTISTA MERECE RESPEITO!

"começar do Zero"

O pensamento das oposições também mostra uma necessidade de  isolar as contas da administração anterior,PRECISAMOS JÁ de uma criteriosa verificação:diferenciar os aspectos intensionais e legais, e toda essa discussão paralela  TÃO RENEGADA,

precisamos de uma criteriosa investigação também, não  apenas fazer uma  auditoria ,

a cada lance, a cada momento já realizado, perceber de que forma paralela a massa santista, (torcedor santista naquele momento), não foi escutado e foi prejudicado,

de que forma a cada momento poderá E DEVERÁ  ser ressarcido, como será ressarcido,por todos os problemas acarretados,aparecendo as causas e consequencias.

UMA ALTERNATIVA BOA? PERES JÁ!NÃO VAMOS DEIXAR BARATO!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Porque a eleição não ser uma comédia também, não Sr Odílio? Adiada eleição do Santos com problemas de urnas e mesários...QUE VERGONHA!

É impressionante mas, só falta o Sr comédia dizer que a eleição foi algum "Marciano" extra terrestre (da globo.com, "tira e põe" dos  "melhores colocados" )que baixou na Vila Belmiro e quebrou computadores na hora da votação e depois um outro "interplanetário" arrunou confusão com as células de papel.

Um desrespeito com o santista que viajou vários km em busca de eleger um novo representante  E ENCONTROU UM IRRESPONSÁVEL PARA PROGRAMAR UMA SIMPLES ELEIÇÃO DE 7 MIL VOTANTES...esta na cara que os meninos também tiveram esse mesmo tratamento, regido pelos empresários desse terrível presidentedurante esse maldito ano santista.

SR ODÍLIO ...ENCHEU O SACO...ARRUMA SEU BONÉ E SOME...DESAPARECE.

Chega...cansamos dessa comédia, o cara conseguiu detonar a vila, estamos em uma condição que nunca tivemos, meses de salários atrasados de jogadores, divídas correntes e papéis cada vez mais complicados a vencerem...PEREBAS ESCALADOS ATÉ NO ÚLTIMO JOGO...chega não somos otários a esse ponto.o santista merece respeito.

VERGONHA NA CARA SR ODÍLIO...NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

FORA!!!!

CONTINUEM FIRMES: PATROCINADORES, FORNECEDORES, EMPRESÁRIOS DO BEM,JOGADORES, FUNCIONÁRIOS,ESPEREM.....ESPEREM PARA NOVOS INVESTIMENTOS... O ODÍLIO SAINDO A COISA MELHORA!

OBRIGADO AO ATENDIMENTO PELA SOLICITAÇÃO DESSE BLOG!

PERES JÁ!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Odílio nada "contra maré" e não escala o que santistas querem...empresários adoram!


Além de citarmos praticamente o ano inteiro que esse time que joga  nunca foi o do torcedor, estamos tendo uma comprovação disso com a pesquisa realizada pelo blogueiro Odir Cunha,

Praticamente 50% do time que entra nos jogos todas as partidas, não é  o que o torcedor quer para 2015, este não esquece a sua base e muito menos aqueles que quase nem jogaram esse ano na nossa equipe.

Em uma pequena amostragem da pesquisa do Odir, (20 pesquisas) percebemos que  Cicinho, Mena, Dracena, Uvni, Souza, Renatinho, Damião, Patito, Rildo e Tiago Ribeiro, praticamente não chegaram a ter nem 1/4 da preferência do público pesquisado para entrarem em campo em 2015, Uvni e Souza nem sequer foram votados,

Enquanto que Gustavo Henrique, Cajú, Arouca, Lucas Lima, Serginho e Geuvâneo, praticamente  tiveram a totalidade dos votos para estrem  em 2015 defendendo o peixe.

Posição por posição , setor por setor, apenas incluindo os que conseguiram mais que 2/3 dos votos para continuarem no elenco:


GOL: Gasparoto, um pouco abaixo e com quase os mesmos votos,Aranha,João Paulo e Wladimir.

LATERAL: Cajú, um pouco abaixo, Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz com menos votos

ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, David Brás , e um pouco abaixo,todos os outros, (exceto Uvni e Dracena com poucos votos)

VOLANTES: Alison e Arouca, Alan um pouco abaixo,

MEIAS: Lucas Lima e Serginho, um pouco abaixo Leandrinho,

ATACANTES: Geuvâneo , um pouco abaixo, Robinho, Gabriel, Diego e Stefano Yuri com a mesma votação , Eduardo, um pouco abaixo, (Patito, Rildo, Damião, Tiago Ribeiro pouquíssimos votos do torcedor)

O time base do torcedor pela pesquisa seria um 4 4 2 com:

Gasparoto,
Zeca (Daniel),David Brás , Gustavo Henrique e Cajú
Alison, Arouca, Lucas Lima e Serginho
Geuvâneo e Gabriel (Robinho)

E você torcedor concorda com a utilização de meninos santistas e novas trazer novas contratações de qualidade para 2015?




sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Empresas e contratantes atendem pedido do blog lr e podem dar receita ao próximo gestor para socorrer crise deixada por Odílio


Parece que existe alguma luz no final do túnel...

Informações chegam a esse Blog que algumas empresas que patrocinam o clube e que podem trazer divisas para o futuro, esperaram a nova gestão ser eleita, vão aguardar a nova gestão assumir para realização de novos negócios.

O grupo de Odilio ainda tenta tirar algum patrimônio imaterial,porcentagem de "nossas crias" santistas, depois de ter praticado negócios extremamente danosos ao clube, alguns ainda continuam atuando de forma precária nesses últimos jogos,sem pretensão a nada na tabela do brasileiro,

Infelizmente a cobrança por silêncio dos jogadores, nesse momento, é extremamente forte, praticamente ninguém esta autorizado a manisfestar sua opinião sobre a situação financeira atual do clube,

Os jogadores , no entanto, prometem fazer o que for possível para a situação ser contornada nesse últimos dois meses de problemas financeiros com a atual diretoria,prometem ir a campo com total profissionalismo, independente de pertencerem a esse ou outro grupo de empresários de futebol no futuro.

E prometem também esperar a nova diretoria ser eleita para conduzirem seus contratos,

De toda forma a situação promete esquentar nesse momentos de eleição, vamos ver.