Alemanha passeia na goleada contra Brasil , percebe-se a influência de Guardiola na evolução Alemã
Quando a Alemanha fez o primeiro dos sete gols estava claro que com a troca de passes e a chegada de jogadores do meio na frente da nossa área não precisaria ser o gênio da lâmpada para premeditar:
HOJE VAMOS TER GOLEADA!
Mas o que pouca gente percebeu é que a evolução da Alemanha, que tem a sua maioria de seus jogadores atuando em Munique com o técnico Pepe Guardiola, evoluiu muito na colocação na parte ofensiva, nos deslocamentos, na posse de bola, nos passes, nos chutes e principalmente na velocidade da recomposição defensiva,todos voltando e marcando em circulo , exatamente como vimos nos bons tempos do time do Barcelona,
Percebemos também uma grande evolução no aspecto solidariedade, todos os jogadores trabalhando para o grupo, um trabalho perfeito praticado pela comissão Alemã, que optou por um local de concentração longe dos grandes centros, em um pequena povoado no sul da Bahia (Cabrália), onde o aspecto social e de integração com as pessoas simples foi (e esta sendo) muito importante.
Todos sabem que estava torcendo para o Chile, pela sua evolução na educação e no seu índice econômico, como protesto dessa prática da CBF e FIFA de não respeitar os clubes, os nossos jogadores locais, e principalmente esse abuso financeiro nas construções faraônicas de estádios, acontecidos nessa copa do mundo.
O site da Globo começa a escalar o time santista para o jogo contra o Palmeiras
Com alguns jogadores "financiados" indiretamente pela globo, através de pagamentos de cotas antecipadas de transmissão, o site da Globo começa a escalar jogadores do Santos que já sofreram na mão da torcida no primeiro bimestre por jogarem bem abaixo do esperado, mas precisam aparecer para serem negociados,
o resultado das partidas que serão disputadas pelo Santos....pouco importa,
Souza e Victor, recentemente contratados são os mais novos "medianos" que teremos que aguentar a imprensa Global colocando na escalação do time santista,Odílio e conselho nem aparecem na mídia para fazerem uma média que seja.Nossos meninos, mais uma vez, vão ter que esperar.SACANAGEM!
Torcedor pede Robinho,
Em recente pesquisa feita por Ademir Quintino e apoiado por esse Blog, percebemos que praticamente todos os torcedores santistas apoiam a vinda de Robinho para o Santos,
Robinho, nesse momento, pode dar uma força para o grupo e pode atuar como meia lançador e criador das jogadas de ataque, facilitando a vida de Gabriel e até de "alguém" parado na frente do gol para receber a bola.
Difícil vai ser saber como será as antecipações ou empréstimos "para pagar depois" que vão acontecer para trazer esse jogador.
Uma ótima semana aos verdadeiros santistas! Nos somos vocês!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
terça-feira, 8 de julho de 2014
domingo, 6 de julho de 2014
Ney, estamos juntos no que precisar.... é só procurar o lr, para entrar na final só com acompanhamento médico...claro!.
Mesmo de férias estamos acompanhando as notícias da copa, o Blog lr é totalmente contra a CBF e não está apoiando nenhum time ou fazendo qualquer comentário sobre jogadores nessa copa, o santista que acompanha o lr sabe o porque, não é preciso explicar aqui novamente.
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Mensagem de férias: Os avarentos são amigos dos enfermos,os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes
Uma reflexão de férias:
Os avarentos são amigos dos enfermos, pois é...parece ser muito fácil se livrar da culpa de quem está lá em cima apenas pedindo e sendo atendido com o perdão dos desamparados,ou também dos derrotados, distribuindo apenas ambição em forma de ajuda...mas sabemos que a enfermidade está no mundo da riqueza, os avarentos nadam o rio sem ver a altura da água e nem o outro lado da travessia, a enfermidade está impregnada na ação do homem sem conhecimento de si... e talvez esse homem seja muito mais doente do que quem julga realmente precisar dele. Os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes.LR
Os avarentos são amigos dos enfermos, pois é...parece ser muito fácil se livrar da culpa de quem está lá em cima apenas pedindo e sendo atendido com o perdão dos desamparados,ou também dos derrotados, distribuindo apenas ambição em forma de ajuda...mas sabemos que a enfermidade está no mundo da riqueza, os avarentos nadam o rio sem ver a altura da água e nem o outro lado da travessia, a enfermidade está impregnada na ação do homem sem conhecimento de si... e talvez esse homem seja muito mais doente do que quem julga realmente precisar dele. Os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes.LR
segunda-feira, 30 de junho de 2014
DESCULPA CHILE!
DESCULPA CHILE!
infelizmente temos "um bando" de torcedores que não conseguem respeitar o hino do adversário, abafam, vaiam, são pessoas que nunca competiram na vida, TALVEZ MIJEM NAS CALÇAS em uma guerra de fato... um bando de covardes, sinto vergonha de ser brasileiro nessas horas.
Temos ainda um grupo de torcedores do Santos que pedem para seu jogador natural do Chile voltar de seu país, DE SUA SELEÇÃO para treinar aqui...isso é um absurdo, é não entender o que é o esporte...
O esporte está muito acima desses bairrismos idiotas, deste não entendimento do SER HUMANO, do jogador santista Mena, que inclusive perdeu seu pai a pouco tempo,para ele não deve estar sendo fácil enfrentar toda essa barra... não existe respeito, nem com o jogador, nem com o que somos, NOSSAS TRADIÇÕES, nossas lutas, lutas do maior time do mundo: SANTOS FC.
O Chile é uma nação que também tem problemas com alguns de seus governantes, mas melhora seus níveis de ensino na educação, melhora a saúde e renda da população,
ME DESCULPA CHILE....ME DESCULPE, TENHO VERGONHA NESSA HORAS!
infelizmente temos "um bando" de torcedores que não conseguem respeitar o hino do adversário, abafam, vaiam, são pessoas que nunca competiram na vida, TALVEZ MIJEM NAS CALÇAS em uma guerra de fato... um bando de covardes, sinto vergonha de ser brasileiro nessas horas.
Temos ainda um grupo de torcedores do Santos que pedem para seu jogador natural do Chile voltar de seu país, DE SUA SELEÇÃO para treinar aqui...isso é um absurdo, é não entender o que é o esporte...
O esporte está muito acima desses bairrismos idiotas, deste não entendimento do SER HUMANO, do jogador santista Mena, que inclusive perdeu seu pai a pouco tempo,para ele não deve estar sendo fácil enfrentar toda essa barra... não existe respeito, nem com o jogador, nem com o que somos, NOSSAS TRADIÇÕES, nossas lutas, lutas do maior time do mundo: SANTOS FC.
O Chile é uma nação que também tem problemas com alguns de seus governantes, mas melhora seus níveis de ensino na educação, melhora a saúde e renda da população,
ME DESCULPA CHILE....ME DESCULPE, TENHO VERGONHA NESSA HORAS!
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Globo quer Santos na segunda divisão, antecipa e "financia" jogadores reservas, parados ou com risco de lesão...Odílio diz "amém".
Em 2013 tivemos um grupo de jogadores contratados reservas, de baixa eficiência técnica, alguns até com capacidade física duvidosa e bastante criticados pelos torcedores como: RA, WJ, EC, DDL,H entre outros, provocando um grande descontentamento no torcedor com as escalações feitas diretamente pelos próprios empresários dos jogadores,
O problema foi tão sério que no Brasileiro daquele ano, sem a participação desses jogadores, o Santos conseguiu ganhar as 5 últimas partidas seguidas no final do ano.
Em 2014, as loucuras continuaram, o Sr Odílio afirmou na imprensa que o Santos tinha 2,5 milhões de reais para gastar com contratações, logo em seguida precisou de empréstimos para fechar as contas de 2013,
Contratou Leandro Damião, sem as suas melhores condições físicas para exercer futebol, por 46 milhões de reais, onde os "avalistas" do empréstimo para a compra do jogador seriam o pagamento por futuras cotas de transmissão da Globo e a transmissão de direitos de 16 meninos sub 20 do Santos, para quitar as parcelas no futuro do jogador Leandro Damião ao grupo Doyan Sports.
Um verdadeiro rombo ao patrimônio imaterial do clube!
Esse blog não entrou no "oba oba" do Sr Odílio, sabia pelo Inter que o caso seria mais complicado, o nosso OO, técnico, disse que não sabia do caso do problema do jogador, um absurdo,o presidente de um clube que se diz médico não pode omitir tal informação, detonar o laudo de um clube como o do Internacional de PA. é no mínimo chamar todos os santistas de palhaços.
No período que Damião esteve no time praticamente foi criticado em todos os jogos que atuou e mesmo contra o torcedor Odílio e os investidores colocaram Damião visivelmente fora de forma para jogar, fez apenas 5 gols, logo depois sentiu a lesão que já existia anteriormente e não voltou mais.
Além de 2014, as bombas começam a explodir de novo, Souza, reserva de Henrique (Cruzeiro), que já tinha sido dispensado do grupo por deficiência técnica, é contratado...é um absurdo!
O Santos, completamente sem dinheiro no caixa, conta com Odílio "na praça" contratando jogadores de nível técnico duvidoso afundando ainda mais o crédito do time para as futuras administrações...e o que é o pior agora monitorado para ir para a segundona.
E você torcedor concorda com essa palhaçada?
O problema foi tão sério que no Brasileiro daquele ano, sem a participação desses jogadores, o Santos conseguiu ganhar as 5 últimas partidas seguidas no final do ano.
Em 2014, as loucuras continuaram, o Sr Odílio afirmou na imprensa que o Santos tinha 2,5 milhões de reais para gastar com contratações, logo em seguida precisou de empréstimos para fechar as contas de 2013,
Contratou Leandro Damião, sem as suas melhores condições físicas para exercer futebol, por 46 milhões de reais, onde os "avalistas" do empréstimo para a compra do jogador seriam o pagamento por futuras cotas de transmissão da Globo e a transmissão de direitos de 16 meninos sub 20 do Santos, para quitar as parcelas no futuro do jogador Leandro Damião ao grupo Doyan Sports.
Um verdadeiro rombo ao patrimônio imaterial do clube!
Esse blog não entrou no "oba oba" do Sr Odílio, sabia pelo Inter que o caso seria mais complicado, o nosso OO, técnico, disse que não sabia do caso do problema do jogador, um absurdo,o presidente de um clube que se diz médico não pode omitir tal informação, detonar o laudo de um clube como o do Internacional de PA. é no mínimo chamar todos os santistas de palhaços.
No período que Damião esteve no time praticamente foi criticado em todos os jogos que atuou e mesmo contra o torcedor Odílio e os investidores colocaram Damião visivelmente fora de forma para jogar, fez apenas 5 gols, logo depois sentiu a lesão que já existia anteriormente e não voltou mais.
Além de 2014, as bombas começam a explodir de novo, Souza, reserva de Henrique (Cruzeiro), que já tinha sido dispensado do grupo por deficiência técnica, é contratado...é um absurdo!
O Santos, completamente sem dinheiro no caixa, conta com Odílio "na praça" contratando jogadores de nível técnico duvidoso afundando ainda mais o crédito do time para as futuras administrações...e o que é o pior agora monitorado para ir para a segundona.
E você torcedor concorda com essa palhaçada?
quinta-feira, 12 de junho de 2014
O Blogueiro Ademir pede Robinho, e nós concordamos.
Hoje acordei, reli alguns posts de amigos, e o que me deixou mais feliz foi sobre o pedido do querido blogueiro Ademir Quintino, com uma feliz pesquisa aos seus leitores, a volta de Robinho,
Nos também somos totalmente a favor que Robinho volte nesse momento para a vila,
Após derrota do time sub 20 para a Bósnia, na verdade um treino totalmente descompromissado, alguns santistas não entenderam e criticaram o resultado negativo,
Ao saber disso postei, no post anterior a esse, a escalação dos meninos nas vitórias das copinhas de 2013 e 2014, além do time campeão da Eurofarma de 2010, para levantar o astral de todos,
Para minha surpresa Robinho também tinha postado uma foto sua no paulista campeão do sub 17,
Robinho ,quando saiu buscou ganhar dinheiro com seu futebol, mas parece que esse objetivo hoje já não é o principal para o craque, acreditamos que Robinho esteja querendo voltar para casa, para os amigos, voltar ao esquema de tratar a Vila como sua casa de fim de semana... como sempre brincava,
Robinho deve voltar como camisa 10,um pouco mais velho e correndo bem menos, mas ainda assim com bom passe e deslocando a marcação, seria o cara para se infiltrar entre os meias e volantes adversários e trabalhar a bola para Gabriel detonar os adversários, uma boa opção, a diretoria pesquisa vários jogadores, após fazer um péssimo, ou tendencioso negócio como queiram, ao trazer um jogador reserva, Souza (Cruzeiro) de Henrique (também do Cruzeiro), que já atuou inclusive pelo peixe também.
A diretoria de Odílio, continua não se cansando de falar em contratações altas e caras, envolvidos na compra do jogador Damião, com intermediação e possível dinheiro adiantados da rede Globo como avalista para realização do negócio,
Para um presidente que teve que pedir dinheiro emprestado para saldar contas de 2013 , e que não consegue quitar o direito de imagem dos jogadores, irresponsabilidades de contratações e escalações nesses anos todos,com nomes rejeitados pela torcida, já é tempo de deixar o torcedor em paz e dar lugar a quem quer o melhor para o peixe.
A irresponsabilidade da diretoria deve ser de responsabilidade própria e não passar contas e dívidas para o torcedor ou o clube no futuro,isso deve ser investigado, principalmente realizações de negócios sem apoio de quem sustenta o clube: o consumidor santista e de seus sócios,
E você torcedor concorda com essa infintas contratações que não levam o clube a lugar nenhum, (vide H, WJ, EC, DDL, entre outros em 2013, e com LD,S,V entre outros em 2014)?
terça-feira, 10 de junho de 2014
Campeões Eurofarma 2010 e das copinhas SP: 2013 e 2014.Melhores momentos!
Eurofarma 2010 de Jr - x Flamengo
:Altenir, Crystian, Renato (sumiu),Guilherme (sumiu) e Geovâneo.Erivelton (sumiu), Cassio (sumiu, o outro Kassio também sumiu), (não me lembro do outro meia), Felipe Anderson,Dimba e Tiago Alves.
Os times da Eurofarma 2010 Peñarol (Uruguai), Flamengo-RJ, Porto (Portugual) e Palmeiras. Santos FC, Sevilha (Espanha), Boca Júniors (Argentina) e Corinthians.
https://www.youtube.com/watch?v=aZ7x5dTp99s
Final 2013 - copa São Paulo x Goiás
https://www.youtube.com/watch?v=1F2TRaj2Tpw
Assinar:
Postagens (Atom)