sexta-feira, 18 de abril de 2014

Santos 3 x Mixto 0, "passeio do óbvio".Odílio entrega Santos totalmente quebrado em 2015, 16 meninos vão para a "Doyen Sports", Damião fica , e conselho permanecerá mudo. IMPRESSIONANTE!


Santos faz um jogo dos meninos contra o Mixto e ganha de 3 x 0, um jogo que todo santista de verdade quer ver, bola rolando pra frente,com velocidade, com infiltração, infelizmente ainda temos os "chuveraldos de Oliveira" na área, mas quando a bola fica de pé em pé o gol sai e a superioridade é notada...

Os três gols foram assim: um de Gabriel com assistência de Geuvâneo, Penalty em Thiago na área onde Gabriel bateu e fez, com passe de Cicinho atravessando a área Arouca fez o seu,

Gabriel melhora a produção do ataque com Geuvâneo e Diego "servidos" por Thiago e depois Lucas Lima, que pela primeira vez apresentou um bom futebol,

Os dois volantes,Alan e Arouca, dominaram a reposição e ditaram o jogo da partida no segundo tempo, Alison entrou bem e continuou o trabalho bem feito na segunda bola,

Os laterais Cicinho e Mena foram perfeitos, os zagueiros Neto e David e o goleiro Aranha praticamente não trabalharam,

Odílio entrega Santos totalmente quebrado em 2015, 16 meninos vão para a "Doyen Sports", Damião fica, e conselho permanece mudo. IMPRESSIONANTE!

Se alguém acha que a farra acabou, acabou de se enganar, apenas começou... o Santos FC além de ter que pagar todas as suas próprias despesas até o fim do ano com adiantamentos ou dinheiro emprestado, não pensa em diminuir os gastos com contratações ou salários de jogadores,

o que parece bastante incompreensível e incompatível com a realidade do clube, e merece questionamentos sobre as situações das pessoas que são responsáveis por empresariar jogadores e atividades promocionais,nesse sentido parcerias realizadas devem ser imediatamente investigadas,

O que imaginar de uma pessoa (ou pessoas) que recebe(m) uma fortuna com empresariamento de pessoas com transações e salários de um clube quebrado?

Existem duas soluções imediatas a serem feitas após ampla investigação e resposta da situação de quem negocia jogadores para o clube:

a)Negociar a saída de Damião o mais rápido e tentar reverter a situação dos 16 meninos que podem sair caso o empréstimo não seja pago no negócio.

b) Infelizmente... liberar alguns jogadores de maior salário, equalizar as despesas mensais com funcionários do peixe, equacionar uma solução para que as contas consigam entrar no campo de viabilizar a vida econômica do clube.

c) questionar o não posicionamento do conselho diante de uma situação tão problemática, qual é o papel dos conselheiros?

E você torcedor acha que o Odílio deve permanecer na presidência até o fim do seu mandato? ou sair imediatamente antes de trazer mais dívidas e problemas para o clube?






segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aonde que o Santos perdeu o título? sugestão de uma criança na saída do estádio:"Devolve o Damião e traz dois zagueiros do Ituano".O bonde "U OOO" firme e forte?


Tudo já foi dito sobre a tática do Ituano e das "teimosas" escalações,seria repetitivo dizer que as bolas lançadas na área do Ituano pelo Cicinho, Neto e David não tivessem nenhum resultado,que assistimos um meio campo santista totalmente perdido sempre atrás da jogada do adversário, das "atrasadas de bola" do nosso atacante para o goleiro deles,da falta de técnica para "matar uma bola" e mandar para dentro, do "trote" na chegada da bola, da falta de sintonia entre meio e ataque santista, da total falta de técnica na defesa para segurar os atacantes adversários...mas a coisa começou a desandar mesmo muito antes, bem antes, e a causa principal todos sabem: "loucos por dinheiro" sempre.

Vou citar algumas passagens que esse blog comentou onde sugeriu a coisa certa, mas parece que a política dos "loucos por grana" não tomou a mínima consideração:

1-Parte física do elenco:

a) Em inúmeras oportunidade esse blog opinou em trocar jogadores titulares por alternativos para disputa dos jogos seguintes menos importantes, com objetivo de preservar o time nos jogos finais ( contra: Ituano, Palmeiras ou São Paulo naquele momento )

Mas a maioria das opiniões nem foram escutadas,e parece que as goleadas estavam fazendo a cabeça de todos e o time assim ia sendo mantido, a "vitrine" era mais importante que a própria condição do atleta no campeonato.

O maior problema ocorreu logo após o jogo contra o Oeste, o Santos ganhou por 4 x 1 mas parecia estar perdendo o vigor físico, os "trotes" estavam aumentando,os jogadores começavam a não se apresentarem 100% (exatamente na 13a rodada).

Esse blog sugeriu que o Santos poupasse todos os 11 jogadores titulares contra RC e Palmeiras,14a e 15a rodadas respectivamente, e que fizessem uma "mini" pré temporada física a partir de 9 de março,estávamos com boa diferença de pontos na frente dos outros colocados , exceto o Palmeiras, as quartas de final deveriam ser apenas no dia 27 de março com mando nosso, a semi provavelmente também com mando nosso,

Infelizmente não foi isso que aconteceu, fomos completos contra o Palmeiras,erramos feio ai,no meu ver um jogo amistoso apenas,a preocupação por mando de jogo nas finais escondeu a necessidade de se pensar no fator humano de preparação física para as finais.

Jogamos contra a Ponte muito bem, contra o Penapolense já não estávamos tão bem, contra o Ituano, apesar de ficarmos uma semana descansando entre o intervalo dos jogos, fomos bem abaixo do que esperávamos, na segunda partida vimos a falta de um planejamento físico aparecer, os jogadores estavam bem cansados no segundo tempo do segundo jogo, o que querendo ou não pode ter comprometido para a falta de um segundo gol para o título,porque não?


2-Parte Técnica e tática

a) O Santos tomou um sufoco contra o Penapolense e perdeu o jogo na fase de grupo,a única derrota, e a partir daí começou a mudar o seu jeito de armar o time, tiramos um volante de ofício e colocamos um atacante, fazendo com que "os ponteiros" ajudassem na segunda linha,"os chuveiros" sempre foram muito treinados para que Damião recebesse as bolas altas, mas as bolas rasteiras sempre trouxeram mais aproveitamento, a não ser com jogadas bastante óbvias para cabeçadas no gol adversário,

Isso deu resultado com times que praticamente não pensavam no setor de armação de jogadas,contra os poucos que pensavam, tomamos sufoco, incluindo a primeira partida e as duas finais contra o time de Itu,

No último jogo utilizamos um volante forte na frente da zaga Alison retirando mais uma vez Gabriel do ataque, no primeiro jogo do campeonato contra o Ituano tínhamos: Jubal,Leandrinho e Alan Santos,e ganhamos por 1 x 0, sempre muito difícil,

b)Gabriel começou o campeonato muito bem , fazendo gols e aproveitando bem o que a pré temporada tinha lhe oferecido, já Damião esperando sua regulamentação, teve uma temporada européia e demorou mais de um mês para estrear no time,

E apesar disso deu uma "porrada na cara" dos preparadores do peixe, pois sem ritmo e sem nenhuma preparação técnica deixou devendo boas apresentações, o comando do time,o Santos ganhava jogos com praticamente 10 em campo, pouco a pouco foi diminuindo de produção, só o Sr Odílio e O O. "não viam" e "esquentavam" o jogador na imprensa para compensar a M que tinham feito, culminando nessa "pelada" de futebol praticada pelo Sr Damião e de todo o bonde "U OOO" na final do paulista.

3-Santos político

a) Parece que os meninos são verdadeiras "pragas" para os negócios darem grana para alguém que mexa com empréstimos de atletas, em 2013, tínhamos EC, WJ,H, RA, DDL, entre outros,e com isso isolamos os meninos ganhadores da copinha justamente com o tecnico que tinha obrigação de lançar esses meninos, Claudinei teve que "colocar atleta na vitrine"e isso praticamente nos tirou a vaga da libertadores para esse ano,
No final do ano passado já sem chance de ganharmos alguma coisa,tiramos os "Uraneanos" e ganhamos 5 partidas seguidas,

Esse ano temos D,D,R,L,e U, melhores que os emprestados em 2013,mas tiram espaço dos meninos campeões mais uma vez, e o resultado já esta aparecendo no campo: a identidade, a rapidez, o entrosamento do time de base não aparece no profissional, muito pelo contrário, o que temos assistido é: "manda na área que o Damião resolve" Uma boa e nova piada da diretoria santista.

O Santos, nesse esquema Damião, não consegue dar velocidade aos três atacantes e também não consegue fazer um formato defensivo que tenha jogadores que disputem melhor o meio campo,tudo para alguém conseguir se dar bem nas novas contratações.

A manobra com a torcida e opiniões do grupo do "bonde" tentam de toda forma convencer o torcedor santista, via imprensa, de que o cara joga, mas como disse no título, nem as crianças santistas são enganadas mais,

Ou você acha que não é nada disso?

E parece que o bonde UOOO continua firme e forte, o conselho diz amém e a torcida bate palmas.

O lr NÃO!AQUI NÃO!AQUI É SANTOS FC DE VERDADE!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vários Blogs e Parceiros da Net Santista apostam em Alison no meio e Jubal no lugar de Deivid, Damião não sai pelo investimento,


Em pesquisa realizada pelos comentários de blogs de torcedores comuns e postagens diversas em ambientes santistas na Net (exceto a globo que investe, divulga e comenta certos jogadores marcados), percebemos a preferência pela entrada no time de jogadores de contenção, um zagueiro e um primeiro volante e liberação dos nossos dois segundos volantes,e os laterais, entram Jubal e Alison, Arouca e Cícero se posicionam mais a frente para fazer a ligação com o ataque, ainda o torcedor apoia a entrada de Cicinho e Mena,

Ao jogador Mena eu desejo os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu pai, acho que ele, seu pai, ficaria feliz lá de cima vendo o seu filho disputando a final de um campeonato no Brasil. Força Mena!

No ataque, a participação mediana de Damião em praticamente todos os jogos até agora faz o torcedor duvidar que esse consiga produzir alguma coisa diferente e relevante nesse jogo final,

O torcedor não acredita que o treinador opte por Damião no banco por ter sido um investimento muito caro, teremos que jogar uma final praticamente com 10, ou até com 9 com a permanência do David também,

Para as outras três vagas que sobram no ataque e meio existe uma divisão de opiniões praticamente iguais com relação ao ataque santista,estão na disputa: Damião, Rildo, Geuvâneo,Gabriel e Thiago, essa é a opinião "filtrada", real, realizada pelo blog lr,

A escalação minha pessoal é um pouco diferente, eu não colocaria o Alison de imediato, mas trocaria o David pelo Jubal, manteria os quatro atacantes que estão e não entraria com o Damião,

De toda forma,vamos torcer para que não tenhamos um ano com interferência negativa nas escalações como foi 2013, o começo do ano foi relativamente bom,já percebemos os problemas, o importante é não insistirmos neles para não prejudicarmos o grupo como um todo e a torcida santista não entrar em confronto com a diretoria e treinador, principalmente no segundo semestre onde os objetivos incluem também a vaga para a libertadores de 2014.

E você torcedor como entende essa final? Vamos ou não vamos faturar esse paulista?






domingo, 6 de abril de 2014

Ituano 1 x Santos 0, Santos perde por POR PURA TEIMOSIA: escalação mal feita, David e Damião? BANCO JÁ!

Olhem o que escrevi na publicação antes do jogo Ituano 1 x Santos 0....preciso escrever de novo a mesma coisa após o jogo?

"A memória, nesses dias antes da partida coloca o torcedor pesquisando e opinando sobre a decisão que ira acontecer nesse Domingo entre Santos e Ituano,
O time já esta escalado pelo técnico e pela torcida, no entanto uma peça chave na defesa ainda não tem aprovação, mesmo com toda propaganda realizada em cima dos novos contratados e pode por em risco a zaga do peixe: David.
Na primeira partida realizada no início do campeonato o Santos tomou um verdadeiro sufoco, incluindo varias cobranças de faltas perigosas de Anderson Sales, que também defende e forma uma boa dupla de zaga com Alemão,
Chute na trave, rebatidas na zona de conflito, bolas perdidas cara a cara,tudo isso aconteceu nos 90 minutos,
Demos trabalho com Geuvâneo, Gabriel, Cícero fez o gol salvador nos momentos de acréscimos do jogo,foi muito complicado,
Jubal e Aranha se destacaram e decretaram uma das três derrotas do Ituano no campeonato que inclusive tem a melhor defesa até aqui,
Esperemos que no Pacaembu Domingo o time de Itu não apareça tão bem,teremos bastante trabalho, e se Brás realmente for jogar deve ficar atento para não errar como aconteceu contra o Penapolense, porque a defesa do Ituano não permite virar o jogo,

Vamos torcer para que o ataque não rife tanto bolas da intermediária e que jogadas rápidas resulte em gol para o peixe.

Tire suas dúvidas e faça a sua conclusão, veja como ocorreu a partida na fase de grupos com esse VT da Globo:

http://globoesporte.globo.com/jogo/paulista-2014/26-01-2014/ituano-santos.html

O meu time é o do torcedor praiano:

Aranha, Bruno, Jubal, Neto e Emerson
Geuvâneo, Arouca, Cicero e Thiago,
Damião (Yuri) e Gabriel"

Fui ao jogo e assisti um Ituano dando um Show, não caí no Blá Blá Blá, infelizmente o resultado para mim não foi surpresa...sinceramente!

Pois bem nesse... primeiro jogo tomamos na verdade um passeio TÉCNICO, FÍSICO e TÁTICO do time de Itu.

TÉCNICO, porque os jogadores de ataque do Santos não conseguiram receber nenhuma bola do meio campo,
praticamente perdíamos todas as disputas,tomamos um gol na posição do David, conforme anunciado e previsto, as subidas nas laterais paravam sempre nas jogadas das intermediárias,

O ataque ficou imóvel , esperando a bola no pé, o torcedor cansou de pedir movimentação lateral,JOGADAS 1-2, mas nada foi feito, principalmente com a pessoa que deveria comandar o time, DAMIÃO (HELP!), praticamente se escondeu na zaga adversária, perdemos um penal, tomamos uma investida com uma bola perdida do adversário cara a cara com o goleiro.

FÍSICO, porque os jogadores do Ituano correram menos e souberam administrar melhor a bola cansando o time santista, que procurava a todo custo correr para mandar "um chuveiro" em uma defesa que não toma gol de jeito nenhum,BURRICE TOTAL!
Os caras saem jogando sempre descansados,

TÁTICO, porque todas as três linhas do Ituano sabem se posicionar, sabem quando acompanham o jogador ou imediatamente saem para trabalhar o espaço do jogo, exite uma "mola humana" que trabalha muito,tanto lateralmente como em profundidade, monta UM BLOCO DEFENSIVO COM 6 OU 7 JOGADORES SEM DEFINIÇÃO DE ESPAÇO NA MARCAÇÃO,
Com a bola dominada reconstrói um agrupamento de três jogadores ofensivos sempre, em todos os contra ataques e todos sabem onde receber a bola,

Na verdade o time do Santos fez jogadas feias e o Ituano fez jogadas bonitas, o jogador Alemão praticamente comanda esse time lá atrás e não perde nada, nem por cima e nem por baixo,o seu parceiro Anderson Sales dá um show de técnica sempre, sai jogando, passa, chuta, um futebol que o Santos não conseguiu mostrar contra o time de Itu,ALIAS, ANDERSON JÁ FEZ MAIS GOLS QUE O NOSSO "QUERIDINHO" CAMISA 9.

A diferença lá atrás foi enorme, principalmente com David mal posicionado, passando mal e dando SEUS FUROS , na frente, PRESSA PARA DAR OS PASSES PELO ALTO PARA A ÁREA PARA O GROSSO VARZEANO DO TAL DAMIÃO,

SOLUÇÃO? DAVID E DAMIÃO PARA O BANCO...SÓ ISSO. ALGUÉM DISCORDA?







sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jubal salva Santos na 3a rodada contra Ituano...e se fosse o David? O único ponto de discórdia entre técnico e torcida pode ser determinante contra o time de Itu


A memória nesses dias antes da partida coloca o torcedor pesquisando e opinando sobre a decisão que ira acontecer nesse Domingo entre Santos e Ituano,

O time já esta escalado pelo técnico e pela torcida, no entanto uma peça chave na defesa ainda não tem aprovação, mesmo com toda propaganda realizada em cima dos novos contratados e pode por em risco a zaga do peixe: David.

Na primeira partida realizada no início do campeonato o Santos tomou um verdadeiro sufoco, incluindo varias cobranças de faltas perigosas de Anderson Sales, que também defende e forma uma boa dupla de zaga com Alemão,
Chute na trave, rebatidas na zona de conflito, bolas perdidas cara a cara,tudo isso aconteceu nos 90 minutos,

Demos trabalho com Geuvâneo, Gabriel, Cícero fez o gol salvador nos momentos de acréscimos do jogo,foi muito complicado,
Jubal e Aranha se destacaram e decretaram uma das três derrotas do Ituano no campeonato que inclusive tem a melhor defesa até aqui,

Esperemos que no Pacaembu Domingo o time de Itu não apareça tão bem,teremos bastante trabalho, e se Brás realmente for jogar deve ficar atento para não errar como aconteceu contra o Penapolense, porque a defesa do Ituano não permite virar o jogo,

Vamos torcer para que o ataque não rife tanto bolas da intermediária e que jogadas rápidas resulte em gol para o peixe.

Tire suas dúvidas e faça a sua conclusão, veja como ocorreu a partida na fase de grupos com esse VT da Globo:

http://globoesporte.globo.com/jogo/paulista-2014/26-01-2014/ituano-santos.html

O meu time é o do torcedor praiano:

Aranha, Bruno, Jubal, Neto e Emerson
Geuvâneo, Arouca, Cicero e Thiago,
Damião (Yuri) e Gabriel


segunda-feira, 31 de março de 2014

Santos 3 x Penapolense 2: Yuri, com apenas 5 minutos, coloca o peixe disputando a oitava final do Paulista em nove anos. Narciso sai ovacionado com time "semi" (e que vale só 400 mil por mês), Claudinei, outro prata, invicto com o Goiás.


O Santos fez uma partida bastante irregular, alternando jogadas bastante rápidas e bem trabalhadas na frente, com passes mal feitos, erros na frente do gol,o ataque não estava aparecendo como nos outros jogos, muitas faltas desnecessárias, o clima começou bastante tenso entre os jogadores devido as discussões no jogo anterior contra o Penapolense,

Algumas jogadas com falhas na marcação, e principalmente na reposição do meio campo santista, possibilitou abrir espaço para os atacantes ficarem próximos da área do peixe,

David não teve uma tarde feliz, falhou em duas oportunidades: puxando a camisa do adversário dentro da área proporcionando um penalidade e gol do adversário, errando a bola próxima a área onde o atacante Douglas rouba a bola e faz o segundo gol,
além disso tivemos alguns momentos de perigo durante a partida com algumas falhas no meio do setor defensivo,

O peixe aproveitou os arremates de Cícero, o primeiro gol saiu assim, o segundo com Damião "testando" uma bola, depois de um bom drible no passe de Rildo e o terceiro gol saiu dos pés de um menino "mineirinho" Yuri que entrou com apenas 5 minutos para acabar o jogo,

Com assistência precisa de Thiago Ribeiro pelo meio em direção a direita da área Yuri converteu e celebrou o gol mais importante do ano, ali onde todo atacante esta bastante acostumado a marcar sempre, vários e vários gols pela base santista,

Setor por jogador, jogador por jogador,

Gol: Aranha jogou bem, fez uma boa apresentação mas estava um pouco mais tenso que o normal, parece que o clima entre os jogadores estava um pouco pesado, fora isso uma ótima partida como sempre,

Laterais: Cicinho foi perfeito, fez ataques precisos, soube ter calma na defesa, acertou a marcação com o Neto e com quem entrasse
por ali, no lado esquerdo Mena teve bastante trabalho, defendeu como pode, o ataque do Penapolense conseguiu chegar por ali em algumas oportunidades,no ataque também apareceu melhor que em outros jogos

Volantes: Arouca e Cícero se misturavam entre a zaga, o Santos jogou bastante recuado e a defesa em alguns momentos em uma linha de espera além do que tenhamos visto em outros jogos do peixe, isso possibilitou um meio campo mais avançado do adversário, o fator preparo físico foi determinante para tomarmos um certo sufoco contra as idas e voltas do jogo,


Meias: Geuvâneo não jogou tão bem assim como em outras partidas, Thiago também deu alguns chutes e passes errados, parece que nada acontecia como planejado no ataque e muitas jogadas resultavam em contra ataques perigosos, no segundo tempo melhoramos bastante e conseguimos virar o placar,

Atacantes: Gabriel estava bem marcado,mas sempre abria espaço para quem chegasse na área com seus deslocamentos, Damião perdeu cinco gols na frente do gol,um deles inclusive cara a cara em lançamento para voleio na pequena área e outro acertou na canela e foi para o lado do gol, uma cabeçada com gol em um cruzamento muito bom de Rildo e foi só isso,Yuri, com pouquíssimo tempo no campo, anotou o seu ao entrar aos 40 minutos do segundo tempo, parabéns menino!

Próximos jogos!
Na quarta contra o Mixto:
Minha opinião?
Quem escala são os médicos, seria uma loucura levar o time titular e depois enfrentar o Ituano na final no Domingo, precisa ver as condições de Cicinho e Mena que estão suspensos, do contrário levaria todos os meninos do Santos:
O meu time?
Aranha,
Cicinho,Jubal (Bras),Nailson e Mena
Alan, Alison, Serginho e Lucas,
Yuri e Cardoso










sexta-feira, 28 de março de 2014

Sem dar trégua, "síndrome Odair José" toma conta da direção santista e Globo, CONSELHEIROS SE CALAM!


Todo mundo conhece aquele cantor popular Odair José e sua famosa música "Pare de Tomar a pírola" não é?
Pois é... quando essa música foi lançada o objetivo era fazer com que as mulheres parassem de tomar a pírola para engravidar,
mas não foi isso que aconteceu...as mulheres descobriram que podiam se relacionar sem engravidarem e o consumo da tal mensagem da musica teve efeito contrário, e passou a ser vendida muito mais.

A diretoria santista e a rede Globo estão trabalhando da mesma forma, ao discutirem salários e renovações de atletas de forma aberta, principalmente com a situação de contrato dos meninos da base, as postagens publicadas na mídia mostram o jogador contrário às renovações e praticamente como vilão da história com seu suposto alto pedido salarial, pretensões de outros clubes em detrimento ao acerto com o Santos, um assunto que deveria ser tratado EXCLUSIVAMENTE DE FORMA INTERNA,

Com essas informações,do lado do clube, o torcedor passa a acreditar que esse atleta deva se transferir,cria um problema desnecessário ao futuro profissional do atleta.

Questões:
a) sem oposição a essas publicações a quem interessa essas séries?
b)A algum empresário ou diretores dentro do clube se beneficiando com isso?
c)a alguma parcela desses contratos de jogadores com a emissora de TV?
d)Será que existem grupos que pensam em desestabilizar o clube junto aos seus torcedores?

Eu particularmente não acredito em outros clubes interessados nessas publicações e muito menos nesse assunto, aparecem de forma sintomática: Cícero, Neilton , Emerson, Victor entre outros, os meninos que renovaram da base imediatamente não tiveram nenhum tipo de publicação ou questionamentos anteriores na mídia até a sua renovação.

Na verdade, o que parece que se objetiva, é mostrar o jogador disponível para ser negociado com outras equipes,

A IMAGEM DO CLUBE É COLOCADA EM QUESTÃO QUANDO SE FAZ ESSE TIPO DE PAPEL!

E eu pergunto: Cadê os conselheiros santistas?

Até outro dia tínhamos uma diretoria solicitando 2, 5 milhões para contratar jogadores em 2014, depois assistimos um negócio de 42 milhões de reais envolvendo um jogador praticamente sem atuar em 2013, e o pior, se não pagarmos ESSE EMPRÉSTIMO PARA ESSA TRANSAÇÃO, podemos perder 15 meninos da vila "no empenho", no caso do Ney parece que já foram 3 meninos, no de Montillo, já resolvido, tinha meninos na negociação também,

ENQUANTO ISSO:
temos apenas patrocinadores pontuais,
pedimos adiantamentos para quitarmos dívidas de 2013
ANUNCIO EM HORÁRIO NOBRE DA GLOBO SOBRE O TAL SÓCIO REI.

Que conselho é esse? será que dá para esclarecer isso?

E os futuros campeões meninos da vila, Jubal e Gustavo?
A nossa zaga campeã vai ser escanteada de novo?
Quem vai ganhar com essa suposta contratação de um novo zagueiro para o clube?
Mais grana saindo? Cadê o conselho.

UMA COISA ESTÁ CLARA:
O SÓCIO TORCEDOR NÃO VAI PAGAR ESSA CONTA.