Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Odilio Comédia planeja misturar meninos com "perebas"em Chapecó...DE NOVO? 3 - 5 - 2 para não tomarmos goleada.
Se não bastasse o jogo contra o Criciúma onde Leandrinho teve que entrar com Souza,Damião e Renatinho em SC,resultado? tomamos uma vergonhosa goleada 3 x 0,
No final do jogo contra o Flu TOMAMOS O GOL DA DERROTA COM OS MESMOS "BAGACEIRAS", agora Odílio e seus empresários acenam em começar o jogo em SC, de novo, com "os MESMOS perebas" ao lado de outros meninos: Daniel e Serginho.
É MUITA SACANAGEM!
Alguns do grupo se dizem cansados, como Edu,deveria sair até antes de jogar contra o Flu, o Santos tem bons jogadores para cada posição, não somos "times de fazenda",
Quem realmente precisa de descanso como titular é Arouca e pode fazer falta na copa do Brasil caso se machuque, os outros jogadores estão no limite, mas podem jogar sem problemas,temos substitutos a altura,
Meu time? 3 - 5 - 2 (Infelizmente nosso técnico não sabe o que é isso)
Aranha
David, Uvini e Neto
Daniel , Alan, Leandrinho (Cicinho), Serginho, Mena
Gabriel e Robinho,
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Santos 1 x Flu 0, Santos começa bem.. Odílio troca, esquece meninos e coloca todos os seus "perebas", "joga a toalha" no G4 e perde,
O santos começou jogando bem, com Robinho e Geuvãneo recuando e armando, tivemos 14 bolas a gol no primeiro tempo, Rildo mais no setor esquerdo do ataque, perdemos duas oportunidades claras de gol com Gabriel e depois em um passe de Robinho para Rildo livre conseguindo chutar para fora,
A defesa tinha muitas falhas de cobertura pelo setor direito, Cicinho e Alan não conseguiam parar Sobis e Conca que apareciam por ali e faziam trocas para passes com projeções na área de quem chegasse além do Walter,
Na defesa,como já dissemos em outras publicações, encontramos Edu e David lentos e mal colocados, assistindo as bolas trocadas pelo adversário próximos do nosso gol,cansamos de dizer isso aqui... foi assim que tomamos o gol do Flu, com Edson recebendo um cruzamento da esquerda, entrando na frente de Edu e dividindo com David, fazendo um gol escorando uma bola no meio da nossa defesa,
No final do jogo Odílio fez uma "escalação de perebas" na sua substituição, esquecendo completamente dos nossos meninos campeões sub 20, entraram Pato,Damião e Souza,
MAIS UMA SACANAGEM DO ODÍLIO COMÉDIA!
Setor por setor, jogador por jogador
GOL : Aranha, não foi bem em reposições e saiu mal em uma jogada, pareceu um pouco nervoso nessa partida,
LATERAIS:Cicinho perdido pela direita, errando muito no ataque, Mena só avançou duas vezes com perigo, garantiu a defensiva pela esquerda,
ZAGA: Péssima, David e Edu jogam bem com times sem atacantes, não conseguem sair da grande área, marcam sempre com uma sobra atrasada e mal posicionada,agora sufoco com os grandes da competição,
VOLANTES: o time perde muito sem o Alison, perdemos as duas últimas partidas sem esse jogador em campo, Arouca não passa do meio campo com o Alan e também não consegue cobrir dois avantes quando esperam a jogada na frente dos zagueiros....,complicado,
ARMAÇÃO/ATAQUE: O Santos alternou ataque e criação até bem no primeiro tempo com Robinho, Gabriel e Geuvaneo trocando de posições no campo, com Rildo na esquerda mais adiantado,até que funcionou,
Já no segundo tempo o jogo ficou muito truncado, Geuvaneo saiu entrou Pato, perdidão em campo, Damião completamente sem ritmo e Souza, sem condições técnicas, (no lugar respectivamente de Gabriel e Rildo), trouxeram o Flu para o nosso campo e o resultado não poderia ser outro... é pedir para tomar gol e tomamos,
Graças a quem? Ao nosso querido... ODÍLO COMÉDIA!
Odílio comédia, pra mim, "joga a toalha", diz adeus ao brasileiro de 2014, será que espera a copa do Brasil para repetir essa comédia novamente?
SINCERAMENTE? O SANTISTA NÃO MERECE ESSA HUMILHAÇÃO DESSES EMPRESÁRIOS E DESSE PRESIDENTE TERRÍVEL!
A defesa tinha muitas falhas de cobertura pelo setor direito, Cicinho e Alan não conseguiam parar Sobis e Conca que apareciam por ali e faziam trocas para passes com projeções na área de quem chegasse além do Walter,
Na defesa,como já dissemos em outras publicações, encontramos Edu e David lentos e mal colocados, assistindo as bolas trocadas pelo adversário próximos do nosso gol,cansamos de dizer isso aqui... foi assim que tomamos o gol do Flu, com Edson recebendo um cruzamento da esquerda, entrando na frente de Edu e dividindo com David, fazendo um gol escorando uma bola no meio da nossa defesa,
No final do jogo Odílio fez uma "escalação de perebas" na sua substituição, esquecendo completamente dos nossos meninos campeões sub 20, entraram Pato,Damião e Souza,
MAIS UMA SACANAGEM DO ODÍLIO COMÉDIA!
Setor por setor, jogador por jogador
GOL : Aranha, não foi bem em reposições e saiu mal em uma jogada, pareceu um pouco nervoso nessa partida,
LATERAIS:Cicinho perdido pela direita, errando muito no ataque, Mena só avançou duas vezes com perigo, garantiu a defensiva pela esquerda,
ZAGA: Péssima, David e Edu jogam bem com times sem atacantes, não conseguem sair da grande área, marcam sempre com uma sobra atrasada e mal posicionada,agora sufoco com os grandes da competição,
VOLANTES: o time perde muito sem o Alison, perdemos as duas últimas partidas sem esse jogador em campo, Arouca não passa do meio campo com o Alan e também não consegue cobrir dois avantes quando esperam a jogada na frente dos zagueiros....,complicado,
ARMAÇÃO/ATAQUE: O Santos alternou ataque e criação até bem no primeiro tempo com Robinho, Gabriel e Geuvaneo trocando de posições no campo, com Rildo na esquerda mais adiantado,até que funcionou,
Já no segundo tempo o jogo ficou muito truncado, Geuvaneo saiu entrou Pato, perdidão em campo, Damião completamente sem ritmo e Souza, sem condições técnicas, (no lugar respectivamente de Gabriel e Rildo), trouxeram o Flu para o nosso campo e o resultado não poderia ser outro... é pedir para tomar gol e tomamos,
Graças a quem? Ao nosso querido... ODÍLO COMÉDIA!
Odílio comédia, pra mim, "joga a toalha", diz adeus ao brasileiro de 2014, será que espera a copa do Brasil para repetir essa comédia novamente?
SINCERAMENTE? O SANTISTA NÃO MERECE ESSA HUMILHAÇÃO DESSES EMPRESÁRIOS E DESSE PRESIDENTE TERRÍVEL!
terça-feira, 21 de outubro de 2014
PORRADA A VISTA! das 10 partidas que o Santos perdeu até aqui no brasileiro, 6 derrotas foram na sequencia da 11a rodada até a 18a rodada, Odílio pode ter "que pagar" com ida de Gabriel e Robinho para a seleção,
Brasileiro complicado!
A sequencia de derrotas nos jogos contra: Flu, Cruzeiro, SP, Inter, "aquele time"e Bota no primeiro turno trouxe uma péssima lembrança, apesar das vitórias sobre Chapecoense, Atlético PR e no último jogo contra o Vitória,
O que esperar do peixe nessa reta final do brasileiro?
O Santos vai repetir essa sequencia e vamos poder medir se de fato se o time evoluiu com Enderson, tivemos a recuperação de Geuvâneo e a manutenção de Gabriel na última linha, mas devemos lembrar que a defesa continua tomando gols, alguns até primários ( ver Criciuma,Sport, Cruzeiro e Galo), e o setor de criação tem se limitado a contra atacar, times na ponta da tabela vão jogar na casa do Santos (Vila ou Pacaembu), mas temos que impor nosso futebol com rapidez e solidez, isso passa por modificação na zaga e eventualmente no posicionamento no meio campo,
O que esperar da copa do Brasil?
Teremos o líder do campeonato brasileiro como adversário 3 vezes (duas , pela copa do Brasil e uma vez pelo Brasileiro), realmente vai ser muito difícil ganhar do Cruzeiro... o time não vai liberar seus jogadores para os próximos eventos sub 21 da seleção, um time com 3 meias que alternam velocidade e posicionamento na frente com 1 atacante fixo, com 2 bons laterais, e com jogadas centralizadas e/ou espalhadas no campo conforme o adversário, bastante ensaiadas...realmente o Santos vai ter que encontrar uma saída para jogar e se organizar para ganhar esses jogos, contra o Galo também não vai ser fácil,
A sequencia que o Santos vai enfrentar pode colocar Enderson no cenário dos técnicos que estão aparecendo e conseguem agradar empresários e eventualmente o torcedor, pode se dar bem nesse sentido, no entanto sair muito prejudicado se parte do time não corresponder por problemas de contusões, salários e principalmente convocações: sub 21 (Gabriel, Alison) ou da seleção principal (Robinho),
Oposição vai cobrar da pessoa de Odílio prejuízo do time do Santos sem Gabriel, Alison e Robinho,
O que muito tem se comentado é que: falta de bom senso e legalidade, na ação de certos compromissos do presidente santista, tem andado juntos,
Setores de oposição não aceitam uma nova convocação de jogadores titulares do time nessa fase da competição de decisão campeonatos, acham que esse fato pode trazer prejuízos econômicos em várias esferas, para o presente e futuro do clube (incluindo classificações, comunicação e publicidade),
O clube atravessa grande dificuldade financeira, uma parte dessa oposição entende que o clube deva ser ressarcido caso isso venha a ocorrer,
Quem joga contra o Flu?
Meu time titular é basicamente esse que jogou contra o Palmeiras, com duas modificações: Neto ou Gustavo no lugar de Edu e Serginho ou Leandrinho no lugar de Lucas,
E você torcedor, como entende as próximas partidas?
E essas convocações absurdas?
domingo, 19 de outubro de 2014
Palmeiras 1 x Santos 3, time mais preciso nos passes e conclusões a gol, dupla "GaGe" detona periquitos, BRASILEIRO E COPA DO BRASIL "COMEÇA" AGORA!
Santos aprimora lançamentos, cruzamentos e último passe, o resultado disso é Gabriel e Geuvâneo detonando adversários,
Hoje tivemos repetição de uma jogada de quinta feira, com Mena cruzando e Gabriel escorando para fazer,outra jogada: lançamento de Lucas para Geuvâneo fazer e que por sua vez serve Gabriel,
Setor por setor, jogador por jogador:
GOL: Aranha, firme, voltou melhor ainda
LATERAIS: O Vitor apareceu bem, mas sentiu a falta de ritmo e conjunto, taticamente faz bem o desenho na defesa, talvez precise saber se projetar para render o esperado,Mena, foi bem , mas existe uma distância entre a zaga e a segunda linha na construção da jogada do adversário que sempre traz medo para nós,
ZAGA: Edu e David, volto a repetir, vai tomar gol nas costas e também de bola parada com os jogos que temos pela frente, a tática da "espera" contra times que trabalham bem a bola e rápidos na frente, pode detonar nosso placar,
VOLANTES:Arouca fez um trabalho bom na segunda linha com o Alison, mas perdeu um gol que eu com os meus 58 faria tranquilo na sua "escorada" cara a cara, Alison saiu e mostrou que é importante na frente da zaga, e não deve sair para seleções de base "caça níquel",Souza em poucos minutos em campo fez o Santos tomar o único gol e mostrou porque fomos goleados contra o Criciúma,
MEIAS:Lucas esta aprendendo a trabalhar passes com mais objetivo, e também esta encontrando o caminho mais fácil na triangulação para suas jogadas próximas da área, vamos testar o grupo de fato com os próximos times que enfrentaremos (exceto Botafogo), Geuvâneo muito bem, esta voltando a sua forma de jogar do paulista e pode ajudar muito o grupo,
ATACANTES:Robinho, tem que esquecer seleção "caça níquel" e focar no clube,aqui sim é o caminho certo para sua projeção no país, com 30 anos não dá para cair em "roubada" de viajar para a China por amistoso de seleção, bem abaixo do que estamos acostumados a ver, "o menino das pedaladas" precisa voltar a ter seus patrocinadores e centrar em um foco só, se viajar em Novembro, não teremos a "jogada" mais importante contra "aquele time", Gabriel, esta bem, esta saindo certo e se deslocando sempre para alguém entrar ou ser lançado, muito bem,
AGORA É TUDO OU NADA, NÃO TEM MAIS BLÁ BLÁ BLÁ ,
SE o Enderson e a comissão técnica, o Odílio, a diretoria, o conselho PODEM GANHAR alguma coisa com toda essa bagunça que fizeram, EXPONDO OU OMITINDO DE FORMA RIDÍCULA NOSSOS MENINOS, agora ESTA NA HORA DE MOSTRAR para a torcida, qual o resultado dessa "SALADA".
NÃO TEM O QUE FAZER: É GANHAR OU DANÇAR... com os próximos adversários:
- BRASILEIRO
Briga direta: Flu, Inter, SP, "aquele time", Cruzeiro, (Galo e Grêmio já jogamos) ,
Times subindo: Chapecoense, Atl PR
fora de combate: Bota,Vitória
- COPA DO BRASIL: Cruzeiro e possivelmente o Galo,
E você torcedor, acredita que o peixe possa sair do meio da tabela com essa parada pela frente?
Hoje tivemos repetição de uma jogada de quinta feira, com Mena cruzando e Gabriel escorando para fazer,outra jogada: lançamento de Lucas para Geuvâneo fazer e que por sua vez serve Gabriel,
Setor por setor, jogador por jogador:
GOL: Aranha, firme, voltou melhor ainda
LATERAIS: O Vitor apareceu bem, mas sentiu a falta de ritmo e conjunto, taticamente faz bem o desenho na defesa, talvez precise saber se projetar para render o esperado,Mena, foi bem , mas existe uma distância entre a zaga e a segunda linha na construção da jogada do adversário que sempre traz medo para nós,
ZAGA: Edu e David, volto a repetir, vai tomar gol nas costas e também de bola parada com os jogos que temos pela frente, a tática da "espera" contra times que trabalham bem a bola e rápidos na frente, pode detonar nosso placar,
VOLANTES:Arouca fez um trabalho bom na segunda linha com o Alison, mas perdeu um gol que eu com os meus 58 faria tranquilo na sua "escorada" cara a cara, Alison saiu e mostrou que é importante na frente da zaga, e não deve sair para seleções de base "caça níquel",Souza em poucos minutos em campo fez o Santos tomar o único gol e mostrou porque fomos goleados contra o Criciúma,
MEIAS:Lucas esta aprendendo a trabalhar passes com mais objetivo, e também esta encontrando o caminho mais fácil na triangulação para suas jogadas próximas da área, vamos testar o grupo de fato com os próximos times que enfrentaremos (exceto Botafogo), Geuvâneo muito bem, esta voltando a sua forma de jogar do paulista e pode ajudar muito o grupo,
ATACANTES:Robinho, tem que esquecer seleção "caça níquel" e focar no clube,aqui sim é o caminho certo para sua projeção no país, com 30 anos não dá para cair em "roubada" de viajar para a China por amistoso de seleção, bem abaixo do que estamos acostumados a ver, "o menino das pedaladas" precisa voltar a ter seus patrocinadores e centrar em um foco só, se viajar em Novembro, não teremos a "jogada" mais importante contra "aquele time", Gabriel, esta bem, esta saindo certo e se deslocando sempre para alguém entrar ou ser lançado, muito bem,
AGORA É TUDO OU NADA, NÃO TEM MAIS BLÁ BLÁ BLÁ ,
SE o Enderson e a comissão técnica, o Odílio, a diretoria, o conselho PODEM GANHAR alguma coisa com toda essa bagunça que fizeram, EXPONDO OU OMITINDO DE FORMA RIDÍCULA NOSSOS MENINOS, agora ESTA NA HORA DE MOSTRAR para a torcida, qual o resultado dessa "SALADA".
NÃO TEM O QUE FAZER: É GANHAR OU DANÇAR... com os próximos adversários:
- BRASILEIRO
Briga direta: Flu, Inter, SP, "aquele time", Cruzeiro, (Galo e Grêmio já jogamos) ,
Times subindo: Chapecoense, Atl PR
fora de combate: Bota,Vitória
- COPA DO BRASIL: Cruzeiro e possivelmente o Galo,
E você torcedor, acredita que o peixe possa sair do meio da tabela com essa parada pela frente?
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Santos 5 x Bota 0, depois de tomar de 3 do Criciúma... ganha de 5 do Botafogo, alguma coisa não anda bem ou Alison, Gabriel, Mena e Rildo. fizeram a diferença, PÉ NO CHÃO TORCEDOR, A COPA DO BRASIL ESTA COMEÇANDO AGORA!
É incrível...Criciúma e Botafogo não são diferentes tecnicamente, o Criciúma não tem time nem para jogar na segunda divisão e o Bota esta com um time praticamente reserva do grupo que vinha atuando, devido a sua grave situação financeira,
Lindos gols de Gabriel,Lucas...é assim que tem que ser, driblar e fazer,Geuvâneo de "teimoso" dentro da área,David dois de cabeça , bem colocado na área,
Mas a duvida permanece...porque perdemos de 3 do primeiro e ganhamos de 5 do segundo?
Existem duas possibilidades: ou os jogadores tiveram problemas internos e fizeram a chamada "operação tartaruga" para não jogarem nada, ou Gabriel, Alison, Mena e Rildo fizeram a diferença...e não devem sair do time, alguém esta entendendo esse técnico?
Vou tentar explicar:
Acredito que Arouca e Alison são os volantes titulares desse time atual, "emprestar" Alison para a seleção sub 20 é no mínimo uma falta de bom senso, e merece esclarecimento para a torcida, cobrar diretamente do presidente, Souza foi reserva no Cruzeiro e não é jogador para nós,
Gabriel mostrou que joga muito quando esta bem posicionado para marcar e com pessoas rápidas servindo esse jogador, sempre temos uma opção bastante perigosa,
Já Damião... não tem a mínima condição de entrar em campo vestindo a camisa santista,já cansei de dizer isso, mas Odílio vai pagar a conta do Damião sozinho? é claro...o Santos e os santistas vão agradecer.
Mena tem mais experiencia pela esquerda, voltou bem, apesar de algumas bolas terem partido para a área do lado direito do ataque do Bota, já Cajú é um ótimo jogador, precisa ser testado no ataque,
Rildo é melhor do que Leandro? , Rildo pertence a grupos de empresários que estão bancando espaço no time profissional para jogador entrar em campo,
Leandrinho foi "queimado" contra o Criciúma, apesar de Rildo entrar bem no time de cima, Leandrinho foi sacado do time de forma absurda, como expliquei no outro post, o objetivo do Odílio comédia é misturar "os comédias" com os meninos campeões...vamos ver o que acontece,
O SANTOS TEM TIME PARA GANHAR A COPA DO BRASIL? TEM...MAS TEM EMPRESÁRIOS QUE NÃO VÃO DEIXAR.
Os mineiros provavelmente serão nossos adversários, já perdemos 3 partidas esse ano, páreo duro....para mim esse campeonato começa agora, alguém tem alguma dúvida disso?
BRASILEIRO MEIO DE TABELA? TEMOS CHANCE...MAS EMPRESÁRIOS QUEREM COLOCAR O SANTOS FORA DO G4.
Brasileiro tem Palmeiras e depois só "pedreira" (post anterior), pegaremos praticamente todos os times que estão acima da primeira página da tabela, incluindo os que estão no G4, e subindo, torcedor vamos torcer para mais uma vitória,é uma obrigação do grupo santista,
time do lr x Palmeiras?
Aranha,
Cicinho, Neto, David e Mena
Alison e Arouca
Geuvâneo e Lucas lima
Gabriel e Robinho
Esse não é o nosso time pronto, escalação momentânea em função de alguns jogadores estarem machucados,
E você torcedor como explica essa derrota com vitória na sequencia... ambas de goleada?
Para o Santos, a copa do Brasil começa agora? e o Brasileiro depois do jogo contra o Palmeiras?
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Criciúma 3 x Santos 0: mistura de "meninos" com Perebas é a nova moda do Odílio, Edu, 4a partida tomando no placar 3. VAMOS DESCANSAR?
O Santos inaugurou uma "nova onda" com o Odílio comédia:
Para não dar bandeira com os perebas contratados, e seus respectivos "empresários que ficam na fila" e o time tenha um mínimo de desempenho,
o Sr Odílio resolveu misturar, os "lentos", os "reservas dos reservas ", os inofensivos , "ETERNOS CHINELOS", com os nossos meninos maravilhosos ex campeões sub 20,
Esses MENINOS entrando em roubada, em jogos sem ensaio, de pouco preparo psicológico...realmente o sr Odílio piada me surpreende a cada partida,
Leandrinho, entrou jogando com Souza, Damião e Edu, parece que querem queimar o JOGADOR!
O que você acha leitor?
Nem Alison de volante, nem sequer Serginho,ou outro SUB 20 CAMPEÃO ESCALADO? Como cobrir os perebas assim? HELP!
Outro que entrou em uma roubada de fim de jogo e depois nunca mais apareceu foi Serginho, o que acontece para esses meninos serem tão mal escalados?
Essa "média", esse "fim de feira" do Odílio DEVERÁ SER LEMBRADO NAS URNAS, em Dezembro, todos temos que fazer justiça e tirar ODÍLIO COMÉDIA "conselheiros paneleiros" e esses diretores inoperantes QUE ESTÃO OU ESTIVERAM AI,
Edu, vergonha santista, 4o jogo tomando 3 gols no placar, esse jogador poderia esperar um pouco no banco, (Cruzeiro, Galo, Sport, Criciúma)
EDU,VAMOS DESCANSAR? OU VAMOS DE BLÁ BLÁ BLÁ?
Sem comentários, desculpem torcedores, mas não posso dizer que o time do Santos se quer entrou em campo contra os catarinenses:
A defesa tomou dois gols de bola parada, o terceiro foi pior ainda, com a espera da zaga montada, não tem desculpa, não tem o que comentar, tai, todo mundo assistiu...
UM ABSURDO...NÃO SOMOS OTÁRIOS PARA ENGOLIR ISSO!
E você torcedor...acredita que o Santos vai se manter no meio da tabela?
Enfrentaremos nesses últimos 10 jogos: Palmeiras, Flu, Chapecó,Inter,"aquele time", Cruzeiro, Atl -PR, SP,bota, Vitória,
Só Vitória e Botafogo não estão em ascensão...ou melhoramos nossa escalação ou podemos virar até a página da classificação.O que você acha torcedor?
VERGONHA? ODÍLIO COMÉDIA NA PARADA...CLARO!
Para não dar bandeira com os perebas contratados, e seus respectivos "empresários que ficam na fila" e o time tenha um mínimo de desempenho,
o Sr Odílio resolveu misturar, os "lentos", os "reservas dos reservas ", os inofensivos , "ETERNOS CHINELOS", com os nossos meninos maravilhosos ex campeões sub 20,
Esses MENINOS entrando em roubada, em jogos sem ensaio, de pouco preparo psicológico...realmente o sr Odílio piada me surpreende a cada partida,
Leandrinho, entrou jogando com Souza, Damião e Edu, parece que querem queimar o JOGADOR!
O que você acha leitor?
Nem Alison de volante, nem sequer Serginho,ou outro SUB 20 CAMPEÃO ESCALADO? Como cobrir os perebas assim? HELP!
Outro que entrou em uma roubada de fim de jogo e depois nunca mais apareceu foi Serginho, o que acontece para esses meninos serem tão mal escalados?
Essa "média", esse "fim de feira" do Odílio DEVERÁ SER LEMBRADO NAS URNAS, em Dezembro, todos temos que fazer justiça e tirar ODÍLIO COMÉDIA "conselheiros paneleiros" e esses diretores inoperantes QUE ESTÃO OU ESTIVERAM AI,
Edu, vergonha santista, 4o jogo tomando 3 gols no placar, esse jogador poderia esperar um pouco no banco, (Cruzeiro, Galo, Sport, Criciúma)
EDU,VAMOS DESCANSAR? OU VAMOS DE BLÁ BLÁ BLÁ?
Sem comentários, desculpem torcedores, mas não posso dizer que o time do Santos se quer entrou em campo contra os catarinenses:
A defesa tomou dois gols de bola parada, o terceiro foi pior ainda, com a espera da zaga montada, não tem desculpa, não tem o que comentar, tai, todo mundo assistiu...
UM ABSURDO...NÃO SOMOS OTÁRIOS PARA ENGOLIR ISSO!
E você torcedor...acredita que o Santos vai se manter no meio da tabela?
Enfrentaremos nesses últimos 10 jogos: Palmeiras, Flu, Chapecó,Inter,"aquele time", Cruzeiro, Atl -PR, SP,bota, Vitória,
Só Vitória e Botafogo não estão em ascensão...ou melhoramos nossa escalação ou podemos virar até a página da classificação.O que você acha torcedor?
VERGONHA? ODÍLIO COMÉDIA NA PARADA...CLARO!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Santos 1 x Bahia 0, Edu reclama do ataque santista perder gols, mas ninguém reclama dos 9 gols tomados em apenas 3 jogos (Cruzeiro, Galo e Sport) com Edu em campo.
Edu Dracena reclama dos atacantes perderem tantos gols na frente do gol, mas quem reclama do Edu tomar 9 gols em 3 jogos contra Cruzeiro, Atlético e Sport?
Ninguém...contra esses times debaixo da tabela temos obrigação de ganhar,
times fraquíssimos: Botafogo, Flamengo,Bahia, e temos sim que golear Criciúma e Palmeiras,
Mas e a sequencia? Fluminense,Cruzeiro, Grêmio, Inter, São Paulo e "Aquele time" intercalando com times mais fracos?
Será que vamos ter novas goleadas contra nossa defesa?
Será Sr Edu Dracena?
Vamos combinar...se tomar de 3, da lugar a outro zagueiro para entrar de titular...por favor!
Como santista espero que o time aproveite melhor as chances de ataque, (um treino específico que não esta sendo realizado como deveria ser), mas temos um zagueiro que não tem nível técnico para entrar jogando,um jogador lento e que demora para formar a defesa,
Contra o Bahia?a bola contra o Bahia não chegou na defesa, o Wladimir quase não tocou na bola,
Podemos somar 6 pontos,contra Criciúma e Palmeiras sim!
"Embolando" com o G4 vamos dar trabalho, misturando jogos fáceis e difíceis.. aí sim começar o campeonato de verdade nas últimas 10 partidas do brasileiro,
Jogador por jogador, setor por setor,
Gol - Sem problemas
Zaga - Edu e David "assistiram" o jogo
Laterais - Cicinho esta procurando ser mais objetivo, soltar mais rápido e certo, Caju consegue ir e voltar com mais facilidade, existe uma jogada bastante complicado nas laterais que precisa ser corrigida,
Volantes - nada de especial em Souza e Arouca, apenas cercaram o time do Bahia que mal controlava a bola,
Meias - Lucas precisa chegar na área, abrir espaço e tentar chutar, as vezes passa bem mas deixa alguns companheiros atrapalhados na linha de ataque, Geuvâneo esta fazendo a diferença nas últimas partidas, mas tem que jogar sempre mais adiantado,Leandrinho, entrou no final do jogo, praticamente "numa roubada", o time do Bahia foi para o tudo ou nada,
Atacantes - Damião fez o seu, precisa controlar melhor a bola, ainda "pipoca" ao tentar sair jogando, Pato, muito afobado, precisa trabalhar melhor as jogadas com os companheiros,se posiciona mal em algumas jogadas,
O Santos esta subindo de produção , embolando no G4, que é a previsão de todos os torcedores, vamos decidir uma vaga para a liberta no "mano a mano",
É isso que esperamos desse grupo!
Ninguém...contra esses times debaixo da tabela temos obrigação de ganhar,
times fraquíssimos: Botafogo, Flamengo,Bahia, e temos sim que golear Criciúma e Palmeiras,
Mas e a sequencia? Fluminense,Cruzeiro, Grêmio, Inter, São Paulo e "Aquele time" intercalando com times mais fracos?
Será que vamos ter novas goleadas contra nossa defesa?
Será Sr Edu Dracena?
Vamos combinar...se tomar de 3, da lugar a outro zagueiro para entrar de titular...por favor!
Como santista espero que o time aproveite melhor as chances de ataque, (um treino específico que não esta sendo realizado como deveria ser), mas temos um zagueiro que não tem nível técnico para entrar jogando,um jogador lento e que demora para formar a defesa,
Contra o Bahia?a bola contra o Bahia não chegou na defesa, o Wladimir quase não tocou na bola,
Podemos somar 6 pontos,contra Criciúma e Palmeiras sim!
"Embolando" com o G4 vamos dar trabalho, misturando jogos fáceis e difíceis.. aí sim começar o campeonato de verdade nas últimas 10 partidas do brasileiro,
Jogador por jogador, setor por setor,
Gol - Sem problemas
Zaga - Edu e David "assistiram" o jogo
Laterais - Cicinho esta procurando ser mais objetivo, soltar mais rápido e certo, Caju consegue ir e voltar com mais facilidade, existe uma jogada bastante complicado nas laterais que precisa ser corrigida,
Volantes - nada de especial em Souza e Arouca, apenas cercaram o time do Bahia que mal controlava a bola,
Meias - Lucas precisa chegar na área, abrir espaço e tentar chutar, as vezes passa bem mas deixa alguns companheiros atrapalhados na linha de ataque, Geuvâneo esta fazendo a diferença nas últimas partidas, mas tem que jogar sempre mais adiantado,Leandrinho, entrou no final do jogo, praticamente "numa roubada", o time do Bahia foi para o tudo ou nada,
Atacantes - Damião fez o seu, precisa controlar melhor a bola, ainda "pipoca" ao tentar sair jogando, Pato, muito afobado, precisa trabalhar melhor as jogadas com os companheiros,se posiciona mal em algumas jogadas,
O Santos esta subindo de produção , embolando no G4, que é a previsão de todos os torcedores, vamos decidir uma vaga para a liberta no "mano a mano",
É isso que esperamos desse grupo!
Assinar:
Postagens (Atom)