Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
ENCOMENDA NÃO! O blog lr lança essa campanha, os meninos da Vila não podem ser tratados como mercadoria de troca.
Esse blog e os torcedores do peixe já se cansaram de ver os meninos da vila surgindo com glórias e títulos serem tratados como "encomendas futuras", "mercadorias de troca" ou "garantia caso o devedor não pague" , presenciamos isso nos contratos de Neymar, Montillo e Damião mais rEcentemente...pra mim um verdadeiro absurdo,
Os meninos, em hipótese alguma devem ser partes de projetos de "encomendas humanas", o Santos FC não precisa disso, arrecadamos em 4 anos mais que qualquer clube brasileiro, ainda assim nossos negociadores trazem atletas caros que são uma interrogação,e deixa com interrogação O APROVEITAMENTO do nosso principal patrimônio futuro: NOSSOS MENINOS!
O que pedimos e exigimos é que se faça uma clausula no estatuto do clube URGENTE, que se proíba envolver jogadores sub 20,ou em formação na base, como parte de pagamento futuro, moeda de troca futura, garantias de não pagamento em espécia na transação com outros jogadores que trarão dívidas ao clube ou em qualquer negócio futuro que "detone" nosso patrimônio HUMANO,
Não podemos "empenhar" nosso maior patrimônio, que são os meninos,
A campanha que esse blog está lançando é para alertar que o santista não vai pagar a conta E NÃO DEVE pagar a conta, não vai entregar jogador da base a ninguém por força de vinda de qualquer jogador "medalhão" ou "pereba", já cansamos disso.
Os meninos da Vila merecem respeito, aqui é um clube de respeito e todos devem ser tratados com dignidade.CHEGA DESSA PALHAÇADA!
Torcedores amigos, ajudem nessa campanha e divulgue essa mensagem, LUTE POR ESSA CAUSA!
ENCOMENDA NÃO!
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Yuri e Gabriel assistem um Damião de 40 milhões com apenas uma assitência e quatro jogadas erradas, Geuvâneo brilha e time "burocratiza" com 2 x 0 sobre o fraco Comercial
Com Gabriel e Yuri começando no banco o Santos assistiu ataques esporádicos e sem velocidade contra o fraco time do Comercial, Damião fazendo apenas uma assistência durante o jogo e errando quatro jogadas de gol, inclusive uma cabeçada que não costumava errar nunca,
O Santos teve apenas as construções de jogadas entre Geuvâneo/ Cicinho, originando o primeiro gol, e entre Mena/Tiago sem objetivo de gol, varias viradas de jogo sem sequencia de jogadas, um time muito burocratizado , "telegrafando" ou perdendo as maiorias dos lances,
O segundo gol resultou de uma assistência de Damião a Geuvâneo que concluiu, além disso o ex jogador do Inter fez quatro jogadas erradas durante a partida, muito pouco para um atacante de 40 milhões,
Eu particularmente gostei apenas do começo do jogo e de alguns poucos lances durante a partida, acho que o time caiu de produção e o ataque ainda está desarrumado e sempre parando na armação do adversário,
O Santos jogou "para o gasto", como se diz na linguagem futebolística,tendo o adversário 10 em campo ficou apenas nos 2 x 0 quando poderia golear com 8 x 0 tranquilamente, poderia ter arriscado mais, partido pra cima,jogadores empurrado o time com trocas rápidas de bola na frente do gol,lances individuais, entre outras jogadas,
Setor por setor, jogador por jogador
Gol:Aranha fez uma ótima defesa, articulou mal alguns passes com as mãos,está falhando na saída na cabeça dos atacantes, deve haver uma sincronia maior nessas jogadas com a defesa, não teve muito trabalho durante o jogo,
Laterais: Cicinho, fez a assistência do gol do Geuvâneo, trabalhou bastante no começo do jogo e depois administrou o lado direito,errou em alguns posicionamentos na defesa, tomou uma bronca do Neto na cabeçada do adversário livre dentro do gol,
Mena, não fez jogada de linha de fundo, parece que já está pensando na seleção do Chile, precisa se entregar mais, aqui é Santos,
precisa aproximar na marcação também, não estou gostando do setor defensivo pela esquerda, parece que existe uma confusão na cobertura entre os volantes e Gustavo, dá para consertar nos treinos e com muita conversa também,
Zaga: Acho que o técnico está tentando corrigir as "bateções de cabeça" principalmente na cobrança de falta do adversário, o posicionamento Neto/Gustavo,está dando medo na torcida,também tem que ter conversa se não vamos tomar gols dessa forma,como aliás já tomamos,
Volantes: acho que Arouca e Alan precisam revezar nas subidas, assim como revezar com as trocas com os laterais na marcação, tem alguma coisa que não está bem, tanto na troca da saída de bola para o ataque como na defesa, os dois tem cansado muito durante os jogos e a bola não tem rolado no ataque,perdemos passes bobos no setor intermediário por falta de treino de posicionamento,
Armadores e "falsos" armadores: Geuvâneo começou muito bem, fez boas jogadas,depois cansou, aproveitou uma boa bola de Cicinho e outra de Damião apenas, poderia ter partido pra cima no segundo tempo também, Cícero foi burocrata,esperou 100 anos para tocar a bola, correu "para o gasto",recebeu muito pouco no segundo passe, errou algumas cobranças de falta e foi lento na distribuição, está longe do Cícero de 2013,no futebol, antes de receber a bola, o jogador que ganha 350 mil por mês, precisa saber o que vai fazer com ela se não fica difícil,
Atacantes: Ribeiro jogou bem, mas esperou o time para fazer jogadas, praticamente não tinha com quem jogar,atacou, fez passes, esta melhorando a cada rodada, Damião, praticamente só fez uma assistência durante o jogo, no gol do Geuvâneo, saiu pouco, e quando saiu, saiu de forma burocrática e telegrafada, muito lento e sem técnica,
para quem ficou um mês apenas na preparação física parece que começou ontem a pré temporada, precisa melhorar muito, é uma pena r Yuri e/ou Gabriel não terem entrado desde o começo da partida,
E você torcedor, apesar do Santos estar somando pontos, você acha que o time está bem no ataque com Damião?
E a defesa está ajustada?
Estou aguardando a sua palavra querido jogador santista. Uma boa semana a todos.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Santos faz partida morna, ganha de 2 x 1 do Linense com show de Ribeiro fazendo sua melhor partida, assiste a evolução de Leandrinho, e espera a "estreia" de Damião para o próximo jogo, "Uranianos" piram a cabeça de Cícero e esse joga apagado,
O Santos viajou para Lins com objetivo de administrar o jogo e ganhar por um placar menor, isso por que a sequencia do campeonato é forte, o clima com temperatura muito alta atrapalha, e umidade diferente da do litoral atrapalha a preparação dos atletas e é impossível correr 90´ todos os jogos, parece que o placar de 2 x 1 foi de bom tamanho depois de dois placares de 5 x 1.
O time mostrou uma postura defensiva um pouco desarrumada , espaços em todos os lugares da defesa, o Linense atacou com mais perigo ao gol , o Santos também assustou, fez um gol com Ribeiro aproveitando passe de Cícero e esse (Ribeiro) também deu lindo passe para Yuri(no final do jogo) o "mineirinho careca" completar,
Assistimos um jogo com muitos pontapés, socos na barriga e no rosto , parecia mais luta do que futebol, entradas disfarçadas e violentas para quebrar o colega, como foi o lance que o nosso técnico: reclamou e o juiz não marcou do Penalty claro,(sobre Mena) entre tantos outros lances.
Arouca saiu machucado para a entrada de Leandrinho, Rildo entrou no lugar de Geuvâneo e Yuri no lugar de Damião,
Setor por setor, jogador por jogador,
Gol; Aranha jogou bem e não teve culpa do gol do Linense, uma confusão dentro da área com uma bola desviada,
Laterais: Cicinho e Mena jogaram dentro das suas possibilidades físicas,erraram passes e perderam jogadas na defesa, eu colocaria
Palmieri no segundo tempo também,
Zaga: Neto ainda em recuperação da sua verdadeira forma do tempo do Guarani,falhando em jogadas fáceis de serem cortadas, Gustavo encontrou muita dificuldade para parar o ataque do Linense, contou com a sorte em alguns lances,
Volantes: Alan retomou abaixo do que joga,não desarmou nem foi pra cima em alguns lances importantes, Arouca jogou com problemas, esteve um pouco apagado na partida , Leandrinho mudou e "limpou" o panorama tático, fez a ligação entre a defesa e o ataque muito bem, deu liberdade para entrada dos atacantes e também melhorou o sistema defensivo,
Meias e "falsos" meias: Cícero jogou bastante apagado,muito longe das suas boas apresentações, precisa resolver sua situação de continuar ou não ,ainda não consegui ver o Cícero com a camisa do Santos nesse paulista, espero que se empenhe mais, melhore o nível ou resolva a sua situação fora do clube,os "Uranianos" como sempre, Geuvâneo conseguiu sair bem em algumas situações, errou menos que o normal, deu trabalho para o adversário,
Ataque: Ribeiro foi o nome do jogo, partida impecável, atacou, armou, roubou bola, fez gol, lançou e não perdeu tanta bola como costumava perder em outros jogos, está com ótimo preparo físico,parece que aproveitou bem as férias junto aos médicos e a comissão técnica,lembrou o antigo Ribeiro do tempo do Cruzeiro, espero que continue voando para dar alegrias ao peixe, Damião, ao contrário ficou bastante apagado no jogo, reclamando muito e correndo pouco, não está se adaptando, talvez precise se encaixar na velocidade do ataque santista para melhorar sua performance, não jogou bem ainda,Rildo, entrou e não atrapalhou,espero que melhore tecnicamente para responder melhor em campo,é uma contratação para compor o elenco,
No geral o time foi bem, parece que não teremos problemas esse ano com relação a elenco, o que me preocupa, mais que no ano passado , é o preparo físico dos atletas, principalmente com o nível de "lutas" que estamos encontrando nas partidas,por isso o revezamento deve ser como no basquet, acho que todos que estão jogando devem ser substituídos gradualmente para não detonar esse ou aquele jogador, é preciso humildade e responsabilidade dos atletas para aceitar que todos sejam substituídos.
E você grande amigo torcedor...acha que o Santos chega na classificação para a libertadores esse ano?
O Paulista vai ser nosso ou do Palmeiras...penso eu, e você amigo...quem ganha o paulista?
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Torcedor santista prepara manifesto contra paralisação do campeonato.meninos federados com WO no currículo...ISSO É PÉSSIMO...VÃO POR MIM. SFC,NÃO A PARALISAÇÃO!
Com o evento acontecido após o jogo "daquele time" contra a Ponte Preta, alguns torcedores revoltados invadiram o centro de treinamento desse time e causou confusão por lá.
Nós santista, repudiamos qualquer ato de violência dentro ou fora do campo, no entanto entendemos que isso é um assunto interno, e deva ser resolvido com os ADMINISTRADORES de responsabilidades e segurança daquele time e não estender esse problema para que outros times tenham que resolver,parando campeonatos, QUANDO ARRUMARAM UMA GRANA PARA O ESTÁDIO NINGUÉM VEIO QUERER REPARTIR O "PRIVILÉGIO POLÍTICO", agora querem ajuda contra a falta de estrutura do time?
Para que´parar principalmente aqueles que se encontram relativamente bem no campeonato e começam a se acertar com a torcida?
ESSE NÃO É O MOMENTO PARA GREVE!
O torcedor santista TEM SEUS PROBLEMAS INTERNOS E NUNCA TEVE QUE PARAR NADA, NENHUM CAMPEONATO POR ESTAR MAL NA TABELA E O TORCEDOR ESTAR REVOLTADO COM ALGUMA COISA, EM 2004, NO BRASILEIRO, FORAM "SÓ" 13 GOLS LEGÍTIMOS ANULADOS, E NINGUÉM VIROU A MESA E ASSIM MESMO FOMOS CAMPÕES...
A 100 ANOS A LADAINHA É A MESMA, NÃO É DE HOJE...SANTOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,
por isso somos totalmente contra a paraliSação, temos famílias que dependem desses jogos, compromissos de trabalho com o grupo, patrocinadores,planejamentos físicos, enfim, uma estrutura bastante cara que PRECISA DE UMA SEQUENCIA.
E você torcedor concorda com esse "põe e tira" que estão armando no paulista?
O Santos e o Palmeiras chegando na frente, e isso incomoda tanto assim?
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Santos ganha de 5 x1 outra vez, escalação sem Mena e Alan, atletas que participaram do jogo saem sem contusões.Parabéns médicos e comissão técnica! "Ixxquenta" do Cícero já passou dos limites e começa a prejudicar a imagem do clube.
O Santos ganhou muito bem do Botafogo de Ribeirão, o time soube tocar a bola com responsabilidade, praticamente não falhou na troca de passes, uma grande evolução com relação ao jogo anterior , em alguns momentos a disposição tática parece dar espaços para entradas de atacantes com perigo na frente da zaga, principalmente na frente da área,
O Santos fez seus gols com toques rápidos e de primeira, exatamente o que estava faltando, Tiago e Gabriel quando soltam a bola em posição de ataque com uma marcação "montada" facilita a troca e o giro dos outros atacantes e quem vem de trás,
Por outro lado, em alguns lances ficou faltando aquele drible na meia lua, o drible com um marcador apenas na frente, aquele toque rápido para bater,não podemos desperdiçar essas oportunidades, o revezamento das entradas de Geuvâneo e Cícero começaram a encaixar, Arouca aprendeu a subir e esta gostando de chegar na área, Leandrinho não aparece mas também atrapalha muito a configuração tática do adversário,
Precisamos treinar exaustivamente as cobranças de escanteios, parece que a única alternativa é com zagueiros chegando no "primeiro pau", mas a jogada está bastante fora de ritmo e muito "telegrafada",
Jogador por jogador, setor por setor,
Gol: O aranha voltou a falhar, agora em uma bola leve na grande área, fácil de tirar da área,mas no geral jogou bem e ajudou em ótimas duas boas defesas,
Laterais: Cicinho joga articulando com volantes e meias, e está cada dia melhor, me preocupei fisicamente pelas pancadas que tomou no jogo anterior e por ter saído com câimbra, mas parece que os médicos santistas trabalharam bem para que ele jogasse e mostrasse todo o seu futebol, Palmieri fez o seu gol bem final do jogo,com passe do estreante Rildo, ex Ponte Preta
Zagueiros: Neto falhou em dois lances defensivos e entrou mal em algumas jogadas, precisa de um treinamento específico de coordenação e alteração, talvez com os saltos com bambolês ou coisa parecida, reflexos e subidas também, Gustavo Henrique teve bastante trabalho, em alguns momentos não fez bem a linha , mas é uma questão de treino com quem está na dupla de zaga,
Volantes: Arouca foi um pouco mais lento do que no outro jogo, mas fez muito bem o trabalho de marcação, soube subir e também participou das trocas mais adequadas no campo do adversário, Leandrinho trabalhou muito bem na entrega e na marcação, achei que ele poderia não entrar bem devido a problemas físicos, mais uma vez os médicos, fisioterapeutas, e toda a equipe de recuperação trabalhou muito bem,
Meias, "falsos" meias: O Santos, como já cansei de dizer, não tem um meia de ofício, mas as improvisadas e trocas de posições do Cícero, Geuvâneo e do atacante Tiago tem feito a bola chegar rápido e "fazer um leque" para Gabriel concluir, O Geuvâneo fez um gol aproveitando uma bola depois da zaga, e passou para gol do Gabriel também disputando, Gabriel também fez outro com passe de primeira de quem veio de trás, Cícero recebeu um passe açucarado do amigo " Caveeeeeeira" do Sergipe e deve estar "sofrendo" muito , o nosso querido caveirinha (KKKK),
Atacantes, Tiago começou um pouco distante da bola não indo muito para as jogadas, melhorou, apertou a marcação e recepção na esquerda e direita, prendeu menos e ajudou no revezamento das armações das jogadas, precisa treinar chutes e passes, prende a bola sem necessidade em alguns lances, Gabriel também começou bastante distante, aproximou a marcação, começou a jogar para o time e tocar mais a bola, parabéns, fez o meio "do leque" e sabe chegar na hora certa, perdeu dois gols de cabeça certos na frente do gol, precisa também treinar essas bolas levantadas rápidas
Um toque para o Rildo: aqui é Santos... time grande, por enquanto quem sabe aonde o jogador vai jogar dentro do campo é o torcedor (opinando) e o treinador, fazendo as observações táticas...menos!
Parabéns grupo pelo 5 x 1!
Ixxquenta do Cícero já passou dos limites!
A algumas semanas temos visto vários posts em diferentes "recortes" sobre a situação do contrato do Cícero, isso não está sendo bom para o jogador, para o clube e talvez até pra quem esteja de fato pensando em lucrar com isso.Nas primeiras rodadas do paulista o torcedor deu uma esfriada com o jogador por conta dessas publicações, com o gol no Botafogo, parece que tudo ficou esquecido e voltou a normalidade, de repente assuntos são estampados na mídia da mesma forma que antes.Irresponsabilidade!
As possibilidades:
1) se Cícero de fato quer se transferir, que resolva a sua situação internamente e continue cumprindo o seu contrato com o clube até que isso se realize, não cogitando outra possibilidade profissional através da imprensa ou através de interlocutores,
2) se existe interesse financeiro ou parceria, seja interna ou externa ao clube, deve respeitar as normas éticas do clube, essas pessoas devem cuidar desse assunto internamente, existem normas a serem seguidas, independente de quem pode se beneficiar com a renovação ou liberação do atleta,
3) acho que esse tipo de conduta, e como já vimos em alguns episódios de vendas e escalações de jogadores não aceitos pelo torcedor (em outros anos), desgasta a imagem da diretoria, do empresário e também é uma forma de se criar conflitos.
Eu acho que o Santos é muito maior que qualquer presidente, técnico, jogador ou qualquer empresário, existe uma política salarial a ser seguida, deve ser estudada e quem não estiver contente que procure outro lugar,
Acho o Cícero um grande jogador, mas a imagem do meu time vem bem antes... essa é minha opinião!
E você torcedor ,acha que o time encontrou a melhor formação? fica irritado com esse "Ixxxquenta" do Cícero?
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Arouca faz partida histórica pelo Santos, PERFEITA, meninos arrebentam....CHUUUUPPPAAA MALUUCADA! 5 X 1, nova vitória,
Se criticamos o grupo profissional por fazer uma péssima apresentação contra o time do Ituano, com um futebol de dar sono, um gol no último minuto, contra "aquele time" foi exatamente ao contrário, o time entrou bastante ligado desde os primeiros minutos, principalmente com os três volantes apoiando e não dando espaço para o trabalho do meio campo adversário,
Destaque especial ao jogador Arouca, que além de dar passe para o segundo gol de Gabriel fez o seu (gol,) com chute de fora da área,
além disso fez uma marcação tática praticamente perfeita,tanto lateralmente como na frente da zaga,
Arouca foi o melhor em campo contra "aquele time", Parabéns!
Setor por setor, jogador por jogador:
Gol: Aranha, fez duas defesas incríveis, mas acho que no gol que tomou estava mal posicionado, dava para pegar se estivesse mais a direita do gol,
Laterais: Mena já tem atuado bem abaixo do que realmente joga, acredito que seja um momento do jogador dar uma parada e se recuperar para atuar pelo Santos e também pelo Chile na copa do mundo, Cicinho jogou bem melhor que nas outras partidas, apoiou e defendeu com mais participação do grupo como um todo,também precisamos ver o estado físico desse jogador para a continuação da temporada, Bruno apoiou mas ainda precisa evoluir tecnicamente , principalmente para entrar no setor esquerdo,
Zaga: Neto estreou bem, mas me preocupa a sua entrada ainda com algumas restrições técnicas e físicas, Gustavo foi muito bem como sempre,
Volantes: Foi o melhor setor do time, onde Arouca deu o tom da goleada, acho que os "..." não querem ver o nosso querido Arouca por perto .(KKKKKK)Cícero recebe as bolas livres com Geuvâneo armando e empurrando o adversário, a opção com Yuri enfiado também faz com que o time melhore o "leque" na armação e sobre espaço entre a zaga e os volantes adversários para chutes de fora da área,e troca de passes, e melhore a pressão dos volantes depois do meio campo,
Alan começou a jogar o seu futebol como na base e no campeonato anterior, ajudou bastante os companheiros, mas parece que está com problemas físicos também, Leandrinho fez passes importantes, abriu espaços e também soube reter a bola quando preciso para segurar o jogo,mas parece que não esta tão bem fisicamente ainda,
Meia:Mais uma vez Geuvâneo jogou pela direita com Cicinho e fez um trabalho perfeito no vai e vem naquele setor, deu belo passe para Tiago Ribeiro após dar "drible da vaca" e lançar,
Atacantes: O garoto Gabriel foi bem, fez seu gol, mas tem que parar com as "firulas" com 3 ou 4 jogadores adversários na sua frente,tem passado mal algumas bolas, sempre prende a bola, precisa treinar ganhar a jogada,Tiago Ribeiro acertou taticamente as suas inversões, mas tem chutado algumas bolas sem direção, marcou dois gols, um com o pé esquerdo, mas precisa melhorar nos passes e finalizações, Yuri, entrou muito bem, fez o último atacante, alto, centrado, a posição tática do time mudou completamente, as jogadas estavam aparecendo de outra forma,algumas vezes até mais claras taticamente,o time fica com um "leque" na frente mais organizado na posição de ataque com Yuri no centro, poderia ter feito o seu se a partida tivesse mais 5 minutos, com certeza.
Os médicos escalam...por favor!
Eu particularmente trabalharia mais fisicamente esse time, o time já tomou forma, acredito ser esse mesmo, mas entraria com um time alternativo para as próximas partidas,sim...gostaria que a comissão técnica humildemente solicitassem para que os médicos escalassem o Santos,já que o time base já está praticamente montado para as finais do campeonato,não podemos perder jogadores de bobeira,a preparação precisa ser bem dosada para não dar problemas graves futuros para os atletas,
Meu time?
Aranha
Cicinho (Bruno) Jubal (Neto),Gustavo e Palmieri (Mena),
Leandrinho (Alan),Arouca e Cícero
Geuvâneo, Yuri (Gabriel) e Ribeiro
É uma alegria enorme, infinita, ganhar de 5 a 1 do nosso maior rival, não é amigo torcedor?
sábado, 25 de janeiro de 2014
Santos A ganha do Ituano 1 x 0 em jogo apático. Meninos santistas detonam "aquele time" e mostram o que é futebol coletivo 2 x 1.Valeu sub 20...vocês foram perfeitos!
Os profissionais...
O time A do Santos fez um jogo de dar sono, além de esperar um bombardeio do "timaço" do Ituano na defesa, as bolas de ataque se resumiram em dois lançamentos de Geuvâneo para Tiago, ambos perdidos pelo atacante, um escanteio no gol e mais dois chutes apenas, no segundo tempo tivemos o gol de falta do Cícero e mais um chute a gol, esse foi o resumo da partida e do time.
Sono total!
Percebe-se uma caída de produção da equipe com a ausência do técnico Claudinei, a equipe no final do ano estava melhor com praticamente o mesmo grupo, estava mais compactada e começava a ser bastante ofensiva,
Oswaldo mostra um time apático, sem criação e bastante desorganizado taticamente.
A copa São Paulo do sub 20...
O time do Santos não ganhou apenas a terceira copa São Paulo do clube, mas principalmente mostrou como o coletivo pode ser mais
produtivo do que o individual,o futebol ganhou a beleza coletiva, a arte de se comunicar em grupo através do esporte.
Todos os jogadores foram peças de uma máquina de futebol que se chama SANTOS FC....PARABÉNS!
Algumas pessoas ainda criticam alguma coisa, esquecem como é difícil jogar um campeonato com tantos jogos em um período tão curto,
O último jogo foi para garantir a vitória e administrar o resultado, é impossível querer mais do que isso.
O santos teve o melhor ataque e a melhor defesa, todos os jogos com vitórias e quase todos com goleadas,
Os meninos foram perfeitos! Parabéns!
Santos - 2 x "aquele time - 1" - Setor e jogadores:
Gol: João falhou muito no começo da competição, rebateu algumas bolas, errou em algumas saídas, acho que no jogo final não teve falhas, deixou o tempo passar e soube como administrar a vitória e os ataques adversários,
Laterais: Eu particularmente achei o setor mais produtivo do time, tanto Daniel como Zé Carlos sobem muito bem, passam e chutam bem, sabem fazer a linha e fazem com perfeição as variações táticas com os outros jogadores,
Zagueiros: Gostei do Nailson, zagueiro firme, tranquilo, faz bem a linha, mas precisa melhorar nas bolas de cabeça, Paulo Ricardo melhorou na competição, deu um passe espetacular que originou, na sequencia, o primeiro gol,aprimorou sua participação na competição,
Volantes:Lucas Otávio é um mestre, é uma tranquilidade na frente da zaga, muito bom jogador, ganhou todos os troféus individuais com votação dos membros da FPF e de pessoas ligadas ao esporte ,nos blogs, em todos os sites, nos veículos esportivos do país, o menino é unanimidade, nem precisa dizer mais nada, Parabéns super Batatinhaaaaa!Fernando não aparece mas joga muito,firme, passa bem,marca bem, ótimo volante também,
Meias: Serginho, joga muito, é o 10 do time e parece que vai disputar com Cittadine a 10 da equipe de cima, passa muito, bate bem falta, marca e articula jogadas, vai ser um bom ganho do profissional santista,
Atacantes: Jorge, Yuri e Cardoso, sem comentários, perfeitos no deslocamentos e intervenções de defesa, na construção das jogadas, nos gols, muito bom.
PARABÉNS CAMPEÕES DA COPA SÃO PAULO 2014!
O time A do Santos fez um jogo de dar sono, além de esperar um bombardeio do "timaço" do Ituano na defesa, as bolas de ataque se resumiram em dois lançamentos de Geuvâneo para Tiago, ambos perdidos pelo atacante, um escanteio no gol e mais dois chutes apenas, no segundo tempo tivemos o gol de falta do Cícero e mais um chute a gol, esse foi o resumo da partida e do time.
Sono total!
Percebe-se uma caída de produção da equipe com a ausência do técnico Claudinei, a equipe no final do ano estava melhor com praticamente o mesmo grupo, estava mais compactada e começava a ser bastante ofensiva,
Oswaldo mostra um time apático, sem criação e bastante desorganizado taticamente.
A copa São Paulo do sub 20...
O time do Santos não ganhou apenas a terceira copa São Paulo do clube, mas principalmente mostrou como o coletivo pode ser mais
produtivo do que o individual,o futebol ganhou a beleza coletiva, a arte de se comunicar em grupo através do esporte.
Todos os jogadores foram peças de uma máquina de futebol que se chama SANTOS FC....PARABÉNS!
Algumas pessoas ainda criticam alguma coisa, esquecem como é difícil jogar um campeonato com tantos jogos em um período tão curto,
O último jogo foi para garantir a vitória e administrar o resultado, é impossível querer mais do que isso.
O santos teve o melhor ataque e a melhor defesa, todos os jogos com vitórias e quase todos com goleadas,
Os meninos foram perfeitos! Parabéns!
Santos - 2 x "aquele time - 1" - Setor e jogadores:
Gol: João falhou muito no começo da competição, rebateu algumas bolas, errou em algumas saídas, acho que no jogo final não teve falhas, deixou o tempo passar e soube como administrar a vitória e os ataques adversários,
Laterais: Eu particularmente achei o setor mais produtivo do time, tanto Daniel como Zé Carlos sobem muito bem, passam e chutam bem, sabem fazer a linha e fazem com perfeição as variações táticas com os outros jogadores,
Zagueiros: Gostei do Nailson, zagueiro firme, tranquilo, faz bem a linha, mas precisa melhorar nas bolas de cabeça, Paulo Ricardo melhorou na competição, deu um passe espetacular que originou, na sequencia, o primeiro gol,aprimorou sua participação na competição,
Volantes:Lucas Otávio é um mestre, é uma tranquilidade na frente da zaga, muito bom jogador, ganhou todos os troféus individuais com votação dos membros da FPF e de pessoas ligadas ao esporte ,nos blogs, em todos os sites, nos veículos esportivos do país, o menino é unanimidade, nem precisa dizer mais nada, Parabéns super Batatinhaaaaa!Fernando não aparece mas joga muito,firme, passa bem,marca bem, ótimo volante também,
Meias: Serginho, joga muito, é o 10 do time e parece que vai disputar com Cittadine a 10 da equipe de cima, passa muito, bate bem falta, marca e articula jogadas, vai ser um bom ganho do profissional santista,
Atacantes: Jorge, Yuri e Cardoso, sem comentários, perfeitos no deslocamentos e intervenções de defesa, na construção das jogadas, nos gols, muito bom.
PARABÉNS CAMPEÕES DA COPA SÃO PAULO 2014!
Assinar:
Postagens (Atom)