Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Santos continua diminuindo produção e apenas marca 2 gols no fraco time do Atlético Sorocaba. Gabriel entra e da vida ao time. Caso Ney: Transparência ou barraco?
Se contra o Penapolense tomamos gols e sentimos na carne uma primeira vitória do adversário no campeonato, essa vitória triste de 2 x 1 contra um dos lanternas do campeonato não foi tão diferente, apenas constatou o que temos dito aqui:
O Santos está piorando na sua produção em campo apesar da nossa classificação no campeonato,um campeonato que parecia fácil de ser ganho partindo dos resultado conseguidos no final do Brasileiro, parece estar ficando estranho com a produção do time em campo,
Isso é fácil de constatar pela falta de vontade dos jogadores em chegar ao gol adversário com objetivo nas jogadas de ataque,
Tivemos muitas trocas e viradas de bola para os lados no começo do jogo, mas também vários "chutões" de qualquer jeito procurando jogadas de cabeça na área do adversário,
Quatro cabeçadas e quatro chutes foi o saldo positivo do primeiro tempo,quatro passes errados de Damião e um passe bom no jogo, a defesa não tomou nenhum sufoco pelo fato do time adversário ter apenas um homem mais avançado e não ter qualidade na finalização,
No segundo tempo Damião pegou uma sobra de cabeça e fez seu primeiro gol no peixe, mas foi só isso,
Gabriel entrou erroneamente no lugar de Leandrinho, este vinha fazendo uma boa partida e tampando bem as decidas do adversário,deveria ter entrado no lugar de um dos laterais,Gabriel colocou velocidade no time e não pode ficar de fora,
Sem o volante Leandrinho de referência, Arouca e Cícero se confundiram na marcação e deixaram a defesa bastante complicada no gol do adversário,no final do jogo Cícero aproveitou um passe de Tiago Ribeiro e marcou de cabeça, o jogo praticamente se resumiu nisso.
Base de jogadores formados no peixe parece prontos, empresários como sempre não deixam, escalação do blog lr?
Aranha, Cicinho (Daniel), Jubal, Gustavo e Emerson (Geuvâneo)
Arouca (Alison), Leandrinho e Cícero(Serginho),
Geuvâneo (Yuri), Damião (esse não sai nem por decreto)e Gabriel
Setor por setor,jogador por jogador,
Gol: Aranha não teve culpa do gol, a bola foi desviada na trajetória pelo zagueiro do Santos
Laterais: Cicinho, jogou bem, mas ainda não teve a sincronia adequada para as suas subidas,participou do lance do primeiro gol, Mena não está produzindo como antes,falhou na cobertura do gol adversário e em alguns lances de marcação, acho que Palmieri merece uma chance nesse momento,
Zagueiros:Em outros posts disse que a zaga estava desajustada, me parece que os problemas não estão sendo corrigidos, tanto na marcação como na técnica individual,Neto não tem feito boas partidas, ainda assim é uma zaga bem melhor que os antigas DDL s.
Volantes: Arouca fez o que pode, mas não conseguiu parar o adversário em algumas jogadas, Leandrinho parece limpara taticamente o jogo, sabe distribuir a jogada e se posiciona muito bem contra o adversário
Meias e "falsos" meias: Geuvâneo teve momentos de ótimo futebol e depois acompanhou o grupo, Cícero continua um pouco apagado, aparece na frente e faz a diferença quando quer, mas não está vestindo a camisa do Santos pra valer, essa ainda é minha impressão,
Atacantes: Damião, como disse , errou 4 bolas no primeiro tempo, marcou no começo do segundo e praticamente não fez mais nada, marcou um gol casual, muito pouco para um cara de 40 milhões,Tiago perdeu pelo menos três bolas cara a cara, apesar de ter entrado bem nas jogadas,
E você santista...acredita que o Santos possa evoluir ainda?
Ney: "Transparência ou barraco?"
Parece que a transação do Ney continua na pauta, agora com um tom de agressão e explicação dos fatos daqui e dali,
acho que a situação de confronto pela imprensa só chegou onde está porque faltou transparência do que estava rolando na hora certa, agora cada descoberta é um "barraco novo", e pode prejudicar a imagem do jogador na copa do mundo,
Precisara, infelizmente, que os tribunais da Espanha, provavelmente acompanhado pelos tribunais brasileiros, mostrem o que de fato aconteceu na transação entre Barça e negociadores do jogador, na sua venda pelo Santos e no seu ingresso no Barça tudo passo a passo.
Eu quero que tudo se resolva numa boa e que o "barraco" diminua na imprensa, se a grana foi o motivo de tudo isso, que o Santos seja o motivo para dar uma trégua, já encheu o saco, vamos deixar os tribunais trabalharem agora em silêncio.
Aqui, sempre colocamos o jogador na frente de todos os problemas,brincamos, sempre falamos muito bem,defendemos o Ney em todas as paradas, embora ninguém até hoje apareceu para falar um bom dia...de toda forma trabalhamos pela vitória econômica do Ney....MAS se o negócio é grana também queremos o nosso...por que não?
REPASSE ESSA IDEIA: "ENCOMENDA NÃO", NOSSOS JOGADORES DA BASE NÃO SÃO MERCADORIAS.
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Alguém pode me explicar quando que esse Damião vai "estrear"? Chutão pra frente, bola rifada, toque de bola sem objetivo nenhum,sem técnico,esse é o nosso Santos? Narciso ganha de 4 x 1 em Penápoles e da Show de humildade.
Se alguém me perguntar se esse tal de Damião já estreou no Santos vou ter que mentir....falar que o cara estreou é motivo de gozação de amigos torcedores de outros times,
Alguns colegas blogueiros ficaram em cima do muro, outros paparicaram a chegada, alguns posts criticaram o lr por não entrar no "oba oba" dessa contratação, posso dizer que esse blog esperou três partidas e afirma com certeza o seguinte:
1) o time mudou completamente o seu esquema tático, hoje joga rifando bolas, errando passes (10 só no primeiro tempo), no "chutão" pra área procurando sempre cabeçadas de um jogador apático muito despreparado tecnicamente, longe de qualquer possibilidade de envergar a camisa 9 santista,
2) O time perdeu a velocidade, o chamado "leque aberto" na frente da área encontrado nas duas vitórias por 5 x 1 seguidas com Gabriel (e/ou Yuri) fazendo duas boas partidas, inclusive marcando o 12 000 gols do peixe, aliás a única coisa boa que o novo técnico produziu e depois desfez,
3)O jogador Damião teve uma "pré temporada européia" com um mês de treinamentos físicos e técnicos esperando a sua papelada regularizar, o que já foi uma forma de estar bem entrosado com os companheiros e não ter nenhuma justificativa sobre a possibilidade de uma má preparação física na hora do jogo,
4) Em três jogos apenas vimos uma assistência, várias bolas perdidas, e um penalty cometido contra o adversário no último jogo.
5) Resumindo...se continuarmos insistindo com o Damião de titular estaremos entrando com 10 em campo e muito provavelmente com os chutões na área, acredito que a diretoria tem que avaliar essa situação,
6)A torcida está bastante irritada e´pode começar a chiar já no próximo jogo...vamos aguardar!
Narciso dá show de humildade
Um técnico com muitos problemas de saúde que ainda tem um carinho muito grande pelo ex clube, quem não se lembra daquele homem magro agitando os meninos da base do peixe na beira do gramado em 2010? hoje o Penapolense deu um Show,4 x 1 e poderia ter sido mais,
Parabéns Narciso...gostei do seu trabalho!
Amigos... não farei análise de jogadores desse jogo, ...prefiro esperar a próxima partida,
A campanha "ENCOMENDA NÃO" continua, compre essa idéias, passe essa ideia, leia no post anterior,
Uma ótima semana para todos!
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
ENCOMENDA NÃO! O blog lr lança essa campanha, os meninos da Vila não podem ser tratados como mercadoria de troca.
Esse blog e os torcedores do peixe já se cansaram de ver os meninos da vila surgindo com glórias e títulos serem tratados como "encomendas futuras", "mercadorias de troca" ou "garantia caso o devedor não pague" , presenciamos isso nos contratos de Neymar, Montillo e Damião mais rEcentemente...pra mim um verdadeiro absurdo,
Os meninos, em hipótese alguma devem ser partes de projetos de "encomendas humanas", o Santos FC não precisa disso, arrecadamos em 4 anos mais que qualquer clube brasileiro, ainda assim nossos negociadores trazem atletas caros que são uma interrogação,e deixa com interrogação O APROVEITAMENTO do nosso principal patrimônio futuro: NOSSOS MENINOS!
O que pedimos e exigimos é que se faça uma clausula no estatuto do clube URGENTE, que se proíba envolver jogadores sub 20,ou em formação na base, como parte de pagamento futuro, moeda de troca futura, garantias de não pagamento em espécia na transação com outros jogadores que trarão dívidas ao clube ou em qualquer negócio futuro que "detone" nosso patrimônio HUMANO,
Não podemos "empenhar" nosso maior patrimônio, que são os meninos,
A campanha que esse blog está lançando é para alertar que o santista não vai pagar a conta E NÃO DEVE pagar a conta, não vai entregar jogador da base a ninguém por força de vinda de qualquer jogador "medalhão" ou "pereba", já cansamos disso.
Os meninos da Vila merecem respeito, aqui é um clube de respeito e todos devem ser tratados com dignidade.CHEGA DESSA PALHAÇADA!
Torcedores amigos, ajudem nessa campanha e divulgue essa mensagem, LUTE POR ESSA CAUSA!
ENCOMENDA NÃO!
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Yuri e Gabriel assistem um Damião de 40 milhões com apenas uma assitência e quatro jogadas erradas, Geuvâneo brilha e time "burocratiza" com 2 x 0 sobre o fraco Comercial
Com Gabriel e Yuri começando no banco o Santos assistiu ataques esporádicos e sem velocidade contra o fraco time do Comercial, Damião fazendo apenas uma assistência durante o jogo e errando quatro jogadas de gol, inclusive uma cabeçada que não costumava errar nunca,
O Santos teve apenas as construções de jogadas entre Geuvâneo/ Cicinho, originando o primeiro gol, e entre Mena/Tiago sem objetivo de gol, varias viradas de jogo sem sequencia de jogadas, um time muito burocratizado , "telegrafando" ou perdendo as maiorias dos lances,
O segundo gol resultou de uma assistência de Damião a Geuvâneo que concluiu, além disso o ex jogador do Inter fez quatro jogadas erradas durante a partida, muito pouco para um atacante de 40 milhões,
Eu particularmente gostei apenas do começo do jogo e de alguns poucos lances durante a partida, acho que o time caiu de produção e o ataque ainda está desarrumado e sempre parando na armação do adversário,
O Santos jogou "para o gasto", como se diz na linguagem futebolística,tendo o adversário 10 em campo ficou apenas nos 2 x 0 quando poderia golear com 8 x 0 tranquilamente, poderia ter arriscado mais, partido pra cima,jogadores empurrado o time com trocas rápidas de bola na frente do gol,lances individuais, entre outras jogadas,
Setor por setor, jogador por jogador
Gol:Aranha fez uma ótima defesa, articulou mal alguns passes com as mãos,está falhando na saída na cabeça dos atacantes, deve haver uma sincronia maior nessas jogadas com a defesa, não teve muito trabalho durante o jogo,
Laterais: Cicinho, fez a assistência do gol do Geuvâneo, trabalhou bastante no começo do jogo e depois administrou o lado direito,errou em alguns posicionamentos na defesa, tomou uma bronca do Neto na cabeçada do adversário livre dentro do gol,
Mena, não fez jogada de linha de fundo, parece que já está pensando na seleção do Chile, precisa se entregar mais, aqui é Santos,
precisa aproximar na marcação também, não estou gostando do setor defensivo pela esquerda, parece que existe uma confusão na cobertura entre os volantes e Gustavo, dá para consertar nos treinos e com muita conversa também,
Zaga: Acho que o técnico está tentando corrigir as "bateções de cabeça" principalmente na cobrança de falta do adversário, o posicionamento Neto/Gustavo,está dando medo na torcida,também tem que ter conversa se não vamos tomar gols dessa forma,como aliás já tomamos,
Volantes: acho que Arouca e Alan precisam revezar nas subidas, assim como revezar com as trocas com os laterais na marcação, tem alguma coisa que não está bem, tanto na troca da saída de bola para o ataque como na defesa, os dois tem cansado muito durante os jogos e a bola não tem rolado no ataque,perdemos passes bobos no setor intermediário por falta de treino de posicionamento,
Armadores e "falsos" armadores: Geuvâneo começou muito bem, fez boas jogadas,depois cansou, aproveitou uma boa bola de Cicinho e outra de Damião apenas, poderia ter partido pra cima no segundo tempo também, Cícero foi burocrata,esperou 100 anos para tocar a bola, correu "para o gasto",recebeu muito pouco no segundo passe, errou algumas cobranças de falta e foi lento na distribuição, está longe do Cícero de 2013,no futebol, antes de receber a bola, o jogador que ganha 350 mil por mês, precisa saber o que vai fazer com ela se não fica difícil,
Atacantes: Ribeiro jogou bem, mas esperou o time para fazer jogadas, praticamente não tinha com quem jogar,atacou, fez passes, esta melhorando a cada rodada, Damião, praticamente só fez uma assistência durante o jogo, no gol do Geuvâneo, saiu pouco, e quando saiu, saiu de forma burocrática e telegrafada, muito lento e sem técnica,
para quem ficou um mês apenas na preparação física parece que começou ontem a pré temporada, precisa melhorar muito, é uma pena r Yuri e/ou Gabriel não terem entrado desde o começo da partida,
E você torcedor, apesar do Santos estar somando pontos, você acha que o time está bem no ataque com Damião?
E a defesa está ajustada?
Estou aguardando a sua palavra querido jogador santista. Uma boa semana a todos.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Santos faz partida morna, ganha de 2 x 1 do Linense com show de Ribeiro fazendo sua melhor partida, assiste a evolução de Leandrinho, e espera a "estreia" de Damião para o próximo jogo, "Uranianos" piram a cabeça de Cícero e esse joga apagado,
O Santos viajou para Lins com objetivo de administrar o jogo e ganhar por um placar menor, isso por que a sequencia do campeonato é forte, o clima com temperatura muito alta atrapalha, e umidade diferente da do litoral atrapalha a preparação dos atletas e é impossível correr 90´ todos os jogos, parece que o placar de 2 x 1 foi de bom tamanho depois de dois placares de 5 x 1.
O time mostrou uma postura defensiva um pouco desarrumada , espaços em todos os lugares da defesa, o Linense atacou com mais perigo ao gol , o Santos também assustou, fez um gol com Ribeiro aproveitando passe de Cícero e esse (Ribeiro) também deu lindo passe para Yuri(no final do jogo) o "mineirinho careca" completar,
Assistimos um jogo com muitos pontapés, socos na barriga e no rosto , parecia mais luta do que futebol, entradas disfarçadas e violentas para quebrar o colega, como foi o lance que o nosso técnico: reclamou e o juiz não marcou do Penalty claro,(sobre Mena) entre tantos outros lances.
Arouca saiu machucado para a entrada de Leandrinho, Rildo entrou no lugar de Geuvâneo e Yuri no lugar de Damião,
Setor por setor, jogador por jogador,
Gol; Aranha jogou bem e não teve culpa do gol do Linense, uma confusão dentro da área com uma bola desviada,
Laterais: Cicinho e Mena jogaram dentro das suas possibilidades físicas,erraram passes e perderam jogadas na defesa, eu colocaria
Palmieri no segundo tempo também,
Zaga: Neto ainda em recuperação da sua verdadeira forma do tempo do Guarani,falhando em jogadas fáceis de serem cortadas, Gustavo encontrou muita dificuldade para parar o ataque do Linense, contou com a sorte em alguns lances,
Volantes: Alan retomou abaixo do que joga,não desarmou nem foi pra cima em alguns lances importantes, Arouca jogou com problemas, esteve um pouco apagado na partida , Leandrinho mudou e "limpou" o panorama tático, fez a ligação entre a defesa e o ataque muito bem, deu liberdade para entrada dos atacantes e também melhorou o sistema defensivo,
Meias e "falsos" meias: Cícero jogou bastante apagado,muito longe das suas boas apresentações, precisa resolver sua situação de continuar ou não ,ainda não consegui ver o Cícero com a camisa do Santos nesse paulista, espero que se empenhe mais, melhore o nível ou resolva a sua situação fora do clube,os "Uranianos" como sempre, Geuvâneo conseguiu sair bem em algumas situações, errou menos que o normal, deu trabalho para o adversário,
Ataque: Ribeiro foi o nome do jogo, partida impecável, atacou, armou, roubou bola, fez gol, lançou e não perdeu tanta bola como costumava perder em outros jogos, está com ótimo preparo físico,parece que aproveitou bem as férias junto aos médicos e a comissão técnica,lembrou o antigo Ribeiro do tempo do Cruzeiro, espero que continue voando para dar alegrias ao peixe, Damião, ao contrário ficou bastante apagado no jogo, reclamando muito e correndo pouco, não está se adaptando, talvez precise se encaixar na velocidade do ataque santista para melhorar sua performance, não jogou bem ainda,Rildo, entrou e não atrapalhou,espero que melhore tecnicamente para responder melhor em campo,é uma contratação para compor o elenco,
No geral o time foi bem, parece que não teremos problemas esse ano com relação a elenco, o que me preocupa, mais que no ano passado , é o preparo físico dos atletas, principalmente com o nível de "lutas" que estamos encontrando nas partidas,por isso o revezamento deve ser como no basquet, acho que todos que estão jogando devem ser substituídos gradualmente para não detonar esse ou aquele jogador, é preciso humildade e responsabilidade dos atletas para aceitar que todos sejam substituídos.
E você grande amigo torcedor...acha que o Santos chega na classificação para a libertadores esse ano?
O Paulista vai ser nosso ou do Palmeiras...penso eu, e você amigo...quem ganha o paulista?
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Torcedor santista prepara manifesto contra paralisação do campeonato.meninos federados com WO no currículo...ISSO É PÉSSIMO...VÃO POR MIM. SFC,NÃO A PARALISAÇÃO!
Com o evento acontecido após o jogo "daquele time" contra a Ponte Preta, alguns torcedores revoltados invadiram o centro de treinamento desse time e causou confusão por lá.
Nós santista, repudiamos qualquer ato de violência dentro ou fora do campo, no entanto entendemos que isso é um assunto interno, e deva ser resolvido com os ADMINISTRADORES de responsabilidades e segurança daquele time e não estender esse problema para que outros times tenham que resolver,parando campeonatos, QUANDO ARRUMARAM UMA GRANA PARA O ESTÁDIO NINGUÉM VEIO QUERER REPARTIR O "PRIVILÉGIO POLÍTICO", agora querem ajuda contra a falta de estrutura do time?
Para que´parar principalmente aqueles que se encontram relativamente bem no campeonato e começam a se acertar com a torcida?
ESSE NÃO É O MOMENTO PARA GREVE!
O torcedor santista TEM SEUS PROBLEMAS INTERNOS E NUNCA TEVE QUE PARAR NADA, NENHUM CAMPEONATO POR ESTAR MAL NA TABELA E O TORCEDOR ESTAR REVOLTADO COM ALGUMA COISA, EM 2004, NO BRASILEIRO, FORAM "SÓ" 13 GOLS LEGÍTIMOS ANULADOS, E NINGUÉM VIROU A MESA E ASSIM MESMO FOMOS CAMPÕES...
A 100 ANOS A LADAINHA É A MESMA, NÃO É DE HOJE...SANTOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,
por isso somos totalmente contra a paraliSação, temos famílias que dependem desses jogos, compromissos de trabalho com o grupo, patrocinadores,planejamentos físicos, enfim, uma estrutura bastante cara que PRECISA DE UMA SEQUENCIA.
E você torcedor concorda com esse "põe e tira" que estão armando no paulista?
O Santos e o Palmeiras chegando na frente, e isso incomoda tanto assim?
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Santos ganha de 5 x1 outra vez, escalação sem Mena e Alan, atletas que participaram do jogo saem sem contusões.Parabéns médicos e comissão técnica! "Ixxquenta" do Cícero já passou dos limites e começa a prejudicar a imagem do clube.
O Santos ganhou muito bem do Botafogo de Ribeirão, o time soube tocar a bola com responsabilidade, praticamente não falhou na troca de passes, uma grande evolução com relação ao jogo anterior , em alguns momentos a disposição tática parece dar espaços para entradas de atacantes com perigo na frente da zaga, principalmente na frente da área,
O Santos fez seus gols com toques rápidos e de primeira, exatamente o que estava faltando, Tiago e Gabriel quando soltam a bola em posição de ataque com uma marcação "montada" facilita a troca e o giro dos outros atacantes e quem vem de trás,
Por outro lado, em alguns lances ficou faltando aquele drible na meia lua, o drible com um marcador apenas na frente, aquele toque rápido para bater,não podemos desperdiçar essas oportunidades, o revezamento das entradas de Geuvâneo e Cícero começaram a encaixar, Arouca aprendeu a subir e esta gostando de chegar na área, Leandrinho não aparece mas também atrapalha muito a configuração tática do adversário,
Precisamos treinar exaustivamente as cobranças de escanteios, parece que a única alternativa é com zagueiros chegando no "primeiro pau", mas a jogada está bastante fora de ritmo e muito "telegrafada",
Jogador por jogador, setor por setor,
Gol: O aranha voltou a falhar, agora em uma bola leve na grande área, fácil de tirar da área,mas no geral jogou bem e ajudou em ótimas duas boas defesas,
Laterais: Cicinho joga articulando com volantes e meias, e está cada dia melhor, me preocupei fisicamente pelas pancadas que tomou no jogo anterior e por ter saído com câimbra, mas parece que os médicos santistas trabalharam bem para que ele jogasse e mostrasse todo o seu futebol, Palmieri fez o seu gol bem final do jogo,com passe do estreante Rildo, ex Ponte Preta
Zagueiros: Neto falhou em dois lances defensivos e entrou mal em algumas jogadas, precisa de um treinamento específico de coordenação e alteração, talvez com os saltos com bambolês ou coisa parecida, reflexos e subidas também, Gustavo Henrique teve bastante trabalho, em alguns momentos não fez bem a linha , mas é uma questão de treino com quem está na dupla de zaga,
Volantes: Arouca foi um pouco mais lento do que no outro jogo, mas fez muito bem o trabalho de marcação, soube subir e também participou das trocas mais adequadas no campo do adversário, Leandrinho trabalhou muito bem na entrega e na marcação, achei que ele poderia não entrar bem devido a problemas físicos, mais uma vez os médicos, fisioterapeutas, e toda a equipe de recuperação trabalhou muito bem,
Meias, "falsos" meias: O Santos, como já cansei de dizer, não tem um meia de ofício, mas as improvisadas e trocas de posições do Cícero, Geuvâneo e do atacante Tiago tem feito a bola chegar rápido e "fazer um leque" para Gabriel concluir, O Geuvâneo fez um gol aproveitando uma bola depois da zaga, e passou para gol do Gabriel também disputando, Gabriel também fez outro com passe de primeira de quem veio de trás, Cícero recebeu um passe açucarado do amigo " Caveeeeeeira" do Sergipe e deve estar "sofrendo" muito , o nosso querido caveirinha (KKKK),
Atacantes, Tiago começou um pouco distante da bola não indo muito para as jogadas, melhorou, apertou a marcação e recepção na esquerda e direita, prendeu menos e ajudou no revezamento das armações das jogadas, precisa treinar chutes e passes, prende a bola sem necessidade em alguns lances, Gabriel também começou bastante distante, aproximou a marcação, começou a jogar para o time e tocar mais a bola, parabéns, fez o meio "do leque" e sabe chegar na hora certa, perdeu dois gols de cabeça certos na frente do gol, precisa também treinar essas bolas levantadas rápidas
Um toque para o Rildo: aqui é Santos... time grande, por enquanto quem sabe aonde o jogador vai jogar dentro do campo é o torcedor (opinando) e o treinador, fazendo as observações táticas...menos!
Parabéns grupo pelo 5 x 1!
Ixxquenta do Cícero já passou dos limites!
A algumas semanas temos visto vários posts em diferentes "recortes" sobre a situação do contrato do Cícero, isso não está sendo bom para o jogador, para o clube e talvez até pra quem esteja de fato pensando em lucrar com isso.Nas primeiras rodadas do paulista o torcedor deu uma esfriada com o jogador por conta dessas publicações, com o gol no Botafogo, parece que tudo ficou esquecido e voltou a normalidade, de repente assuntos são estampados na mídia da mesma forma que antes.Irresponsabilidade!
As possibilidades:
1) se Cícero de fato quer se transferir, que resolva a sua situação internamente e continue cumprindo o seu contrato com o clube até que isso se realize, não cogitando outra possibilidade profissional através da imprensa ou através de interlocutores,
2) se existe interesse financeiro ou parceria, seja interna ou externa ao clube, deve respeitar as normas éticas do clube, essas pessoas devem cuidar desse assunto internamente, existem normas a serem seguidas, independente de quem pode se beneficiar com a renovação ou liberação do atleta,
3) acho que esse tipo de conduta, e como já vimos em alguns episódios de vendas e escalações de jogadores não aceitos pelo torcedor (em outros anos), desgasta a imagem da diretoria, do empresário e também é uma forma de se criar conflitos.
Eu acho que o Santos é muito maior que qualquer presidente, técnico, jogador ou qualquer empresário, existe uma política salarial a ser seguida, deve ser estudada e quem não estiver contente que procure outro lugar,
Acho o Cícero um grande jogador, mas a imagem do meu time vem bem antes... essa é minha opinião!
E você torcedor ,acha que o time encontrou a melhor formação? fica irritado com esse "Ixxxquenta" do Cícero?
Assinar:
Postagens (Atom)