OO, técnico santista, bateu o recorde de incompetência ontem em Londrina (socorro...se podemos chamar de técnico), apesar de mandar os meninos sub 20, campeões em Janeiro da copinha para jogar contra o Londrina, esqueceu de chamar um armador de ofício para entrar em campo, no caso Serginho,
Além de alguém que vinha com ritmo de jogo para mesclar, poderia ser o Alison, Cicinho, como foi sugerido aqui, e onde tomamos gol, enfrentou um grupo que foi campeão estadual, joga junto recentemente e de forma consecutiva,
O Santos pareceu completamente diferente de como terminou e começou esse ano, errando muitos passes, falta de entrosamento, jogadas sem nenhuma estrutura..., falta de treino,e principalmente falta de jogo dos meninos, nem no paulista contra adversários fracos os empresários santistas deixaram esses meninos atuaram todos juntos,
ESTAMOS SEM TREINADOR...SOCORRO!
Hoje não teremos a análise do time "setor por setor, jogador por jogador"
Sera que Odílio comédia quer queimar nossos meninos?
Será que teremos de aturar essa teimosia de novo?
Damião, mais uma vez o jogo de camarote.Que sacanagem.
Esperamos contra a o Inter uma postura do técnico com responsabilidade,pelo menos,
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Gabriel na seleção? Já vimos esse filme antes. Santos alternativo? Cicinho e Thiago tinham que jogar. Damião "detona" 2 DMs? não enfrenta nem o seu ex clube?
Gabriel na seleção? Ja vimos esse filme antes.
Em 2012, no campeonato nacional, perdemos o nosso principal jogador para disputas de jogos paralelos para a seleção brasileira, e sem ele, o Santos, de possível candidato ao título do nacional na maioria das partidas perdia ou empatava...pela pontuação (como mostramos muitas vezes nesse blog), se ficasse sem o jogador, nas poucas que atuou, era candidato a segunda divisão.
Hoje, exatos dois anos após, encontramos a mesma situação, o jogador Gabriel, artilheiro do time esse ano, com 15 gols, nosso atacante que em momento nenhum é questionado pelo torcedor, sai para jogar em uma seleção sub 20 para disputa de um campeonato que não tem nenhuma importância, porque não trabalhar OS SUBS de forma paralela na copa do mundo que aconteceu ainda esse mês de Julho ?
É MUITA SACANAGEM.
A seleção,diga-se de passagem, não paga os salários do Gabriel, não dá um centavo para a sua formação,e da mesma forma traz desfalque ao clube santista no momento do campeonato brasileiro onde enfrentamos uma sequencia de times que disputam o título, Cruzeiro e "aquele time" como adversários mais complicados.
Podemos ganhar desses times? Não sei, mas um jogador da qualidade do Gabriel não pode ficar de fora onde 3, 4, 6, 8 pontos pode nos custar até o título ou uma vaga na libertadores lá na frente,só não pode acontecer exatamente como aconteceu em 2012,o time ficar exatamente no meio da tabela,
A diretoria, ao invés de lutar pela permanência do jogador Gabriel no Santos, tratou de elogiar o jogador, a sua condição na seleção, seus depoimentos a favor da competição, mas esqueceu de sua real função: que é defender o clube onde ganha seus salários, tem seu histórico de treinamento para isso, e pode, com sua ausência, dar problemas para o clube ganhar títulos esse ano,
Cicinho e Thiago não jogam em Londrina? Porque?cadê o Serginho?
Ao observarmos o jogador Cicinho depois de 2 jogos, (com intervalos de semanas cheias),e após a parada da copa, percebemos falta de ritmo, apavorado em algumas jogadas, errando praticamente todos os passes da intermediária, porque não jogar em Londrina?Como será que vai enfrentar o Inter? errando assim?
É importante ter sequencia de jogo contra outro time para enfrentar o Inter em PA, ter um jogador com mais responsabilidade técnica, nosso concorrente direto, não acredito em desgaste físico viajar do Paraná para Porto Alegre depois de apenas duas partidas após parada da copa,
Enquanto isso será que o jogador vai treinar sua parte técnica?O lr vai cobrar, E MUITO,
Thiago voltou ao clube na semana passada, tomou duas pancadas no mesmo lugar da lesão do joelho onde tinha sido tratado,e uma outra normal de jogo,apesar disso fez ótima partida, mas acredito que o ritmo de jogo (jogar em Londrina) seria importante para o jogador (que está voltando),se estiver bom, poupar e dar um tempo pode ser complicado para entrar na sequencia técnica, vamos ver,o lr não vai cobrar,
O Serginho foi o 10 da equipe sub 20 campeã de tudo, o melhor meia da copinha e das competições que disputou em 2013, e esse ano nem será escalado como titular nesse jogo (com jogadores alternativos) onde nem temos um meia de fato,uma grande injustiça da comissão técnica com o jogador, fica aqui o repúdio do lr e da grande massa de torcedores santistas com a falta de dessa escalação,vamos cobrar de quem entrar no lugar,
Damião, longe do Inter até como adversário.
Parece piada, mas é verdade, Damião contratado por 46 milhões (por Odílio e sua turma), depois de fazer uma pré temporada de rei ,detonando o departamento médico do peixe ao não fazer quase nada durante o paulista e apenas 5 gols, aproveita outra parada, dessa vez a da copa do mundo, outra parada de rei, detona novamente o departamento médico do peixe, pois não consegue voltar aos campos na sequencia imediata aos jogos do peixe,
Apesar do Inter fornecer o laudo médico do jogador, apontando diversos problemas físicos enfrentados na sua estadia do clube, incluindo esse que o afastou antes da última entorse do tornozelo, nossa diretoria, sem nenhuma responsabilidade, sabendo que o jogador pouco iria atuar no clube,sabia que qualquer entrada mais dura na região do quadril poderia afastar o jogador das partidas,e o que de fato aconteceu, contratou o jogador por uma fortuna, 5 gols por 46 milhões, 16 jogadores da base envolvidos no pagamento, antecipações futuras da globo para pagamento do jogador, é uma palhaçada ou não é?
Parece que nem enfrentar o seu ex clube, o Inter de PA Damião vai poder?
ISSO É UMA VERGONHA!
Espero que os alternativos façam uma ótima partida em Londrina e torcer para não passarmos mais vergonha em PA depois desse caso com o Damião.
Será que vamos bem sem Gabriel na sequencia contra os grandes?
E você torcedor já analisou essa questão do "bonde" do Damião?
sábado, 26 de julho de 2014
Santos 3 x Chape 0, BRONCA do LR faz Santos treinar e diminuir erros de PASSES, mas time continua apavorado na frente da área adversária.
Esse blog pegou pesado na derrota contra o Flu, não por termos perdido uma partida, mas da forma como perdemos... o time estava bem no jogo e demos 50 passes "de bobeira"para o adversário, uma grande infelicidade.
Parece que a bronca serviu para alguma coisa, mas ainda estamos vendo lançamentos "apavorados" da zaga para a linha da área adversária e alguns erros depois do meio campo infantis.
Com uma semana cheia o grupo parece ter refletido sobre isso e tivemos um trabalho maior na espera das conclusões das jogadas, com uma melhora na entrada da área adversária por trás da defesa, onde Thiago serviu para Gabriel e Diego completarem, além do gol na confusão na área onde Gabriel serviu Rildo, bem mais atento (depois das duras desse blog).
Thiago parece que é marcado pelo torcedor... na minha opinião tem uma qualidade técnica e posicionamento muito importante para o grupo, tomou duas pancadas no lugar da lesão e correu quase até o final do jogo,
Se no ataque o Santos conseguisse (na segunda bola) montar um triangulo já ensaiado, e depois só lançasse na boa, como foi nesse jogo na hora dos gols, eu acredito que poderíamos golear sempre,
O ataque esta melhorando e o Santos tem qualidade para levar esse título se ter mais paciência e treino na última bola,
Parece que as tabelas dos adversários tem dado problema na frente da nossa área, tomamos pelo menos 8 chutes dessa forma com a formação de Uvini e David, por outro lado, a formação na espera "européia" de Uvini tem deixado o Santos com a melhor defesa do campeonato,
Setor por setor jogador por jogador,
GOL, Aranha agarrou três bolas, duas parecidas com chutes de outros jogos, com tabelas na frente do gol, precisamos rever isso,
LATERAIS, Cicinho precisa treinar passes, no segundo tempo por volta dos 10 minutos , percebemos uma sequencia de três erros do Cicinho incríveis... para melhorar? treinar com exercícios (saltos laterais em bambolê, cones,saltos em altura) com corrida e passe,pode ser em casa, em algum gramado com parede, aonde der, precisa melhorar o equilíbrio depois da corrida e passar bem a bola, também receber e passar de primeira, Mena está muito bem, sem problemas
ZAGUEIROS, como já observei, me surpreendeu a zaga Uvini e David, principalmente na sobra, na marcação lateral e no combate dentro da área, precisamos melhorar e "quebrar" tabelas na frente da área, mas isso é impossível com tão pouco jogos da dupla, é muita conversa nos treinos também,
VOLANTES, Arouca faz bem a espera e a marcação, Alison está muito bem também na segunda linha, sinto falta de uma agressividade maior nos contra ataques em algumas jogadas, sobram espaços para conduzir a bola até a área adversária com montagem de jogadas rápidas,
MEIAS, hoje senti o Lucas mais entrosado e sabendo o que fazer na frente, mas ainda dá para triangular mais, com mais treinos e definição de jogadas, o Thiago foi o grande diferencial positivo desse jogo, perfeito, econômico e objetivo,
ATACANTES, Rildo deve ter tomado algumas broncas, não só desse blogueiro pelo que entendo de futebol, hoje aproveitou uma bola e colocou para dentro, precisa se posicionar melhor e também não errar passes na frente, aproveitar as triangulações e prender menos as bolas,Diego entrou bem e aproveitou na área e fez o seu, Gabriel sempre perturba a zaga adversária, esta sempre pronto para empurrar para dentro,
COPA DO BRASIL
Na copa do Brasil, o técnico pensa em levar o time que não entrou inteiro, com apenas o Aranha de titular,, eu concordo... mas levaria o Cicinho, que esta retornando e precisa de jogo, e para dar uma força na zaga talvez o Alison improvisado, e levaria o Tiago, que está voltando,para pegar ritmo,
O time entraria assim:
Aranha,
Cicinho, Jubal, Alison e Zé Carlos,
Renato, Leandrinho e Serginho
Geuvâneo, Yuri e Tiago (Diego)
Ê você torcedor? Gostou do jogo? acredita que o Santos ganhe do Cruzeiro?
Parece que a bronca serviu para alguma coisa, mas ainda estamos vendo lançamentos "apavorados" da zaga para a linha da área adversária e alguns erros depois do meio campo infantis.
Com uma semana cheia o grupo parece ter refletido sobre isso e tivemos um trabalho maior na espera das conclusões das jogadas, com uma melhora na entrada da área adversária por trás da defesa, onde Thiago serviu para Gabriel e Diego completarem, além do gol na confusão na área onde Gabriel serviu Rildo, bem mais atento (depois das duras desse blog).
Thiago parece que é marcado pelo torcedor... na minha opinião tem uma qualidade técnica e posicionamento muito importante para o grupo, tomou duas pancadas no lugar da lesão e correu quase até o final do jogo,
Se no ataque o Santos conseguisse (na segunda bola) montar um triangulo já ensaiado, e depois só lançasse na boa, como foi nesse jogo na hora dos gols, eu acredito que poderíamos golear sempre,
O ataque esta melhorando e o Santos tem qualidade para levar esse título se ter mais paciência e treino na última bola,
Parece que as tabelas dos adversários tem dado problema na frente da nossa área, tomamos pelo menos 8 chutes dessa forma com a formação de Uvini e David, por outro lado, a formação na espera "européia" de Uvini tem deixado o Santos com a melhor defesa do campeonato,
Setor por setor jogador por jogador,
GOL, Aranha agarrou três bolas, duas parecidas com chutes de outros jogos, com tabelas na frente do gol, precisamos rever isso,
LATERAIS, Cicinho precisa treinar passes, no segundo tempo por volta dos 10 minutos , percebemos uma sequencia de três erros do Cicinho incríveis... para melhorar? treinar com exercícios (saltos laterais em bambolê, cones,saltos em altura) com corrida e passe,pode ser em casa, em algum gramado com parede, aonde der, precisa melhorar o equilíbrio depois da corrida e passar bem a bola, também receber e passar de primeira, Mena está muito bem, sem problemas
ZAGUEIROS, como já observei, me surpreendeu a zaga Uvini e David, principalmente na sobra, na marcação lateral e no combate dentro da área, precisamos melhorar e "quebrar" tabelas na frente da área, mas isso é impossível com tão pouco jogos da dupla, é muita conversa nos treinos também,
VOLANTES, Arouca faz bem a espera e a marcação, Alison está muito bem também na segunda linha, sinto falta de uma agressividade maior nos contra ataques em algumas jogadas, sobram espaços para conduzir a bola até a área adversária com montagem de jogadas rápidas,
MEIAS, hoje senti o Lucas mais entrosado e sabendo o que fazer na frente, mas ainda dá para triangular mais, com mais treinos e definição de jogadas, o Thiago foi o grande diferencial positivo desse jogo, perfeito, econômico e objetivo,
ATACANTES, Rildo deve ter tomado algumas broncas, não só desse blogueiro pelo que entendo de futebol, hoje aproveitou uma bola e colocou para dentro, precisa se posicionar melhor e também não errar passes na frente, aproveitar as triangulações e prender menos as bolas,Diego entrou bem e aproveitou na área e fez o seu, Gabriel sempre perturba a zaga adversária, esta sempre pronto para empurrar para dentro,
COPA DO BRASIL
Na copa do Brasil, o técnico pensa em levar o time que não entrou inteiro, com apenas o Aranha de titular,, eu concordo... mas levaria o Cicinho, que esta retornando e precisa de jogo, e para dar uma força na zaga talvez o Alison improvisado, e levaria o Tiago, que está voltando,para pegar ritmo,
O time entraria assim:
Aranha,
Cicinho, Jubal, Alison e Zé Carlos,
Renato, Leandrinho e Serginho
Geuvâneo, Yuri e Tiago (Diego)
Ê você torcedor? Gostou do jogo? acredita que o Santos ganhe do Cruzeiro?
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Flu 1 x Santos 0, a nova é essa: 50 bolas de passes errados...ninguém aguenta mais! cansamos de falar aqui...É UM ABSURDO!
Quando somos cornetados por sermos corneteiros em algumas ocasiões, ficamos revoltados, muitas vezes a grande mídia solta um balão de ensaio e parece que todo mundo vai atrás...não é bem assim,
O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.
Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,
O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.
Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?
O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.
Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,
O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.
Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Santos 2 x Palmeiras 0, Incrível... com apenas 7 bolas em direção ao gol em 3 jogos = 6 gols. Alison volta muito bem e marca.
O Santos volta da parada da copa praticamente como parou, percebemos uma pegada mais forte na marcação individual e um posicionamento defensivo com a primeira linha mais "européia", apesar de três falhas e nunca David e Uvini terem jogados juntos.
Com uma condição técnica em evolução, Uvini mostrou um padrão de "linha de espera" que jogadores no Brasil não tem, esse ajuste mais "diminuído" quando necessário com os volantes e o seu gol de cabeça foram importantes na vitória sobre o Palmeiras,
O jogo começou bastante fraco, com movimentações telegrafadas e com baixo rendimento técnico, o meio campo muitas vezes apenas tentava colocar as bolas em lugares do campo menos congestionados, sem jogadas trabalhadas (para receber na sequencia), o ataque ainda precisa treinar posições no campo para receber na corrida mais rápido a bola do nosso rebote que vem do meio, da defesa ou das laterais, os deslocamentos ainda não estão sincronizados, algumas jogadas mostraram falta de tranquilidade, falta de treinamento e muita conversa entre os jogadores para saberem como acertar esse posicionamento,
No segundo tempo, o Palmeiras voltou bem melhor e a nossa defesa foi bastante exigida, Vitor e depois Zé Carlos pela direita não decepcionaram, apesar da falta de entrosamento do time no setor.
Alison voltou muito bem da seleção, das férias e também da contusão, o DM fez um trabalho muito bom com o jogador, parece que voltou mais maduro, mais confiante nas divididas e passes, com uma leitura bem melhor e quase perfeita da cobertura com Arouca na segunda linha de volantes, e olha... como surpresa no ataque, aproveitando uma bola na área fez um belo gol no segundo tempo.Parabéns!
Definir e jogar com o mesmo time é prioritário nesse momento, treinar a parte técnica, tática e física com todos que atuam em cada função, independente de entrarem no campo ou não,é possível que todos possam jogar nesse ano sem problemas,
Fazer as três substituições para não detonar a parte física do elenco também é outra prioridade, percebemos que os jogadores adversários estão sabendo bater melhor e isso é muito ruim para o futebol arte.
Não tirando o mérito do Santos, mas o Palmeiras não conseguiu repor Alan, Valdívia e outros jogadores que saíram, parece que apenas Wesley e mais 10 formam o time atual, não achei que a equipe estivesse tão fraca assim, parece que o time não ira bem nesse brasileiro,
Setor por setor , jogador por jogador
Goleiro: Aranha fez duas defesas incríveis, mas as bolas jogadas do outro lado do campo são "chatas" para a torcida, sempre dá parede do adversário, é melhor deixar com o Mena ou com o Zé Carlos nas laterais,
Laterais: Vitor, jogou muito pouco tempo e basicamente contundido, Zé Carlos foi bastante ofensivo e participou do ensaio do segundo gol, não comprometeu a parte defensiva, temos o Daniel Guedes também no setor, Mena jogou bem na marcação, quase não foi pra cima, fez o necessário para essa partida,
Zaga: Como já disse, David e Uvini nunca jogaram juntos,erros técnicos individuais aparecem, é impossível não ter falhas, ninguém é mágico, mas foram melhores do que eu esperava, apesar de três bolas com risco de gol do adversário percebi uma primeira linha muito bem feita, a melhor até aqui, a bola rebatida aparece sempre para termos um bom contra ataque também, com volantes sempre aproveitando livres com espaço para sair jogando,
Volantes: Alison fez sua melhor partida no Santos até hoje, parece jogador de seleção Brasileira principal, anota aí... não duvido nada se o Alison não aparecer na próxima convocação do Galo, Arouca também jogou muito bem como sempre, linha de volantes perfeita,
Meias: Lucas, tem uma preocupação de escapar do sufoco, mas não esta com uma leitura coletiva, joga sem saber o que vai acontecer, isso não é bom para o grupo, individualmente tem um ótimo toque de bola, mas precisa de muito treinamento tático para que os passes se revertam em furar a defesa do adversário na segunda jogada do time saindo do meio, e isso é o maior problema do time atualmente, Geuvâneo tem feito a meia pelo lado direito,marca bem mas não acha Rildo e Gabriel em posição certa e combinada para lançamento de primeira, ou até um volante aparecendo quando der, a jogada sempre para, a "leitura é lenta", ,
Ataque: Rildo aqui é Santos irmão...jogou na ponta esquerda, esta recebendo as bolas "telegrafadas" , (no sufoco), as tabelas também não tem saído por alí, precisa melhorar seu condicionamento físico e técnico, entregou uma bola boba no primeiro tempo, quase acabou em gol do adversário, tem que se ligar mais no jogo,vai ter muita repetição no treinamento no setor e vai dar muito trabalho para o técnico, com certeza...o Gabriel parece se esconder, precisa combinar posições de jogadas para receber as bolas tanto nos contra ataques como nos lançamentos, não pode pedir bola do outro lado do campo com marcação, tem que saber quando partir para não ficar em impedimento, apesar de falta de ajuste técnico está fisicamente muito bem,é só ajustar como receber a bola na área para mandar pra dentro,
E você torcedores amigos o que acharam do Santos depois da parada da copa?
terça-feira, 8 de julho de 2014
Alemanha passeia na goleada contra Brasil e percebe-se a influência de Guardiola na evolução Alemã, Globo começa a escalar os "financiados", torcedor pede Robinho,
Alemanha passeia na goleada contra Brasil , percebe-se a influência de Guardiola na evolução Alemã
Quando a Alemanha fez o primeiro dos sete gols estava claro que com a troca de passes e a chegada de jogadores do meio na frente da nossa área não precisaria ser o gênio da lâmpada para premeditar:
HOJE VAMOS TER GOLEADA!
Mas o que pouca gente percebeu é que a evolução da Alemanha, que tem a sua maioria de seus jogadores atuando em Munique com o técnico Pepe Guardiola, evoluiu muito na colocação na parte ofensiva, nos deslocamentos, na posse de bola, nos passes, nos chutes e principalmente na velocidade da recomposição defensiva,todos voltando e marcando em circulo , exatamente como vimos nos bons tempos do time do Barcelona,
Percebemos também uma grande evolução no aspecto solidariedade, todos os jogadores trabalhando para o grupo, um trabalho perfeito praticado pela comissão Alemã, que optou por um local de concentração longe dos grandes centros, em um pequena povoado no sul da Bahia (Cabrália), onde o aspecto social e de integração com as pessoas simples foi (e esta sendo) muito importante.
Todos sabem que estava torcendo para o Chile, pela sua evolução na educação e no seu índice econômico, como protesto dessa prática da CBF e FIFA de não respeitar os clubes, os nossos jogadores locais, e principalmente esse abuso financeiro nas construções faraônicas de estádios, acontecidos nessa copa do mundo.
O site da Globo começa a escalar o time santista para o jogo contra o Palmeiras
Com alguns jogadores "financiados" indiretamente pela globo, através de pagamentos de cotas antecipadas de transmissão, o site da Globo começa a escalar jogadores do Santos que já sofreram na mão da torcida no primeiro bimestre por jogarem bem abaixo do esperado, mas precisam aparecer para serem negociados,
o resultado das partidas que serão disputadas pelo Santos....pouco importa,
Souza e Victor, recentemente contratados são os mais novos "medianos" que teremos que aguentar a imprensa Global colocando na escalação do time santista,Odílio e conselho nem aparecem na mídia para fazerem uma média que seja.Nossos meninos, mais uma vez, vão ter que esperar.SACANAGEM!
Torcedor pede Robinho,
Em recente pesquisa feita por Ademir Quintino e apoiado por esse Blog, percebemos que praticamente todos os torcedores santistas apoiam a vinda de Robinho para o Santos,
Robinho, nesse momento, pode dar uma força para o grupo e pode atuar como meia lançador e criador das jogadas de ataque, facilitando a vida de Gabriel e até de "alguém" parado na frente do gol para receber a bola.
Difícil vai ser saber como será as antecipações ou empréstimos "para pagar depois" que vão acontecer para trazer esse jogador.
Uma ótima semana aos verdadeiros santistas! Nos somos vocês!
Quando a Alemanha fez o primeiro dos sete gols estava claro que com a troca de passes e a chegada de jogadores do meio na frente da nossa área não precisaria ser o gênio da lâmpada para premeditar:
HOJE VAMOS TER GOLEADA!
Mas o que pouca gente percebeu é que a evolução da Alemanha, que tem a sua maioria de seus jogadores atuando em Munique com o técnico Pepe Guardiola, evoluiu muito na colocação na parte ofensiva, nos deslocamentos, na posse de bola, nos passes, nos chutes e principalmente na velocidade da recomposição defensiva,todos voltando e marcando em circulo , exatamente como vimos nos bons tempos do time do Barcelona,
Percebemos também uma grande evolução no aspecto solidariedade, todos os jogadores trabalhando para o grupo, um trabalho perfeito praticado pela comissão Alemã, que optou por um local de concentração longe dos grandes centros, em um pequena povoado no sul da Bahia (Cabrália), onde o aspecto social e de integração com as pessoas simples foi (e esta sendo) muito importante.
Todos sabem que estava torcendo para o Chile, pela sua evolução na educação e no seu índice econômico, como protesto dessa prática da CBF e FIFA de não respeitar os clubes, os nossos jogadores locais, e principalmente esse abuso financeiro nas construções faraônicas de estádios, acontecidos nessa copa do mundo.
O site da Globo começa a escalar o time santista para o jogo contra o Palmeiras
Com alguns jogadores "financiados" indiretamente pela globo, através de pagamentos de cotas antecipadas de transmissão, o site da Globo começa a escalar jogadores do Santos que já sofreram na mão da torcida no primeiro bimestre por jogarem bem abaixo do esperado, mas precisam aparecer para serem negociados,
o resultado das partidas que serão disputadas pelo Santos....pouco importa,
Souza e Victor, recentemente contratados são os mais novos "medianos" que teremos que aguentar a imprensa Global colocando na escalação do time santista,Odílio e conselho nem aparecem na mídia para fazerem uma média que seja.Nossos meninos, mais uma vez, vão ter que esperar.SACANAGEM!
Torcedor pede Robinho,
Em recente pesquisa feita por Ademir Quintino e apoiado por esse Blog, percebemos que praticamente todos os torcedores santistas apoiam a vinda de Robinho para o Santos,
Robinho, nesse momento, pode dar uma força para o grupo e pode atuar como meia lançador e criador das jogadas de ataque, facilitando a vida de Gabriel e até de "alguém" parado na frente do gol para receber a bola.
Difícil vai ser saber como será as antecipações ou empréstimos "para pagar depois" que vão acontecer para trazer esse jogador.
Uma ótima semana aos verdadeiros santistas! Nos somos vocês!
domingo, 6 de julho de 2014
Ney, estamos juntos no que precisar.... é só procurar o lr, para entrar na final só com acompanhamento médico...claro!.
Mesmo de férias estamos acompanhando as notícias da copa, o Blog lr é totalmente contra a CBF e não está apoiando nenhum time ou fazendo qualquer comentário sobre jogadores nessa copa, o santista que acompanha o lr sabe o porque, não é preciso explicar aqui novamente.
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
Assinar:
Postagens (Atom)